MEGAMAN X: COMMAND MISSION - PS2

Postado por Killertw sábado, 7 de agosto de 2010

megamanxcommandmission

DETONADO MEGAMAN X: COMMAND MISSION

CAPÍTULO 1

SAIA PELA ÚNICA PORTA POSSÍVEL. NA PRIMEIRA SALA, VOCÊ ENCONTRA UM SAVE POINT. NO CORREDOR, EXISTEM ALGUNS ITENS. PARA PEGÁ-LOS, VOCÊ DEVE ENCOSTAR-SE A ELES ENQUANTO REALIZA UM MOVIMENTO DASH (BOTÃO TRIÂNGULO). ENTRE NA PORTA UM POUCO À FRENTE, EXAMINE O PC E SUBA PARA O SEGUNDO ANDAR. ENTRE NA SALA COM ALGUMAS CÁPSULAS CAÍDAS E CONVERSE COM SEUS AMIGOS. DEPOIS DE ANALISAR TODAS, SIGA EM FRENTE PARA SUBIR MAIS UM ANDAR. NESTE NOVO ANDAR, DIRIJA-SE ATÉ A SALA DE CONTROLE E MEXA NO COMPUTADOR. PARA DESTRAVAR A PRÓXIMA PORTA, VOCÊ VAI TER QUE APERTAR O BOTÃO NO MOMENTO EM QUE O TERCEIRO BIP DEVERIA TOCAR. DEPOIS DE ENFRENTAR UM MINI-CHEFE, CONTINUE SUBINDO. NO NOVO ANDAR, PEGUE OS ITENS NO FINAL DO CORREDOR, SALVE E DEPOIS ENTRE NA PORTA DO MEIO. DEPOIS DE UMA BREVE CONVERSA COM ZERO, O PRIMEIRO CHEFE APARECE. APÓS DERROTÁ-LO, PEGUE OS DOIS ITENS E SAIA PELA PORTA DO LADO CONTRÁRIO À QUE VOCÊ ENTROU. CONTINUE INDO EM FRENTE PELO ÚLTIMO CAMINHO POSSÍVEL E, DEPOIS DE CONHECER SEU NOVO INIMIGO, O CAPÍTULO TERMINA.

CAPÍTULO 2

NA PRIMEIRA TELA, VOCÊ PODE COMPRAR ALGUNS ITENS. SAIA PELA PORTA DA DIREITA E PREFIRA A INTERSECÇÃO DA ESQUERDA. CONTINUE EM FRENTE E, NA PRÓXIMA DIVISÓRIA, PEGUE O CAMINHO DA DIREITA. ENTRE NA PORTA NO FIM DO CORREDOR E CONTINUE NA MESMA DIREÇÃO. NA SALINHA COM DOIS ITENS, DÊ UMA OBSERVADA NO CRISTAL ROSA, AO NORTE. QUEBRANDO ELE, VOCÊ FATURA O DEMO DE MEGAMAN X8, ACESSÍVEL, A PARTIR DE AGORA, NA TELA INICIAL. SAIA PELA DIREITA VEJA UMA CENA E SIGA PELO CORREDOR AO NORTE. QUANDO SAIR PARA A PARTE ABERTA, VOCÊ VAI ENFRENTAR UM MINI-CHEFE. NADA PREOCUPANTE. CONTINUANDO, SAIA PELO OUTRO LADO E PASSE PELA MÁQUINA QUE PEDE PASSWORDS. NA PRÓXIMA INTERSECÇÃO, PEGUE O CAMINHO DA DIREITA. DEPOIS DE MAIS UMA CENA, CONTINUE EM FRENTE ATÉ CHEGAR A UMA SALA COM UM SAVE POINT. PEGUE A PORTA DO LESTE E SUBA. APÓS PASSAR PELA PORTA, VOCÊ ENFRENTE MAIS ALGUNS MINI-CHEFES. EM SEGUIDA, CONVERSE COM AS TRÊS GAROTAS AO FUNDO DA SALA PARA COMPRAR NOVOS ITENS E EQUIPAMENTOS. NOVAMENTE SIGA PELA DIREITA, SUBA E PEGUE O ITEM NO MEIO. CONTINUE PELO CAMINHO DO OESTE E DEPOIS NORTE. APÓS A CENA, ENTRE NA PORTA. INDO EM FRENTE, VOCÊ ENFRENTA MAIS ALGUNS INIMIGOS E, DE REPENTE, UM TIMER COMEÇA. AGORA CORRA DE VOLTA TODO O CAMINHO QUE VOCÊ FEZ E, NO FIM DELE, PASSE PELA PORTA PELA QUAL AINDA NÃO ENTROU. DURANTE O CAMINHO, VOCÊ TERÁ QUE ENFRENTAR ALGUNS INIMIGOS. QUANDO CHEGAR À SALA DE COMANDO, USE O APARATO NO CENTRO PARA DESATIVAR A BOMBA. VOLTE E SIGA PELO CAMINHO QUE AGORA VAI ESTAR ABERTO, SALVE O GAME NO SAVE POINT, PEGUE OS DOIS ITENS E PASSE PELA PORTA. VOCÊ VAI ENFRENTAR O CHEFE DO ESTÁGIO JUNTO DE SEU NOVO ALIADO.

CAPÍTULO 3

FALE COM O CAPITÃO E ACEITE IR PARA A PRÓXIMA MISSÃO. JÁ NAS CAVERNAS, SIGA EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR MAIS UM ALIADO. CONTINUE EM FRENTE, PASSE PELO SAVE POINT E DESÇA USANDO A PLATAFORMA. AO NORTE, ENTRE NA NOVA SALA E EVITE FICAR NA VISÃO DOS INIMIGOS ATÉ CHEGAR AO FIM DA ÁREA, ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ UMA PLATAFORMA PARA DESCER. CONTINUE EM FRENTE PELO ÚNICO CAMINHO ATÉ CHEGAR A UMA DIVISÃO. DALI VÁ PARA O SUL E MEXA NO APARELHO PARA DESTRAVAR AS PORTAS. PASSE POR ELAS PARA COLETAR ALGUNS ITENS. DEPOIS, VÁ PARA O NORTE E DESÇA MAIS UM ANDAR, CONTINUANDO A SEGUIR NA MESMA DIREÇÃO. NA PRISÃO, MEXA NO COMPUTADOR PARA LIBERAR ALGUMAS SALAS E FATURAR ALGUNS PRÊMIOS. FAÇO O MESMO NAS PRÓXIMAS SALAS E VOLTE À ÁREA COM O SAVE POINT. USE A PORTA DA ESQUERDA E DESÇA MAIS UM ANDAR.
CONTINUE PELO ÚNICO CAMINHO POSSÍVEL, DEPOIS VÁ PELA DIREITA ATÉ CHEGAR À PRÓXIMA PLATAFORMA. VÁ ATÉ ENTRAR EM UMA LUTA OBRIGATÓRIA E DEPOIS ANDE ATÉ A SALA AO SUL, ONDE FICA UM SAVE POINT. LOGO MAIS VOCÊ VAI ENCONTRAR UMA SALA COM PAINÉIS COLORIDOS, PISE NELES NA ORDEM CERTA PARA PODER PROSSEGUIR. A PRIMEIRA SEQÜÊNCIA É AZUL E VERMELHO. DEPOIS É AZUL, VERMELHO E AMARELO. A DA TERCEIRA SALA É AMARELO, VERMELHO, VERDE E AZUL. AGORA VOCÊ VAI CRUZAR COM OUTRO SAVE POINT E, UM POUCO MAIS À FRENTE, COM O CHEFÃO DESTE ESTÁGIO. EQUIPE TUDO O QUE PUDER PARA ATACAR COM ELETRICIDADE E DEFENDER ÁGUA E ELE NÃO SERÁ UM GRANDE UM PROBLEMA.

CAPÍTULO 4

CONVERSE COM NANA, COM SEU CHEFE E COM A GAROTA NOVAMENTE. CONCORDE EM IR PARA SUA PRÓXIMA MISSÃO. ESTA FASE É BEM SIMPLES E NÃO TEM COMO FICAR PERDIDO, JÁ QUE O CAMINHO É ÚNICO E NÃO INCLUI NENHUM QUEBRA-CABEÇA. O ÚNICO PROBLEMA É QUE ALGUNS PEDAÇOS DO CHÃO CONTÊM ARMADILHAS, MAS ELES SÃO FACILMENTE SUPERADOS COM O USO DA HABILIDADE DE DASH. DE QUALQUER MANEIRA, VÁ EM FRENTE E SUBA PELOS ELEVADORES ATÉ CHEGAR A UM LOCAL COM UMA PLACA QUE INCLUI UMA SETA AZUL PARA UM LADO E UMA VERMELHA PARA OUTRO. ALI, PEGUE O CAMINHO QUE VAI PARA O AZUL E, DEPOIS, VERMELHO DUAS VEZES. AGORA, MAIS UMA VEZ, SIGA EM FRENTE PELO CAMINHO ÚNICO ATÉ CHEGAR AO CHEFE, DR. PSYCHE. TENTE ECONOMIZAR SEUS PODERES NA PRIMEIRA FORMA DELE, PORQUE A SEGUNDA É BEM MAIS DIFÍCIL. PROCURE MANTER UM PERSONAGEM RÁPIDO, COMO MARINO, PARA CURAS E TRATAMENTOS DE EMERGÊNCIA.

CAPÍTULO 5

CONVERSE COM A GAROTA E ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA ENTRAR NO CAPÍTULO 5. NESTA NOVA BASE, VOCÊ SÓ PODERÁ SE MOVIMENTAR QUANDO OS VIGIAS NÃO ESTIVEREM SOBREVOANDO O LOCAL, CASO CONTRÁRIO, ENTRARÁ EM UMA BATALHA. COM ISSO NA CABEÇA, SIGA PELO SEGUINTE CAMINHO: ESQUERDA E, LOGO AO NORTE, DIREITA. CONTINUE EM FRENTE, VÁ PARA A ESQUERDA E PEGUE O ITEM CAÍDO ATRÁS DO REPLOID. VOLTE UMA SALA E, DESTA VEZ, VÁ PARA A DIREITA. CONTINUE AO NORTE E, NA TERCEIRA SALA, VOCÊ VAI CRUZAR COM AXL. VOLTE A IR PARA A DIREITA E DEPOIS PARA O NOROESTE ATÉ UMA CENA COMEÇAR. USE A PLATAFORMA PARA SUBIR, CONTINUE PELA ÚNICA PORTA POSSÍVEL E SUBA NOVAMENTE. DEPOIS DE REENCONTRAR SEU AMIGO, VOLTE E PASSE PELA PORTA QUE AGORA ESTÁ ABERTA. CONTINUE EM FRENTE COLETANDO OS ITENS PELO CAMINHO E ENFRENTE MACH GENTLER, O CHEFE DESTA FASE. DEPOIS DA BATALHA, OCORRERÃO ALGUMAS CONVERSAS E MAIS UMA LUTA VAI SE INICIAR. AO ACABÁ-LA, VOCÊ TERMINA A QUINTA MISSÃO.

CAPÍTULO 6

SAIA DA SALA DE CONTROLE E CONVERSE COM SEU GRUPO, DEPOIS VOLTE E FALE DUAS VEZES COM A GAROTA. ACEITE IR PARA A SUA PRÓXIMA MISSÃO. VÁ EM FRENTE ATÉ O ELEVADOR E DESÇA PARA O ANDAR B2F. VÁ PARA A ÁREA AO SUL, CONVERSE COM TODOS OS SOLDADOS ATÉ ENFRENTAR UM QUE ESTÁ GUARDANDO AS BOOST PARTS. DE POSSE DELAS, VOCÊ PODE QUEBRAR PEDRAS USANDO O DASH (TRIÂNGULO). VÁ ATÉ A ÁREA AO NORTE PARA USAR UM SWITCH E VOLTE PARA O ELEVADOR. ESCOLHA IR PARA B3F. ENTRE NA PRÓXIMA SALA PARA ENFRENTAR SHADOW. A LUTA SERÁ INTERROMPIDA E CONTINUARÁ DEPOIS DE UMA CENA. CONTINUE AO NORTE ATÉ ENCONTRAR UM ESCAVADOR, FALE COM ELE PARA GANHAR A PICARETA VERMELHA. ENTREGUE-A PARA UM ROBÔ VERMELHO, QUE FICA NO CAMINHO DA ESQUERDA. DEPOIS, TROQUE SUA NOVA PICARETA COM O ROBÔ AMARELO E LEVE A AZUL ATÉ O HOMEM QUE DEU PARA VOCÊ A PRIMEIRA DAS PICARETAS. EM TROCA, ELE ENTREGARÁ AS ELECTRIC PARTS. VOLTE ATÉ O ELEVADOR E DESÇA PARA O B4F. USE AS PORTAS DOS DOIS LADOS E DEPOIS VÁ PARA O SUL E ENFRENTE O CHEFE ANSENDAS. FIQUE ESPERTO! ELE ALTERNA ENTRE FOGO, GELO E ELETRICIDADE.

CAPÍTULO 7

FALE COM NANA E ACEITE SUA PRÓXIMA MISSÃO. VOCÊ VAI APARECER NO DESERTO. SIGA A DIREÇÃO PARA A QUAL OS CABOS DO CHÃO APONTAM PARA ACHAR UMA PORTA FECHADA. CONTINUE ANDANDO SE BASEANDO NO CABO LOGO PERTO DA PORTA E, NO FIM, ESTARÁ NA BASE DO DESERTO. VÁ PARA O NORTE, PEGUE OS ITENS E MEXA NO SWITCH. NA SALA DA ESQUERDA, USE O OUTRO SWITCH PARA DESTRAVAR A PORTA E CONSEGUIR ALGUNS ITENS. DE VOLTA AO CAMINHO NORMAL, VÁ PARA NOROESTE E CONTINUE EM FRENTE. SE QUISER PROCURAR AS OUTRAS ALAVANCAS PARA HABILITAR MAIS UMA PORTA, VOCÊ ENCONTRA O HAMMER IRON DENTRO DELA. DE UM JEITO OU DE OUTRO, VÁ PARA O ELEVADOR E SUBA PARA O 1F. DEPOIS, PEGUE O CAMINHO INDO PARA A DIREITA, ESQUERDA, BAIXO E DEPOIS CIMA.
QUANDO CHEGAR À SALA COM ESPELHOS, REPOSICIONE-OS DE MODO A MANDAR ENERGIA PARA O ANDAR DE CIMA. VOLTE E VÁ PARA O 2F. NA SALA A NOROESTE, EXAMINE O ALTAR E VOLTE AO 1F. AGORA RESOLVA O PUZZLE DOS ESPELHOS EM TODAS AS SALAS QUE SE ABRIRAM E RETORNE AO 2F. PASSE PELO ANDAR INTEIRO EXAMINANDO TODOS OS ALTARES E, DEPOIS DE UMA CONVERSA, SUBA PARA O 3F. PREPARE-SE PARA ENFRENTAR O CHEFE DESTE CAPÍTULO E PARTA PARA A OITAVA MISSÃO.

CAPÍTULO 8

FALE MAIS UMA VEZ COM NANA PARA CONHECER UMA DAS BASES MAVERICKS. ENTRE NA BASE E DESÇA PELA PLATAFORMA. CONTINUE EM FRENTE ATÉ ACHAR UMA PORTA AO SUL COM UMA PEQUENA JANELA, QUE PERMITE A VISÃO DE UM PEDAÇO DE UMA GRANDE CONSTRUÇÃO. SEU OBJETIVO É, ENQUANTO DESCE PELOS ANDARES, OLHAR POR TODAS AS JANELAS PARA ENVIAR INFORMAÇÕES PARA BASE. DEPOIS DE OLHAR PELA ÚLTIMA, UMA CENA IRÁ ACONTECER. USE O ALTAR PARA DESTRAVAR UMA PORTA E VOLTE PARA A DIREITA. PASSE PELA PORTA QUE ACABOU DE SER ABERTA E DESÇA MAIS UMA VEZ. ENFRENTE UM CHEFE NOVAMENTE E CONTINUE EM FRENTE ATÉ OUTRA PLATAFORMA. NO ANDAR SEGUINTE, FAÇA O MESMO E, MAIS À FRENTE, PEGUE O CAMINHO DA ESQUERDA. DEPOIS, VOLTE E SIGA PARA A DIREITA. NO PRÓXIMO ANDAR, VOCÊ ASSISTIRÁ A MAIS UMA CENA. NAS SEQÜÊNCIAS, VÁ PARA A ESQUERDA, SAIA E VÁ PARA O NORTE ATÉ DESCER NOVAMENTE. CONTINUE PELO CAMINHO ATÉ ENFRENTAR UM CHEFE. VOLTE UM POUCO PARA ASSISTIR A OUTRA CENA. CONTINUE ATÉ CHEGAR AO MÍSSIL E DEPOIS SIGA EM FRENTE SUBINDO ATÉ CHEGAR A DUAS PORTAS QUE ESTAVAM TRANCADAS. ELAS PERMITIRÃO QUE VOCÊ CHEGUE AO LOCAL ONDE O TERMINA CAPÍTULO.

CAPÍTULO 9

SAIA E VÁ PARA A DIREITA, CONVERSANDO COM UM REPLOID ATÉ ENFRENTAR SCAR FACE. VOLTE E CONVERSE COM A GAROTA PARA IR À SUA PRÓXIMA MISSÃO. VÁ PARA A ESQUERDA E ENCOSTE-SE AO TUBO PARA ENTRAR EM UMA BATALHA – NO CAMINHO VOCÊ ENCONTRARÁ OUTROS DESTE TIPO. INDO PARA O NORTE, ENTRE NA PORTA À DIREITA PARA ACIONAR UM BOTÃO E RETORNE À PRIMEIRA ÁREA DO CENÁRIO. NA PARTE DE CIMA, SE TELEPORTE PARA OUTRA PARTE DO ESTÁGIO. CORRA PARA O NORTE E MANTENHA-SE PELA PORTA DO CENTRO ATÉ CHEGAR À PRÓXIMA ÁREA DE TRANSFERÊNCIA. NA SALA GRANDIOSA, PEGUE OS ITENS E DEPOIS ENTRE PELA PORTA PARA CHEGAR A UMA ÁREA NOVA. VOCÊ ESTARÁ EM UMA SALA COM UM COMPUTADOR DE CADA LADO E VERÁ QUE CADA PORTA TEM UM NÚMERO. PARA ABRI-LAS, VOCÊ PRECISA REALIZAR CERTAS COMBINAÇÕES. O COMPUTADOR DA ESQUERDA ADICIONA “3” E O DA DIREITA SUBTRAI “2”. QUANDO TERMINAR DE EXPLORAR, SIGA EM FRENTE ATÉ SER TRANSFERIDO NOVAMENTE. MAIS À FRENTE, DEPOIS DE DERROTAR OS GUARDAS, SUBA AS ESCADAS PARA USAR BOTÕES EM AMBOS OS LADOS. FAZENDO ISSO, VOCÊ CONSEGUE IR PELA PORTA CENTRAL E SEGUIR EM FRENTE ATÉ LUTAR CONTRA UM SUBCHEFE. DEPOIS DE DERROTÁ-LO, É HORA DE ENFRENTAR EPSILON. QUANDO ACABAR COM SEU RIVAL, ENCARE AS ÚLTIMAS BATALHAS DO GAME.

CAPÍTULO 10

CONVERSE COM OS DOIS E VÁ PARA O TOPO DO PRÉDIO. VÁ EM FRENTE PARA ENFRENTAR UM SUBCHEFE. SEGUINDO MAIS EM FRENTE VOCÊ CHEGARÁ A UMA ÁREA ONDE TERÁ QUE ENFRENTAR OS OITO CHEFES DE NOVO. DEPOIS, VÁ À DIREÇÃO NORTE PARA ENFRENTAR OUTRO CHEFE PARA, FINALMENTE, ENFRENTAR LIDIPUS, O CHEFE FINAL. ECONOMIZE NA PRIMEIRA FORMA DELE, PORQUE A SEGUNDA É BEM MAIS COMPLICADA. CONTRA GOLD LIDIPUS, ATAQUE PRIMEIRO OS AJUDANTES DELE PARA DEPOIS CONCENTRAR O ATAQUE NELE.
DEPOIS DE ASSISTIR AO FINAL, VOCÊ GANHA A CENTRAL KEY E PODE VISITAR O RESTO DO JOGO PARA BUSCAR ITENS E EXPLORAR AS RUÍNAS QUE DEIXOU PARA TRÁS. BOA SORTE!

AVISO IMPORTANTE:

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.

CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!

¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)

Earth Download icon

0 comentários

Postar um comentário