DETONADO DINO CRISIS
Mapa 1F e 1B
Depois da abertura e da fala dos personagens, siga até o armazem (porta ao lado onde Gail fica examinando as balas no chão) e pegue a chave da porta do gerador. Empurre a estante lá dentro e pegue o item.
Ao chegar AO gerador, deixe as baterias na seguinte ordem: vermelho, roxo, verde e branco, como na foto ao lado.
Quando estiver saindo da sala do gerador você ouvirá gritos que supostamente vieram de Gail. Saia da sala do gerador e siga até o buraco na grade. Regina (você) gritará por Gail, mas será em vão, neste momento você será atacado por um velociraptor que pulará as grades; se você estiver jogando no Easy apenas 4 tiros darão conta, mas no Normal, tome uma distancia e atire com a pistola.
Volte para a areá do armazem, e entre na porta no corredor à direita da tela que antes não estava acessível. Você estará em um corredor, siga até Regina notar um buraco no teto, suba por ele.
Entre nesta sala e converse com Rick. Depois siga para a sala em que no mapa está marcada com um S QUE SIGNIFICAM sala de Save. Dentro dela, pegue os itens e ligue esta chave e verifique o COMPUTADOR. Mais ao fundo da sala pegue o DDK disk H. Entre na saleta dentro desta mesma sala, e junto ao cadáver, pegue o cartão onde está escrito LEO. Ainda na saleta, vá até o armário que está à frente do corpo e digite 0375 para abri-LO. Ao abrir a porta de saida da sala, o jogo irá perguntar se você quer salver naquele ponto, a primeira opçao quer dizer sim e a segunda não. Mais à direita da sala de controle, você notará uma caixa verde na parede, abra-a, nela você poderá guardar itens em excesso e pegar mais alguns. Vá à sala principal e suba as escadas, E nessa sala digite 7687 para abrir o cofre e pegar o modificador da pistola. Nesta sala pegue o outro DDK Disk H, aqui.
Prossiga até chegar nesta sala, use os DDK Disks H nesta porta (sala) use a senha HEAD para abri-la.
Dentro dela, pegue o cartão SOL e use-o na esquerda e o LEO na direita e digite a senha 705037, pegue o cartão com isso. Nesta mesma sala, tome cuidado com a grande janela, pois dela o T-Rex atacará. Quando ele abrir a boca, atire com a Shotgun ou com o lança-granadas caso esteja jogando no Easy (pois no Normal você ainda não conta com a ajuda do lança granadas no começo do jogo. Siga até as grades de força, desative-as e entre no toalete. Dentro dele, suba pelo tubo de ventilação (buraco no teto).
Nesta sala, verifique o memorando na parede e use o telefone que está em cima da mesa. Saia e siga pelo corredor até encontrar o cadáver no fundo, ao lado esquedo do cadáver há a porta que leva à sala de treinamento. Entre nela, ande e reviste tudo até o Velociraptor atacar, ele pulará em cima de você e ficará piscando a palavra Danger no lado inferior da tela, aqui e sempre que isto acontecer, fique APERTANDO “esquerda” “direita” RAPIDAMENTE; nesta situação Gail virá e fuzilará o dino com sua AR-33, mas em outras ocasiões Regina apenas dará um
chute, afastando o inimigo de cima dela. Bom. prosseguindo, pegue a chave do gerador. Siga para B1 backup generator, e desça as escadas. Agora o esquema é o mesmo do anterior no começo deste detonado, mas a diferença é que ao entrar na sala,
você verá na parede um compartimento com luzes verdes em volta, reviste-o e pegue um dos fuziveis. Depois clique na caixa e retire a bateria quebrada e use a que você pegou no compartimento. Depois é só fazer a mesma sequencia... vermelho, roxo, verde, branco e acinar a alavanca da direita. Depois volte à sala de controle, aquela em você encontrou Rick no computador no começo. Lá dentro agora também estará presente Gail, que depois de conversar,
você terá que escolher entre seguir o jogo com Gail ou Rick, respectivamente nas opções. Nós escolhemos Gail. Saindo da sala de controle, siga adiante no
corredor e desça as escadas. Entre na sala marcada com o S no mapa B1, salve o jogo, pegue o ID Card e verifique a estante. Ao sair da sala, você se deparará
com os terriveis COMPSOGNATUS! Hóóóóó o que fazer com esses malditos dinossauros de 50 cm de altura e 0.3 Cm de dentes? Apenas saia correndo e siga
o jogo tranquilamente, não gaste munição. No próximo corredor, há uma grade do lado direito da tela, dela pulará um Velociraptor em cima de Regina, e como já foi dito, fique apertando ”esquerda“ “direita '' rapitamente e seguidamente, depois o FUZILE.
Verifique esse cadáver e pegue as anotações. Depois subas as escadas do B1 Backup Generator e entre nesta porta, mas antes retire qualquer arma da mão de Regina. Do outro lado, você se reparará com um Cearadáctilo que está voando por ali caso você tenha entrado armado, a arma vai cair, fique apertando os direcionais rapidamente e pegue a arma de volta. Prossiga até chegar nesta sala pegue todos os itens e verifique o cadáver, siga para a porta localizada mais ao fundo.
Aqui pegue o mapa que está pregado na parede. Depois nesta sala acione os computadores na exata sequencia como está na foto ao lado. Depois siga para rua onde mais uma vez o nosso amigo Cearadáctilo pegará Regina... no momento que ele fizer isso, fique apertando ”esquerda” "direita'' rapidamente senão ela virá carne moida no ventilador que está no chão. Vá até o elevador e desça.
Depois quando chegar À sala das caixas SUBA as escadas e vá em direção ao computador. Use o Crane Card e no monitor selecione os botões na seguinte ordem:
*Sequencia 1: 2(cima), 1(baixo), 1(esquerda) e hook.
*Sequencia 2: 2(cima), 1(esquerda) e Release.
*Sequencia 3: 2(cima), 1(baixo) e hook.
*Sequencia 4: 1(esquerda) e Release.
Depois saia e vá para a saleta ao lado do toalete, pegue o DDK Disk E o gravador de impressões digitais. Vá à sala principal (aquela com a grande escadaria parecida com a sala principal de Resident Evil 1) e saia pela porta grande, a porta de entrada. Siga para a direita e, tire as impressões digitais do cadáver e pegue o DDK Disk, volte à sala principal e use o DDK disk na porta atras da escada que antes não podia ser aberta, mas use a senha Newcomers para poder entrar. Siga para o Office e use o ID Card no computador, digite a senha 47812.
Mapa B3
Nesta sala, pegue o mapa na transparencia verde. Depois na porta use o DDK Disk e digite a senha Laboratory, depois siga para a sala de reuniões de pesquisa, pegue o DDK Disk E. Siga para a sala do
computador e pegue a furadeira, vá para os fundos da sala do computador e use no computador a senha 5037. Ao chegar AO Gas Lab (local onde o cientista está no meio de um gás amarelo, atrás de uma vidraça), clique no computador de controle e escolha as opções do meio, esquerda e direita respectivamente para liberar o gás. Entre na sala onde estava o gás e converse com o cientista, pegue também o B1 Key Chip. Na saída da sala, um velociraptor irá atacar Regina, saia correndo da sala, a porta automáticamente se fechará, então como o cientista já está morto mesmo... LIBERE O GÁS! (apenas fuçe nos botões no computador). Vá até a sala de dados (a que tem um computador cujo monitor tem cor azulada na parede), use o B1 Key Chip e digite 3695... então troque as peças de lugar, objetivando deixar a fileira maior igual à fileira menor. Fazendo isso, irá abrir um dos armários dessa mesma sala, vá
até ele e pegue o R Key Card.
Depois no outro monitor azul, use L ou R Key Carde. Regina vai pedir ajuda para Gail. O código para a porta é Energy. Depois vá para a sala de simulação, escolha a opção do meio, a da direita e a opção da esquerda. Pegue os itens e saia da sala, se a furadeira nesta parte.
No monitor, deixe as peças comforme a foto à esquerda, e encaixe na ordem: direita, esquerda e meio. Mais adiante você terá que escolher entre seguir o game com Rick ou Gail, no nosso caso, foi escolido Rick. Vá para a sala de simulação, vá até o computador ao fundo, mas antes pegue lapis e papel, pois você terá que anotar algumas coisas. Irá surgir uma sequencia de letras, na primeira sequencia anote as letras que aparecerem e digite-as logo após na ordem como você copiou. Na segunda sequencia faça a mesma coisa. Na terceira sequencia, irá abrir todas as letras, mas uma irá fechar por último, anote esta. Depois pegue elevador que está à esquerda do
computador de onde você está. Vá novamente à sala de controle (aquela onde Rick ficava teclando no computador) e use o elevador; pegue o cartão para
cionar a antena e vá para a porta mais ao fundo. Encaixe o cartão que pegou nos equipamentos na próxima saleta (a que está atrá de um sinalizador, parecido com UM “canhão à laser”). Agora se PREPARE, pois ao sair, um tal de Tiranossauro irá atacar e todas as portas se fecharam, você estará num corredor ao ar livre lá fora; ele virá atacando, apenas fuja, até chegar À porta, ai vire-se e fique atirando com a shotgun ou o lança-granadas. Vá para a sala principal (a da grande escadaria) e saia pela porta principal, vá até o lugar onde você pegou as impressões digitais lá fora, mas agora entre
na porta que está do lado superiror do corpo.
Caso esteja jogando no modo normal, nesta sala Subas as escadas e pegue o lança-granadas, depois empurre as caixas como está na foto. Que azar, você terá que enfrentar o nosso amigo Tiranossauro novamente... mas desta vez fique apenas fugindo em círculos em volta do fogo até Rick lhe
chamar para o elevador, mas caso ele LHE “atropele", tente não sair correndo pela frente dele, para não ser engolido... use R2 e se vire, saindo pelo rabo
de dele (com todo o respeito...). Depois da conversa com Rick no elevador, lá em baixo, entre num corredor no meio do salão onde você estará, pegue o cartão de acesso junto ao cadáver, e as anotações li perto dele nesta mesma sala. Depois vá para o outro elevador e suba com Rick, entregando o cartão de acesso A ele.
Mapa B3
Vá para a Backup Power Room e retire a bateria do painel. Depois vá para a sala de controle e pegue o B3 Crane Card. Depois tome cuidado com o Dino na próxima sala (a que tem a porta da garagem e um escada ao lado), ele atacará, quebrando as CORRENTES, que seguravam um tonel, que Consecutivamente cairá por cima de você, à não ser que fique APERTANDO “esquerda” “direita”, quando a
palavra Danger aparecer, bom agora que você já se salvou da caixa, é hora de matar os dois gigantes que ali te esperam; se tiver use o tranquilizante, caso
não tenha atire com a Shotgun ou o lança-granadas até os dois morrerem. Entre na porta da garagem e pegue ooutro B3 Crane Card e o Export Area Key.
Volte e suba as escadas. Vá ao painel e você terá que mover as caixas novamente, use o Crane Card no Painel e faça a sequencia para move-las.
*Sequencia 1: 3(cima), 2(direita), Hook
*Sequencia 2: Release
* Sequencia 3: 3(cima), 1 (baixo), 2(direita), Hook
*Sequencia 4: 3(cima), 1 (baixo), 2(esquerda, Release, 3(cima), Hook, 2(esquerda), Release.
Saia e desça as escadas e pegue o DDK Disk junto ao cadáver. Volte ao B3 Export Room e entre nessa porta
Use o gancho e entre por esta entrada de ventilação.
Depois pegue o cartão Key Card Level C e um Velociraptor irá sair do chão, fuzile-o. Vá para a sala do Projeto Stabilizer, pegue o DDK Disk W, depois
siga para Research Lounge, converse com Gail; Em Lounge, fuja do Dino e rapidamente use os DDK Disks na porta, o código é Waterway. Vá para a sala de adiministração da ilha e pegue o B2 Key Chip 2. Volte pata a Export Room depois da cena. Retire a bateria deste gerador. Vá para o Backup Power Room, e encaixe a bateria nesta ordem: vermelho, roxo, verde e branco, e acione a alavanca à direita do painél. Vá para a Export Room, um pequinino Tiranossauro irá sair do elevador (como estam evoluidos? sabem até andar de elevadoR!), MAS não se preucupe, pois ele irá dar uma bocada na torre de energia elétrica e
consecutivamente morrerá eletrecutado. Siga para o elevador onde o T-Rex apareceu e verifique todos os cadáveres, pegue o DDK Disk D. Volte para a sala
de adiministração da ilha e... neste CORREDOR, pegue o DDK Disk S. Vá à sala de permissão, junto à saída de ventilação; nos monitores azuis, desligue o alarme no fundo e encaixe o B2 Key Chip 1 na esquerda e o B2 Key Chip 2 na esquerda, use o código 0392. Depois no quebra-cabeças faça a mesma coisa que antes, deixe as colunas superiores iguais às inferiores. Nesta sala, use o DDK Disk S e digite o código Stabilizer. Depois siga para o laboratório Satbilizer e pegue o DDK Disk D, e no armário, digite 1281. (Ignore o Velociraptor para não gastar munição, apenas não passe perto dele).
Vá para a sala de partes e nesta porta encaixe e use o DDK Disk e digite a senha Doctorkirk. Nas duas portas fechadas, logo após, encaixe o B2 Key Chip 2 e 1
respectivamente, para abrir as portas. Depois num cenário muito parecido com o final de Metal Gear Solid, na qual o robo Metal Gear ESTÁ “estacionado”,
aperte o botão para descer a ponte. Não A atravesse ainda. Vá para a sala de controle da usina, pegue o KeyCard LV. B. Siga para a sala de distribuição da usina e verifique o painel.... Deixe as peças conforme a foto à esquerda e encaixe a peça da direita e a da
esqueda em seguida. Volte à sala de controle da usina e verifique o computador principal. Siga para a sala de distribuição da usina e siga o vulto branco... (vulto BRANCO?). Depois da cena, você terá que escolher entre Rick e Gail, nós escolhemos Rick (segunda opção). Vá para a sala onde Gail está apontando uma arma para Dr.Kirk e retire as Impressões digitais deste último (use o gravador de impressões digitais). Vá para a sala de partes, digite no computador o código 367204, pegue as partes no armário, e no fundo da sala pegue o upgrade DO LANÇA-GRANADAS. Entre no laboratório Stabilizer por Esta porta, e pegue um pedaço do Stabilizer aqui Vá à sala do projeto stabilizer e pegue mais três partes do Stabilizer, use a senha 0367 no computador desta mesma sala.
Nesse computador pegue mais duas partes. Vá ao laboratório Stabilizer e use as peças no computador principal. Agora você terá que montar as paças, semper deixe-as rentes, e use o feiche de luz para
se cordenar no encaixe das peças. Agora vá à sala de permissão e use o seu ID Card, e digite 78814; volte à sala de controle da usina e verifique de novo o computador principal. Vá para o elevador (área onde você abaixou a ponte anteriormente). Coloque o Initializer aqui e verifique o computador mais à esquerda; volte ao elevador, passe pela ponte e encaixe o Stabilizer ao fundo e verifique o computador à esquerda, como na foto. Siga para a Sala onde Dr.Kirk e Gail estavam (onde vc copiou as impressões digitais do Dr), ajude Gail, ele dará um localizador A você, ele servirá para localizar o Dr.Kirk que está com um outro Localizador em suas costas. Saia e salve o jogo.
Final A - Salvando gail, Regina, Rick e Kirk Escolha a primeira opçào e vá ao ponto que ficará marcado em vermelho no mapa, ao entrar na sala o ponto vai mudar de lugar m continue seguindo ele.
Alacançando o ponto, ele vai levalo ao heliporto, onde aparecerá uma cena com Dr.Kirk, pegue os itens no Chão. Saia do Heliporto e suba no elevador, ai vem
o nosso querido T-Rex, corra e não pare de atirar Granadas (com o lança-granadas é óbvio).
Final B - Salvando Rick, Regina e Kirk Escolha a segunda opção e siga em direção ao ponto marcado na sala em vermelho, agora além de segui-lo entre pelo corredor que fica dentro da sala onde você
está. Pegue os itens dentro do Hovercraft e prepare-se para umas das cenas que EM MINHA OPINIÃO é a mais ridicula do jogo... o nosso velho amigo Tiranossauro
Rex NADANDO na água! Que coisa mais mal feita! Ele não demonstra nem um pouco pelo menos que a água é rasa... simplesmente desliza na ÁGUA! 0.2 para a cena! Mas PARA MATÁ-LO apenas fique atirando com tudo que Você tem.
Final C - Salvando Gail, Regina e Rick Escolha a primeira opção e vá até o ponto vermelho no mapa, dentro da sala entre pelo corredor como no Final B. Na sala anterior pegue os potes e encha-os
com os tonéis. Pronto agora é só matar o T-Rex, saia correndo, e quando estiver A uma boa distancia vire-se (use R2) e atire.
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.
NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS. TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
administrador MIX DETONADOS
Blog Archive
-
▼
2010
-
▼
junho
- GRANDIA - PSX
- TRUE CRIME: NEW YORK CITY - PS2
- TRUE CRIME: STREETS OF L.A - PS2
- GOD OF WAR (PS2)
- JACKASS THE GAME (PS2)
- STUNTMAN (PS2)
- TIME SPLITTERS: FUTURE PERFECT (PS2)
- NARC (PS2)
- PSI-OPS: THE MINDGATE CONSPIRACY (PS2)
- SECOND SIGHT (PS2)
- SHELLSHOCK NAM’67 (PS2)
- COLD FEAR (PS2)
- GALERIANS (PSX)
- GTA IV (PS3)
- GTA SAN ANDREAS (PS2)
- GTA VICE CITY (PS2)
- GTA 3: LIBERTY CITY (PS2)
- SPIDER-MAN 3 (Wii)
- SPIDER MAN 3 (PS2)
- SPIDER-MAN 2: ENTER ELECTRO (PSX)
- SPIDER MAN (PSX)
- PRINCE OF PERSIA: THE TWO THRONES (PS2)
- PRINCE OF PERSIA 2: WARRIOR WITHIN (PS2)
- PRINCE OF PERSIA: THE SANDS TIME (PS2)
- OBSCURE 2 (PS2)
- OBSCURE (PS2)
- DINO CRISIS 2 (PSX)
- DINO CRISIS (PSX)
- DEVIL MAY CRY 4 (PS3)
- DEVIL MAY CRY 3 : DANTE’S AWAKENING (PS2)
- DEVIL MAY CRY 2 (PS2)
- DEVIL MAY CRY (PS2)
- CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT (PSX)
- CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE (PS3)
- CALL OF DUTY 3 (PS2)
- CALL OF DUTY 2: BIG RED ONE (PS2)
- CALL OF DUTY: FINEST HOUR (PS2)
- BROTHERS IN ARMS: ROAD TO KILL 30 (PS2)
- RESIDENT EVIL 4 (PLAYSTATION 2)
- LEGACY OF KAIN: DEFIANCE (PLAYSTATION 2)
- RESIDENT EVIL SURVIVOR (PLAYSTATION ONE)
- RESIDENT EVIL 3 NEMESIS (PLAYSTATION ONE)
- RESIDENT EVIL 2 - LEON (PLAYSTATION ONE)
- RESIDENT EVIL 2 - CLAIRE (PLAYSTATION ONE)
- RESIDENT EVIL - CHRIS (PLAYSTATION ONE)
- RESIDENT EVIL - JILL (PLAYSTATION ONE)
- HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX (PLAYSTATION 2)
- HARRY POTTER E O CALICE DE FOGO (PLAYSTATION 2)
- HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN (PLAYSTATI...
- HARRY POTTER E A CAMARA SECRETA - PS2
- HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL PSX
-
▼
junho
Postar um comentário