HAUNTING GROUND - PS2

Postado por Killertw domingo, 8 de agosto de 2010

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DETONADO HAUNTING GROUND

DEBILITAS

APÓS A HORRENDA ANIMAÇÃO, VÁ PELA TRILHA ATÉ O PÁTIO ONDE HAVERÁ UMA ANTIGA FONTE. SUBA OS TRÊS LANCES DE ESCADAS À DIREITA E ENTRE PELA PORTA VERMELHA. SIGA ATÉ A FRENTE DA CAMA PARA VER MAIS UMA ANIMAÇÃO. SIGA PARA FRENTE DA CAMA NOVAMENTE E TROQUE DE ROUPA. SAIA PELA PORTA AO LADO DA LAREIRA. VÁ PARA A VARANDA E SIGA PELO CORREDOR ATÉ MAIS UMA ANIMAÇÃO. VOCÊ CONHECERÁ O PEQUENO DEBILITAS QUE SE APAIXONARÁ. ELE É O TIPO QUE FICA NO PÉ. FUJA DELE, VOLTE CORRENDO PARA O QUARTO E SE ESCONDA DEBAIXO DA CAMA. ESPERE ATÉ QUE ELE VÁ EMBORA E QUE A MÚSICA VOLTE AO NORMAL. VOLTE AO LOCAL EM QUE VOCÊ O CONHECEU. COLETE A BISQUE DOLL EMPURRE A CAIXA QUE ESTÁ BLOQUEANDO A PORTA E ENTRE NA SALA. VOCÊ VERÁ UM ENORME MONSTRO BLOQUEANDO A PRÓXIMA PORTA. NA FRENTE DELE, HAVERÁ UMA MESA E UM PERGAMINHO COM ANOTAÇÕES. COLETE-O, SAIA DA SALA E SIGA EM FRENTE PARA A PORTA AO FUNDO DO CORREDOR. NO CANTO ESQUERDO DA SALA HAVERÁ UMA MÁQUINA DE DATILOGRAFAR (ELA FAZ CHAVES). PRIMEIRAMENTE, DIGITE A PALAVRA EMETH. DEPOIS, DIGITE A PALAVRA REST. VOCÊ TERÁ DUAS CHAVES NOVINHAS. VOLTE PARA A SALA DO MONSTRO QUE BLOQUEIA A PORTA, USE A CHAVE EMETH, PASSE, DESÇA AS ESCADAS E ENTRE PELA PORTA AO LADO DO POÇO. DESÇA MAIS ESCADAS, ENTRE PELA PORTA À FRENTE DOS BARRIS VERMELHOS PARA VER UMA ANIMAÇÃO E COLETAR A GARDEN KEY QUE ESTARÁ EM CIMA DA MESA. VOLTE PARA O JARDIM DO POÇO E USE A CHAVE NA PORTA À DIREITA. VEJA UMA ANIMAÇÃO. PASSE POR ELA SIGA PELO CORREDOR ATÉ O FINAL E USE A CHAVE REST NA CAIXA VERMELHA, NA PAREDE, À DIREITA. ISSO LIBERARÁ O ACESSO AO BANHEIRO, QUE SERVIRÁ APENAS PARA RESTAURAR SUA ENERGIA. PARA ISSO, VÁ ATÉ A PIA E BEBA UM POUCO D ÁGUA. VOLTE PELO CORREDOR E ENTRE NA COZINHA. NO FUNDO DELA HAVERÁ UMA ESCADARIA QUE DESCE ATÉ O PORÃO. SIGA ATÉ ELE PARA COLETAR O MAPA DO CASTELO. PARA ACESSÁ-LO, VÁ ATÉ A OPÇÃO SPECIAL E USE-O. ELE FICARÁ DISPONÍVEL NA OPÇÃO MAP NO MENU SELECT. VOLTE PARA A COZINHA E VEJA A ANIMAÇÃO. DESÇA PARA O JARDIM DA FONTE E VÁ ATÉ HEWIE (UM CACHORRO). DEPOIS, VOLTE PARA O SEU QUARTO E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. AGORA HEWIE VAI FICAR SEU AMIGO. MANDE-O ATACAR DEBILITAS PARA QUE ELE FIQUE COM MEDO E SAIA CORRENDO. VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. DÊ UMA OLHADA NA LISTA DE COMANDOS DE HEWIE, POIS ELE O AJUDARÁ BASTANTE DAQUI PARA FRENTE. AGORA, NA COMPANHIA DE HEWIE, SAIA DO QUARTO, DESÇA AS ESCADAS E SIGA PELO CAMINHO QUE FOI LIBERADO. REPARE QUE APARECERÁ UM MONTE DE ENTULHO À DIREITA. TENTE SUBIR COM FIONA. ELA PERCEBERÁ QUE NÃO CONSEGUE. ENTÃO, MANDE HEWIE LÁ PARA CIMA E VOCÊ COLETARÁ A BROKEN MARIONETTE. VOLTE PELO CORREDOR ONDE VOCÊ ENCONTROU RICCARDO (O HOMEM DE CAPUZ MARROM), PERTO DA COZINHA, E USE A BROKEN MARINETTE NA PORTA AO LADO DO RELÓGIO. NA SALA HAVERÁ UMA GRADE, QUE BLOQUEIA A PASSAGEM. SAIA PARA O CORREDOR E MANDE HEWIE FICAR SENTADO EM CIMA DA PLATAFORMA, AO LADO DA CADEIRA. ISSO LIBERARÁ A PASSAGEM PELA NOVA SALA. SIGA POR ELA E ACIONE A CAIXA DE ENERGIA QUEBRADA AO LADO DA PORTA. PASSE POR ELA DESÇA E, QUANDO O TELEFONE TOCAR, VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. ESCONDA-SE NOVAMENTE DO GIGANTE DEBILITAS (HAVERÁ UM SOFÁ DO QUAL VOCÊ PODERÁ FICAR EMBAIXO). SAIA PARA A ESCADARIA DESTRAVE A PORTA PRINCIPAL E SUBA AS ESCADAS. SIGA PELA VARANDA, VÁ PELO CORREDOR E PASSE PELO QUARTO DE BONECAS. REPARE QUE HÁ UM GUARDA-ROUPA QUE SERVIRÁ COMO ESCONDERIJO. NA PLATAFORMA SUPERIOR, ENTRE PELA PORTA À DIREITA E SIGA ATÉ MAIS UMA ANIMAÇÃO. FUJA RAPIDAMENTE DE DEBILITAS PELA DIREITA, SUBA PELAS DUAS ESCADAS NA PAREDE E, NA ENGRENAGEM AO FINAL DA PLATAFORMA, À ESQUERDA, DÊ TRÊS CHUTES PARA QUE A PONTE SUSPENSA DESÇA. FUJA DE DEBILITAS NOVAMENTE DESCENDO AS ESCADAS. QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, VÁ PARA A ÁREA DE ONDE VOCÊ CAIU NA ANIMAÇÃO. ENTRE PELA PORTA À DIREITA E DESTRAVE A PRÓXIMA. SAIA ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA E NOTE QUE A PRÓXIMA ESTARÁ BLOQUEADA POR BORBOLETAS. SAIA NOVAMENTE PELO CORREDOR À ESQUERDA. PASSE PELA PEQUENA PONTE E VÁ ATÉ O JARDIM. USE A ALAVANCA PARA QUE O PORTÃO SE ABRA. MANDE HEWIE PEGAR FRESH FLOWERS (FLORES FRESCAS) NO JARDIM CERCADO POR GRADES. VOLTE CORRENDO PARA O QUARTO ONDE ESTÃO AS BORBOLETAS E COLOQUE A FLOR FRESCA NO VASO AO LADO DA PORTA (SE VOCÊ DEMORAR MUITO PARA CHEGAR AO QUARTO, A FLOR MURCHARÁ E VOCÊ TERÁ DE COLETAR OUTRA). VEJA A ANIMAÇÃO. PASSE PELA PORTA AGORA LIBERADA E DESÇA AS ESCADAS. FIONA PERCEBERÁ QUE, DO OUTRO LADO, HAVERÁ UMA CHAVE E UM PEQUENO BURACO. FAÇA O SEGUINTE: VOLTE PELO CAMINHO DE ONDE VOCÊ CAIU. REPARE QUE, NO MEIO DO TRAJETO, HAVERÁ UM BURACO NA PAREDE À ESQUERDA. MANDE HEWIE ENTRAR NO BURACO E VOLTE PARA A SALA NO QUAL VOCÊ LOCALIZOU A CHAVE. NOTE QUE HEWIE ESTARÁ DO OUTRO LADO. DÊ O COMANDO PARA QUE O CÃO COLETE A STUDY KEY. RETORNE ATÉ O BURACO E CHAME HEWIE. VOLTE PELO CAMINHO PARA CHEGAR AO JARDIM E, NO CORREDOR VERMELHO, ENTRE À DIREITA. PROCURE ALGUMA COISA NOS BURACOS NA PAREDE PARA VER MAIS UMA ANIMAÇÃO. COLETE O SCRAWLED MEMO. AGORA, SIGA PARA O TERCEIRO ANDAR, ONDE A PONTE SUSPENSA DESCEU. PASSE PELA PORTA E DESÇA AS ESCADAS. HAVERÁ UMA PORTA VERDE NO SEGUNDO ANDAR DO LOCAL, MAS AINDA NÃO É POSSÍVEL ABRI-LA. REPARE QUE HAVERÁ QUATRO CAIXAS COLORIDAS FORA DOS LOCAIS: UMA VERDE, UMA CINZA E DUAS VERMELHAS. PARA COLOCÁ-LAS NA SEQÜÊNCIA CERTA, FAÇA O SEGUINTE: EMPURRE AS DUAS CAIXAS VERMELHAS PARA O CENTRO DA SALA. EMPURRE A CAIXA VERDE PARA A DIREITA ATÉ A FRENTE DO ESPAÇO VAGO, FAÇA A VOLTA E ENCAIXE-A. EMPURRE A CAIXA CINZA ATÉ O LOCAL DE ENCAIXE FAZENDO UM “L”. ENCAIXE AS DUAS CAIXAS VERMELHAS UMA DO LADO DA OUTRA NO LOCAL QUE ESTARÁ VAZIO. ISSO LIBERARÁ UMA ESCADA AO CENTRO DA SALA. DESÇA POR ELA E DESTRAVE A PORTA QUE DÁ ACESSO AO JARDIM NO QUAL VOCÊ COLETOU AS FRESH FLOWERS E SIGA PELA ESQUERDA. SUBA AS ESCADAS, ENTRE NA SALA DE MÚSICA E GIRE O PAINEL LUNAR TRÊS VEZES PARA A DIREITA ATÉ OUVIR UM ESTALO. DESTRAVE A PORTA QUE DÁ ACESSO À VARANDA. SIGA PELO CORREDOR E ENTRE PELA PORTA Á DIREITA, NA BIBLIOTECA. USE A STUDY KEY NA ESCRIVANINHA E COLETE O LUNAR REFRACTOR. VOLTE PARA A SALA ONDE VOCÊ FEZ AS COMBINAÇÕES DAS CAIXAS COLORIDAS. DESÇA AS ESCADAS E USE O LUNAR REFRACTOR NA COLUNA À DIREITA. GIRE-A DUAS VEZES PARA A DIREITA, VÁ PARA A COLUNA DA ESQUERDA E GIRE-A UMA VEZ PARA A ESQUERDA. VEJA A ANIMAÇÃO. PASSE PELA PORTA LIBERADA (É IMPRESCINDÍVEL A PRESENÇA DE HEWIE). DESÇA A ESCADA CIRCULAR, PASSE POR MAIS UMA PORTA E REPARE QUE NESSA PLATAFORMA HAVERÁ PARTES ESCURAS COM BURACOS. MANDE HEWIE NA FRENTE PARA QUE ELE TRACE O CAMINHO CORRETO. PASSE PELA PORTA VÁ ATÉ O ALTAR DA IGREJA PARA COLETAR AS SATURNUS KEYS, VOLTE E VEJA A ANIMAÇÃO. AGORA VOCÊ TERÁ DE ELIMINAR DEBILITAS, O QUE É SIMPLES. REPARE QUE HAVERÁ DUAS CORDAS NAS COLUNAS LATERAIS DA IGREJA. ELAS ESTÃO SEGURANDO UM GRANDE E PESADO LUSTRE. ATRAIA DEBILITAS PARA PERTO DE UMA DAS COLUNAS. ESPERE QUE ELE O ATAQUE E DESVIE DO GOLPE. ISSO FARÁ COM QUE ELE MESMO QUEBRE AS CORDAS QUE SUSTENTAM O LUSTRE. REPITA A AÇÃO NA SEGUNDA COLUNA E VEJA A ANIMAÇÃO. SIGA PELO CAMINHO NO QUAL VOCÊ SUBIU AS ESCADAS QUE DÃO ACESSO À SALA DE MÚSICA, MAS SIGA PELA ESQUERDA E ENCONTRE O HORRIPILANTE CASEBRE ONDE DEBILITAS RESIDE. ENTRE NELE E VÁ FALAR COM DEBILITAS. FIONA SE ASSUSTARÁ, MAS DEPOIS TERÁ UMA GRANDE SURPRESA: O HORRÍVEL E FEROZ DEBILÓIDE SEM CORAÇÃO FICOU SEU AMIGO E LHE DARÁ A SMUDGED KEY (CHAVE QUE DESTRANCA A PORTA TRANCADA DE UM DOS BANHEIROS). NO BANHEIRO, VOCÊ COLETARÁ A METAL BOOTS, UMA PODEROSA BOTA PARA OS ATAQUES DE FIONA, E A CHAVE CASTLE GATE KEY. COM ESSA CHAVE, VOCÊ PODERÁ SAIR DO CASTELO PELO PORTÃO PRINCIPAL E FUGIR DA HISTÓRIA. VOCÊ COMPLETARÁ O FINAL DONA NOBIS PACEM – FUGITIVE. CASO VOCÊ QUEIRA CONTINUAR E NÃO DAR UMA DE MEDROSO, CONTINUE SEGUINDO O DETONADO. PREPARE-SE: VOCÊ SE LEMBRA DAQUELA PORTA VERMELHA TRANCADA, NA QUAL VOCÊ FEZ A SEQÜÊNCIA DAS CAIXAS COLORIDAS? SIGA ATÉ ELA E USE A SATURNUS KEY PARA VER UMA ANIMAÇÃO.

DANIELLA

FIONA FICARÁ COM UMA DOR DE BARRIGA E PRECISARÁ REPOUSAR. SIGA DEVAGAR, SEM FAZER MOVIMENTOS BRUSCOS, ATÉ O QUARTO E DEITE NA CAMA PARA VER UMA ANIMAÇÃO ESTRANHA E SENSUAL. QUEM FICARÁ NO SEU PÉ É A SUSPEITA DANIELLA, QUE JÁ ABUSOU UM POUCO DE VOCÊ. SIGA PARA A PORTA ONDE VOCÊ USOU A SATURNUS KEY E FINALMENTE PASSE POR ELA. FUJA DE DANIELLA NOVAMENTE INDO PARA FRENTE ATÉ UMA ANIMAÇÃO. CONTINUE SEGUINDO. DESÇA AS ESCADAS, TENTE ABRIR A PORTA E REPARE QUE O LOCAL IRÁ INUNDAR. VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS PASSAR POR ESSA PORTA. SIGA PELO CORREDOR, ENTRE NO BURACO, SIGA RETO ATÉ APARECER UMA PORTA COM VASOS E PASSE POR ELA. NOTE QUE, À DIREITA HAVERÁ UMA SALA COM UM SAVE POINT. LEMBRE-SE DESTE LOCAL, POIS VOCÊ PRECISARÁ. CONTINUE SEGUINDO PELO ÚNICO CAMINHO ACESSÍVEL ATÉ CHEGAR AO JARDIM. LÁ UMA ÁUREA AZUL VIRÁ ATRÁS DE VOCÊ. LEVE-A ATÉ A SALA DO SAVE POINT E ESPERE QUE ELA ENCOSTE NO LAMPIÃO, AO CENTRO DA SALA. SIGA NOVAMENTE PARA O JARDIM, ATRAVESSE-O E DESÇA PELO NOVO CAMINHO LIBERADO (ONDE ESTÁ O QUADRO DO PALHAÇO). QUANDO SAIR NO LOCAL ONDE HÁ UMA ESPÉCIE DE JAULA, ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA, VÁ ATÉ A JANELA DO BANHEIRO, ABRA-A E VEJA UMA ANIMAÇÃO. APÓS FUGIR DE DANIELLA NOVAMENTE, SIGA PELA PORTA EM FRENTE AO BANHEIRO. SIGA RETO PELA PASSARELA, PASSE PELA SALA DE ESTAR E, EM CIMA DA MESA, VEJA O MAPA DO LOCAL. VOLTE PARA A PASSARELA E ENTRE PELA PORTA DO MEIO. ATRAVESSE O CARROSSEL. VEJA AS ANOTAÇÕES EM SANGUE NO QUADRO, NA PAREDE À DIREITA. DESTRAVE A PORTA AO FUNDO DO CORREDOR (A DA SALA DE ESTAR). SIGA RETO PARA A PORTA AO LADO OPOSTO DA SALA DE ESTAR. PERCEBA QUE NO LOCAL HAVERÁ TRÊS CABEÇAS DE DRAGÃO. NA CABEÇA À DIREITA, COLETE A TORN LETTER. LÁ TAMBÉM HAVERÁ OUTRO LAMPIÃO. FAÇA O MESMO COM ALGUMA AURA AZUL PARA COLETAR O FILM REAL. VOLTE PARA O BANHEIRO ONDE VOCÊ VIU A ANIMAÇÃO E, NA MÁQUINA DE CHAVES, FAÇA TRÊS COM AS SEGUINTES PALAVRAS: SULFUR, MERCURY E SALT. VOLTE PARA A SALA COM AS CABEÇAS DE DRAGÃO E SIGA ESTA SEQÜÊNCIA:

CABEÇA DA ESQUERDA: CHAVE SULFUR;

CABEÇA DA DIREITA: CHAVE MERCURY;

CABEÇA DO ALTO: CHAVE SALT.

AS DUAS CABEÇAS DE BAIXO SÃO SIMPLES: BASTA PÔR AS CHAVES NA BOCA. A CABEÇA DE DRAGÃO QUE ESTÁ NO ALTO É UM POUCO COMPLICADA. VOCÊ TERÁ DE IR ATÉ UMA DAS CABEÇAS LATERAIS E PÔR A CHAVE NA BOCA DE UM DELES. AUTOMATICAMENTE, HEWIE A PEGARÁ E A JOGARÁ NA BOCA DO DRAGÃO DO ALTO. VEJA A ANIMAÇÃO. AS CHAMAS CONGELARAM. VÁ ATÉ ELAS E SUBA. NA BIBLIOTECA, SIGA PARA TRÁS DA ESCADA E CHUTE-A. UMA CHAVE CAIRÁ: A JUPITER KEY. DESTRANQUE A PORTA, MAS NÃO ENTRE. VOLTE PELO CAMINHO PELO QUAL VOCÊ CHEGOU À BIBLIOTECA. DESÇA PELO GELO, SAIA PELO CORREDOR E DESÇA AS ESCADAS À ESQUERDA. LEIA A MENSAGEM NO QUADRO AO CENTRO. À ESQUERDA ESTÁ A SALA DA DECEPÇÃO. VOCÊ PODE ENTRAR APENAS PARA VER UMA ANIMAÇÃO, MAS ISSO NÃO É RECOMENDÁVEL. DESÇA À DIREITA E USE, NA PORTA DA SALA DA VERDADE, A JUPITER KEY. ENTRA E MEXA NOS ITENS NA SEGUINTE SEQÜÊNCIA:

1- QUADRO DE BORBOLETAS E TABULEIRO DE XADREZ;

2- QUADRO DE BORBOLETAS E AMPULHETA;

3- QUADRO DE BORBOLETAS E HOMENS PRIMATAS.

SE FIZER A COMBINAÇÃO ERRADA, A PORTA SE TRANCARÁ PARA SEMPRE E VOCÊ MORRERÁ DEVORADO POR MILHARES DE BESOUROS. VOLTE PARA A SALA DO CARROSSEL E PASSE PELA PORTA. NOTE QUE UMA NOVA SALA APARECEU. TENTE PEGAR A CHAVE DO VELHO POBRE NA CADEIRA. REPARE QUE ATRÁS DA CADEIRA DO VELHO NOJENTO HAVERÁ UM ALTAR COM CHAMAS COLORIDAS ACESAS E, EM FRENTE DELE, QUATRO PLATAFORMAS MÓVEIS COM AS MESMAS CORES. COM A AJUDA DE HEWIE, SIGA ESTA SEQÜÊNCIA:

1- DEIXE HEWIE NA PLATAFORMA AMARELA;

2- COM FIONA, PISE NA AZUL, NA VERDE E NA VERMELHA;

3- MANDE HEWIE PARA A PLATAFORMA AZUL;

4- PISE NA PLATAFORMA AMARELA COM FIONA.

FEITO ISSO, AS CHAMAS SE APAGARÃO. VEJA UMA ANIMAÇÃO. SE ALGUMA COISA DER ERRADO, COMO HEWIE SAIR DA PLATAFORMA NO MEIO DA SEQÜÊNCIA, VOCÊ TERÁ DE FAZER OUTRA SEQÜÊNCIA, VARIÁVEL. NÃO SE PREOCUPE, POIS VOCÊ ACERTARÁ. COLETE A VENUS KEY. VOLTE PARA A SALA DOS DRAGÕES E USE A VENUS KEY NA PORTA AO LADO DO LAMPIÃO. NA PEQUENA HORTA, HAVERÁ CINCO CANTEIROS COM CINCO TIPOS DE FRUTAS DE DIFERENTES CORES. AO FINAL DO CORREDOR DA SALA DOS DRAGÕES HAVERÁ UMA SALA QUE DARÁ ACESSO AO JARDIM. VOCÊ TERÁ DE LEVAR AS CINCO FRUTAS AMALDIÇOADAS UMA POR UMA (SÃO ELAS: ROSA, VERMELHA, AMARELA, BRANCA E AZUL) PARA UM ALTAR PRETO AO FINAL DO JARDIM, ONDE HÁ UMA SINISTRA MÃO. CUIDADO, POIS, SEMPRE QUE FIONA ESTIVER SEGURANDO A FRUTA AMALDIÇOADA, ELA FICARÁ EM ESTADO DE PÂNICO E DANIELLA VIRÁ ATRÁS DE VOCÊ. APÓS DAR AS CINCO FRUTAS PARA A MÃO DA ESCURIDÃO, UMA PORTA SE ABRIRÁ NO LOCAL. DESÇA PELAS ESCADAS E, NA MÁQUINA DE CHAVES, DIGITE AS SEGUINTES LETRAS: RRLRR. COLOQUE A CHAVE NO MONSTRO, ESPERE ATÉ QUE ELE LIBERE O CAMINHO, SIGA PELO TRAJETO LIBERADO, PASSE PELA PORTA E SIGA PELO ÚNICO CAMINHO ACESSÍVEL ATÉ A GRANDE BIBLIOTECA. COLETE O CATHEDRAL SECRETS NA MESA À DIREITA E O WISEMAN´S CRAFTS. COLOQUE O CATHEDRAL SECRETS NO LUGAR VAGO NA PRATELEIRA AO FUNDO, À DIREITA DA BIBLIOTECA, E O WISEMAN´S CRAFTS NA PRATELEIRA DE FRENTE AO RELÓGIO. VOLTE PARA A MÁQUINA QUE FAZ CHAVES E DIGITE RRR PARA COLETAR UM MEDALHÃO. RETORNE NOVAMENTE E DIGITE RRL. SIGA PELO NOVO CAMINHO E PASSE PELA PORTA. SUBA AS ESCADAS E ENTRE POR MAIS UMA PORTA. SUBA AS ESCADAS, SIGA PELO CORREDOR À DIREITA E PASSE POR MAIS UMA SALA COM UMA ESPÉCIE DE FORNO REDONDO (É UM SYNTHESIZER AZUL). GRAVE BEM ESTA SALA. CONTINUE ATÉ O FINAL DO CORREDOR. LÁ, HAVERÁ UM DIAL PIPE. USE A SEGUINTE SEQÜÊNCIA PARA DESTRAVAR A PORTA:

1- CÍRCULO CORTADO AO MEIO VERTICALMENTE;

2- CÍRCULO NORMAL;

3- CÍRCULO CORTADO AO MEIO VERTICALMENTE E HORIZONTALMENTE.

PASSE PELA PORTA. NA GRANDE FONTE, SUBA AS ESCADAS E PASSE POR MAIS UMA PORTA PARA VER UMA ANIMAÇÃO. NA SALA, VOCÊ DEVE FAZER O QUE FEZ NA SALA ESCURA QUANDO ESTAVA ENFRENTANDO DEBILITAS. MANDE HEWIE NA FRENTE PARA QUE ELE TRACE O CAMINHO CERTO. PASSE POR MAIS UMA PORTA. FAÇA A VOLTA PELA DIREITA E SIGA PARA A PRÓXIMA SALA. SUBA AS ESCADAS E PREPARE-SE PARA DAR UM FIM EM DANIELLA. APÓS VER A ANIMAÇÃO, HAVERÁ QUATRO COLUNAS MÓVEIS NA SALA: UMA VERDE, UMA VERMELHA, UMA AMARELA E UMA BRANCA. AS QUATRO TÊM TRILHOS QUE AS LEVAM AO CENTRO. VOCÊ TERÁ DE EMPURRAR TODAS PARA O CENTRO. PARA ISSO, MANDE HEWIE ATACAR DANIELLA. ENQUANTO ELA ESTIVER OCUPADA TENTANDO SE LIVRAR DO CACHORRO, APROXIME-SE E VÁ EMPURRANDO AS COLUNAS. TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA PARA CONSEGUIR LOGO DE PRIMEIRA. APÓS TER EMPURRADO AS QUATRO, UMA LUZ SE ACENDERÁ AO CENTRO DA SALA. ATRAIA DANIELLA PARA ESSA LUZ E VEJA UMA ANIMAÇÃO. AO FINAL, COLETE A MARS KEY EM FRENTE AO CORPO DE DANIELLA.

RICCARDO

VOLTE PARA A GRANDE FONTE COM AS ESCADAS, DESÇA ATÉ O FINAL E USE A MARS KEY NA PORTA. SIGA RETO, PASSE PARA O CORREDOR EM FRENTE AO MONSTRO MONGOL. NAS ESCADAS, À ESQUERDA, HAVERÁ UM DECOMPOSER E UMA LAREIRA. GRAVE BEM ESTE LOCAL. NÃO SUBA AS ESCADAS. PASSE PELA PORTA À FRENTE E VEJA UMA ANIMAÇÃO. AGORA OUTRO HOMEM CORRERÁ ATRÁS DE FIONA. ELE ESTARÁ EQUIPADO COM UM 38. FUJA DELE E, QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, VOLTE PARA A SALA EM QUE VOCÊ O ENCONTROU. REPARE QUE HÁ UM EXTRACTOR. MEMORIZE ESTE LOCAL (DEPOIS VOCÊ ENTENDERÁ POR QUE). PASSE PELOS CORREDORES ATÉ O FINAL E DESTRAVE A PORTA, MAS NÃO ENTRE. VOLTE E ENTRE PELA PASSAGEM À ESQUERDA. SUBINDO AS ESCADAS, HAVERÁ UMA SALA TRANCADA. GUARDE ESTE LOCAL. NÃO SUBA AS ESCADAS. PASSE PELA PORTA. SIGA ATÉ SAIR EM UM HALL COM UMA ESTÁTUA. VOCÊ TAMBÉM DEVE MEMORIZAR ESTE LOCAL. È UMA ESTÁTUA COM UMA BALANÇA ANTIGA COM UM SAVE POINT E A PORTA GOODSTONE. CONTINUE PELO TRAJETO. VOCÊ PASSARÁ POR UM MONSTRO QUE LAMBE O CHÃO. ELE NÃO FAZ NADA. APENAS DESTRANQUE A PORTA AO LADO DELE, MAS NÃO ENTRE. CONTINUE O SEU TRAJETO ATÉ UMA SALA COM UM TRANSMUTER (MEMORIZE O LOCAL). APÓS ENCONTRAR TODOS OS FORNOS, VOLTE PARA A SALA ONDE ESTÁ A LAREIRA E MANDE HEWIE ENTRAR NO BURACO QUE HÁ NELA. DEPOIS, SAIA EM DIREÇÃO À ESCADARIA COM A SALA TRANCADA. VÁ ATÉ A PORTA E CHAME HEWIE, QUE TIRARÁ A TRAVA DE MADEIRA QUE ESTÁ BLOQUEANDO A PORTA E LIBERARÁ O ACESSO À SALA PARA FIONA. NESSA ÁREA HAVERÁ UM PURIFIER. PASSE POR DUAS PORTAS SIGA PELA PASSARELA E ENTRE NA PRÓXIMA SALA. É UM CORREDOR VERMELHO CHEIO DE BEBÊS AMALDIÇOADOS COM VÁRIAS PORTAS. PASSE CORRENDO POR TODAS ELAS E, AO FINAL, ENTRE PELA PORTA À DIREITA. DESÇA AS ESCADAS E MANDE HEWIE PEGAR A PRIMA MATERIA. AGORA USE O PRIMA MATERIA NO EXTRACTOR, O QUE O TRANSFORMA EM SULFURIC ORE. USE-O NO PURIFIER E O TRANSFORME EM SILVER ORE. AGORA, USE O SILVER ORE NO SYNTHESIZER PARA TRANFORMÁ-LO EM WHITE GOODSTONE. FINALMENTE, USE A WHITE GOODSTONE NA ESTÁTUA COM A BALANÇA ANTIGA, QUE ESTÁ NO HALL, ONDE ESTÁ A PORTA GOODSTONE. VEJA A ANIMAÇÃO. PASSE PELA PORTA LIBERADA, MAS ANTES COLETE NOVAMENTE A GOODSTONE. DESÇA AS ESCADAS, SIGA PARA A ESQUERDA E COLETE O MAPA DA FLORESTA NA CERCA À DIREITA DA TRILHA. VEJA A ANIMAÇÃO. PASSE POR BAIXO DA PONTE E QUEBRE OS VASOS VERMELHOS, POIS HÁ ITENS EM ALGUNS DELES. PARA SAIR FACILMENTE DO LABIRINTO FLORESTAL, É SÓ ACOMPANHAR O MAPA. ELE NÃO MOSTRA TODAS AS TRILHAS, MAS INDICA OS PONTOS ESPECÍFICOS A QUE VOCÊ DEVE CHEGAR. VEJA A ANIMAÇÃO. FIONA PERCEBERÁ COMO E POR QUE SUA FAMÍLIA MORREU E QUEM MATOU SEU PAI. VOCÊ ACORDARÁ EM UMA PRISÃO E, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, HEWIE ESTARÁ LÁ. MANDE-O PEGAR AS CHAVES DA CELA, PRISION KEY, E SAIA DELA PARA VER MAIS UMA ANIMAÇÃO. VOCÊ PODE TRANSFORMAR SEU WHITE GOODSTONE EM UM ITEM COMUM NO FORNO SUBLIMATUM CONTAINER. LOGO A SEGUIR, VOCÊ VERÁ OUTRA ANIMAÇÃO. FUJA DE RICCARDO E, QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, VOLTE PARA OS CORREDORES VERDES. NELES HAVERÁ TRÊS BOMBAS HIDRÁULICAS VERMELHAS, TODAS ENFERRUJADAS. QUABRE TODAS ELAS ATÉ ADQUIRIR A WOODEN MINIATURE. NA PAREDE DO LADO ESQUERDO, ONDE VOCÊ CONSEGUIU A WOODEN MINIATURE, COLETE TAMBÉM O SILVER DISC. SIGA ADIANTE ATÉ A PASSARELA CIRCULAR, COM OITO ANDARES. SUBA ATÉ O TERCEIRO ANDAR, ACIONE A ALAVANCA PARA LIBERAR A PASSAGEM NO SEGUNDO ANDAR. SIGA ATÉ O QUINTO ANDAR E ACIONE MAIS UMA ALAVANCA PARA TER ACESSO AO SEXTO ANDAR. AGORA É SÓ SUBIR PARA O ÚLTIMO ANDAR ATÉ SAIR NO PLANETÁRIO. VOCÊ NOTARÁ QUE UM DOS PLANETAS ESTÁ ACESO. PISE EM CIMA DELE. OUTRO PLANETA SE ACENDERÁ. MANDE HEWIE IR ATÉ ELE. QUANDO ELE PISAR, OUTRO SE ACENDERÁ. DÊ O COMANDO PARA ELE FICAR PARADO. SIGA PARA O PRÓXIMO E REPITA A AÇÃO ATÉ QUE TODOS SE ACENDAM. UMA PASSARELA ROTATÓRIA SUBIRÁ E ABRIRÁ O ACESSO AO OITAVO ANDAR. PREPARE-SE PARA ENFRENTAR RICCARDO. PRIMEIRO, DÊ UNS CHUTES EM TODAS AS PAREDES COM RACHADURAS QUE CERCAM O FAROL. DEPOIS, REPARE QUE HÁ UM PEQUENO ALTAR COM UMA JANELA E UMA PAREDE QUE VOCÊ ACABOU DE QUEBRAR. PARA ELIMINAR RICCARDO, COLOQUE A WOODEN MINIATURE NO ALTAR E VEJA A ANIMAÇÃO PARA QUE ELE APAREÇA. DÊ ALGUMAS PANCADAS E, COM HEWIE, UMAS MORDIDAS, ATÉ QUE RICCARDO CAPOTE NO MÍNIMO TRÊS VEZES. DO LADO DA PORTA POR ONDE VOCÊ ENTROU HÁ UM PEQUENO VÃO. MANDE HEWIE ENTRAR NELE. O CÃO APARECERÁ NA JANELA EM CIMA DO PEQUENO ALTAR. FICOU MAIS FÁCIL AINDA. É SÓ ATRAIR RICCARDO ESTRATEGICAMENTE PARA FRENTE DA RACHADURA NA PAREDE. QUANDO ELE ESTIVER QUASE VISÍVEL, ORDENE QUE HEWIE O ATAQUE. TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA, POIS O PONTO EM QUE RICCARDO TEM DE FICAR É MILIMETRICAMENTE MARCADO – ELE DEVE ESTAR DE COSTAS PARA O CACHORRO. VEJA A GLORIOSA ANIMAÇÃO. ESTA PARTE É CANSATIVA. FAÇA TODO O PERCURSO DE VOLTA ATÉ A GRANDE PORTA, DO LADO ESQUERDO DE UM SAVE POINT. SALVE O JOGO E PROSSIGA PELA PONTE. SUBA AS ESCADARIAS.

LORENZO VELHO

VOCÊ SAIRÁ NO HALL DE ENTRADA DA NOVA MANSÃO. SIGA RETO ATÉ A FONTE. LÁ, RESTAURE SUA ENERGIA. HAVERÁ DUAS PORTAS: UMA DO LADO ESQUERDO E OUTRA NA SUA DIREITA. ENTRE EM QUALQUER UMA DAS PORTAS, POIS ELAS O LEVARÃO PARA O MESMO LUGAR. SIGA RETO PELO CORREDOR E DESÇA AS ESCADARIAS À DIREITA. AO FINAL DELA, COLETE O GOLDEN CANDLESTICK E VOLTE LÁ PARA CIMA. CONTINUE PELO CORREDOR ATÉ APARECER UMA PORTA. ENTRE NELA E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. VOLTE PARA O HALL DE ENTRADA E DESÇA AS ESCADAS À DIREITA. LÁ EMBAIXO, FIQUE EM FRENTE À TOCHA NA PAREDE PARA VER MAIS UMA ANIMAÇÃO. SIGA PELO NOVO CAMINHO E PASSE PELO CORREDOR ATÉ VER MAIS UMA ANIMAÇÃO. SAIA CORRENDO DE LORENZO NOVAMENTE, ATÉ O FINAL, E PASSE PELA PORTA. VOCÊ ENCONTRARÁ UMA SALA QUE PARECE UMA CAVERNA COM ALGUMAS ENGRENAGENS. VÁ ATÉ O MOTOR DIREITO QUE ESTÁ AO LADO DOS SACOS DE AREIA, E DÊ TRÊS CHUTES NELE. FEITO ISSO, O VELHO APARECERÁ NOVAMENTE. MATÁ-LO É SIMPLES. ESPERE ATÉ QUE O ROLO COMPRESSOR PARE DE FUNCIONAR E ATRAIA O VELHO PARA A ESTEIRA. COM HEWIE, DÊ UMAS MORDIDAS NELE, E, COM FIONA, UNS PONTAPÉS, ATÉ QUE ELE DIGA A PALAVRA DEATH. ENTÃO, VOLTE CORRENDO ATÉ O MOTOR E DÊ MAIS TRÊS CHUTES PARA QUE A MÁQUINA VOLTE A FUNCIONAR E O VELHO MORRA. COLETE A SOL KEY QUE LORENZO VELHO DEIXOU PARA VOCÊ. SE QUIZER UTILIZÁ-LA NA SALA ONDE VOCÊ SAIU, VOCÊ TAMBÉM PODE. LÁ HAVERÁ APENAS O MAPA DO LOCAL, MAS NÃO É MUITO NECESSÁRIO. SIGA PARA A PORTA SOL, QUE ESTÁ DO LADO DO MOTOR. AGORA ENTRE PELA PORTA DO MEIO. LOGO VOCÊ NOTARÁ QUE ELA FICOU PRESA. NÃO HÁ PARA ONDE IR. FIQUE VASCULHANDO O QUARTO E ESCUTANDO A VOZ MISTERIOSA DIZER VÁRIAS FRASES. QUANDO ELA OS DISSER “YOU LAST! YOU´RE FIONA.” VÁ ATÉ A PORTA ONDE VOCÊ ENTROU E VEJA UMA ANIMAÇÃO. SIGA PARA A PORTA DESTRANCADA.

LORENZO JOVEM

VOCÊ CONHECERÁ SEU NOVO INIMIGO. APÓS A ANIMAÇÃO, FUJA DELE PELO ÚNICO CAMINHO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL. SERÁ COMO SE VOCÊ ESTIVESSE ANDANDO EM CÍRCULOS, MAS É PURA IMPRESSÃO. TENHA PACIÊNCIA PARA FUGIR DELE. VOCÊ SAIRÁ EM OUTRO AMBIENTE. SERÁ NECESSÁRIO FAZER UMA SEQUÊNCIA DE PORTAS COLORIDAS. SE VOCÊ ERRAR, FICARÁ ANDANDO EM CÍRCULOS. VEJA A ORDEM:

1- VERMELHA;

2- AMARELA;

3- AZUL;

4- VERDE;

5- PRETA.

VOCÊ SAIRÁ NOVAMENTE NA ENTRADA DA NOVA MANSÃO, MAS ELA ESTARÁ TODA MODIFICADA. SUBA AS ESCADAS, ATRAVESSE O HALL E DESÇA AS ESCADAS OPOSTAS. LÁ HAVERÁ UMA PORTA À DIREITA. PASSE POR ELA. ENTRE NA SALA COM UM RELÓGIO E PASSE PELA PORTA À ESQUERDA. VÁ ATÉ O ALTAR E ANALISE-O COM HEWIE. VOLTE AO CORREDOR E CONTINUE POR ELE. VOCÊ CHEGARÁ A UMA GRANDE PAREDE BRANCA, QUE FICA DO LADO ESQUERDO DE UMA PORTA. ESPERE UM POUCO NA FRENTE DELA, PORQUE HEWIE ESTRANHARÁ ALGUMA COISA. DEPOIS DISSO, ANALISE A PAREDE PARA COLETAR O CANE OF CANDUCEUS. VOLTE PARA A SALA NA QUAL VOCÊ ANALISOU O ALTAR E USE O CANE OF CANDUCEUS NELE. VEJA UMA ANIMAÇÃO. NOTE QUE A PORTA DE SAÍDA DA MANSÃO VAI SER LIBERADA PELA ELETRICIDADE. PREPARE-SE, POIS VOCÊ ENFRENTARÁ LORENZO JOVEM, AGORA. HAVERÁ DOIS VENTILADORES DE PAREDE NO LOCAL, QUE SÃO ACIONADOS POR DUAS PLATAFORMAS MÓVEIS AO LADO DELES. ESSES VENTILADORES O AJUDARÃO A ACABAR COM ESSE CARA. ATRAIA-O PARA FRENTE DO BURACO NO CENTRO DA SALA DEIXANDO O INIMIGO NA DIREÇÃO DE UM DOS VENTILADORES. ENQUANTO ELE ESTIVER OCUPADO TENTANDO SE LIVRAR DO CÃO, ACIONE A PLATAFORMA MÓVEL PARA QUE UM AR QUENTE SAIA NA DIREÇÃO DE LOURENZO. ENTÃO, CORRA ATÉ O INIMIGO E DÊ UM EMPURRÃO NELE. É O MESMO QUE ACONTECEU COM RICCARDO: O LUGAR EM QUE ELE DEVE FICAR É MILIMETRICAMENTE ESTRATÉGICO. PORTANTO, TENHA PACIÊNCIA PARA ACERTAR O LOCAL. AO FINAL, VEJA A ANIMAÇÃO E SAIA DA SALA.

LORENZO EM CHAMAS

APÓS A ANIMAÇÃO, PARA CONTINUAR A SEGUIR O CAMINHO, VOCÊ TERÁ DE ESTAR SEM PÂNICO E COM UMA BOA ESTABILIDADE. TOME ALGUNS ITENS PARA FICAR 100%. PERCEBA QUE TUDO ESTARÁ DESMORONANDO. AGACHE-SE (R1) SEMPRE QUE OUVIR UM RUÍDO DE DESMORONAMENTO. NORMALMENTE O INTERVALO É DE TRÊS SEGUNDOS. TOME MUITO CUIDADO, POIS, SE LORENZO ENCOSTAR-SE A VOCÊ, É MORTE INSTANTÂNEA. SIGA PELA ESQUERDA E DÊ UM EMPURRÃO (R1 + QUADRADO) PARA ABRIR A PORTA. VEJA UMA ANIMAÇÃO. UMA ESTÁTUA CAIRÁ SOBRE VOCÊ. FIQUE APERTANDO R2 E L3 RAPIDAMENTE. ELE SE LIVRARÁ DA ESTÁTUA. AGORA É SÓ SAIR CORRENDO (TOMANDO CUIDADO COM O DESMORONAMENTO) PELO ÚNICO CAMINHO ACESSÍVEL, DESTRANCAR A PORTA AO FINAL DO CORREDOR E PASSAR POR ELA. VEJA A ANIMAÇÃO FINAL E DESFRUTE DE SUA VITÓRIA.

AVISO IMPORTANTE:

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.

CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!

¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)

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