SUPER MARIO 64 (NINTENDO 64)

Postado por Killertw terça-feira, 18 de maio de 2010

image

DETONADO SUPER MARIO 64

 

1. Bom-Omb Battlefield

 

Como chegar: Na sala principal do castelo suba na escada a sua esquerda e entre

na porta

com uma estrela sem número.

- Big Bob-Omb on the summit

Escale a MONTANHA. No topo, vá até o BIG BOB, converse com ele, depois você terá

de jogá-lo no chão três vezes,

para isso vá por trás dele e aperte B para pegá-lo e B para jogá-lo no chão.

- Foot Race With Koopa the Quick

Logo no inicio você vera o Koopa (uma tartaruga), converse com ele e comece a

escalar a montanha, seguindo os passos anteriormente ditos. Se chegar primeiro

que ele no topo, ganhará uma estrela.

- Shoot to the Island in the Sky

Converse com uma bomba rosa, no início, para ativar o canhão. Escale a

montanha até encontrar

um canhão atirando bolhas. Logo a frente irá encontrar um buraco quadrado no

chão, entre nele.

Mire um pouco acima da árvore da ilha no céu. Aperte A para atirar. Na ilha, vá

até uma caixa

amarela no ar. Dentro dela tem uma estrela.

- Find the 8 red coins

Procure por 8 moedas vermelhas que estão: no elevador ao lado da primeira ponte,

encima

do morro verde, encima do toco que prende o monstro, embaixo da entrada do

portão, na rampa

logo após a entrada do portão, na ilha da estrela anterior, e duas do lado da

segunda ponte,

onde aparecerá a estrela.

- Mario Wings to the Sky

Vá até a ilha no céu, pegue o boné vermelho e entre em seu canhão. Mire na rodela

de moedas no ar

e APARECERÃO números de 1 a 5, a estrela aparecerá onde a anterior foi pega.

- Behind Chain Chomp's Gate

Vá até o toco que prende o monstro, aperte A e Z 3 vezes e pegue a estrela dentro

da jaula.

 

2. Whomp's fortress

 

Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta à sua direita com a estrela e o

numero 1.

-Chip off Whomp's block

Vá até o muro de pedras, fique de costas e aperte Z e A para subir. Siga a seta no

chão, vire à esquerda

duas vezes, passe pela ponte, siga as setas no muro, suba no elevador para chegar

ao topo. Mate o bloco de

PEDRAS GIGANTES. Para isso, espere ele cair e suba nas suas costas e aperte A e Z. Faça

isso três vezes.

-To the top of the fortress

Vá até o topo seguindo os passor anteriormente ditos e suba a torre.

-Shot in the wild blue

Vá até o muro de pedras, fique de costas e aperte Z e A para subir. Atravesse o

lugar alagado e ative

o CANHÃO. Mire um puco acima do andar que contém 4 pilares. Deça o mastro.

-Red coins on the floating isle

Procure por 8 moedas vermelhas que ESTÃO: Logo após o caminho de terra do

início, em cima do segundo bloco

de pedra azul, atrás da planta carnívora, perto da ponte de pedras que caem, na

ponte giratória, na rampa

embaixo da ponte giratória, e duas nas ILHAS (ao lado do topo).

-Fall into the cage island

Suba na árvore do início de onde sairá uma coruja. Segure nela apertando A. Guie

ela até uma gaiola

no céu. Espere a coruja abaixar e a sombra do Mario aparecer na gaiola para

soltar o botão A.

-Blast away the wall

Vá até o canhão e mire na parede á sua direita (parede da ponte giratória). Mire

nas duas paredes da

ponte giratória.

 

3. Jolly Roger Bay

 

Como CHEGAR: Na sala principal do castelo suba na escada a sua direita e entre na

porta

com uma estrela com o número 3.

-Plunder in the sunken ship

Mergulhe na água e encontre o navio afundado. Espere a enguia sair. Entre na

janela

do navio. Abra os baús na ORDEM: fundo, esquerda, direita, centro. Suba os degraus

até encontrar uma

caixa amarela no ar.

-Can the eel come out to play?

Vá até onde o navio estava. Encontre a ENGUIA. Fique abaixo de seu

ESCONDERIJO. Quando ela sair pegue a estrela

no seu rabo.

-Treasure of the ocean cave

Vá até onde o navio estava e entre no TÚNEL. Dentro da caverna abra os baús na

ORDEM: Fundo, esquerda, direita,

frente.

-Red coins on the ship afloat

Procure as 8 moedas vermelhas que ESTÃO: Encima do mastro á sua direita, 3 nas

conchas no terreno mais

encima e outra na concha perto de onde o navio ESTAVA 3 no navio.

-Blast to the stone pillar

Pegue o canhão e no conjunto de 3 pilares à sua frente, mire um pouco acima do da

esquerda. Pule na

plataforma ao lado e pegue a estrela no bloco amarelo no ar.

-Through the jet stream

Pegue o boné verde e deça embaixo do navio e pegue a estrela na correnteza.

 

4. Cool,cool mountain

 

Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta à esquerda com o número 3.

-Slip slidin' away

Entre na chaminé da casa no início e escorregue no caminho de neve. Chegando no

final saia da casa e pegue

a estrela.

-Li'l penguin lost

Pegue o filhote de pinguim acima da casa do início apertando B. Leve-o até a mãe

escorregando pelo caminho

de neve no início, atravessando a ponte dos bonecos de neve deça a rampa e

entregue o pingüim a sua mãe.

-Big penguin race

Na casa do início entre na chaminé e aposte corrida com o pinguim. Se ganhar dele

ganha uma estrela.

-Frosty slide for 8 red coins

Procure as 8 moedas vermelhas que estão: em cima da árvore do começo, na

primeira ponte de grades do caminho

da segunda estrela caia na parede, no canto depois de escorregar o resto do

caminho de neve, no início do

elevador diagonal, na ponte quebrada depois de atravessar a dos bonecos de neve,

na árvore perto da mãe

pinguim, na plataforma que une as duas PONTES (no sentido contrário à da

anterior), na parede atrás das pontes

da moeda anterios.

-Snowman's lost his head

Fale com a bola de neve perto do começo da fase, numa plataforma de madeira. A

bola irá rolar para baixo,

ultrapasse ela, e espere ela perto da cabeça do homem de neve. A bola irá se

encaixar na cabeça.

-Wall kicks will work

Ative o canhão no elevador diagonal. Pegue o canhão perto da casa debaixo e mire

na árvore à sua frente.

Siga o caminho. Para pular grandes distâncias corra e aperte Z e A e "para

frente". Suba na rampa, para

alcançar a rampa mais alta use o pulo da PAREDE (corra contra a parede lateral,

perto da plataforma mais

alta APERTA A para pular. (Quando estiver encostado na parede, aperte A

novamente).

 

5. Big boo's haunt

 

Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta que não tem nenhum desenho. Siga

em frente. Mate o fantasma

mais ao fundo que contem uma gaiola.

-Go on a ghost hunt

Mate os seguintes FANTASMAS: a primeira porta á direita, portas direita e esquerda

ao fundo, sala atrás

do castelo. Mate o fantasma grande na sala principal do castelo.

-Ride big boo's merry-go-round

Entre na casinha fora do castelo, deça o elevador, vá para a esquerda e entre na

PORTA. Mate os fantasmas

que apareçerem. Depois apareçerá um fantasma grande. Mate-o.

-Secret of the haunted books

Entre no castelo. Entre na segunda porta à esquerda no segundo andar. Contorne

a biblioteca e advinhe

a ordem dos LIVROS: em cima, direita e esquerda.

-Seek the 8 red coins

Procure as 8 moedas vermelhas que ESTÃO: primeira porta à direita, atrás do piano

na primeira porta à

esquerda, na segunda porta à esquerda encima das ESTANTES (2 moedas), porta

esquerda no segundo andar,

porta direita no segundo andar na sala dos CAIXÕES (2 moedas), porta da direita no

segundo andar.

-Big Boo's balcony

Entre no castelo. Entre na última porta a direita do segundo andar. Suba na

plataforma de madeira e

pule na plataforma mais elevada acima da porta usando o pulo da parede. Entre

na porta a sua direita e

mate o fantasma. Pule no telhado a sua direita, corra e aperte Z e A, para depois

pular no telhado central

com o mesmo pulo.

-Eye to eye in the secret room

Entre no castelo. Entre na última porta a direita do segundo andar. Contorne a

estante e entre na outra

porta. Pegue o boné azul. Volte e suba na plataforma mais alta como na estrela

anterior. Entre pela parede

que tem um fantasma azul desenhado. Gira em volta do olho até ele se transformar

em uma estrela.

 

6. Hazy mase cave

 

Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.

Deça os degraus ABRA a porta,

vá pelo corredor a direita. Siga a direita, vire a direita e entre na porta com uma

estrela desenhada.

-Swimming beast in the cavern

Siga o caminho da esquerda. Contorne o buraco e suba por onde as bolas estão

rolando. Abra a porta da

direita. Deça o elevador e entre no lago. Suba em cima da cabeça do monstro e

guie-o até a ilha no centro

do lago.

-Elevate for 8 red coins

Pegue as 8 moedas vermelhas que estão: pegue o caminho da direita, deça o

mastro. Vá para a direita suba os

três degraus e suba na plataforma ambulante. Pegue as três que estão dentro das

caixas e uma num lugar elevado

no fundo a direita. Volte a mesma plataforma. Siga em frente e pule num lugar

elevado onde há um mastro.

Suba-o e suba na plataforma xadrez. As moedas estão pelo caminho.

-Metal-head Mario can move!

Vá até o lago da primeira estrela, pegue o boné verde e siga o caminho, mesmo

dentro da água. Pise em cima

do ponto de exclamação no chão, entre na porta que se abrirá e pegue a estrela.

-Navigating the toxic maze

Vá até a sala das moedas vermelhas. Entre pela segunda saída da sala a esquerda,

caia no buraco, siga em

frente até o final do corredor VIRE a direita, vire a esquerda, vire a direita, entre

no buraco na parede

onde há coisas escorridas. Entre na porta e suba o elevador.

-A-maze-ing emergency exit

Vá até a caverna toxica da estrela anterior, faça o mesmo caminho e entre no

primeiro buraco na parede logo

depois da doninha. Entre pela porta e suba o elevador, entre em outra porta. A

estrela estará em uma ilha no

ar. Para chegar lá pendure na grade de cima apertando A e segurando e vá

GUIANDO até a estrela.

-Watch for rolling rocks

Vá até a rampa das pedras rolantes, fique de frente para a porta. A estrela está em

um buraco na parede a

sua direita, para subir até lá use o pulo da parede.

 

7. Lethal lava land

 

Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.

Deça os degraus ABRA a porta,

vá pelo corredor a direita, siga pela direita e entre no quadro onde tem fogo

desenhado.

-Boil the big bully

Siga em frente e siga a pista amarela, vire a direita, pule novamente na pista

amarela, pule nos quadrados

no meio da lava e no retangulo onde contém moedas, siga o caminho e PULE-NOS

quadrados que afundam na lava.

Pule na grade ambulante, ela irá levar-te a uma plataforma onde está o big bully,

mate-o.

-Bully the bullies

Vá pelo mesmo caminho da estrela anterior e pule na plataforma onde há 3 bullies,

mate-os e mate o big bully

que virá em seguida.

-8-coin puzzle with 15 pieces

Siga pela pista amarela e vire a esquerda passe pela ponte e pela pista amarela,

pule no quebra-cabeça com

a figura do Bowser PEGUE as moedas vermelhas.

-Red-hot log rolling

Vá pela pista amarela e vire a direita, pule no retangulo onde não há moedas passe

pela plataforma onde há

bullies PULE na grade ambulante, ela irá levar-te para uma tora de madeira. Suba

em cima dela e role até

onde parar, pegue a estrela no final da pista amarela.

-Hot-Foot-it into the volcano

Entre dentro do vulcão. Siga em frente e escale o vulcão.

-Elevator tour in the volcano

Entre no vulcão. Às suas costas estará UMA PLATAFORMA xadrez, suba nela, vá até o

topo e pegue a estrela

 

8. Shifting sand land

 

Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.

Deça os degraus ABRA a porta,

vá pelo corredor a direita, siga pela direita, passe pelo quadro onde tem fogo

desenhado e vire a esquerda,

entrando num beco, pule dentro da parede do fundo.

-In the talons of the big bird

Siga em frente, vire a esquerda quando chegar A uma areia movediça. Siga em

frente, passe pelos blocos de

pedra e suba no pilar xadrez. Espere que o pássaro passe por cima de você e aperte

A, pegue a estrela.

-Shining atop the pyramid

Vá pelo mesmo caminho da estrela anterior, passe pelo segundo pilar, contorne a

areia movediça SUBA na

pirâmide e a escale. A estrela está no topo.

-Inside the ancient pyramid

Vá pelo caminho da estrela anterior e entre na pirâmide. Escale a piramide e

pegue a estrela.

-Stand tall on the four pillars

Pegue o casco do Koopa (tartaruga), que estará na plataforma de pedra logo no

começo da fase. Suba em

cima dos pilares na ordem em que você caminha. Suba até o topo da pirâmide que

se quebrará. Entre no bloco de

xadrez dentro da pirâmide e mate as duas mãos. Para matá-las dê murros no olho

quando ela se abrir

apertando B.

-Free flyng for 8 red coins

Pegue as 8 moedas vermelhas que estão: No ínicio da fase vá em sentido contrário

até a ponta, em uma caixa

na plataforma de pedra, no caminho dos blocos de pedra, dentro DA LAGOA perto de

onde fica o pássaro.

As outras estão perto dos pilares, no ar. Para pegá-las, pegue o boné vermelho

perto da pirâmide e suba em

cima dos pilares.

-Pyramid puzzle

Dentro da pirâmide, pegue as seguintes moedas amarelas: Duas na correnteza de

areia perto de onde há

uma grade com um telhado. Três, no topo quando você vai pegar a estrela da

pirâmide HÁ uma abertura no

rodapé do caminho OLHE para baixo e você verá três plataformas no ar, uma

moeda em cada plataforma.

 

9. Dire, Dire Docks

 

Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.

Deça os degraus ABRA a porta,

vá pela porta da estrela gigante e entre na parede azul no fundo.

-Board bowser's sub

Nade para o fundo, você encontrará um túnel, nade até o final dele e suba para a

superfície. Encontre o

ponto de exclamação no chão APERTE-O, suba pelas caixas e pegue a estrela no

submarino.

-Chests in the current

Abra os baús na primeira parte da fase na seguinte ordem: o do lado da ostra,

continue nadando em circulos

e abra os dois próximos, o do centro.

-Pole-jumping for red coins

Nade pelo túnel até o final e suba para superfície, aperte novamente o ponto de

exclamação no chão SUBA as

caixas e pule na plataforma no ar, explore TODA REGIÃO se movimentando através

dos mastros ambulantes

pendurados no teto e pegue as oito moedas vermelhas.

-Through the jet stream

Nade pelo túnel até o final e vá para o centro do lugar onde há argolas subindo.

Fique parado até que cinco

argolas passem ao seu redor. A estrela aparecerá, para pegá-la use a capa verde,

na superfície.

-The manta ray's reward

Na primeira parte da fase, siga a raia e passe dentro de cinco argolas seguidas que

saem do rabo dela.

-Collect the caps...

Na segunda parte da fase, pegue o boné azul e o verde e mergulhe. Encontre e

pegue a estrela no fundo do lago dentro

de uma jaula.

 

10. Snowman's land

 

Como chegar: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta

e procure uma sala que contém um espelho. Entre na parede á sua esquerda.

-Snowman's big head

Suba até o topo, onde há a cabeça de um homem de neve, irá ter uma ponte com

um pinguim, quando ele se

aproximar COLE nele e não desgrude até atravessar toda ponte, depois suba na

cabeça do homem de neve e pegue

a estrela.

-Chill with the bully

Siga para a direita, indo paralelo a parede de neve, vire a direita e suba a rampa

para ir até onde há o

"bully" MATE-O jogando-o fora da plataforma.

-In the deep freeze

Logo no começo da fase há uma estrela dentro de uns blocos de gelo. Para pegá-la,

entre pelo buraco debaixo.

Aperte Z e A para pular para um nivel mais alto logo acima de você. Suba em cima

do bloco e caia no buraco

a sua direita.

-Whirl from the freezing pond

No caminho da primeira estrela há um lago onde há um muro de tijolo a vista.

Você terá que pular sobre ele.

Para isso vá até onde há um bicho que quando você o MATA você consegue voar.

Espere ele se aproximar e

mate-o. Aperte as setas para direcionar para que possa pular sobre o muro. A

estrela está na caixa da

esquerda.

-Shell shedin' for red coins

Pegue as oito moedas vermelhas que estão: Indo pela direita no caminho da

segunda ESTRELA, ao lado da

plataforma da segunda estrela PEGUE a casca do Koopa (tartaruga), na caixa da

esquerda, no mesmo lugar

da estrela anterior, siga a direita e pegue quatro moedas, as duas ultimas estão

embaixo da plataforma da

segunda estrela (pegue usaNdo a casca do Koopa).

-Into the igloo

Pegue novamente a casca do Koopa e suba pela rampa que leva ao iglu, perto do

lago, para entrar no iglu,

aperte Z para engatinhar. Dentro DELE, logo que entrar, você verá a estrela. Para

pegá-la, pegue o boné azul

ao fundo do iglu.

 

11. Wet-dry world

 

Como chegar: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta

e entre no primeiro quadro que você ver, logo que entrar na sala.

-Shocking arrow lifts!

Suba na plataforma atrás de você, pise no ponto de exclamação no chão e suba na

pedra onde há uma figura

geométrica colorida. Passe através dela para subir o nível da água. Volte e nade até

uma placa de madeira

que está flutuando. Suba na plataforma de tijolo a vista e suba em cima dos blocos

com uma seta para dois

lados. Mude de blocos até chegar À plataforma de tijolo marrom escuro. A estrela

está na caixa amarela.

-Top o' the town

Nade para frente, suba a rampa, arraste a caixa de bordas vermelhas para subir

para um nível mais alto,

suba na plataforma da esquerda, passe pelo monstro roxo, suba na rampa de

madeira PULE nas plataformas até

chegar a uma que tem a estrela (dentro da caixa amarela).

-Secrets in the shallows & sky

Vá até cinco LUGARES: arraste a caixa de bordas vermelhas atrás da plataforma da

primeira estrela (abaixe o

nível da água embaixo da rampa perto do ínicio), use a mesma caixa para pegar a

caixa amarela logo acima de

você ARRASTE outra caixa no andar em que há o bloco para pegar as moedas azuis,

no início da fase suba a

rampa a sua frente e pegue a caixa amarela num lugar mais elevado a direita, pise

no ponto de exclamação no

chão no mesmo andar e suba na grade e pegue o bloco amarelo.

-Express elevator--hurry up!

Abaixe totalmente o nível da água, quebre a caixa marrom logo no início da fase (a

caixa está tampando um

buraco na grade). Suba os andares através até chegar AO andar em que tem um

ponto de exclamação no chão. Pise

nele e suba nas caixas que irão aparecer, Pule na rampa de madeira que irá descer.

Logo que ela começar a

descer CAIA no chão e entre pelo buraco. Espere a rampa chegar e pule nela

apertando Z e A. Quando ela subir

pegue a estrela.

-Go to town for red coins

Nade para frente, suba a rampa, arraste a caixa de bordas vermelhas para subir

para um nível mais alto, suba

na plataforma da esquerda. Deça a ladeira e suba o nível da água. Nade para a

direita e suba numa placa de

madeira flutuante. Corra e aperte três vezes A para pular para a plataforma mais

alta para ativar o canhão.

Pegue o canhão e mira na grade no fundo, ao fundo, nade até a segunda parte da

fase. Pegue as oito moedas

vermelhas. Duas delas você precisará subir na árvore. aperte a seta para cima até

subir, depois aperte mais

uma vez, direcione e aperte A para pular em cima do prédio. Outras duas, você

PRECISARÁ USAR o pulo da

parede.

-Qick race through downtown!

Vá até a segunda parte da fase, pegue o boné azul, pise no ponto de exclamação no

chão que está atrás da

casa de telhado inclinado CORRA para uma grade do outro lado da fase, passe

através dela, suba na caixa que

apareceu, escale a pedra e pegue a estrela

 

12. Tall, tall mountain

 

Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta

e entre num quadro que tem uns cogumelos desenhados.

-Scale the mountain

Escale a montanha.

-Mystery of the monkey cage

No topo da montanha, pegue o macaco siga-o até a ponte de pedra. Caia na

cachoeira onde há UMA TORA de madeira

rolante. A estrela está a esquerda da cachoeira.

-Scary 'shroons red coins

Pegue as moedas vermelhas que ESTÃO: quatro nos cogumelos gigantes no começo da

fase, as outras quatro estão

no paredão onde há folhas grudadas na pedra (escale o paredão). Para pular para

o cogumelo onde está a

estrela SUBA até o topo do paredão, onde está a última moeda vermelha, corra e

aperte Z e A.

-Misterious mountainside

Escalando a montanha, entre na parede do lado esquerdo onde há uma fila de

moedas amarelas, logo depois que

você ver uma pequena nuvem a sua direita. Complete a corrida, entre pelo buraco

e pegue a estrela.

-Breathtaking view from bridge

Escalando a montanha, logo no final, pise no ponto de exclamação no chão, corra

até a ponte de pedra (não

volte, siga em frente), pule na caixa que apareceu e pegue a estrela.

-Blast to the lonely mushroom

Ative o canhão numa plataforma abaixo, pouco antes da ponte de uma tora de

madeira. Vá até o cogumelo gigante

da estrela das moedas vermelhas e pule numa plataforma abaixo da plataforma

que vem do início da fase

apertando Z e A. Siga em frente e entre no canhão. Mire um pouco acima da

estrela no cogumelo gigante.

 

13. Tiny-huge islnad

 

Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta e

entre em outra porta que não tem estrela desenhada.

-Pluck the piraha flower

Entre com o Mário grande. Siga em frente, passe pelas plataformas até chegar a

que tem uma flor que solta

fogo. Entre no cano no chão, mate as flores que soltam fogo.

-The tip top of the huge island

Entre com o Mário grande. Vá para a direita, passe pelas plataformas, pise no

ponto de exclamação no chão,

suba na plataforma onde há bolas pretas rolando, suba a rampa, vá para a

esqueda ENTRE no cano no chão.

Suba as plataformas, passe pela tábua de madeira, suba a rampa e pegue a estrela

na caixa amarela.

-Rematch with Koopa the quick

Entre com o Mário grande. Vá para a direita, passe pelas plataformas, pise no

ponto de exclamação no chão,

suba na plataforma onde há bolas pretas rolando, suba a rampa, vá para a

esqueda ENTRE no cano no chão.

Continue no caminho das bolas pretas, passa pelo buraco de onde saem, converse

com o Koopa para apostar

corrida com ele. Se ganhar a corrida, ganha uma estrela. (Aperte Z e A para ir

mais rápido)

-Five itty bitty secrets

Entre com o Mário grande. Passe em cinco lugares secretos: No buraco onde as

bolas pretas saem, no buraco

no topo da ilha, no buraco onde há as moedas vermelhas, no buraco do canhão, no

buraco no início da fase só

que pelo outro lado.

-Wiggler's red coins

Entre com o Mário pequeno. Passe pelo buraco na parede VÁ até um lugar com o

chão amarelo MATE o Koopa

para pegar sua casca. Suba na parede da direita até uma plataforma onde há uma

árvore, passe pela tábua de

madeira e entre no buraco na parede. Pegue as moedas vermelhas (para uma

delas, use o pulo da parede).

-Make Wiggler squirm

Entre com o Mário grande. Suba até o topo da ilha e no meio do lago aperte A e Z

para baixar o nível da água.

Deça e entre no cano no chão para ficar pequeno. Suba até o topo outra vez e entre

no buraco. Pise três vezes

na centopéia.

 

14. Tick tock clock

 

Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta,

suba as escadas, entre na porta e entre no relógio a sua frente.

Obs: Se você entrar quando o relógio marcar hora inteira, ele ficará parado. Se

entrar em hora e MEIA, ele

não funcionará corretamente. Se entrar em qualquer outro horário, ele funcionará

corretamente.

-Roll into the cage

Entre com o relógio parado ou em movimento. Escale o relógio até achar a estrela

dentro de uma jaula.

-The pit and the pendulums

Entre com o relógio em movimento. Siga em frente acima da jaula da estrela

anterior, suba o mastro,

vá para a esquerda, pule para a plataforma onde há dois pêndulos e pegue a

estrela.

-Get a hand

Entre com o relógio em movimento. Escale o relógio até achar um primeiro

ponteiro. Suba nele e espere até

chegar À jaula onde há a estrela.

-Stomp on the thwomp

Entre com o relógio em movimento. Escale o relogio, passe da gaiola da primeira

estrela SUBA o mastro,

vá para a direita, suba nos triângulos que ficam girando, vá para a direita, suba os

quadrados amarelos que

giram, pule na plataforma da esquerda, passe pelas barras que se movimentam,

pelas esteiras, pelas barras

que giram, pelos triângulos que giram, suba no ponteiro, espere que ele o leve até

uma esteira. Suba em cima

da pedra azul e pegue a estrela.

-Timed jumps on moving bars

Entre com o relógio em MOVIMENTO. Escale o relogio, passe da gaiola da primeira

estrela SUBA o mastro, vá

para a direita, suba nos triângulos que ficam girando, vá para a direita, suba as

barras que se movimentam

e pegue a estrela na gaiola.

-Stop time for red coins

Entre com o relógio parado. Pegue as oito moedas que estão: As oito, escalando as

barras que giram. Elas

estão logo no ínicio da fase, um pouco para trás de onde você entra.

 

15. Rainbow ride

 

Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba

outra escada ENTRE na porta,

suba as escadas, entre na porta, pule num buraco da direita na parede e pule

dentro do buraco no chão.

-Cruiser crossing the rainbow

Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras

gigantes que giram. Pule na

da direita. Siga para a direita, suba em outro tapete, passe pelos obstáculos até

chegar num lugar onde há

um tapete seguindo para cada lado. Pule no da esquerda, passe pelo obstáculo que

gira até chegar a uma

plataforma colorida. Siga para a direita, atravesse a ripa de madeira, entre no

navio e pegue a estrela a

sua esquerda.

-The big house in the sky

Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras

gigantes que giram. Pule na

da direita. Siga para a direita, suba em outro tapete, passe pelos obstáculos até

chegar num lugar onde há

um tapete seguindo para cada lado. Pule no da direita, passe pelos obstáculos,

espere que o tapete o leve

até o telhado da casa e pegue a estrela.

-Coins amassed in a maze

Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras

gigantes que giram. Siga em

frente até chegar num labirinto onde estão as oito moedas vermelhas.

-Swingin' in the breeze

Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras

gigantes que giram. Pule na

da esquerda, deça o mastro, pule na rampa passe pelos obstáculos, pule para uma

plataforma mais alta SIGA

em frente, até chegar num lugar onde há uma rampa verde para a esqueda. Suba a

rampa através dos blocos de

madeira na rampa VÁ para a esquerda e pegue a estrela.

-Tricky triangles!

Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras

gigantes que giram. Pule na

da esquerda, deça o mastro, pule na rampa passe pelos obstáculos, pule para uma

plataforma mais alta SIGA

em frente, até chegar num lugar onde há uma rampa verde para a esqueda. Siga

em frente e pule para o lugar

onde há um ponto de exclamação no chão. Pise nele e suba os triângulos.

-Somewhere over the rainbow

Ative o canhão subindo pelo buraco na parede onde há as moedas AZUIS, no lugar

onde estão as moedas vermelhas

(use o pulo da parede). Deça e vá até o navio da primeira estrela. Entre no canhão,

mire no mastro e bem no

meio do arco-íris em círculo.

 

Castle secret stars

 

-Na sala principal do castelo, entre na porta que tem uma estrela desenhada e o

número 1, no segundo andar.

Entre na figura da princesa da direita. Termine a corrida e pegue a estrela dentro

da caixa amarela.

-No mesmo lugar da estrela anterior, termine a corrida antes de 21 segundos.

-Na sala da fase 3, há um buraco na parede do lado esquerdo. Entre nele e pegue as

oito moedas vermelhas.

-Após pegar 20 estrelas, pegue o coelho no andar onde há as fases 6, 7 e 8.

-Após pegar 20 estrelas, converse com o Toad na sala da fase 6.

-Após pegar 50 estrelas, pegue o coelho no andar onde há as fases 6, 7 e 8.

-Após pegar 50 estrelas, converse com o Toad no andar onde há as fases 10, 11, 12

e 13.

-Após pegar 50 estrelas, converse com o Toad no andar onde há as fases 14 e 15.

-Na sala das fases 14 e 15, do lado esquerdo, há um buraco na parede. Entre e

pegue as oito moedas vermelhas

que estão em cima das nuvens.

 

-Fases do Bowser

 

1. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: No início da fase siga em frente, pise

no ponto de exclamação no

chão volte para antes de onde você entrou e pegue a moeda na caixa que apareceu;

pegue o boné verde, pise no

ponto de exclamação no chão; na pedra transparente onde há uma bola preta

rodando; numa plataforma onde há uma

tora de madeira que vai e volta; nos quadrados que giram; no começo da

plataforma onde há duas rampas HÁ um

caminho de madeira que leva a uma ilha; pule nas rampas verdes, quando estiver

na segunda, pule na plataforma

de cima e volte pulando para as outras plataformas; no lugar onde a plataforma da

moeda anterior está presa,

ao lado das rampas verdes.

2. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: Na plataforma de grades no começo

da fase; no bloco de pedra que

gira; dentro da gaiola de grade verde; pise na pedra cinza e antes de subir para

uma plataforma superior PULE

de volta na gaiola de grade verde, pule no buraco que ficou aberto para pegar a

moeda; na plataforma de pedra

e de rampa amarela, com uma bomba preta; na plataforma azul de grade amarela,

espere a plataforma subir; onde

há uma plataforma azul flutuando na lava; no terceiro mastro na caverna de

pedras.

3. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: No começo da fase arraste a caixa de

bordas vermelhas para pegar

a moeda; no canto do caminho de pedra, logo após a plataforma de pedra que gira;

numa plataforma embaixo de

onde há uma rampa marrom e uma roda de plataformas em xadrez; no topo do

caminho verde de bolinhas; em cima

de uma tora de madeira suspensa no ar quando voçê anda numa plataforma

vermelha; numa pedra que gira, onde há

uma bola preta que solta fogo; no mastro onde há duas plataformas laranja se

movendo; embaixo da escada azul,

antes do cano no chão, AONDE voçê vai para o Bowser.

 

-Fases de ativação dos bonés

 

1. Boné vermelho (Wing cap)

Ativar: Na sala principal do castelo, quando aparecer uma luz no meio do salão,

onde há desenhado um sol no chão, fique sobre a luz, olhe para a luz. No meio das

torres há um botão vermelho, aperte-o.

Pegue as moedas vermelhas que estão: duas moedas entre cada duas torres.

2. Boné verde (Metal cap)

Ativar: Na fase 6, Haze maze cave, no lago subterrâneo, suba em cima do monstro

azul e pule na plataforma

onde há uma porta dupla, pule no buraco no chão. Na caverna, siga em frente, vire

a direita e vá até a

cachoeira, numa plataforma há um botão verde, aperte-o.

Pegue as oito moedas vermelhas que estão: duas na plataforma do botão verde,

duas num lugar logo depois de

atravessar a pequena ponte, quatro em volta da plataforma onde há o botão verde,

dentro do lago (pegue o boné

(VERDE).

3. Boné azul (Vanish cap)

Ativar: Nas salas das fases 6, 7 e 8, entre na porta de madeira onde não há nada

desenhado. Pule na água e

Atravesse para o outro lado. Suba em cima dos dois pilares dentro da água e

aperte A e Z. Espere o nível da

água abaixar e entre na porta que estava submersa. Você sairá do castelo, vá para

a direita, passe por debaixo.

da ponte, e entre no buraco no chão. Vá até o final da fase e aperte o botão azul no

chão.

Pegue as oito moedas vermelhas que estão: quatro nas plataformas da ladeira do

começo da fase, duas na

segunda rampa de madeira logo após o primeiro elevador xadrez, uma no segundo

elevador e outra no terceiro.

 

ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É

PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS.

NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX

DETONADOS.

TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS

DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO

ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS

QUANDO RETIRAMOS.

B.SAJERMANN

ADMINISTRADOR MIX DETONADOS

Earth Download icon

0 comentários

Postar um comentário