DINO CRISIS 2 (PSX)

Postado por Killertw segunda-feira, 21 de junho de 2010

image

DETONADO DINO CRISIS 2

Logo após a bela animação que abre o game, você inicia a aventura no comando de Dylan.

Comece examinando a sua esquerda para pegar um Medipack L. Passe pela porta a sua frente e siga a trilha. Logo no início três raptores vão atacar você, mate-os e siga detonando quem estiver na sua frente.

Continue subindo e descendo as escadas até chegar A uma grande porta de ferro. Entre e assista a pequena cena que mostra um sobrevivente, mas por motivos desconhecidos até aqui, ele vai fugir de você.

Agora pegue o item perto do save point, suba as escadas onde tem uma caixa d água e pegue o Medipack. Desça, salve seu jogo, recarregue sua arma e siga pela porta de ferro marrom.

Mais uma vez siga em frente, até encontrar um de nossos mais queridos amigos da primeira versão, o T-Rex. Não desperdice munição, pois é inútil atirar nele. Apenas suba no andaime a sua direita, atravessando rápido para evitar danos e mordidas ferozes. Chegando ao final, desça, atravesse o local, suba no outro andaime e outra vez corra para se salvar. Depois de descer vai rolar OUTRA cena onde você verá que os sobreviventes agora estão de bom humor.

Depois da animação você vai estar em uma sala onde há duas portas: uma obstruída por escombros e outra acessível. Siga por ela. No corredor entre na porta com uma luz azul, pegue os arquivos e o item Key Plate em cima da cama, e volte onde está o T-Rex. Desça até chegar a uma porta em uma parede azul. Lá dentro, siga pelo corredor e passe pela porta aberta. Pegue o arquivo à sua direita e continue até chegar ao fim, onde haverá um painel com uma luz vermelha. Use a Key Plate para abri-lo, e você então encontrará o Key Card. Ao pegá-lo, a sala se fechará prendendo Dylan, que pede ajuda pelo rádio à nossa querida Regina, que vai ao seu encontro.

Agora no controle de Regina siga em frente até o portão, use sua arma secundária no pequeno painel com a luz vermelha para abrir a tranca e liberar o portão.

Siga pela ponte e continue em frente, passe pela porta e prepare-se para enfrentar alguns dinos. Ao chegar numa pequena porta azul, não a atravesse, apenas continue pela trilha até entrar uma animação que mostra Regina quase sendo esmagada por um jipe e sendo apresentada a um pequeno LAGARTINHO.

Mais uma vez, não desperdice munição tentando abatê-lo, apenas fuja e passe pela porta dupla no final da trilha. Suba as escadas, mate os dinos, e siga pelo andaime até um pátio com uns escombros de antigas máquinas. Ignore a porta azul e entre pela porta logo em frente. Pegue um arquivo sobre a mesa, vá até o save point e compre o Lança-Chamas. Recarregue sua arma, salve seu progresso e saia.

Vai rolar outra cena, mostrando Regina sendo atacada pelos sobreviventes. Uma não consegue fugir, sendo capturada por nossa heroína, que a prende na sala do save point. Agora pegue o item na ponta quebrada e volte pela trilha até a pequena porta azul que foi ignorada momentos atrás. Ao atravessar a porta, o jogo avisará que o lugar está cheio de veneno que vem de umas plantas parecidas com ovos, apenas equipe o Lança-Chamas e queime-as, liberando seu caminho até OUTRA porta azul.

Você sairá no campo onde tem a caixa d água. Se estiver precisando, compre Med Packs, recarregue suas armas e salve seu progresso.

Agora, faça o mesmo caminho de Dylan e entre na porta na parede azul. Ao entrar, pegue o item que Dylan jogou pela porta, o Key Plate, e saia. Vá para a outra porta, a direita de Regina, e siga em frente. No final do corredor, abra a porta trancada com sua arma secundária. Lá dentro você vai encontrar um painel com muitas chaves diferentes, use a Key Plate ali. Após isso, pegue outra chave, a da luz azul, (a quarta da esquerda para a direita), volte ao painel e use-a libertando Dylan, que volta ao barco com Regina.

Novamente no controle de Dylan, comece recarregando suas armas e ENERGIA SALVE seu progresso e saia do barco.

Ao subir ao pier, entre na porta a direita e siga em frente, cuidado com os grandes dinos que estão nessa área. Quando avistar uma pequena queda d água, examine-a e siga em frente. Faça o mesmo caminho até a área da caixa d água pela porta azul (que antes estava fechada), siga a trilha até sair da área onde estavam as plantas venenosas, siga a esquerda até o pátio com os destroços de máquinas, perto da ponte quebrada onde Regina capturou a sobrevivente.

Use a faca de Dylan para cortar as plantas que antes bloqueavam a porta. Lá dentro você vai encontrar uma escada rolante quebrada e um novo tipo de dino que pode te acertar de longe. Redobre o cuidado e não economize munição. Siga pelo corredor e tome muito cuidado com os dinos que saltam das janelas.

Você vai chegar a uma porta trancada no fim do corredor, apenas use no painel o cartão que você pegou na sala onde ficou trancado no começo do jogo.

Ao entrar, a porta irá se trancar novamente. Não entre em pânico, para abri-la é só usar o cartão novamente. Siga para a esquerda até o final do corredor. Entre pela porta, novamente siga em frente e entre pela porta da direita, após pegar o arquivo que está ao lado dela.

Você estará em uma grande sala onde há pequenas jaulas. Abra a que está com uma luz verde e pegue o arquivo. Lá dentro, à esquerda, há uma porta que vai precisar de uma podada para ser aberta, e um save point. Se quiser, salve seu jogo antes de passar pela porta.

Você sairá na sala principal. Suba até uma porta dupla trancada. Use o mesmo cartão da outra porta no painel. Mas eis que um pequeno dino resolve dar uma de chato, e rouba seu cartão antes de você poder abrir a porta…

Você agora deve prender o chato, naquela pequena jaula que abrimos pouco tempo atrás. Faça o seguinte: volte atrás dele e faça-o entrar na pequena passagem, ao lado da primeira porta. Quando ele entrar, entre logo em seguida e feche a passagem imediatamente para ele não voltar por ela. Depois corra atrás dele até a porta no final do corredor e repita o mesmo procedimento. Agora o DESPISTE e vá até o lugar onde estão as camas e o Save point. Feche a pequena passagem de lá. Depois, é a vez da passagem perto das jaulas, e pronto: ele é todo seu! Encurrale-o até ele entrar na jaula e pegue o cartão.

De posse novamente do cartão, volte para a porta em que você foi interrompido e finalmente abra-a.

Você estará em uma sala totalmente destruída pelas plantas, siga em frente e pegue o arquivo e a bateria do BARCO. Volte ao barco.

Chegando lá, Dylan percebe que a pequenina sobrevivente fugiu, mas ele e Regina resolvem consertar o barco e procurar por sobreviventes em outras partes.

Agora examine o painel do barco, e vai aparecer um mapa. Então rume até a 3dr Energy Facility. No meio do caminho, os dinos vão atacar. Controlando Dylan, saia do barco e acerte-os com a metralhadora.

Agora você irá comandar Regina, e poderá sair para explorar o lugar. Siga o caminho até chegar a um galpão com muitos cadáveres pelo chão. Perto de um deles você vai achar um arquivo com uma foto da pequena queda d água onde passamos há pouco tempo com Dylan. Volte até lá com Regina e examine a queda d água. Uma pequena casca verde vai se soltar e deslizar pelo rio. Siga-a até perto da rocha a direita, onde você verá um pequeno brilho. Examine o local para achar o 3dr Energy Facility Keycard.

Feito isso, volte ao galpão cheio de cadáveres e use o cartão que você acabou de pegar no painel logo em frente. Abrindo a porta, você sairá num lugar cercado de água. Faça seu caminho por dentro de um pequeno barco abandonado onde há um painel com uma luz piscando. Não se preocupe em abrir o painel ainda, isso será feito mais tarde. Siga em frente e cuidado com os dinos. Entre na próxima porta e suba as escadas. Na sala de controle, pegue uma chave sobre a primeira mesa (a Key For The Box). Passe pela porta da esquerda, e no cadáver pegue o item Mechanic s ID Card.

Volte até o barco abandonado, use a Key For The Box no painel e pegue um código numérico. Memorize-o e volte a sala de controle. Entre na porta da direita, e no painel use o item que você pegou no defunto há pouco. Coloque o código que você pegou no barco abandonado, desça pelo elevador e continue até chegar numa grande sala quadrada. Siga pela direita até um painel com três pequenos dispositivos com a luz vermelha. Acione o painel, que vai religar a energia do lugar. Atenção agora: as três luzes vermelhas vão ficar verdes. Fique no centro das três, e quando alguma das luzes começarEM a piscar, acerte-a com a arma secundária de Regina. Quando todas pararem de piscar e surgir uma luz azul, desça a escada à direita e pegue o Diving Suit na extrema esquerda da sala. Depois, acione o computador a sua direita.

Agora você vai estar submerso. Tome muito cuidado com os dinos em forma de crocodilos, siga pela direita e desça até achar uma porta que dá acesso à sala de controle onde há um Save point. Aproveite para salvar seu jogo e compre a arma Aquagrenade, que será muito necessária logo mais. Continue por essa sala e saia pela porta grande em frente. Quando chegar num corredor com um obstáculo, pule usando o botão X e siga.

Você vai chegar A uma sala grande com uns tubos de ar. Atravesse-a, entre na próxima porta, siga até avistar uma porta, mas não entre por ela ainda. Logo ao seu lado há uma elevação, suba usando X e siga em frente pulando os buracos até chegar a uma pequena plataforma com a base avariada. Equipe a Aquagrenade e dispare contra a base avariada, liberando o caminho até uma porta. Do outro lado, acione a alavanca à sua direita para acionar o elevador. Siga em frente e pegue o item Plug ao lado do cara morto. Feito isso, volte até a sala da porta grande, onde há um Save point. Use o Plug no computador no centro da sala, ativando a energia. Algumas portas vão se abrir.

Agora volte até a sala onde você explodiu a plataforma e siga pela porta no final do corredor. Lá você encontrará um elevador e um Save point. Suba pelo elevador e siga pelas portas que você abriu no final do corredor. Pegue A CITY Keycard, vá pela esquerda e desça pelo outro elevador. Agora entre na sala, e veja uma cena onde você vai ser apresentada a um grande e faminto dinossauro. Equipe a arma mais forte que você tiver e fogo nele! Quando o bichão morrer, a porta de segurança se abrirá e você terá passagem. Suba pelas construções e passe por elas.

De volta à superfície, desça as escadas. Regina encontrará Dylan, que recebe um chamado de David pedindo para eles irem até a cidade.

Novamente no controle de Dylan, passe pela porta a frente, e siga em frente. Entre na primeira porta, onde há um Save point no final da sala. Compre a arma Rocket Launcher, saia, e siga para a próxima porta. Corte as plantas que a bloqueiam e siga por ela, continuando em frente até chegar numa caverna com a entrada bloqueada com uma pedra. Equipe a Rocket Lancher e destrua a pedra. Lá dentro, suba na primeira escada que aparecer e siga pela direita até avistar outra escada. Continue em frente e desça mais uma escada. Destrua a pedra da direita e siga até a saída.

Lá fora, salve seu progresso e continue. Agora você terá que levar Regina até a torre de comando em segurança. Dylan irá dar uma força, controlando um grande canhão.

Faça o seguinte: pegue o sinalizador que Dylan arremessa e sempre que preciso use-o, seja para destruir os conteiners que bloqueiam sua passagem ou para detonar os dinos. Faça isso até chegar A segurança. Quando Regina estiver a salvo, será a vez de Dylan. Use o mesmo esquema que acabou de fazer com Regina.

Agora você estará no comando dos dois personagens. Aproveite para salvar seu jogo e recarregar suas armas. Prossiga, vai começar uma animação mostrando Regina e Dylan sendo encurralados por um dino furioso, mas nossos heróis fogem de jipe pelo meio da floresta.

Agora é por sua conta manter os dinos longe: acerte-os quando eles se aproximarem muito do jipe. Terminado o serviço, uma emocionante animação vai aparecer.

Siga até encontrar uma loja no final do caminho, e lá dentro pegue o arquivo e uma chave. Volte até a porta, siga em frente e use a chave que você acabou de pegar nessa porta. Vai rolar uma cena entre Dylan e nosso querido amigo T-Rex.

Chegou a hora de comandar um tanque de guerra! Atire sem parar no T-Rex, e siga subindo rapidamente. Logo após isso você vai estar em um lugar cheio de carros destruídos. Pegue o item Gas Mask, e assista a mais uma animação.

Você estará de volta ao barco. Siga para Jungle Area e vá até a onde havia as plantas que soltavam veneno.

Chegando lá você estará no comando de Regina. Siga em frente e entre a direita onde há uma placa vermelha. Desça as escadas, siga em frente, passe pela porta, desça outras escadas, e entre pela porta azul. Lá dentro pegue o item 3dr Energy Disc no computador perto de uma luz roxa. Saia e assista a outra animação. Ao final, você terá que matar um grande dino feroz.

Basta correr pela passagem para evitar ser mordida. Há uns pequenos aparelhos na beirada da passagem: quando eles acenderem uma luz verde, espere que o dino chegue bem perto e libere o gás. Logo em seguida use a arma secundária de Regina, liberando uma labareda de fogo direto na cara do Dino. Repita isso até o dino cair, e prossiga até o final da passagem. Acione o computador e repita o mesmo procedimento que você havia feito com as pequenas luzes anteriormente.

Agora siga até o topo da construção e acione o computador no final do corredor. Depois desarme o míssil e desça. Após a animação, desça as escadas e passe pela porta. Siga em frente até achar uma porta com uma luz azul em cima.

Mais uma cena vai rolar, e depois você terá que proteger David dos dinos. Feito isso, outra animação vai começar, e logo depois você estará de volta à ação.

Apenas proteja a garota e siga em frente. Ao chegar A um terreno grande, cheio de máquinas, tente passar pela porta. Dylan terá uma pequena surpresa: raios lazer não vão deixar você passar. Primeiro ative todos os dispositivos dessa área, são quatro ao todo: um vermelho, um verde, um azul e um amarelo. Logo depois de ter feito isso, suba novamente as escadas e desative o lazer no pequeno painel a esquerda. Siga pela porta.

Logo na entrada pegue o arquivo em cima da mesa e continue até começar uma animação. Depois siga pela porta, e você será atacado por um Dino. Corra pela ponte e acione o computador, e depois ligue os dois monitores (ESTÁ um em cada canto da sala). Acione outra vez o computador, que detonará o pobre Dino. Siga pela porta que abriu, e pronto - é só assistir ao final desse ótimo GAME.

 

ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.

NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS. TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.

B.SAJERMANN

administrador MIX DETONADOS

Earth Download icon

0 comentários

Postar um comentário