GTA VICE CITY (PS2)

Postado por Killertw sábado, 26 de junho de 2010

image

DETONADO GRAND THEFT AUTO: VICE CITY

CAPÍTULO 1

Missões do Sgt. Jerry Martinez

01 - SOLDADO:

Saia do quartel e vá até a área VIP do Aeroporto pegar uns pacotes de droga… A coisa dá errada e você se vê em alto mar, com uns bandidos atirando em você…
Nade até a borda do barranco e corra pra dentro do quartel. No seu quarto, deixe a droga escondida, e vá falar com o sargento.

02 - LIMPANDO A CASA:

Encontre Phill Cassidy no cais do porto, e leve-o até sua antiga casa. Chegando lá, há uns inimigos que tomaram a casa. Mate os dois inimigos que vigiam o lado de fora da casa, entre e mate os dois que estão lá dentro.
Leve o dinheiro pro quartel e vá falar de novo com o Sargento.

03 - DEGRADAÇÂO MORAL:

O Sargento quer uma putinha pra aliviar os tantos filmes pornôs que ele assiste no quartel. Vá atrás de Mary numa festa. Livre-a dos “clientes” e leve-a ao quartel.
Lá chegando, tu tá fudido: o comandante achou as drogas no teu quarto e te cata com uma putinha... Resultado: você tá expulso do exército. Phill lhe dá abrigo na sua antiga casa. É lá que você irá salvar o jogo daqui pra frente.
Missões do Phill Cassidy

04 - VITÓRIA SOBRE OS CHOLOS

Vá com Phill até a delegacia, dar um jeito num dos integrantes da gangue Cholos. Como ele já não estará mais lá, vá até o hospital. O cara vai sair alucinadamente pelas ruas e você vai atrás, pra que Phill atire tanto no carro do infeliz, que o carro explodirá… Ao terminar com o cara, leve Phil de volta ao cais do porto. A missão está concluída, e você agora tem liberadas as missões do Marty Willians, cunhado de Phill. Vou continuar a fazer as missões do Phill, pra não perder a linha da história.
Quem quiser a partir daqui fazer alguma missão do Marty, é só ir até o M no mapa, ao lado da Sunshine Veículos (que nessa época era pobre toda vida)

05 - ADEUS, BOOMSHINE

Vá com Phill até o armazem em chamas, onde quatro caixas de BOOMSHINE (um tipo de bomba) estão prestes a explodir.
Pegue as quatro caixas com a empilhadeira e coloque-as na carroceria da caminhonete de Phill. Cuidado com o calor dentro do armazem... se esquentar muito: BOOM!

06 - PARE O CAMINHÃO

Vá com Phill até o hotel, e pegue dois capangas pra ajudar na missão. Agora, persiga o caminhão, deixe que os campangas matem os inimigos que estão na carroceria, e entre na frente dele pra fazê-lo parar... Phill, completamente chapado de drogas e álcool, assume o comando do caminhão: siga-o e não deixe que os carros dos inimigos destruam-no. Vá escoltando o caminhão até o cais do porto.

12 - O HOMEM MARCADO

Essa missão só é liberada depois que passamos a missão TENS PROTEÇÃO? do Marty... Vá com Phill até o depósito de drogas, para certificar que a mercadoria de Martinez está lá. Quando você chega lá, descobre que Martinez armou uma cilada pra matar Phill e você. Mate os três capangas, e fuja dos carros dos Cholos, que farão qualquer coisa pra explodir os BOOMSHINES, você e Phill. Chegando ao porto, a missão acaba, e acaba também o capítulo PHILL no jogo.
Agora, é ir pras missões da gostosinha da Louise... Missões do Marty Williams

07 - BATIDA

Os Cholos invadiram um estabelecimento protegido por Marty: vá até lá e detone os bobalhões (veja antes se não tá passando nenhuma viatura de polícia na hora)
Agora, é hora de retribuir a “gentileza” dos Cholos: Invada um estabelecimento protegido por eles e quebre tudo o que for quebrável.

08 - O EMBARGO DO LARGO

Nessa missão você tem que roubar três carros: o primeiro está estacionado, e você só precisa sair correndo do dono dele... O segundo está em movimento... será preciso bloquear a passagem dele de uma maneira que ele não tenha como fugir (se deixar o fdp foge mesmo) E o terceiro é um caminhão cheio de televisões em PAL EUROPEU, pra gente jogar colorido... hahaha Antes de roubar o caminhão tem que bater nos dois vigias. Todos os três devem ser entregues no mesmo lugar, sem sofrer nenhum arranhão, senão tem que pagar o PAY SPRAY... e quando você rouba o caminhão, você ganha de brinde duas estrelas da polícia... portanto: cuidado! Ao terminar essa missão, estão abertas as missões da gostosinha da LOUISE (um L no mapa)

09 - ACORDANDO OS VIZINHOS

Mamão com açúcar: pegue as granadas com o Marty e saia pra explodir os três caminhões estacionados em pontos da cidade. A manha aqui é atropelar os vigias antes, e detonar a granada nos caminhões depois. Cuidado quando explodir o segundo caminhão: o carro dos Cholos vai tentar parar você da pior maneira possível.

10 - ONDE FICA O BORDEL?

A missão começa com um vídeo engraçado: Marty te chama e diz:

- VIC TEMOS QUE DIVERSIFICAR OS NEGÓCIOS... VAMOS ABRIR UM PUTEIRO!

Então: mãos à obra... LITERALMENTE!

Primeiro você vai até um AMMUNATION pegar uma arma que Marty te deu de presente. Depois, você segue pro Bordel dos Cholos. Destrua o carro que está estacionado atrás do Bordel, mate os integrantes da gangue e o vigia da porta. Entre no bordel, mate o carinha que fica na sala de espera, e vá para o primeiro quarto. Lá tem uma putinha e uma cama... adivinha o que você vai ter que fazer?
hahaha... mente poluida: nada de sexo...! Você tem que destruir a cama pra arruinar o bordel. Com isso, Marty e seus homens compram o Bordel por um preço bem baratinho...

11 - TENS PROTEÇÃO?

Outra missãozinha fácil... Vá até o Puteiro, onde os Cholos estão ameaçando as putinhas. Resgate três delas pelas ruas da cidade, e retorne ao puteiro. Mais nada.
Com essa missão feita, libera-se a última missão do Phill e encerram-se as missões do Marty. Missões da Louise Cassidy-Williams

13 - QUANDO O DIA FELIZ VIER

A Gostosinha é meio porra louca também... Mal saiu de casa e já quer diversão radical: uma corrida com bugs, no brejo atrás do trailler do seu ex marido.  Chegue À frente de todos, em duas voltas. Vencendo essa corrida, estarão habilitadas outras corridas, que podem ser acessadas na SUNSHINE AUTOS...

14 - LIMPANDO A MERDA

FaciNHO: vá até o Trailler do Marty. Louise vai roubar a carteira dele que tá lá dentro. Na saída, dois capangas vão querer a carteira de volta: mate os dois. Pegue o carro e leve Louise de volta à casa de sua irmã.

15 - D.I.V.O.R.C.E.

Marty sequestrou Louise. Você deve ir atrás e salvar a delicinha, mas... dois capangas vão tentar te impedir...
Mate os dois, pegue um carro e saia atrás de Marty.
Vá batendo e cercando seu carro até que ele pare e desça do carro atirando em você. Atropele-o (é a maneira mais fácil de matá-lo). Entre na caminhonete e leve Louise até o “Piso Franco”. Aqui, você pode salvar o seu jogo de agora em diante.

16 - VICTOR, O VITORIOSO

Louise propõe a você que tome conta dos negócios do falecido Marty. Você precisa recrutar dois brutamontes para a sua gang. Eles estão parados no pátio da Sunshine Autos. Recrute-os com o botão R1 + R3. Siga para o Quartel General de Marty (onde você fez a entrega dos carros na missão 08) Chegando ao local, mate todo mundo e dê o fora. Agora, você vai até o local indicado no mapa. Mais uma pá de capangas do Marty te espera: mate todos eles, e entre no trailler. Lá dentro, há mais dois capangas: um na tua frente, e outro atrás do Balcão. Mate os dois e agora você já pode salvar seu jogo aqui, e também fazer missões pra aumentar o seu respeito e seus lucros. FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO

CAPÍTULO 2

MISSÕES DO LANCE VANCE

17 - Baile sobre rodas

O lance é o seguinte: o Lance (irmão do Vic) chega a Vice City. Pegue-o no Aeroporto. O problema é que os Cholos vão recepcioná-lo também... Mate quantos cholos você puder enquanto o Lance dirige o carro. Cuidado pra não deixar o carro explodir... Agora, meta bala nos cholos que cercaram o caminho... Além dos Cholos, cuidado com a polícia, que vai te aporrinhar com duas estrelas por causa da carnificina dos Cholos... Acabou com os Cholos, leve Lance até o seu hotel, no Norte de Vice City... Abriram as missões de Umberto Rubina (lembra dele no GTA VICE CITY?). E também voltam ao mapa as missões da Louise (o que essa vagaranha tá querendo de novo?)

19 - The Audition

Essa missão só estará disponível depois que você completar a missão HOSE THE HOES, da Louise... No hotel de Lance, pegue o carro e vá até a próxima esquina: você só tem até 1:15 pra isso! Entre no estabelecimento e mate os três caras que estão barbarizando o local... Ao sair, você está com duas estrelas da polícia... está cercado... Pegue uma moto que está estacionada logo em frente do local onde você está e dê no pé... Seu objetivo está do outro lado da cidade, próximo ao cais do porto, e você tem só até AS 6:15 pra cumprir a missão! Suba a escada com a moto, pule uma rampa para o outro prédio. Desça a escada (com a moto) à direita e mate um punhado de capangas... Tire o carro de dali e... fim da missão... Agora, estão liberadas as missões do Bryan Forbes

25 - Caught As An Act (Perseguição ao Louco)

Essa missão só é liberada depois da missão MONEY FOR NOTHING, do Bryan Forbes. Saia de carro atrás de Forbes, á tentando cercá-lo a qualquer custo. Quando conseguir cercá-lo, desça do seu carro e tome o carro dele. Agora, você sequestrou o infeliz. Missão CUMPRIDA!

26 - From Zero to Hero (De nada a herói)

Vá até o Aeroporto e converse com o cara, que dirá que já passou as informações a outro. Siga agora pra pista de decolagem e acabe com os caras, impedindo que o avião decole. Lance irá subir no avião e pegar a mala de dinheiro. Com isso, acabam-se as missões de Lance Vance no segundo capítulo.

Missões da Louise II

18 - Hose The Hoes

O seu puteiro tá pegando fogo: literalmente! Pegue o caminhão de bombeiros e vá lá salvar as putinhas de virarem churrasquinho de bacalhau. Tem que ser rápido, senão... o churrasco será servido. Ao apagar o fogo das putinhas Louise vê o primo de Marty do outro lado da rua: ele é o culpado pelo incêndio criminoso! Corra atrás dele e mate-o sem dó. Missão cumprida. Vou voltar pra missão do Lance agora, que será a nº 18.

27 - Robbing The Cradle

O serviço social diz que a Louise não serve pra ser a criadora do bebê. Pra se vingar, Louise manda matar o assistente social. Acontece que Vic é contra a violência gratuita, e convence Louise a só dar um susto no assistente, porém agora é tarde: os matadores já estão tentando executar o serviço. Saia pelas ruas e impeça que o carro dos assassinos exploda o carro do assistente social. Depois disso, vá atrás do assistente, e ameace-o, dizendo pra deixar Louise e o Bebê em paz (é só emparelhar os carros e o recado é dado) Agora o assistente irá tentar fugir assustado. Vá atrás dele e vá batendo no carro até que saia fumacinha. Ele descerá do carro completamente amedrontado, e dirá que sim, dará sossego à Louise.

Missões do Bryan Forbes

20 - Money For Nothing (Dinheiro Gratis)

Vá até o hotel onde Forbes está hospedado e pegue-o junto com Lance. Siga até o estacionamento de outro hotel e pegue uma van. Vá agora até um depósito, troque de van e saia sozinho de lá. Você estará com três estrelas de polícia. Distraia a polícia pela cidade até que a outra van, com Lance e Forbes, chegue a seu destino. Depois que Lance der ok, fuja da polícia até que suas estrelas sumam...
Faça agora as missões do Umberto Robina, para que as missões de Lance e Forbes voltem ao mapa. 28 - Leap And Bound - Saltar e Botar (?) Lance vai até uma casa na praia “negociar”. Você deve ir até lá e observar a negociação do telhado, com um binóculo... Acontece que deu zebra na negociação e Lance é sequestrado. Siga a lancha pela orla (com cuidado pra não perdê-la de vista) até o navio, no cais do porto. Suba no navio, e vá resgatar Lance (cuidado com os traficantes) Depois de resgatá-lo, é hora de procurar pela droga no navio (são 4 ou 5 pacotes). Sempre tomando muito cuidado com os capangas do tráfico. Depois de pegar os pacotes todos, saia do navio e vá falar com Lance. Fim da missão...

29 - The Bum Deal - Tudo na bunda

Vá até o Bar White Stallionz e entre: é um Bar Gay! Mate as bichonas que estão lá dentro dançando e atirando. Saia do bar MATE mais alguns baitolas e volte para o cativeiro. Forbes vai tentar fugir com uma motoquinha merreca: siga-o e mate-o! Leve Lance de volta ao hotel. Missões do Umberto Robina

21 - Belos Pacotes!

Robina quer saber se você tem culhão suficiente pra que ele trabalhe pra você. A missão é empolgante: você deve chegar ao cais do porto com um pacote de drogas, guiando um HERMES CUBANO. Acontece que há mais três HERMES que querem o mesmo pacote, e querem chegar ao mesmo destino.
Siga o quadrado no mapa para dar de cara com o primeiro Hermes que está com o pacote. A seguir vá batendo nele e atirando até que ele desista da corrida. Tente pegar o pacote. Se não conseguir, siga o próximo HERMES e vá assim antes de chegar ao ponto. Se outro Hermes (que não seja o seu) chegar com o pacote primeiro, você falha a missão...
Cuidado com a polícia... Apesar de não estar participando do pega pela droga, as viaturas farão o possível pra te atrapalhar a vencer a prova...

22 - Bolas

Pegue um carro de quatro portas, espere os capangas de Robina entrar, e vamos fazer o que mais fizemos no jogo até agora: matar uns Cholos... Mate sem dó: baleados, atropelados, queimados... Depois de terminar a matança, leve os homens de Robina de volta à sua casa.

23 - Papai, não enfarte!

Vá até o estádio de Vice City e pegue o pai de Umberto, que reclamará a você que desde abriu seu boteco, há 20 anos, nunca ficou sem abri-lo... Você, com pena, vai levar o velhote de carro, do estádio ao bar... O problema é que o carro não pode chacoalhar, senão o velho assusta e morre enfartado... Dirija com muito cuidado... Coincidentemente, os Cholos voltam a atacar... e escolhem você, o seu carro e o velho cardíaco... Livre-se dos cholos para que o velho não se assuste e morra no teu carro...

24 - Havana, Bons tempos!

VÁ AO carro até o armazem. Desinfete a área dos Cholos para que as vans possam entrar no armazém. Agora, defenda os homens de Umberto, matando todo e qualquer Cholo que ousar chegar perto do depósito. Depois, saia com a Van do armazém e volte à casa de Umberto. Tomando cuidado, é claro, com os Cholos do caminho. Fim da missão, agora as missões do Lance voltam ao mapa. FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO

CAPÍTULO 3

Missões do Lance Vance

30 - Brawn of the Dead - Espumas da Morte

A primeira missão do terceiro capítulo já arrepia os Pentelhos da bunda, presos por merda seca! Pegue Lance e mais dois homens no hotel e siga para o pátio do depósito, onde há dois caminhões com mercadoria de Diaz... Chegue arrepiando bala nos homens de Diaz, tomando cuidado pra que os caminhões não explodam, nem tampouco Lance morra... Acabada a carnificina, pegue um caminhão e saia pelas ruas seguindo Lance e fugindo dos inimigos.
O espetáculo começa aqui: ao tentar atravessar a ponte, um helicóptero irá bombardear a ponte, visando o caminhão... Ande na diagonal quando o helicóptero atirar, tudo terminará bem. Leve o caminhão ao depósito próximo ao Clube de Strip Pole Position (que nessa época ainda não existia) e fim da história. Agora, o outro lado da cidade está liberado pra você.

30.1 - Uns mortos muito vivos!

Essa missão apareceu no mapa e eu fiz... é necessária pra abrir as missões de um cineasta baitola chamado RENI WASSULMAIER. Vamos a ela, pois é bem fácil: leve Lance ao Centro Comercial. Chegando lá, estão rodando um filme de terror. Ajude o diretor, matando os zumbis, primeiro na bala e depois na cacetada. Leve Lance de volta pra casa e... a droga sumiu!

31 - Blitzkrieg

Estão atacando seu império. Vá até o local indicado e acabe com os inimigos, antes que eles acabem com Lance.
Ao terminar essa missão, estão liberadas também as missões dos Irmãos Mendez (Armando e Diego)

40 - Loucademia de Polícia

Essa missão é liberada depois da missão “Relevo hostil” dos Irmãos Mendez. A polícia está usando a transmissão de dados por antenas (wirelless em 1984?) para reunir provas contra você e Lance. Vá ao Ammunation e pegue um lança mísseis na conta do Lance. Agora, destrua as 6 antenas nas três delegacias de Vice City com o Lança Mísseis (use o helicóptero da polícia pra chegar mais rápido A segunda e terceira delegacias)

47 - Caindo aos pedaços

Depois da missão: “Home’s On The Range” for Gonzalez
Saia de helicóptero com Lance pra matar uns Moteiros pela rua afora. Siga para o hotel e mate mais uns... O helicóptero é atingido... Lance cai, e o helicóptero explode. Invada a construção do hotel à procura de Lance, matando os Moteiros que encontrar pelo caminho...
Lance caiu de uma altura enorme... você está preocupado com ele... De repente, você o encontra... de que jeito?
Só vendo o vídeo pra saber... hahaha

48 - Chuva Branca

Lance deu um tapaço na macaca e sai no helicóptero pela praia, jogando pacotes de droga pra galera... Saia atrás do helicóptero, recolhendo os pacotes de droga pelo caminho. Missãozinha bem chata... guiar o botezinho é foda...

49 - Onde mais dói

Louise foi sequestrada... No contato por telefone que ela conseguiu fazer, disse que quer muito sair com Vic, mas pra isso tem que estar viva: lá vamos nós dar um jeito na vida amorosa do nosso herói. Siga até o cativeiro pra libertar Louise. Lá chegando... MERDA! Uma emboscada?!
Mate os três carinhas que querem interromper esse “amor”, roube um carro qualquer e estoure outros possíveis três cativeiros. Se der sorte, pode achar Louise sem ter que olhar nos três. Achada a Putinha, digo, a menina, leve-a ao hospital antes que ela morra... Volta ao mapa a última missão dos Mendez.

51 - Blitzkrieg contra ataca

Os irmãos Mendez armaram mais uma das suas: Três dos seus “impérios” estão sendo atacados. Vá com Lance nos três e não permita que os homens de Armando e Diego acabem com a tua “fonte de renda diária”.

54 - Departamento de Objetos Perdidos

Martinez disse que iria visitar Louise no Hospital. Vá até lá pra resgatá-la... Quando Vic vai chamar a gostosinha pro motel, Lance liga e diz que o prédio tá pegando fogo. Pegue o helicóptero do hospital e vá salvar Lance. O incêndio é criminoso: Martinez roubou tudo dos Vance e colocou fogo no que não deu pra roubar. Os homens de Martinez estão em alto mar com os bens roubados.
De helicóptero, vá atrás, mas não balance muito a nave, pra não desequilibrar Lance. Depois de matar os tripulantes dos três barcos, coloque o helicóptero o mais próximo possível da lancha para que Lance possa pular nela. Agora é só você e Louise no helicóptero: Nosso herói vai pro motel perder a virgindade? Que nada! Tá na hora de Louise cuidar do bebê...  

56 - Acenda minha tocha

Os Mendez sequestraram Louise e explodiram o carrão de Lance. Lance fica furioso e vai em direção à mansão dos Mendez. Porém os homens de Diego e Armando tentarão matá-lo antes que chegue à mansão... Defenda Lance pelas ruas de Vice City, não deixando que morra... Depois entre na mansão dos Mendez pela porta dos fundos (ao lado da piscina) para salvar Louise e Lance. Antes de conseguir entrar, há um batalhão de capangas para enfrentar... Ao entrar... SURPRESA! Armando Mendez te espera com um lança chamas pra te fritar, literalmente! Pegue o colete e o coração de energia para enfrentá-lo. Depois de matá-lo, é hora de salvar Louise, mas... é tarde demais... A gostosinha vai sentar na trolha do capeta...

Missões de Armando e Diego Mendes

32 - Olha o passarinho!

Tire uma foto do FDP do Sargento Jerry na porta da delegacia, subornando um comissário. Depois, siga o carro até o barco (sem deixar que te vejam, e sem perder de vista), e tire outra foto. Passe na casa de Lance pra pegar um “bagulho” e vá até a gráfica, do outro lado da cidade.

33 - Relevo Hostil

Os Mendez precisam de um local pra desovar as drogas. Vá até o ponto indicado no mapa e tome o lugar dos Moteiros (matando todo mundo, é claro!) Alguns tentarão fugir de moto: vá atrás deles e mate-os sem dó! Aqui, as missões do Lance voltam pro Mapa.

34 - Eliminando os rivais

Seu objetivo é matar dois narcotraficantes. O primeiro é mais fácil: ele tá Descansando e tá meio mole de sono. O segundo tá numa festa no hotel da praia. Quando você invade o hotel, as putinhas (armadas até os dentes) vão tentar impedir que o Traficante morra. Mate todas elas sem dó (apesar de que, matar mulher gostosa é ruim pra caralho!). E depois saia pela praia num buguinho atrás do FDP do traficante. Depois que matá-lo, você pode comprar o buguinho atrás do Hotel.

35 - Fio Alto - High Wire

Pegue o helicóptero no ponto indicado e vá até o Cais do Porto. Pare o imã sobre o Container de Drogas para içá-lo e leve pra trás do aeroporto. Agora, siga o caminhão e pegue o outro container (só parar o imã em cima), levando-o para o aeroporto de novo. Por fim, salve Diego Mendez: o carro do mala tá sendo perseguido pelos motoqueiros.
Ice o carro com o imã e deixe-o no estacionamento indicado no mapa (se não me engano, de um shopping)

50 - Até onde chegamos!

Os Mendez estão putos da cara com Vic e Lance. Os dois são espancados e jogados num lugar prestes a explodir, ao lado do aeroporto. Pior: Lance está preso no meio de um “fogo cruzado”. Destrua as válvulas para aliviar a pressão, e tire Lance dali antes que tudo vá pelos ares.
Claro que há inimigos mil pra matar, mas... isso é outra história!

Missões de Reni Wassulmaier

36 - Rodando no carro (acidente com final feliz)

Reni é uma bicha enjoada (imaginem o Clodovil: Reni é mais bicha que ele). É um cineasta baitola, que tá precisando de um bom motorista para rodar uma cena de ação. Adivinha quem ele escolhe? Entre no carro e vá até o ponto de partida. Saia correndo, passando nos check points, batendo nos carros com a seta em cima, pra manter a ação do filme.

O “finale” é “grand”!

37 - A coca do “Coronel”

Reni pede que você ajude o Coronel Gonzales a chegar com segurança na sua “garagem”, no cais do porto. Pegue o helicóptero e vá detonando os barcos inimigos para proteger o Coronel. A parte mais chatinha é quando vem um helicóptero inimigo. No mais... a missão é tranquila...

38 - Mate Phill

Um empresário do Show Business precisa de um motorista, porém, está ameaçado de morte. O motorista é pra guiar uma “estrela” até o seu hotel. Pegue uma limusine blindada no estacionamento do hotel da praia e siga para o local onde a “estrela” acabou de fazer seu show... Só que, no local, estão também, os inimigos do empresário, com um ataque surpresa: mate todo mundo da Gangue e leve a “estrela” em sua limusine para o hotel onde está hospedada. Quem é a “estrela”?

Phill Collins!

Após finalizar essa missão, aparecem as missões de Gonzales no mapa, e a Limusine blindada está à venda na Sunshine Autos.

39 - Diga “Xis”!

Reni (Bicha FDP) precisa de um piloto de Jet Sky pra uma cena de ação... Trepe  no Jet Sky e passe nos check points antes que o tempo acabe. Quando o Jet Sky “pousar” no asfalto, pegue a moto e corra mais um pouco nos check points. A “cena final” do filme eu não entendi... Talvez por ser um filme feito por um baitola, o final é “inintendível” mesmo...

43 - Mate o Phill - Parte II

A “estrela” fará um espetáculo no Estádio de Vice City.
Por isso o estádio está infestado de bandidos.
Você tem das 12:30 até as 17:30 pra limpar totalmente o local. DICA: Pegue a bicicleta que está logo quando você entra no estádio (depois de matar o primeiro bandido) À pé não dá tempo, por mais que você corra...

52 - O Salsichão

Reni tá fudido!

Os irmãos Mendez querem acabar com a Miss Purpurina de Vice City... Adivinha ajuda pra quem ele pede? Proteja o estúdio de cinema dos homens de Mendez. Reni te liga dizendo que foi pêgo numa emboscada. Vá ajudar a biba a sair dessa enrascada, e leve-o ao hospital para que ele possa fazer uma operação de mudança de sexo... AFF!

55 - No ar, esta noite

Vá buscar Reni no Hospital, depois da “transformação”: Agora ela é uma menina tarada, e... virgem! Alguém se habilita a mudar isso? Eu tô fora... hahaha Ela precisa fugir do país: Fará filmes pornôs na Europa. Leve-a para o aeroporto desviando dos carros inimigos. Depois que entregar a bibinha no aeroporto, vá se distrair vendo o show da “estrela” no Estádio... Porém, ao olhar para o alto, Vic percebe que há uma cilada pra matar a “estrela”: vão cortar os cabos que seguram o suporte dos canhões de luz, e esmagar o artista! Impeça que isso aconteça, e faça com que o show termine na santa paz...

Missões de Gonzales

41 - Morto no Buraco

Jogue uma partida de Golfe com Gonzales e vença-o... Só isso!  Agora, as missões do Lance voltam ao mapa.

42 - Neblina roxa

Vá até a garagem de Gonzales e pegue o furgão com as drogas. No ponto do mapa, quando Vic vai entregar a mercadoria, um caminhão bate no furgão e os inimigos fogem levando a droga. Vic fica desmaiado sobre um monte de cocaina, e ao acordar vê que está “muitxo doidjo”! Deu um tapa na macaca! Mesmo chapado ele deve invadir a festa, matar a gang, recuperar o furgão, e voltar com ele à garagem de Gonzalez... Antes que seja tarde... PS: Missão boa pra testar os reflexos de se dirigir completamente chapadão da cara!

46 - Adeus às armas

Defenda o caminhão de Gonzales até o aeroporto. Agora, os inimigos tentarão entrar no aeroporto e exterminar Gonzales... não permita! Por fim, depois de conseguirem entrar por um portãozinho mixuruca, eles vão tentar não deixar o avião decolar. Exploda os carros que estão perto do avião, pra que ele possa seguir sua viagem tranquilo.
Missões de Ricardo Diaz

44 - Roube o “comércio”

Entre no carro com Lance e siga até o Clube de Stripp Pole Position. Espere um dos homens de Gonzales sair de carro, e persiga-o, sem ser visto, e sem perdê-lo de vista. No parque de diversões, ele pega um Jet Sky e vai pra uma “ilha”. Você deve ir atrás dele, chegar A tal “ilha”, detonar tudo que se MOVER menos a lancha com as drogas. Ao matar todo mundo, pegue a lancha e leve pra mansão de Diaz.

45 - O Intercâmbio

A polícia quer 200 Kg de coca em troca de armas.
Leve a van com a droga até o pátio do hotel, pra fazer a troca. Chegando lá você descobre que tá cercado: são 8 franco atiradores. Mate os 8 e fuja de lá com o caminhão até a mansão de Diaz. Nesse ponto, voltam as missões de Gonzales, no mesmo ponto de Diaz (na mansão).

53 - Domo Arigatô Domestobot

Vá até a mansão dos Mendez e entre na Van que está parada no portão. Você agora controla remotamente um Robô-doméstico dentro da mansão. Procure pela caixa forte e entre com o código que abre o cofre. Cuidado! Se Diego te passar uma ordem e você demorar a cumprir, ele mete fogo no robô sem dó... Por falar em fogo, quando você achar o cofre e conseguir abrí-lo tasque fogo na mercadoria que tá dentro do cofre... O Cofre está no porão... Siga pela cozinha, despensa, e porão. O código pra abrir o cofre é 8423

57 - Voando alto

Diaz precisa do Helicóptero Hunter (do exército) pra acabar de vez com Diego Mendez. E você quer matar Diego pra vingar o Spoiler da missão 56... Para conseguir o Hunter, você precisará da ajuda de Phill: vá buscá-lo no cais do porto. Só que os homens de Mendez tentarão te matar... a solução é matá-los antes... Depois de pegar Phill, vá para o forte militar e espere que Phill chame a atenção dos soldados de um lado do forte (com uma explosão) e vá para o outro lado, subir no muro pra invadir o forte... Mate o guarda na guarita à direita e a seguir detone os seus ex companheiros de quartel... Chegue à torre de controle antes do amanhecer, e abra o portão do hangar do helicóptero... Entre no helicóptero antes que o tempo se esgote e pouse-o no telhado da mansão de Diaz...

58 - O Último encontro

Chegamos à última missão do jogo! Suba no Helicóptero e vá destruir o prédio de Diego Mendez, que fica de frente ao Estádio de Vice City. Fique numa altura que dê pra matar os guardas através das janelas. Depois de matar todos, e do seu helicóptero explodir no telhado, entre na porta indicada, e comece a matança lá dentro do prédio... Matou todo mundo no andar, desça pro outro andar... Lá tem mais gente... Um helicóptero inimigo vai tentar acabar com tua festa... exploda o desgraçado, com todo mundo que estiver lá dentro, e dê atenção especial a outros capangas que virão tentar te matar... Acabados os inimigos, suba ao telhado do prédio: lá estão te esperando o filho da puta do Sargento Martinez (que acabou com tua carreira militar no começo do jogo) e o filho da puta do Diego Mendes (que acabou com a putinha gostosa da Louise)... Agora é a sua hora: mate os dois desgraçados, e...
Outro helicóptero? Ah... é Lance, que chegou pra te “ajudar”... FIM DAS MISSÕES PRINCIPAIS DO JOGO

 

ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.

NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS. TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.

B. SAJERMANN

administrador MIX DETONADOS

Earth Download icon

0 comentários

Postar um comentário