DETONADO - TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKNESS
PARISIAN BACK STREETS
NO BECO, SUBA NA LIXEIRA E PULA NA PLATAFORMA ACIMA. SUBA A
ESCADA E ENTRE PELA JANELA PARA ENCONTRAR DIVERSOS ITENS.
MAIS TARDE, QUANDO VOCÊ CONSEGUIR O PÉ-DE-CABRA, VOLTE E
ABRA O ARMÁRIO QUE ESTÁ TRANCADO. CONTINUE ESCALANDO E
PULE NO EDIFÍCIO VIZINHO. SIGA PELA DIRETA, ESCALE O CANO NA
PAREDE E, PENDURADO NO BEIRAL, SIGA À DIREITA. DESCANSE NA
PLATAFORMA E CONTINUE AVANÇANDO PARA SUBIR NO TELHADO.
PARA ABRIR O DEPÓSITO, PUXE O TAMBOR NO CANTO, DESÇA NA
PLATAFORMA E PEGUE O PÉ-DE-CABRA (CROWBAR). ARROMBANDO A
PORTA, VOCÊ AUMENTA SUA RESISTÊNCIA E PEGA A PISTOLA NO
ARMÁRIO. DESÇA ATÉ A PLATAFORMA ONDE VOCÊ PEGOU O PÉ-DECABRA
E SIGA PENDURADO PELO BEIRAL. AVANCE
SORRATEIRAMENTE (L2), PEGUE A CHAVE E USE-A NA PORTA LOGO
ATRÁS.
DERELICT APARTAMENT BLOCK
FUJA DA POLÍCIA PELA ESCADARIA. PUXE A PORTA QUE ESTÁ
OBSTRUINDO A PASSAGEM E ARROMBE O APARTAMENTO SUPERIOR
PARA GANHAR MAIS RESISTÊNCIA. NO ANDAR DE CIMA, PUXE A
CAIXA, SUBA NELA E PULE PARA SE PENDURAR NO ANDAR SUPERIOR.
PEGUE AS CHAVES LIFT MAINTENANCE E APARTAMENT 21 NA SALA
DAS MÁQUINAS. A SAÍDA ESTÁ AO LADO. ANTES DE SAIR, ACIONE A
MÁQUINA QUE ESTÁ ADIANTE. DESÇA DE ELEVADOR ATÉ O PRIMEIRO
ANDAR E PEGUE A ARMA VECTOR R35 NO APARTAMENTO TRANCADO.
INDUSTRIAL ROOF TOPS
SUBA A ESCADA E PENDURE-SE NO CABO. APERTE PARA PASSAR
SOBRE O OBSTÁCULO. ESCORREGUE PELO TELHADO QUE FICA AO
LADO DAS CAIXAS E CAIA NA PLATAFORMA E, NO BECO, PASSE
AGACHADO PELO PORTÃO. SUBA PELO CANO, DESÇA NA
PLATAFORMA MAIS BAIXA E, DO LADO DIREITO, PULE PARA
PENDURAR-SE NO BEIRAL QUE ESTÁ AO LADO DA PLATAFORMA.
SUBA ATÉ O TELHADO DO EDIFÍCIO VIZINHO.
MARGOT CARVEIER’S APARTAMENT
ANTES QUE A POLÍCIA INVADA O APARTAMENTO, PEGUE O DIAMOND
RING NA MESA, O VINTAGE COGNAC NA COZINHA E FUJA PELA
PORTA DOS FUNDOS.
PARISIAN GHETTO
CONVERSE COM O MENDIGO. NA SEQÜÊNCIA, SUBA NO VAGÃO E
ESCALE A GRADE PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA E TER ACESSO
AO GUETO PARISIENSE.
RENNES PAWNSHOP
À ESQUERDA DO LOCAL ONDE ESTÁ A PROSTITUTA HÁ UMA LOJA
ONDE VOCÊ PODE VENDER SEUS OBJETOS DE VALOR.
ST. ARICARD’S CHURCH
VÁ ATÉ A IGREJA, ESCOLHA UM DOS LUTADORES DE BOXE E APOSTE
E200 COM O GORDÃO. SE VOCÊ ACERTAR, RECEBERÁ O GOLD WATCH.
WILOWTREE HERBALIST
CONVERSE COM O BALCONISTA PARA OBTER ALGUMAS
INFORMAÇÕES.
CAFE METRO
CONVERSE COM PIERRE E RECEBA A BARTENDER’S KEY.
THE SERPENT ROUGE
VÁ ATÉ A RUA DE BAIXO E USE A CHAVE PARA ABRIR A PORTA NO
BECO AO LADO DA GARAGEM. ACIONE A CHAVE GERAL NO
CORREDOR PARA APAGAR AS LUZES. ESCONDA-SE NA SALA AO LADO,
ESPERE O GUARDA PASSAR E PEGUE A STAGE DOOR KEY E A ARMA
DESERT RANGER NA SALA ADIANTE. SIGA PELO CORREDOR E ACABE
COM OS GUARDAS DA SALA SUPERIOR.
LIGUE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A PLATAFORMA DE LUZES.
SUBA, EMPURRE A CAIXA PARA PERTO DO PARAPEITO E SUBA PARA
ALCANÇAR A ARMAÇÃO ACIMA. PULE NA PASSAGEM ADIANTE E
PENDURE-SE NA ARMAÇÃO DOS REFLETORES. QUANDO A ARMAÇÃO
SUBIR, PULE NA PASSARELA ACIMA. ESCORREGUE PELA RAMPA, PULE
NA PASSARELA E PENDURE-SE NA ARMAÇÃO À ESQUERDA. DESÇA À
ESQUERDA E CHUTE A PONTE PARA FORTALECER SEU CORPO.
ARROMBE A CABINE E ACIONE AS ALAVANCAS PARA MOVER AS
CAIXAS ATÉ A PLATAFORMA. EXAMINE AS CAIXAS PARA ENCONTRAR
O TRINKEL BOX. A SAÍDA FICA NA CABINE.
PARISIAN GHETTO
VÁ ATÉ O CAFE METRO E CONVERSE COM PIERRE PARA RECEBER
UMA ANOTAÇÃO COM A SENHA 15328. USE-A NA TRAVA ELETRÔNICA
QUE FICA NA PORTA DESTA MESMA RUA.
ST. ARICARD’S GRAVEYARD
CONVERSE COM A MULHER E SAIA PELA PORTA DE VIDRO. PULE NA
PLATAFORMA ADIANTE, SUBA PELO CANO E PENDURE-SE NO BEIRAL.
CORRA PARA NÃO CAIR PELO PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO
PISO E CAIA NA PLATAFORMA À DIREITA. PENDURE-SE NO CABO
VERMELHO E DESÇA NA VARANDA ADIANTE. DESÇA COM CUIDADO
ATÉ O CEMITÉRIO. PULE SOBRE OS MAUSOLÉUS PARA ENTRAR NA
ÁREA CERCADA. EMPURRE A ESTÁTUA PARA ABRIR A SAÍDA
SECRETA.
BOUNCHARD’S HIDEOUT
CORRA PARA EVITAR O PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO CANO
DA PAREDE E ATRAVESSE O BURACO. MERGULHE, PASSE POR BAIXO
DAS ROCHAS E ESCALE A PAREDE À DIREITA PARA SAIR DO FOSSO.
NO FINAL DO CORREDOR, PUXE A PEDRA ENTRE OS ESCOMBROS.
PROSSIGA PELA PASSAGEM AO LADO. AO CONVERSAR COM
BOUCHARD, ESCOLHA A SEGUNDA RESPOSTA PARA NÃO SER MORTO
E RECEBER O WAD OF PASSPORTS. ACIONE A ALAVANCA E VÁ ATÉ A
SALA QUE SE ABRIU. EMPURRE A CAIXA ATÉ A PORTA, USE-A PARA
ALCANÇAR A PASSAGEM E ACIONE A ALAVANCA PARA ABRIR A
PASSAGEM.
RENNE’S PAWNSHOP
AO CHEGAR À LOJA, VOCÊ DESCOBRE QUE RENNE FOI MORTO.
PEGUE O PAPEL AO LADO CORPO PARA DESCOBRIR A SENHA 14529.
USE-A PARA ABRIR A PARTE MAPAS, ARMAS E ITEM EXPLOSIVES.
QUANDO A ARMADILHA FOR ATIVADA, ACIONE O INTERRUPTOR AO
LADO PARA ABRIR A PORTA E FUGIR PELO ALÇAPÃO À DIREITA.
LOUVRE STORM DRAINS
SIGA EM FRENTE E DESÇA A ESCADARIA À ESQUERDA. MERGULHE E
SUBA A ESCADA. CHEGANDO À QUEDA D’ÁGUA, SUBA PELO CANO E
EXAMINE A CHAVE PARA DESATIVAR A HÉLICE NO TÚNEL QUE ESTÁ
EMBAIXO. ANTES DE DESCER, EQUILIBRE-SE E PASSE PELA QUEDA
D’ÁGUA PARA ATIVAR A PRIMEIRA VÁLVULA. VÁ ATÉ A HÉLICE E
MOVA SUAS PÁS PARA FORTALECER LARA. ACIONE A VÁLVULA
ADIANTE. HÁ OUTRA VÁLVULA PERTO DA ESCADARIA NA ENTRADA
DESTA ÁREA. ATIVE-A. VOLTE E MERGULHE NA QUEDA D’ÁGUA PARA
CHEGAR A OUTRA ÁREA. ESCALE A GRADE, PENDURE-SE NO CANO E
DESÇA SOBRE A ARMAÇÃO NO CENTRO. ACIONE A VÁLVULA AO LADO
E CONTINUE A ESCALAR PARA ENCONTRAR MAIS UMA VÁLVULA.
PULE NA PLATAFORMA ONDE HÁ UMA PORTA E ACIONE A ÚLTIMA
VÁLVULA. SIGA PELA TUBULAÇÃO. NESTA ÁREA, SUBA ATÉ O
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL À DIREITA E INSTALE SEUS EXPLOSIVOS.
IMEDIATAMENTE, MERGULHE E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS. DE
VOLTA AO TOPO DO CENÁRIO, PULE NO CANO EM FRENTE E SIGA
ADIANTE. PENDURE-SE NO CANO QUE FICA SOBRE AS PLATAFORMAS
PARA CHEGAR À PAREDE DESTRUÍDA.
LOUVRE GALLERIES
DETONE O GUARDA E FUJA DO ALCANCE DA CÂMERA. A ALA DE
EXPOSIÇÃO É TODA PROTEGIDA POR LASERS. PARA EVITÁ-LOS, FAÇA
O SEGUINTE: PENDURE-SE NA PLATAFORMA DA PAREDE À ESQUERDA
E PULE NA VITRINE ADIANTE. DEPOIS DISSO, ESPERE O LASER PISCAR
PARA PULAR. PENDURE-SE NA LATERAL DIREITA DA VITRINE PARA
PROSSEGUIR E, NO FINAL, PULE SOBRE O LASER DO CANTO DIREITO.
NA PRÓXIMA SALA, PASSE AGACHADO PELO PRIMEIRO LASER E
ENCOSTE-SE NA PAREDE PARA PASSAR PELO SEGUNDO. DETONE O
GUARDA, PEGUE O LOUVRE LOW SECURITY PASS E ENTRE NA SALA.
ARRASTE A VITRINE NO CANTO PARA FORTALECER SUAS PERNAS.
USE SEU CARTÃO NO PAINEL PARA DESATIVAR O LASER QUE ESTÁ
LOGO ATRÁS. SUBA NA MAIOR VITRINE E PULE PARA PENDURAR-SE
NA PASSAGEM SOBRE O QUADRO MONALISA. SIGA PELO DUTO DE AR
ATÉ O TELHADO E ESCALE AS MÁQUINAS DO SISTEMA DE
VENTILAÇÃO PARA ALCANÇAR O BEIRAL. PENDURE-SE PARA PASSAR
PELOS PEQUENOS OBSTÁCULOS. PENDURE-SE NOVAMENTE NO CABO
ADIANTE PARA GANHAR MAIS FORÇA. USE SEU PÉ-DE-CABRA PARA
ARROMBAR A PORTA TRANCADA E ENTRE NO DUTO. DESÇA E VÁ ATÉ
A ÚLTIMA SALA DO CORREDOR. EXAMINE A CÂMERA DE SEGURANÇA
PARA DESCOBRIR A SENHA 14639. USE-A PARA ACESSAR A SALA DO
FINAL DO CORREDOR. PEGUE O CARVIER’S SCURITY PASS NO
ARMÁRIO DA MESA E USE-O PARA ABRIR A SAÍDA NO CORREDOR.
THE ARCHAEOLOGICAL DIG
ENTRE NO TRAILER E ACIONE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A
ENERGIA ELÉTRICA. PEGUE O SECOND ANCIENT SYMBOL TRACING
NO COMPUTADOR DO ÚLTIMO TRAILER. SIGA PELA PORTA DUPLA,
ACIONE A SONDA E VASCULHE A TERRA ATÉ ENCONTRAR O FIRST
ANCIENT SYMBOL COPY. DESÇA A ESCAVAÇÃO NO CENTRO DO
CENÁRIO E ESCALE A PAREDE. PENDURE-SE DEBAIXO DA PONTE E
DESÇA NA PLATAFORMA ADIANTE. SUBA NA PLATAFORMA AO LADO
E ATIVE A ALAVANCA. DESÇA E PULE SOBRE O ELEVADOR. NO
PORTAL DOS SÍMBOLOS, VOCÊ DEVE FAZER EXATAMENTE A
SEQÜÊNCIA INDICADA A SEGUIR.
POSICIONE OS SÍMBOLOS UM POR VEZ E USE AS ALAVANCAS NO
CAMINHO À DIREITA PARA TRAVÁ-LOS NA POSIÇÃO. DEPOIS DISSO,
SUBA ATÉ A PASSAGEM ACIMA.
TOMB OF ANCIENTS
DESÇA COM CAUTELA. NA SAÍDA DA CAVERNA, PENDURE-SE NA
BEIRADA E DESÇA ATÉ A PLATAFORMA. À DIREITA HÁ UMA MADEIRA.
PULE E PENDURE-SE NELA. PULE NA CAVERNA AO LADO. DESÇA ATÉ A
PONTE E PULE ATÉ A OUTRA PARTE DELA. NOTE QUE HÁ UMA
PALTAFORMA ENTRE AS GÁRGULAS ABAIXO. PULE E PENDURE-SE
NELA. VOCÊ DEVE PULAR NA PASSAGEM ABAIXO. PARA ISSO, DESVIE
DA GÁRGULA NO SALTO. DESÇA PENDURADO NA PAREDE. PULE NA
MADEIRA ADIANTE E ACIONE A ALAVANCA AO LADO. DESÇA PELAS
PLATAFORMAS AÉ O CHÃO E SIGA PELA PEQUENA PASSAGEM PARA
ENCONTRAR UMA ALAVANCA. ACIONE-A E SUBA PELAS
PLATAFORMAS ATÉ OUTRA ALAVANCA. DESÇA ATÉ A NOVA
PASSAGEM E ARROMBE A PORTA NO FINAL DO TÚNEL PARA
AUMENTAR SUA FORÇA E PEGAR A ARMA V-PACKER. SIGA ATÉ O
SALÃO E PULE SOBRE OS ESPETOS.
THE HALL OS SEASONS
NA SALA PRINCIPAL, EXISTEM QUATRO SÍMBOLOS NO CENTRO, E
CADA UM DELES ABRE TRÊS PORTAS DIFERENTES. CONFIRA AS
INSTRUÇÕES A SEGUIR PARA ABRIR TODOS OS CAMINHOS QUE ESTES
SÍMBOLOS LIBERAM E VEJA COMO ACESSÁ-LOS PARA SEGUIR SEU
CAMINHO COM SEGURANÇA:
SÍMBOLO 1 - THE BREATH OF HADES
ACIONE A ALAVANCA DA PORTA DA DIREITA PARA ENTRAR PELA
PASSAGEM CENTRAL. NO INÍCIO DO PRECIPÍCIO, EMPURRE A PAREDE
À DIREITA PARA ENCONTRAR UMA ÁREA SECRETA. ACIONE A
ALAVANCA E USE AS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O FOSSO.
PEGUE O AIR CRYSTAL E VOLTE.
SÍMBOLO 2 - NEPTURE’S HALL
ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA PARA ACESSAR A
ENTRADA. FUJA DO ESQUELETO E MERGULHE NO ALÇAPÃO ADIANTE.
ACIONE UMA ALAVANCA NO FUNDO E VOLTE. MERGULHE NO FOSSO
CENTRAL E PASSE PELA ESTREITA PASSAGEM QUE FICA NO FUNDO
PARA ACIONAR OUTRA ALAVANCA. VOLTE E SIGA PELA PASSAGEM
FORA D’ÁGUA. TOME CUIDADO COM OS ESPETOS NOS TÚNEIS E
PEGUE O WATER CRYSTAL. ACIONE A ALAVANCA ABAIXO E FUJA.
SÍMBOLO 3 - SANCTUARY OF FLAME
ATIVE A ALAVANCA DA PORTA DO LADO DIREITO PARA ENTRAR
NESTE CENÁRIO. PULE NOS BLOCOS E PASSE PELAS CHAMAS PARA
COLETAR O FIRE CRYSTAL. PARA VOLTAR, PULE SOBRE AS NOVAS
PLATAFORMAS À DIREITA.
SÍMBOLO 4 - WRATH OF THE BEAST
USE A ALAVANCA DO CENTRO PARA CONSEGUIR ENTRAR. A SALA
INTEIRA VAI DESMORONAR. SEU OBJETIVO É CHEGAR AO OUTRO
EXTREMO DA SALA E COLETAR O EARTH CRYSTAL. TOME CUIDADO
COM AS ROCHAS QUE ESTÃO DESMORONANDO E FAÇA A TRAVESSIA.
QUANDO OS ESQUELETOS SURGIREM, ATIRE OU ATAQUE-OS PARA
JOGÁ-LOS NO BURACO. ACIONE AS ALAVANCAS NAS LATERAIS E
FUJA.
DE VOLTA À SALA PRINCIPAL, USE AS QUATRO JÓIAS NAS PINTURAS
QUE ESTÃO PRÓXIMAS DA PORTA CENTRAL. ABRA AS TRÊS PORTAS
DO SÍMBOLO 1, ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA E
CAIA PELO ALÇAPÃO. NA ÁREA DAS ARMADILHAS, FUJA PARA NÃO
SER ATROPELADO E ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA. NA CASA DE
MAQUINAS, ACIONE A VÁLVULA À ESQUERDA. PENDURE-SE NAS
CORRENTES DA MÁQUINA CENTRAL PARA CHEGAR A MAIS DUAS
VÁLVULAS. VOLTE À ESTRUTURA CENTRAL E ACIONE A ÚLTIMA
VÁLVULA. ANTES QUE AS ARMADILHAS SEJAM ATIVADAS, CORRA E
PULE NA PLATAFORMA DE SAÍDA. VOLTE À SALA DAS ARMADILHAS E
FUJA PELO ELEVADOR. ESCALE AS PLATAFORMAS QUE SURGIRAM NA
SALA CENTRAL. NO ÚLTIMO ANDAR, CONTORNE A ÁREA E ESCALE A
PAREDE PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. VOLTE ATÉ A
PASSAGEM QUE VOCÊ ABRIU E EMPURRE A PAREDE RACHADA PARA
FORTALECER SEU CORPO. VOLTE AO LOCAL DA ÚLTIMA ALAVANCA
E CONTINUE A ESCALAR A PAREDE VISANDO ALCANÇAR O CENTRO
DA SALA. PARE UM POUCO PARA DESCANÇAR NA PLATAFORMA QUE
ESTÁ NO MEIO DO CAMINHO E PROSSIGA. CHEGANDO À SALA NO
TOPO, PREPARE-SE PARA ENFRENTAR UM FANTASMA. SEU OBJETIVO
É FICAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE UMA DAS ESTÁTUAS QUE
ESTIVEREM COM UM BRILHO NAS MÃOS. ATIRE NO FANTASMA ATÉ
QUE ELE FIQUE PARALISADO E SEJA RÁPIDO PARA PEGAR A FIRST
OBSCURA PAINTING NA ESTÁTUA. DEPOIS FUJA.
TOMB OF ANCIENTS
NADE ATÉ O TOPO E PROCURE UMA PASSAGEM PARA ESCAPAR.
THE ARCHAEOLOGICAL DIG
PULE A CERCA E FUJA.
VON CROY’S APARTAMENT
PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO APARTAMENTO E
ARROMBE A PORTA DO BANHEIRO PARA FORTALECER SUAS PERNAS.
PEGUE O ITEM JACKAL QALKING STICK NO CHÃO E DETONE O
INVASOR. SIGA-O PELO CORREDOR ATÉ O APARTAMENTO VIZINHO E
ENFRENTE-O. PARA PASSAR SOB OS LASERS NO CORREDOR, SEGURE E
APERTE L2 PARA RASTEJAR. DESÇA A ESCADARIA PULANDO NOS
PONTOS LIVRES DAS CHAMAS. AO ENCONTRAR O BANDIDO NO
SEGUNDO ANDAR, SIGA COM CUIDADO PELOS SENSORES E FUZILE-O.
THE MONSTRUM CRIMESCENE
CONVERSE COM O JORNALISTA QUE ESTÁ NO BECO À ESQUERDA E
PEGUE O COMBINED CLAW HAMMER. USE-O PARA ABRIR O ALÇAPÃO
NO OUTRO BECO E CHEGAR AO ESCONDERIJO DE BOUCHARD. APÓS A
CONVERSA COM O MALANDRO, SIGA PELA PORTA AO LADO. SUBA A
ESCADA E EMPURRE O CRIADO MUDO PARA SE FORTALECER. PUXE A
CORRENTE AO LADO DO VITRAL ATÉ ABRIR O RELÓGIO ABAIXO.
AJUSTE O HORÁRIO PARA 3:30 H E APERTE. DESÇA PELA ESCADARIA E
PEGUE O VASILEY FULL FAX PARA DESCOBRIR A SENHA 31597. DIGITE
ESSA SENHA NO PAINEL AO LADO E PEGUE O LAST OBSCURA
ENGRAVING. VOLTE A BOUCHARD E VISITE A SALA VIZINHA PARA
ENCONTRAR VON CROY MORTO. PEGUE A CELLAR KEY E USE-A NA
PORTA VERMELHA.
THE STRAHOW FORTRESS
SUBA NO CONTAINER, PULE E PENDURE-SE NA MÁQUINA DE
VENTILAÇÃO À DIREITA. PULE NO ESPAÇO ENTRE AS GRADES E SIGA
SORRATEIRAMENTE PELA PASSARELA. DEPOIS, ENTRE NA PORTA À
DIREITA. NA ESCADA AO LADO DA SAÍDA, ESPERE O GUARDA SE
AFASTAR PARA SUBIR E EXAMINÁ-LO. EXAMINE O PAINEL E VOLTE.
SUBA A ESCADA ADIANTE E VÁ ATÉ A CABINE DE CONTROLE DO
GUINCHO MAGNETIZADO PARA DESTRUIR OS HOLOFORTES. DESÇA
NA PRIMEIRA ÁREA E DETONE O SEGURANÇA PARA CONSEGUIR A
STRAHOV LOW SECURITY PASS. VOLTE ATÉ O ESTACIONAMENTO DOS
CAMINHÕES E DESÇA PARA SEGUIR PELA PORTA VERDE. EMPURRE
AS DUAS CAIXAS NO CENTRO DO CENÁRIO PARA A PAREDE OPOSTA,
SUBA NELAS E ACIONE A VÁLVULA SOBRE AS MÁQUINAS DA
VENTILAÇÃO PARA DESATIVAR O VAPOR. AGORA, EMPURRE AS
DEMAIS CAIXAS PARA JUNTO DAS CAIXAS PRÓXIMAS DA CERCA. SUA
PRÓXIMA META É ORGANIZAR AS CAIXAS DE FORMA A CONSTRUIR
UMA PILHA PARA ALCANÇAR O CANO QUE ESTÁ PRESO NO TETO E
PASSAR SOBRE A CERCA. SUBA A ESCADA À DIREITA E ATIVE A
MÁQUINA PARA CORTAR O DUTO DE AR PELA METADE. PULE,
PENDURE-SE NA VIGA À DIREITA E VÁ ATÉ O DUTO. PENDURE-SE NA
PARTE CORTADA DO DUTO, SOLTE, PENDURE-SE NOVAMENTE E
ENTRE PARA ASSISTIR UMA SANGRENTA ANIMAÇÃO. DESÇA, DETONE
O GUARDA O PEGUE O STRAHOV HIGH SECURITY PASS. SIGA À
DIREITA E ACIONE O PAINEL NA SALA. VOLTE E PEGUE A ARMA
SCORPION X NA SALA À ESQUEDA. NO CORREDOR, ATIRE NOS
RECIPIENTES EXPLOSIVOS AO LADO DO ENORME CARRETEL PARA
ABRIR CAMINHO ENTRE AS BOMBAS. PASSE RASTEJANDO POR BAIXO
DOS SENSORES E SIGA PELA PORTA ADIANTE.
THE BIO-RESEARCH FACILITY
CONVERSE COM O HOMEM NO JARDIM. EXAMINE A ÚNICA BOCA DA
FONTE CENTRAL QUE NÃO SOLTA ÁGUA PARA ABRIR UMA PASSAGEM
SECRETA. ACIONE O MECANISMO DENTRO DESTA PASSAGEM PARA
ABRIR A PORTA NO JARDIM. DETONE A CRIATURA COM GARRAS,
SUBA A ESCADA LATERAL E PENDURE-SE NO CANO, NO CENTRO DA
SALA, PARA DESCER NA PLATAFORMA. ACIONE AS DUAS VÁLVULAS
PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA EM UM DOS TUBOS. VOLTE
PELO MESMO CAMINHO E CAIA PELO BURACO. ESCORREGUE PELA
RAMPA E PULE NA ESCADA. DETONE O GUARDA ADIANTE E PULE
PARA A SACADA ADIANTE. DESÇA NA PLATAFORMA MAIS PRÓXIMA
DA ÁGUA, PULE SOBRE O CANO E DESLIGUE A VÁLVULA. VOLTE AO
INÍCIO DESTA ÁREA E ESCALE AS PLANTAS NA PAREDE. ACIONE A
VÁLVULA E VÁ ATÉ A SACADA ONDE VOCÊ DESATIVOU O VAPOR.
SIGA ENCOSTADO NA PAREDE E SUBA PELO CANO, PENDURANDO-SE
PARA A ESQUERDA. ESCALE PELO MATO, VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA
E DESÇA SOBRE A PLATAFORMA. ACIONE O PAINEL ADIANTE PARA
ABRIR A PORTA. NA PRÓXIMA SALA HÁ UMA ÁRVORE BLOQUEANDO A
PASSAGEM. SUBA NO GALPÃO NO CANTO PARA ENCONTRAR CINCO
ALAVANCAS. ACIONE A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A QUARTA. DEPOIS,
ATIVE A ALAVANCA LATERAL PARA SE LIVRAR DA ÁRVORE.
CHEGANDO AO ÚLTIMO ESTÁGIO DO CENTRO DE PESQUISAS, ACABE
COM O GUARDA QUE VIGIA O TÉRREO E PEGUE O BOTANICAL LOW
ACESS PASS. SUBA A ESCADA CENTRAL E SIGA À DIREITA. PULE NAS
PLATAFORMAS SOBRE O TELHADO LISO E, NO FINAL, PENDURE-SE NA
PONTE. SIGA À ESQUERDA DA ENORME PLANTA COM ESPINHOS E DÊ
UM GRANDE SALTO PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA ADIANTE E
FORTALECER SEU CORPO. VOLTE ATÉ A PLANTA COM ESPINHOS E
PULE NA PASSARELA EM FRENTE. ESCALE A PAREDE E PEGUE O
BOTANICAL HIGH ACESS PASS AO LADO DO CADÁVER. DESÇA ATÉ O
PRIMEIRO ANDAR, PULE SOBRE A PASSAGEM DESTRUÍDA E ELIMINE
O GUARDA PARA CONSEGUIR O BOTANICAL MEDIUM ACESS PASS. USE
OS TRÊS CARTÕES PARA ABRIR A PORTA DE SAÍDA NO TÉRREO.
THE SANITARIUM
NO CONTROLE DE CURTIS, DESÇA COM CUIDADO ATÉ CHEGAR AO
PRIMEIRO ANDAR. FEITO ISSO, SIGA PELA PORTA NA PASSAGEM.
ACABE COM OS LUNÁTICOS E CONVERSE COM O PACIENTE EM UMA
DAS CELAS. CHEGANDO À PORTA LACRADA, CURTIS USARÁ SEUS
PODERES SOBRENATURAIS PARA DESCOBRIR A SENHA 06289. USE
ESTA SENHA NA PORTA. VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O STRAHOV
ASSITANTS PASS AO LADO DO MÉDICO MORTO. VOLTE À ÁREA
DESTRUÍDA E USE SEU CARTÃO PARA ABRIR A PORTA OCULTA À
DIREITA. SUBA A ESCADA E USE A SENHA 38471. CORRA PARA A PORTA
DEMONSTRADA NA ANIMAÇÃO. SIGA PELO DUTO DE VENTILAÇÃO,
DESÇA NO LABORATÓRIO E ABRA OUTRO DUTO. CHEGANDO À
HÉLICE, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS PARA DESTRUÍ-LA E
ATIVE A ALAVANCA NA PLATAFORMA AO LADO.
MAXIMUM CONTAINMENT AREA
USE SEUS PODERES EM UMA DAS CELAS PARA DESCOBRIR A SENHA
17068. DIGITE-A NO COMPUTADOR DA SALA DE ENTRADA DAS CELAS.
VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O SANITARIUM LOW ACESS PASS AO
LADO DO MORTO. USE-O PARA ABRIR O PORTÃO NO FINAL DO
CORREDOR. ABRA A SALA CENTRAL E SIGA O MONSTRO. NA SALA
CIRCULAR, PROSSIGA ESCALANDO. VÁ PELO CENTRO E SIGA PELOS
DUTOS. PEGUE O SANITARIUM MEDIUM ACESS PASS AO LADO DOS
MORTOS E USE-O NA PORTA AO LADO. DE VOLA AO CORREDOR, ABRA
O PORTÃO À ESQUERDA E DESÇA. VOCÊ TERÁ DE ENFRENTAR A
GROTESCA CRIATURA. NÃO POUPE MUNIÇÃO E, APÓS DETONÁ-LA,
ACIONE A ALAVANCA.
AQUATIC RESEARCH AREA
NO ANDAR INFERIOR, EXISTEM METRALHADORAS AUTOMÁTICAS.
PARA EVITÁ-LAS, DESÇA PELA ESQUERDA, SIGA RASTEJANDO PELA
PASSAGEM À ESQUERDA E ACIONE A VÁLVULA. COM ISSO, A SALA VAI
FICAR REPLETA DE FUMAÇA E AS METRALHADORAS NÃO VÃO MAIS
DETECTÁ-LO. SUBA PELOS CANOS E PENDURE-SE NO BEIRAL PARA
DESCER NA PASSAGEM À DIREITA. O PRÓXIMO CORREDOR ESTÁ
PROTEGIDO POR DUAS METRALHADORAS. RASTEJE ATÉ PERTO
DELAS. ENQUANTO A LUZ DAS ARMAS ESTIVER AMARELA, ELAS NÃO
ATIRAM. DESTRUA OS RECIPIENTES EXPLOSIVOS À DIREITA PARA
ABRIR CAMINHO. NA PRÓXIMA ÁREA, HÁ UMA FEROZ CRIATURA NA
ÁGUA. POR ISSO, NÃO MARQUE BOBEIRA. MERGULHE NA PISCINA DA
DIREITA, PASSE PELA GRADE DESTRUÍDA E ACIONE A ALAVANCA À
ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRÁS E VOLTE À
SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E
ACIONE A ALAVANCA À ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO
ATRÁS E VOLTE À SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO
OPOSTO DA SALA E ACIONE O INTERRUPTOR DO LADO DIREITO PARA
CHAMAR O ELEVADOR. DESÇA E ACIONE A ALAVANCA ADIANTE.
VOLTE PELO ELEVADOR. DE VOLTA À ALA PRINCIPAL, SUBA NA
PLATAFORMA CENTRAL E PUXE O RECIPIENTE ATÉ O TRILHO. FEITO
ISSO, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO. ARRASTE O RECIPIENTE
PARA DENTRO DA CABINE E ACIONE A ALAVANCA PARA ENCHÊ-LO
COM CARNE. EMPURRE-O DE VOLTA AO CENTRO DO CENÁRIO E
FORTALEÇA SEU CORPO. VÁ ATÉ A OUTRA CABINE, SIGA PELA
PASSAGEM LATERAL E SUBA PELO CANO. DESÇA NA PLATAFORMA À
ESQUERDA E ACIONE O INTERRUPTOR PARA CONSEGUIR
TRANSPORTE ATÉ A SALA ADIANTE. ATIVE O PAINEL À ESQUERDA
PARA DESCER O RECIPIENTE COM CARNE ATÉ A ÁGUA E ATRAIR A
ATENÇÃO DO MONSTRO. MERGULHE E ACIONE A ALAVANCA NA
PAREDE. NADE ATÉ A PASSAGEM DO OUTRO LADO DA PISCINA E
PEGUE A ROUPA DE MERGULHO. ACIONE A ALAVANCA E DESÇA PELA
PASSAGEM NO CENTRO DA PISCINA.
THE VAULT OF TROPHIES
VASCULHE COM CUIDADO OS CORREDORES REPLETOS DE ESPINHOS
PARA ENCONTRAR UM TÚNEO E DESCER. DESTRUA A PAREDE NO
CAMINHO PARA CHEGAR A UMA ÁREA REPLETA DE ESTÁTUAS. SEU
OXIGÊNIO VAI ESTAR ACABANDO. POR ISSO, VÁ RAPIDAMENTE ATÉ A
ÁREA ONDE HÁ BOLHAS DE AR E DESTRUA A PAREDE PARA
ENCONTRAR UM RESPIRADOURO. PUXE AS CORRENTES
CORRESPONDENTES ÀS ESTÁTUAS DE NOME LIMOUX E VASILEY
PARA LIBERAR A SAÍDA. DESCENDO PELA CAVERNA, TOME CUIDADO
COM A ROCHA ESMAGADORA. NA BEIRA DO PRECIPÍCIO, ACIONE A
ALAVANCA E CONFIRA AS PLATAFORMAS QUE SURGEM. PULE NA DO
CENTRO E DEPOIS SALTE PARA O ROCHEDO ADIANTE. PULE NA
TERCEIRA PLATAFORMA QUE SURGE AO LADO E SALTE NA CAVERNA.
ACIONE A ALAVANCA PARA AUMENTAR SUA FORÇA E ABRIR UMA
PASSAGEM AO LADO. PUXE A CORRENTE AO OUTRO LADO DA SALA
PARA SUBIR A PINTURA E ESCALAR A PAREDE. PENDURE-SE NA
GRADE NO ALTO E VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA. DESÇA NA
PLATAFORMA PARA ABRIR UMA PASSAGEM. VOLTE PELO MESMO
CAMINHO E PEGUE A LAST OBSCURA PAINTING. SIGA AGACHADO
PELA LAREIRA E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS.
BOAZ RETURNS
ESTE É O PIOR INIMIGO DO GAME E VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITA
PACIÊNCIA PARA DERROTÁ-LO. FIQUE DE FRENTE PARA ELE E
ATIRENO CORPO DO PARASITA QUE APARECE NA BARRIGA DO
MONSTRO. PULE PARA O LADO PARA DESVIAR DAS INVESTIDAS DO
INIMIGO. QUANDO ELE COMEÇAR A ATIRAR BOLAS DE ÁCIDO PELOS
ORIFÍCIOS LATERAIS, CORRA E ATIRE SEM PARAR PARA DESTRUÍ-LO
(ESTE É O PONTO FRACO DELE). REPITA ATÉ MATÁ-LO.
THE LOST DOMAIN
SIGA À DIREITA, PULE SOBRE OS PILARES E ALCANCE A ALAVANCA
PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE PELA PONTE E ACIONE A
ALAVANCA NO CAMINHO CENTRAL. MANTENHA L2 APERTADO,
CORRA E PULE NAS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O PRECIPÍCIO
A TEMPO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE E SIGA PELA ESCADA À
DIREITA. PULE PARA A PRÓXIMA PLATAFORMA, ESCORREGUE PELA
RAMPA E PULE PARA CHEGAR A UMA ALAVANCA. ATIVE-A PARA
DESARMAR A ARMADILHA NA SAÍDA. DESÇA NA PLATAFORMA
ABAIXO E PULE DIRETAMENTE NA ESCADARIA.
ECKHARDT’S LAB
NA DESCIDA EXISTEM VÁRIOS ESPETOS. PULE NA PLATAFORMA À
ESQUERDA E SALTE ALÉM DOS ÚLTIMOS ESPETOS. CHEGANDO AO
LABORATÓRIO, ACIONE A ALAVANCA NA ENTRADA E PEGUE O ITEM
ALCHEMIC PHIAL #1 SOBRE A MESA, NO CANTO DA SALA. SUBA A
ESCADA E PULE SOBRE A CELA. ANDE SOBRE ELA PARA ENCONTRAR
UM ALÇAPÃO E PEGAR O ALCHEMIC PHIAL #2. A CELA COMEÇA A
DESCER EM DIREÇÃO AO FOSSO. ESCALE-A E FUJA. PEGUE O ITEM
ALCHEMIC PHIAL #3 NO BURACO DA PAREDE. PARA FUGIR DO FOSSO,
ESCALE-O PELA PAREDE E PULE PARA TRÁS. USE OS TRÊS ALCHEMIC
PHIAL NOS DOIS ENCAIXES NA SALA E NO ÚLTIMO, QUE FICA
PRÓXIMO DA PISCINA AQUECIDA. MERGULHE E PEGUE O ITEM
SHARD. SIGA PELA RAMPA PARA CHEGAR A ECKHARDT, O CHEFÃO
FINAL.
MANTENHA-SE AGACHADO PARA FUGIR DE TODAS AS SUAS MAGIAS.
DEPOIS DE UM TEMPO, ELE CRIA CLONES E ENTRA NO CÍRCULO.
ESPERE ELE SOLTAR SEU PODER E DETONE-O. FAÇA ISSO ATÉ
DESTRUÍ-LO. APÓS A ANIMAÇÃO, PEGUE O ECKHARDT’S GLOVE AO
LADO DO CADÁVER E FUJA ATÉ O TOPO DO CENÁRIO. PULE EM
DIREÇÃO AO MONSTRO PENDURADO PARA FINALIZAR O GAME.
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS. NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX DETONADOS.
TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
Blog Archive
-
▼
2010
-
▼
maio
- ZELDA A LINK TO THE PAST (SNES)
- POKEMON COLOSSEUM - GAMECUBE
- SUPER MARIO SUNSHINE - GAMECUBE
- LUIGI’S MANSION - GAMECUBE
- ZELDA TWILIGHT PRINCESS (GAMECUBE)
- DIABLO II (PC)
- Gothic Darkness: Promoção (Template + 1 Ano de Dom...
- SILENT HILL: SHATTERED MEMORIES (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL ORIGINS (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 4: THE ROOM (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 3 (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 2 (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL (PLAYSTATION ONE)
- BATMAN BEGINS - PS2
- BATMAN & ROBIN - PSX
- BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT - PS2
- YAKUZA - PS2
- TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKNESS - PS2
- TOMB RAIDER LEGEND - PS2
- TOMB RAIDER ANNIVERSARY - PS2
- LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER 2 - PS2
- SHADOW OF THE COLOSSUS (PLAYSTATION 2)
- MANHUNT 2 -PS2
- MANHUNT - PS2
- HITMAN 2: SILENT ASSASSIN - PS2
- HITMAN CONTRACT - PS2
- HITMAN BLOOD MONEY - PS2
- BLACK - PS2
- BAD BOYS: MIAMI TAKEDOWN - PS2
- AREA 51 - PS2
- TOMB RAIDER UNDERWORLD (XBOX 360)
- SUPER MARIO 64 (NINTENDO 64)
- BANJO KAZOOIE (NINTENDO 64)
- CRASH OF THE TITANS (PSP)
- HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE - PS3
- YU-GI-OH: FORBIDDEN MEMORIES - PSX
- ALONE IN THE DARK: THE NIGHTMARE - PSX
- SOUL REAVER - PSX
- TOMB RAIDER 5 CHRONICLES - PSX
- TOMB RAIDER 3 ADVENTURE OF LARA CROFT - PSX
- TOMB RAIDER 4 THE LAST REVELATION - PSX
- TOMB RAIDER 2 STARRING LARA CROFT - PSX
-
▼
maio
Postar um comentário