DETONADO SILENT HILL HOME COMING
- HOSPITAL
APÓS LEVANTAR-SE, SIGA PARA A DIREITA E VISUALIZE O CÓDIGO NO RAIO-X (624), EM SEGUIDA VÁ PELO CORREDOR E ENTRE NA ULTIMA SALA A ESQUERDA PARA PEGAR O OUTRO RAIO-X. VOLTE PARA A SALA ONDE FICA O CÓDIGO, E COLOCA O OUTRO RAIO-X AO LADO DO PRIMEIRO PARA VISUALIZAR O CÓDIGO COMPLETO (624 872), DIGITE-O PARA ABRIR A PORTA DA SALA ONDE ESTÁ JOSH, SIGA-O E AO CHEGAR AO BANHEIRO RETIRE A FACA DO ESPELHO. ELIMINE A ENFERMEIRA E SAIA PELO BURACO NA PAREDE. SIGA O CAMINHO, ENFRENTE OUTRAS ENFERMEIRAS ESQUIVANDO-SE DE SEUS GOLPES PARA EVITAR DANOS. DESCENDO AS ESCADAS, ENTRE NA PORTA, SUBA E PEGUE A CHAVE NA METADE DO CORPO. VOLTE PARA A SALA CENTRAL E ABRA O CADEADO. EM SEGUIDA VÁ ATÉ JOSH, E COLOCANDO A 1 OPÇÃO, VOCÊ DEVERÁ PROCURAR PELO COELHO DELE. SIGA PELA PORTA E VÁ PARA A SALA ONDE O BRINQUEDO ESTÁ PRESO NO VIDRO. PEGUE-O E LEVE A JOSH, E EM SEGUIDA VÁ PARA O ELEVADOR.
- NA CIDADE
VÁ PARA A PREFEITURA (TOWN HALL), SIGA PELA PORTA NA SUA DIREITA E NO CORREDOR ENTRE NA 1ª PORTA A DIREITA PARA PEGAR A SIRINGA. DEPOIS PEGUE A FOTO NO SALÃO PRINCIPAL E EM SEGUIDA VÁ PARA A SALA E CONVERSE COM A MULHER.
- CASA DOS ADAMS (ADAM´S HOUSE)
SUBA AS ESCADAS, VÁ PARA O QUARTO E PEGUE A FITA K7 NO BANHEIRO. DEPOIS NO QUARTO DE ALEX E SEU IRMÃO, E NA ESTANTE EMPURRE OS LIVROS PARA A ESQUERDA E APERTE O BOTÃO. PEGUE A LANTERNA NA CAMA, ENTRE NA SALA, PEGUE O MAPA DA CASA, E EM SEGUIDA DESÇA AS ESCADAS. APÓS A CENA COM A MÃE DE ALEX, VÁ PARA O PORÃO E PEGUE O CONTROLE REMOTO. SAIA DA CASA E ABRA O PORTÃO DA GARAGEM. ENTRE E PEGUE O CANO, COM ELE ABRA O ARMÁRIO E PEGUE O GALÃO. VÁ PARA O PARQUE E ABRA O PORTÃO DE FERRO COM O CANO, EM SEGUIDA ENCHA O GALÃO COM A GASOLINA DO CAMINHÃO. VOLTE PARA A GARAGEM E COLOQUE A GASOLINA NA MÁQUINA PARA BOMBEAR A ÁGUA, DEPOIS ABRA A PORTA AO LADO. NO JARDIM DA CASA, SIGA PARA A COZINHA, COLOQUE A FITA NO APARELHO E DEPOIS VOLTE PARA O JARDIM E SAIA PELA PORTA AO LADO DA MOCHILA NO CHÃO.
- CEMITÉRIO
PULE NO BURACO E ENFRENTE O CACHORRO, APÓS DERROTÁ-LO PEGUE O PEDAÇO DA PEÇA NO CHAFARIZ. PROCURE O OUTRO CHAFARIZ E PEGUE A OUTRA METADE. COLOQUE OS PEDAÇOS PARA ABRI A PORTA E SIGA POR ELA.
- NAS RUAS
DE VOLTA AS RUAS, VÁ ATÉ O MURAL PERTO DA DELEGACIA PARA ENCONTRAR ELLE, ELA VAI LHE DAR O WLAKIE- TALKIE. SIGA PARA A CASA DE CURTIS NO FINAL DA RUA, CONVERSE COM ELE PARA ADQUIRIR A PISTOLA. VASCULHE SUA CASA PARA ENCONTRAR MAIS MUNIÇÃO. VOLTE PARA O CEMITÉRIO NO LUGAR INDICADO NO MAPA (BARTLETT MAUSOLEOUM). LÁ DENTRO RESOLVA O QUEBRA-CABEÇA, É SIMPLES, VOCÊ PRECISA DESCER UMA PEÇA POR COMPLETO, BASTA COLOCAR TODAS AS OUTRAS PARA OS LADOS PARA QUE POSSA DESCÊ-LA.
- SILENT HILL
AGORA EM SILENT HILL, DESÇA AO LADO DO CAMINHO ACIDENTADO, SIGA O CAMINHO PARA PEGAR O MACHADO, VÁ PARA O HOTEL E QUEBRE A PORTA COM ELE. LÁ DENTRO PEGUE A CHAVE NA CAIXA DE FERRAMENTAS E DEPOIS VOLTE PARA A RUA E ABRA O PORTÃO DE FERRO AO LADO DO HOTEL. VOCÊ VAI ENCONTRAR OUTRA PEGADINHA NA QUAL PRECISA LIGAR OS FIOS CERTOS, SIGA A COMBINAÇÃO DA FOTO ABAIXO PARA ACIONAR O GERADOR.
- HOTEL
VÁ PARA O ELEVADOR, E LÁ DENTRO ENFRENTE MAIS INIMIGOS. SAINDO DO ELEVADOR, VÁ PARA A DIREITA, CORTE O QUADRO, PASSE POR ELE E VÁ PARA O QUARTO 301. CONVERSE COM A MULHER QUE ESTÁ LÁ DENTRO PARA AJUDÁ-LA. EM SEGUIDA VÁ PARA O QUARTO 309, SUBA PARA O OUTRO ANDAR, SIGA PARA O 401 E EMPURRE O ARMÁRIO PARA ABRIR CAMINHO. ENTRE NO 404 E PEGUE O PRIMEIRO CARTÃO POSTAL NO BANHEIRO. AGORA SIGA PARA O 405, ATRAVESSE O BURACO E SUBA AS ESCADAS ATÉ O 505. EMPURRE O ARMÁRIO E PEGUE OUTRO CARTÃO POSTAL NO QUARTO 507. DEPOIS SIGA PARA O 503, DESÇA O BURACO, PEGUE O ÚLTIMO CARTÃO POSTAL. ENTREGUE AS FOTOS PARA A MULHER E PEGUE A "STRANGE KEY". ABRA QUE ESTAVA TRANCADA (ATRÁS DO QUADRO CORTADO) E PULE. LÁ EMBAIXO SIGA PARA O GRANDE SALÃO, A PORTA VAI ESTAR FECHADA, VOLTE E ELA IRÁ SE ABRIR. COM O CHEFE NÃO HÁ MISTÉRIO, ACERTE OS CORPOS PENDURADOS ATÉ ELE CAIR, ENTÃO DESVIE DE SEUS GOLPES, E ACERTE SUAS MÃOS, QUANDO ELE ABAIXAR ACERTE SUA CABEÇA.
- DELEGACIA
APÓS SER LIBERTADO, SIGA WHEELER ATÉ A SALA ONDE ESTÃO SUAS ARMAS, PEGUE O MAPA PERTO DA ENTRADA. QUEBRE A PORTA COM O MACHADO, DERROTE OS INIMIGOS E VÁ PARA A GARAGEM. NO ARMÁRIO, DIGITE O CÓDIGO "206" PARA PEGAR ITENS, E ACIONE O MECANISMO PARA LEVANTAR A PORTA.
- ESGOTO
DEPOIS DE TODA CENA, SIGA E ACIONE A VÁLVULA AO LADO DA PORTA PARA ELLE CHEGAR AO OUTRO LADO E ABRIR A VÁLVULA PARA VOCÊ PASSAR, REPITA O PROCEDIMENTO SEMPRE QUE NECESSÁRIO. AO ENCONTRAR A VÁLVULA PARA DRENAR A ÁGUA, ACIONE-A. DIANTE DO PORTÃO 8, AO ELLE PASSAR PARA O OUTRO LADO, ELA VERIFICA QUE NÃO HÁ OUTRA VÁLVULA, POR ISSO SIGA PARA O PORTÃO 4 E ESPERE ELA ABRI-LO PARA VOCÊ. SIGA EM FRENTE ATE AS ESCADAS, SUBA E ABRA OUTRA PORTA PARA ELLE, EM SEGUIDA ENFRENTE OS INIMIGOS QUE APARECEREM, DEPOIS VÁ PELA PORTA EM QUE ELLE SUMIU.
- CONSULTÓRIO DR. FLYCH
DE VOLTA À CIDADE VÁ PARA O CONSULTÓRIO. NO QUARTO EXAMINE A CÔMODA. ELIMINE AS ENFERMEIRAS E ENTRE NA PORTA QUE ELAS ABRIRAM, PEGUE A CHAVE E USE NA CÔMODA PARA IR À PARTE ALTERNATIVA DE SILENT HILL, NÃO SE ESQUEÇA DE PEGAR A BONECA NO CHÃO. PERCORRA O CAMINHO SEGUINDO JOSH E FIQUE ATENTO AOS VENTILADORES E SEUS INTERRUPTORES, E DETERMINADO MOMENTO, NÃO DEIXE DE PEGAR O PÉ DE CABRA. AO DEPARAR-SE A SEQUÊNCIA DE VENTILADORES, FAÇA A SEGUINTE SEQÜÊNCIA ORDEM DOS MECANISMOS: 4 - 5 / 5 -6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. SIGA O CAMINHO ATÉ ONDE ESTÁ FLYCH E ENFRENTE OUTRO CHEFE.
- NAS RUAS
DE VOLTA AO MUNDO NORMAL, PEGUE A CHAVE E SAIA DO CONSULTÓRIO E SIGA PARA TOWN HALL. VÁ PARA O SALÃO PRINCIPAL E USE A CHAVE NA BANCADA AO CENTRO PARA ABRIR A PASSAGEM. LÁ EMBAIXO ELIMINE OUTRAS ENFERMEIRAS E PEGUE A ADAGA CERIMONIAL, USE-A PARA ABRIR A PASSAGEM À ESQUERDA ENTRE OS DOIS LIVROS. DEPOIS SUBA A ESCADA PARA SAIR NO CEMITÉRIO. LÁ EM CIMA, ENTRE NA CRIPTA EM FRENTE PARA PEGAR MAIS UMA SERINGA. NO CORREDOR COM MAIS CRIPTAS, PROCURE A PORTA FECHADA COM MADEIRAS, QUEBRE-AS COM O MACHADO E PEGUE A PISTOLA "CHROME HAMMER". EM SEGUIDA VÁ PARA A CASA DE ALEX.
- CASA DOS ADAMS (ADAM´S HOUSE)
DESÇA AO PORÃO, ABRA A PORTA DA SALA DO PAI DE ALEX E PEGUE A ARTTIC KEY E UMA NOVA SHOTGUN (BLUE STEEL). EM SEGUIDA ENTRE NA CASA, SUBA AS ESCADAS E ABRA A PORTA QUE ESTAVA TRANCADA. LÁ DENTRO PREPARE-SE PARA MAIS UMA PEGADINHA, ESSA É SEM DÚVIDA A MAIS COMPLICADA DO JOGO. NO QUEBRA-CABEÇA EXISTEM PEÇAS COM 1 E 2 QUADRADOS E VOCÊ DEVE FORMAR O BRASÃO DA FAMÍLIA. UTILIZE AS PEQUENAS PARA REALIZAR OS MOVIMENTOS, E PROCURE SEMPRE REALIZAR MOVIMENTOS PELOS LADOS EXTERNOS DO QUADRADO. DEPOIS DE COMPLETÁ-LA, VOLTE PARA FALAR COM A MÃE DE ALEX.
AGORA QUE VOCÊ ESTÁ NO MUNDO ALTERNATIVO, VOCÊ DEVE REALIZAR UMA SÉRIE DE PROCEDIMENTO, NO CORREDOR PRINCIPAL VOCÊ ENCONTRARÁ UMA ALAVANCA, E TODA VEZ QUE ELA É ACIONADA, A ORDEM DE CORES MUDA E A DE PORTAS ABERTAS TAMBÉM, PORTANTO VAMOS POR PARTE. PEGUE A MÁSCARA NA COZINHA.
SUBA AS ESCADAS E PEGUE O CUTELO (CLAVER) NA MESINHA, EM SEGUIDA VÁ PELA PORTA DUPLA E PEGUE OUTRA MÁSCARA E O COELHO DE JOSH NO BANHEIRO. EMPURRE A MÁQUINA PARA PEGAR A MEDALHA NO BURACO. VÁ PARA O SÓTÃO E PEGUE NO MANEQUIM OUTRA MEDALHA, E MAIS A FRENTE UMA TERCEIRA MEDALHA EM CIMA DA MESA. VÁ PARA A PORTA QUE SE ABRIU PEGUE A FACA DE AÇOUGUEIRO EM CIMA DA ESCRIVANINHA.
SIGA PARA A SALA DE SEU PAI E PEGUE OUTRA FACA.
* ANTES DE VOLTAR A ORDEM DE LUZES, VOCÊ DEVE TER 3 MÁSCARAS, 3 MEDALHAS, 3 FACAS E 0 COELHO DE JOSH.
VÁ PARA A SALA DAS MÁSCARAS E FAÇA A SEQÜÊNCIA: NO CORPO DA FRENTE = MÁSCARA DA DIFERENÇA / NO CORPO DE TRÁS = MÁSCARA DA TRISTEZA.
NO MANEQUIM, FAÇA A ORDEM DAS MEDALHAS: ESTRELA, CORAÇÃO E TRIÂNGULO.
VÁ PARA A SALA DO RELÓGIO, COLOQUE NO HORÁRIO DE 2:06. DEPOIS COLOQUE O COELHO NA JANELA ACESA.
NA SALA DE SEU PAI, COLOQUE AS FACAS EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES: CUTELO E A FACA DE AÇOUGUEIRO NO QUADRO E A FACA MENOR NO CORPO.
AGORA FINALMENTE ABRA A PORTA DA SALA E SAIA DA CASA.
- SILENT HILL
SUBA AS ESCADAS ATÉ CHEGAR À RUA E VÁ EM DIREÇÃO AO SHEUP, EM SEGUIDA VÁ PARA O CEMITÉRIO E PEGUE O RUBI AZUL. EM SEGUIDA TENTE ENTRAR NA PRISÃO, DEPOIS DO DIALOGO, VOLTE PARA O CEMITÉRIO PELA ENTRADA APÓS O BURACO E PEGUE O RUBI AMARELO. DEPOIS VÁ PARA O OUTRO LADO DA CIDADE E APÓS AVERIGUAR A CERCA ELÉTRICA, ENTRE NA PORTA NO FINAL DA RUA. PASSE PELO CORREDOR COM ÁGUA, SAIA PELA OUTRA PORTA. SIGA A RUA E ENTRE NO PORTÃO PARA PEGAR O RUBI VERDE NO BANCO A ESQUERDA.
DEPOIS VÁ RUMA A TOLUCA LAKERS OFFICE. LÁ DENTRO, VÁ ATÉ O FINAL DO CORREDOR, PULE O BURACO E PEGUE A CHAVE. AO VOLTAR, PEGUE O OUTRO RUBI EM CIMA DA PIA. USE A CHAVE PARA DESTRANCAR A PORTA AO LADO DA ESCADA QUEBRADA, VOCÊ IRÁ PARA A SALA DOS GERADORES, E PRECISA RESOLVER OUTRO QUEBRA-CABEÇA, MAS DESSA VEZ BEM SIMPLES, FAÇA A SEGUINTE ORDEM DE DESLIGAMENTO DELES: GERADOR B, A E C, EM SEGUIDA ACIONE A ALAVANCA PARA DESATIVAR A ENERGIA. VOLTE AO CEMITÉRIO E NA ESTÁTUA DE PEDRA FAÇA A SEGUINTE COMBINAÇÃO: XII – PEDRA DE DEZEMBRO / I - PEDRA DE JANEIRO. DEPOIS SIGA PARA A PRISÃO PELO PORTÃO QUE ESTAVA ELETRIFICADO.
- PRISÃO
ENTRE PELA PORTA DOS FUNDOS SEM ESQUECER-SE DE PEGAR O MAPA. SIGA ATÉ AS ESCADAS QUE LEVAM AO 2º ANDAR. LÁ EM CIMA, NO CORREDOR COM AS CELAS, ACIONE O MECANISMO PARA ABRIR A PORTA DE FERRO E DESÇA. LIBERTE WHEELER E DEPOIS VÁ PARA A PORTA QUE ELE ABRIU E SIGA-O ATÉ ACHAR O PAINEL DE CONTROLE. AGORA CONTINUE SEGUINDO AS INSTRUÇÕES DE WHEELER, ELE IRÁ INDICAR AS ROTAS PARA VOCÊ E ABRIR ALGUMAS PORTAS. AO CHEGAR AO BANHEIRO, QUEBRE A PAREDE E PASSE PELO BURACO NA PAREDE. PEGUE NA PEQUENA SALA AO LADO DA CELA A18 O PRIMEIRO FIO, NA CELA A20 O SEGUNDO E NA PEQUENA CELA COM O CARRO DESTRUÍDO O TERCEIRO NA LANTERNA. VÁ PARA UP GUARD ROOM E COLOQUE OS FIOS NO PAINEL E FAÇA A ORDEM (PARTE INFERIOR DO PAINEL): VERMELHO, BRANCO, VERDE, AZUL E AMARELO. AGORA DESÇA E VÁ ATE O PAINEL E DIGITE A NUMERAÇÃO: 110391. DESÇA AS ESCADAS E VEJA A CENA. AGORA NO OUTRO MUNDO, SIGA PARA A SALA CENTRAL E NA PILASTRA COLOQUE A SEGUINTE ORDEM: PRIMEIRA PILASTRA = CAVALO / SEGUNDA PILASTRA = CAIXÃO / TERCEIRA PILASTRA = NENHUM DESENHO. DESÇA AS ESCADAS, SIGA O CORREDOR E ENFRENTE OUTRO CHEFE. DEPOIS VÁ ATRÁS DE JOSH.
- IGREJA
NA IGREJA, SIGA ATÉ O ÓRGÃO E COLOQUE A ADAGA NO LOCAL INDICADO. EM SEGUIDA VÁ PARA O PORTÃO QUE SE ABRIU, ACIONE A ALAVANCA E PEGUE A PEDRA COM UM DESENHO DE UM CÁLICE NO CORPO. SUBA AS ESCADAS, CONVERSE COM SEU PAI NO CONFESSIONÁRIO E PEGUE A PEDRA COM O DESENHO DE UM HOMEM AJOELHADO. DEPOIS SIGA PARA O CORREDOR AO LADO E PEGUE A VELA SOBRE A MESA. AGORA SIGA PARA O CORREDOR DA DIREITA NO SALÃO PRINCIPAL E COLOQUE A VELA NO SUPORTE DA ESTÁTUA PARA PEGAR A PEDRA COM O DESENHO DE UMA VELA. SUBA AS ESCADAS, CORTE OS QUADROS E PEGUE A PEDRA COM O DESENHO DE UMA ÁRVORE, E DEPOIS PROSSIGA PELO PORTÃO DE FERRO E PEGUE A PEDRA COM O DESENHO DE UMA ESPADA NO VIDRO. NO ÓRGÃO, FAÇA A SEGUINTE ORDEM: VENGEANCE (VINGANÇA) = PEDRA DA ESPADA / DESIRE (DESEJO) = PEDRA DA ÁRVORE / SORROW (TRISTEZA) = PEDRA DA VELA / SACRIFICE (SACRIFÍCIO) = PEDRA DO CÁLICE / PENITENCE (ARREPENDIMENTO) = PEDRA DO HOMEM AJOELHADO. DEPOIS DE ASSISTIR A ANIMAÇÃO, DESÇA AS ESCADAS, VÁ PARA A DIREITA E COLOQUE A ROUPA DE PROTEÇÃO, PASSE PELAS TUBULAÇÕES, E SIGA PARA O ELEVADOR.
- GALPÃO
DEPOIS DE SE SOLTAR, PEGUE OS ITENS E SAIA DA SALA. VÁ PARA A SALA 212 PEGUE O CANO, ATRAVESSE O VIDRO E PEGUE A CHAVE. VOLTE ATÉ O SETOR 3, PASSE POR BAIXO DA GRADE E ABRA A PORTA COM A CHAVE. SIGA O CORREDOR ATÉ ACHAR ELLE. PARA AJUDÁ-LA, SUBA A GRADE AO LADO, EMPURRE O ARMÁRIO E ENTRE. APÓS DERROTAR CURTIS, VOLTE A SALA ONDE ELA ESTÁ CAÍDO E PEGUE A CHAVE DA SALA 301. VÁ PARA ESSA SALA, QUEBRE O VIDRO E ATRAVESSE PARA A SALA 302 E PEGUE SUAS ARMAS. VÁ PARA A SALA 113, PEGUE O RIFLE, QUEBRE O VIDRO E ATRAVESSE PARA O OUTRO LADO. SAIA PELA PORTA E VÁ ATÉ A GRANDE SALA CENTRAL. OBSERVE TODOS OS DIZERES NAS PAREDES, UTILIZANDO A ADAGA NOS ENCAIXES PARA ILUMINÁ-LOS, E DEPOIS FACA A SEGUINTE COMBINAÇÃO (VIDE FOTO ABAIXO).
E PARA ABRIR A ULTIMA PORTA, OBSERVE OS SÍMBOLOS NA PILASTRA ATRÁS DO MECANISMO E COLOQUE-OS NA FECHADURA.
EM SEGUIDA, PREPARE-SE PARA ENFRENTAR O ÚLTIMO CHEFE DO JOGO.
AVISO IMPORTANTE:
NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.
CRÉDITOS FINAIS:
AUTOR / FONTE:
EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:
B. SAJERMANN
OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!
¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS
²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE
³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)
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