TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKNESS - PS2

Postado por Killertw terça-feira, 18 de maio de 2010


DETONADO - TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKNESS



PARISIAN BACK STREETS





NO BECO, SUBA NA LIXEIRA E PULA NA PLATAFORMA ACIMA. SUBA A


ESCADA E ENTRE PELA JANELA PARA ENCONTRAR DIVERSOS ITENS.


MAIS TARDE, QUANDO VOCÊ CONSEGUIR O PÉ-DE-CABRA, VOLTE E


ABRA O ARMÁRIO QUE ESTÁ TRANCADO. CONTINUE ESCALANDO E


PULE NO EDIFÍCIO VIZINHO. SIGA PELA DIRETA, ESCALE O CANO NA


PAREDE E, PENDURADO NO BEIRAL, SIGA À DIREITA. DESCANSE NA


PLATAFORMA E CONTINUE AVANÇANDO PARA SUBIR NO TELHADO.


PARA ABRIR O DEPÓSITO, PUXE O TAMBOR NO CANTO, DESÇA NA


PLATAFORMA E PEGUE O PÉ-DE-CABRA (CROWBAR). ARROMBANDO A


PORTA, VOCÊ AUMENTA SUA RESISTÊNCIA E PEGA A PISTOLA NO


ARMÁRIO. DESÇA ATÉ A PLATAFORMA ONDE VOCÊ PEGOU O PÉ-DECABRA


E SIGA PENDURADO PELO BEIRAL. AVANCE


SORRATEIRAMENTE (L2), PEGUE A CHAVE E USE-A NA PORTA LOGO


ATRÁS.




DERELICT APARTAMENT BLOCK




FUJA DA POLÍCIA PELA ESCADARIA. PUXE A PORTA QUE ESTÁ


OBSTRUINDO A PASSAGEM E ARROMBE O APARTAMENTO SUPERIOR


PARA GANHAR MAIS RESISTÊNCIA. NO ANDAR DE CIMA, PUXE A


CAIXA, SUBA NELA E PULE PARA SE PENDURAR NO ANDAR SUPERIOR.


PEGUE AS CHAVES LIFT MAINTENANCE E APARTAMENT 21 NA SALA


DAS MÁQUINAS. A SAÍDA ESTÁ AO LADO. ANTES DE SAIR, ACIONE A


MÁQUINA QUE ESTÁ ADIANTE. DESÇA DE ELEVADOR ATÉ O PRIMEIRO


ANDAR E PEGUE A ARMA VECTOR R35 NO APARTAMENTO TRANCADO.




INDUSTRIAL ROOF TOPS




SUBA A ESCADA E PENDURE-SE NO CABO. APERTE PARA PASSAR


SOBRE O OBSTÁCULO. ESCORREGUE PELO TELHADO QUE FICA AO


LADO DAS CAIXAS E CAIA NA PLATAFORMA E, NO BECO, PASSE


AGACHADO PELO PORTÃO. SUBA PELO CANO, DESÇA NA


PLATAFORMA MAIS BAIXA E, DO LADO DIREITO, PULE PARA


PENDURAR-SE NO BEIRAL QUE ESTÁ AO LADO DA PLATAFORMA.


SUBA ATÉ O TELHADO DO EDIFÍCIO VIZINHO.




MARGOT CARVEIER’S APARTAMENT




ANTES QUE A POLÍCIA INVADA O APARTAMENTO, PEGUE O DIAMOND


RING NA MESA, O VINTAGE COGNAC NA COZINHA E FUJA PELA


PORTA DOS FUNDOS.




PARISIAN GHETTO




CONVERSE COM O MENDIGO. NA SEQÜÊNCIA, SUBA NO VAGÃO E


ESCALE A GRADE PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA E TER ACESSO


AO GUETO PARISIENSE.




RENNES PAWNSHOP




À ESQUERDA DO LOCAL ONDE ESTÁ A PROSTITUTA HÁ UMA LOJA


ONDE VOCÊ PODE VENDER SEUS OBJETOS DE VALOR.




ST. ARICARD’S CHURCH




VÁ ATÉ A IGREJA, ESCOLHA UM DOS LUTADORES DE BOXE E APOSTE


E200 COM O GORDÃO. SE VOCÊ ACERTAR, RECEBERÁ O GOLD WATCH.




WILOWTREE HERBALIST




CONVERSE COM O BALCONISTA PARA OBTER ALGUMAS


INFORMAÇÕES.




CAFE METRO




CONVERSE COM PIERRE E RECEBA A BARTENDER’S KEY.




THE SERPENT ROUGE




VÁ ATÉ A RUA DE BAIXO E USE A CHAVE PARA ABRIR A PORTA NO


BECO AO LADO DA GARAGEM. ACIONE A CHAVE GERAL NO


CORREDOR PARA APAGAR AS LUZES. ESCONDA-SE NA SALA AO LADO,


ESPERE O GUARDA PASSAR E PEGUE A STAGE DOOR KEY E A ARMA


DESERT RANGER NA SALA ADIANTE. SIGA PELO CORREDOR E ACABE


COM OS GUARDAS DA SALA SUPERIOR.


LIGUE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A PLATAFORMA DE LUZES.


SUBA, EMPURRE A CAIXA PARA PERTO DO PARAPEITO E SUBA PARA


ALCANÇAR A ARMAÇÃO ACIMA. PULE NA PASSAGEM ADIANTE E


PENDURE-SE NA ARMAÇÃO DOS REFLETORES. QUANDO A ARMAÇÃO


SUBIR, PULE NA PASSARELA ACIMA. ESCORREGUE PELA RAMPA, PULE


NA PASSARELA E PENDURE-SE NA ARMAÇÃO À ESQUERDA. DESÇA À


ESQUERDA E CHUTE A PONTE PARA FORTALECER SEU CORPO.


ARROMBE A CABINE E ACIONE AS ALAVANCAS PARA MOVER AS


CAIXAS ATÉ A PLATAFORMA. EXAMINE AS CAIXAS PARA ENCONTRAR


O TRINKEL BOX. A SAÍDA FICA NA CABINE.




PARISIAN GHETTO




VÁ ATÉ O CAFE METRO E CONVERSE COM PIERRE PARA RECEBER


UMA ANOTAÇÃO COM A SENHA 15328. USE-A NA TRAVA ELETRÔNICA


QUE FICA NA PORTA DESTA MESMA RUA.




ST. ARICARD’S GRAVEYARD




CONVERSE COM A MULHER E SAIA PELA PORTA DE VIDRO. PULE NA


PLATAFORMA ADIANTE, SUBA PELO CANO E PENDURE-SE NO BEIRAL.


CORRA PARA NÃO CAIR PELO PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO


PISO E CAIA NA PLATAFORMA À DIREITA. PENDURE-SE NO CABO


VERMELHO E DESÇA NA VARANDA ADIANTE. DESÇA COM CUIDADO


ATÉ O CEMITÉRIO. PULE SOBRE OS MAUSOLÉUS PARA ENTRAR NA


ÁREA CERCADA. EMPURRE A ESTÁTUA PARA ABRIR A SAÍDA


SECRETA.




BOUNCHARD’S HIDEOUT




CORRA PARA EVITAR O PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO CANO


DA PAREDE E ATRAVESSE O BURACO. MERGULHE, PASSE POR BAIXO


DAS ROCHAS E ESCALE A PAREDE À DIREITA PARA SAIR DO FOSSO.


NO FINAL DO CORREDOR, PUXE A PEDRA ENTRE OS ESCOMBROS.


PROSSIGA PELA PASSAGEM AO LADO. AO CONVERSAR COM


BOUCHARD, ESCOLHA A SEGUNDA RESPOSTA PARA NÃO SER MORTO


E RECEBER O WAD OF PASSPORTS. ACIONE A ALAVANCA E VÁ ATÉ A


SALA QUE SE ABRIU. EMPURRE A CAIXA ATÉ A PORTA, USE-A PARA


ALCANÇAR A PASSAGEM E ACIONE A ALAVANCA PARA ABRIR A


PASSAGEM.




RENNE’S PAWNSHOP




AO CHEGAR À LOJA, VOCÊ DESCOBRE QUE RENNE FOI MORTO.


PEGUE O PAPEL AO LADO CORPO PARA DESCOBRIR A SENHA 14529.


USE-A PARA ABRIR A PARTE MAPAS, ARMAS E ITEM EXPLOSIVES.


QUANDO A ARMADILHA FOR ATIVADA, ACIONE O INTERRUPTOR AO


LADO PARA ABRIR A PORTA E FUGIR PELO ALÇAPÃO À DIREITA.




LOUVRE STORM DRAINS




SIGA EM FRENTE E DESÇA A ESCADARIA À ESQUERDA. MERGULHE E


SUBA A ESCADA. CHEGANDO À QUEDA D’ÁGUA, SUBA PELO CANO E


EXAMINE A CHAVE PARA DESATIVAR A HÉLICE NO TÚNEL QUE ESTÁ


EMBAIXO. ANTES DE DESCER, EQUILIBRE-SE E PASSE PELA QUEDA


D’ÁGUA PARA ATIVAR A PRIMEIRA VÁLVULA. VÁ ATÉ A HÉLICE E


MOVA SUAS PÁS PARA FORTALECER LARA. ACIONE A VÁLVULA


ADIANTE. HÁ OUTRA VÁLVULA PERTO DA ESCADARIA NA ENTRADA


DESTA ÁREA. ATIVE-A. VOLTE E MERGULHE NA QUEDA D’ÁGUA PARA


CHEGAR A OUTRA ÁREA. ESCALE A GRADE, PENDURE-SE NO CANO E


DESÇA SOBRE A ARMAÇÃO NO CENTRO. ACIONE A VÁLVULA AO LADO


E CONTINUE A ESCALAR PARA ENCONTRAR MAIS UMA VÁLVULA.


PULE NA PLATAFORMA ONDE HÁ UMA PORTA E ACIONE A ÚLTIMA


VÁLVULA. SIGA PELA TUBULAÇÃO. NESTA ÁREA, SUBA ATÉ O


DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL À DIREITA E INSTALE SEUS EXPLOSIVOS.


IMEDIATAMENTE, MERGULHE E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS. DE


VOLTA AO TOPO DO CENÁRIO, PULE NO CANO EM FRENTE E SIGA


ADIANTE. PENDURE-SE NO CANO QUE FICA SOBRE AS PLATAFORMAS


PARA CHEGAR À PAREDE DESTRUÍDA.




LOUVRE GALLERIES




DETONE O GUARDA E FUJA DO ALCANCE DA CÂMERA. A ALA DE


EXPOSIÇÃO É TODA PROTEGIDA POR LASERS. PARA EVITÁ-LOS, FAÇA


O SEGUINTE: PENDURE-SE NA PLATAFORMA DA PAREDE À ESQUERDA


E PULE NA VITRINE ADIANTE. DEPOIS DISSO, ESPERE O LASER PISCAR


PARA PULAR. PENDURE-SE NA LATERAL DIREITA DA VITRINE PARA


PROSSEGUIR E, NO FINAL, PULE SOBRE O LASER DO CANTO DIREITO.


NA PRÓXIMA SALA, PASSE AGACHADO PELO PRIMEIRO LASER E


ENCOSTE-SE NA PAREDE PARA PASSAR PELO SEGUNDO. DETONE O


GUARDA, PEGUE O LOUVRE LOW SECURITY PASS E ENTRE NA SALA.


ARRASTE A VITRINE NO CANTO PARA FORTALECER SUAS PERNAS.


USE SEU CARTÃO NO PAINEL PARA DESATIVAR O LASER QUE ESTÁ


LOGO ATRÁS. SUBA NA MAIOR VITRINE E PULE PARA PENDURAR-SE


NA PASSAGEM SOBRE O QUADRO MONALISA. SIGA PELO DUTO DE AR


ATÉ O TELHADO E ESCALE AS MÁQUINAS DO SISTEMA DE


VENTILAÇÃO PARA ALCANÇAR O BEIRAL. PENDURE-SE PARA PASSAR


PELOS PEQUENOS OBSTÁCULOS. PENDURE-SE NOVAMENTE NO CABO


ADIANTE PARA GANHAR MAIS FORÇA. USE SEU PÉ-DE-CABRA PARA


ARROMBAR A PORTA TRANCADA E ENTRE NO DUTO. DESÇA E VÁ ATÉ


A ÚLTIMA SALA DO CORREDOR. EXAMINE A CÂMERA DE SEGURANÇA


PARA DESCOBRIR A SENHA 14639. USE-A PARA ACESSAR A SALA DO


FINAL DO CORREDOR. PEGUE O CARVIER’S SCURITY PASS NO


ARMÁRIO DA MESA E USE-O PARA ABRIR A SAÍDA NO CORREDOR.




THE ARCHAEOLOGICAL DIG




ENTRE NO TRAILER E ACIONE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A


ENERGIA ELÉTRICA. PEGUE O SECOND ANCIENT SYMBOL TRACING


NO COMPUTADOR DO ÚLTIMO TRAILER. SIGA PELA PORTA DUPLA,


ACIONE A SONDA E VASCULHE A TERRA ATÉ ENCONTRAR O FIRST


ANCIENT SYMBOL COPY. DESÇA A ESCAVAÇÃO NO CENTRO DO


CENÁRIO E ESCALE A PAREDE. PENDURE-SE DEBAIXO DA PONTE E


DESÇA NA PLATAFORMA ADIANTE. SUBA NA PLATAFORMA AO LADO


E ATIVE A ALAVANCA. DESÇA E PULE SOBRE O ELEVADOR. NO


PORTAL DOS SÍMBOLOS, VOCÊ DEVE FAZER EXATAMENTE A


SEQÜÊNCIA INDICADA A SEGUIR.


POSICIONE OS SÍMBOLOS UM POR VEZ E USE AS ALAVANCAS NO


CAMINHO À DIREITA PARA TRAVÁ-LOS NA POSIÇÃO. DEPOIS DISSO,


SUBA ATÉ A PASSAGEM ACIMA.




TOMB OF ANCIENTS




DESÇA COM CAUTELA. NA SAÍDA DA CAVERNA, PENDURE-SE NA


BEIRADA E DESÇA ATÉ A PLATAFORMA. À DIREITA HÁ UMA MADEIRA.


PULE E PENDURE-SE NELA. PULE NA CAVERNA AO LADO. DESÇA ATÉ A


PONTE E PULE ATÉ A OUTRA PARTE DELA. NOTE QUE HÁ UMA


PALTAFORMA ENTRE AS GÁRGULAS ABAIXO. PULE E PENDURE-SE


NELA. VOCÊ DEVE PULAR NA PASSAGEM ABAIXO. PARA ISSO, DESVIE


DA GÁRGULA NO SALTO. DESÇA PENDURADO NA PAREDE. PULE NA


MADEIRA ADIANTE E ACIONE A ALAVANCA AO LADO. DESÇA PELAS


PLATAFORMAS AÉ O CHÃO E SIGA PELA PEQUENA PASSAGEM PARA


ENCONTRAR UMA ALAVANCA. ACIONE-A E SUBA PELAS


PLATAFORMAS ATÉ OUTRA ALAVANCA. DESÇA ATÉ A NOVA


PASSAGEM E ARROMBE A PORTA NO FINAL DO TÚNEL PARA


AUMENTAR SUA FORÇA E PEGAR A ARMA V-PACKER. SIGA ATÉ O


SALÃO E PULE SOBRE OS ESPETOS.




THE HALL OS SEASONS




NA SALA PRINCIPAL, EXISTEM QUATRO SÍMBOLOS NO CENTRO, E


CADA UM DELES ABRE TRÊS PORTAS DIFERENTES. CONFIRA AS


INSTRUÇÕES A SEGUIR PARA ABRIR TODOS OS CAMINHOS QUE ESTES


SÍMBOLOS LIBERAM E VEJA COMO ACESSÁ-LOS PARA SEGUIR SEU


CAMINHO COM SEGURANÇA:




SÍMBOLO 1 - THE BREATH OF HADES




ACIONE A ALAVANCA DA PORTA DA DIREITA PARA ENTRAR PELA


PASSAGEM CENTRAL. NO INÍCIO DO PRECIPÍCIO, EMPURRE A PAREDE


À DIREITA PARA ENCONTRAR UMA ÁREA SECRETA. ACIONE A


ALAVANCA E USE AS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O FOSSO.


PEGUE O AIR CRYSTAL E VOLTE.




SÍMBOLO 2 - NEPTURE’S HALL




ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA PARA ACESSAR A


ENTRADA. FUJA DO ESQUELETO E MERGULHE NO ALÇAPÃO ADIANTE.


ACIONE UMA ALAVANCA NO FUNDO E VOLTE. MERGULHE NO FOSSO


CENTRAL E PASSE PELA ESTREITA PASSAGEM QUE FICA NO FUNDO


PARA ACIONAR OUTRA ALAVANCA. VOLTE E SIGA PELA PASSAGEM


FORA D’ÁGUA. TOME CUIDADO COM OS ESPETOS NOS TÚNEIS E


PEGUE O WATER CRYSTAL. ACIONE A ALAVANCA ABAIXO E FUJA.




SÍMBOLO 3 - SANCTUARY OF FLAME




ATIVE A ALAVANCA DA PORTA DO LADO DIREITO PARA ENTRAR


NESTE CENÁRIO. PULE NOS BLOCOS E PASSE PELAS CHAMAS PARA


COLETAR O FIRE CRYSTAL. PARA VOLTAR, PULE SOBRE AS NOVAS


PLATAFORMAS À DIREITA.




SÍMBOLO 4 - WRATH OF THE BEAST




USE A ALAVANCA DO CENTRO PARA CONSEGUIR ENTRAR. A SALA


INTEIRA VAI DESMORONAR. SEU OBJETIVO É CHEGAR AO OUTRO


EXTREMO DA SALA E COLETAR O EARTH CRYSTAL. TOME CUIDADO


COM AS ROCHAS QUE ESTÃO DESMORONANDO E FAÇA A TRAVESSIA.


QUANDO OS ESQUELETOS SURGIREM, ATIRE OU ATAQUE-OS PARA


JOGÁ-LOS NO BURACO. ACIONE AS ALAVANCAS NAS LATERAIS E


FUJA.


DE VOLTA À SALA PRINCIPAL, USE AS QUATRO JÓIAS NAS PINTURAS


QUE ESTÃO PRÓXIMAS DA PORTA CENTRAL. ABRA AS TRÊS PORTAS


DO SÍMBOLO 1, ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA E


CAIA PELO ALÇAPÃO. NA ÁREA DAS ARMADILHAS, FUJA PARA NÃO


SER ATROPELADO E ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA. NA CASA DE


MAQUINAS, ACIONE A VÁLVULA À ESQUERDA. PENDURE-SE NAS


CORRENTES DA MÁQUINA CENTRAL PARA CHEGAR A MAIS DUAS


VÁLVULAS. VOLTE À ESTRUTURA CENTRAL E ACIONE A ÚLTIMA


VÁLVULA. ANTES QUE AS ARMADILHAS SEJAM ATIVADAS, CORRA E


PULE NA PLATAFORMA DE SAÍDA. VOLTE À SALA DAS ARMADILHAS E


FUJA PELO ELEVADOR. ESCALE AS PLATAFORMAS QUE SURGIRAM NA


SALA CENTRAL. NO ÚLTIMO ANDAR, CONTORNE A ÁREA E ESCALE A


PAREDE PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. VOLTE ATÉ A


PASSAGEM QUE VOCÊ ABRIU E EMPURRE A PAREDE RACHADA PARA


FORTALECER SEU CORPO. VOLTE AO LOCAL DA ÚLTIMA ALAVANCA


E CONTINUE A ESCALAR A PAREDE VISANDO ALCANÇAR O CENTRO


DA SALA. PARE UM POUCO PARA DESCANÇAR NA PLATAFORMA QUE


ESTÁ NO MEIO DO CAMINHO E PROSSIGA. CHEGANDO À SALA NO


TOPO, PREPARE-SE PARA ENFRENTAR UM FANTASMA. SEU OBJETIVO


É FICAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE UMA DAS ESTÁTUAS QUE


ESTIVEREM COM UM BRILHO NAS MÃOS. ATIRE NO FANTASMA ATÉ


QUE ELE FIQUE PARALISADO E SEJA RÁPIDO PARA PEGAR A FIRST


OBSCURA PAINTING NA ESTÁTUA. DEPOIS FUJA.




TOMB OF ANCIENTS




NADE ATÉ O TOPO E PROCURE UMA PASSAGEM PARA ESCAPAR.




THE ARCHAEOLOGICAL DIG




PULE A CERCA E FUJA.




VON CROY’S APARTAMENT




PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO APARTAMENTO E


ARROMBE A PORTA DO BANHEIRO PARA FORTALECER SUAS PERNAS.


PEGUE O ITEM JACKAL QALKING STICK NO CHÃO E DETONE O


INVASOR. SIGA-O PELO CORREDOR ATÉ O APARTAMENTO VIZINHO E


ENFRENTE-O. PARA PASSAR SOB OS LASERS NO CORREDOR, SEGURE E


APERTE L2 PARA RASTEJAR. DESÇA A ESCADARIA PULANDO NOS


PONTOS LIVRES DAS CHAMAS. AO ENCONTRAR O BANDIDO NO


SEGUNDO ANDAR, SIGA COM CUIDADO PELOS SENSORES E FUZILE-O.




THE MONSTRUM CRIMESCENE




CONVERSE COM O JORNALISTA QUE ESTÁ NO BECO À ESQUERDA E


PEGUE O COMBINED CLAW HAMMER. USE-O PARA ABRIR O ALÇAPÃO


NO OUTRO BECO E CHEGAR AO ESCONDERIJO DE BOUCHARD. APÓS A


CONVERSA COM O MALANDRO, SIGA PELA PORTA AO LADO. SUBA A


ESCADA E EMPURRE O CRIADO MUDO PARA SE FORTALECER. PUXE A


CORRENTE AO LADO DO VITRAL ATÉ ABRIR O RELÓGIO ABAIXO.


AJUSTE O HORÁRIO PARA 3:30 H E APERTE. DESÇA PELA ESCADARIA E


PEGUE O VASILEY FULL FAX PARA DESCOBRIR A SENHA 31597. DIGITE


ESSA SENHA NO PAINEL AO LADO E PEGUE O LAST OBSCURA


ENGRAVING. VOLTE A BOUCHARD E VISITE A SALA VIZINHA PARA


ENCONTRAR VON CROY MORTO. PEGUE A CELLAR KEY E USE-A NA


PORTA VERMELHA.




THE STRAHOW FORTRESS




SUBA NO CONTAINER, PULE E PENDURE-SE NA MÁQUINA DE


VENTILAÇÃO À DIREITA. PULE NO ESPAÇO ENTRE AS GRADES E SIGA


SORRATEIRAMENTE PELA PASSARELA. DEPOIS, ENTRE NA PORTA À


DIREITA. NA ESCADA AO LADO DA SAÍDA, ESPERE O GUARDA SE


AFASTAR PARA SUBIR E EXAMINÁ-LO. EXAMINE O PAINEL E VOLTE.


SUBA A ESCADA ADIANTE E VÁ ATÉ A CABINE DE CONTROLE DO


GUINCHO MAGNETIZADO PARA DESTRUIR OS HOLOFORTES. DESÇA


NA PRIMEIRA ÁREA E DETONE O SEGURANÇA PARA CONSEGUIR A


STRAHOV LOW SECURITY PASS. VOLTE ATÉ O ESTACIONAMENTO DOS


CAMINHÕES E DESÇA PARA SEGUIR PELA PORTA VERDE. EMPURRE


AS DUAS CAIXAS NO CENTRO DO CENÁRIO PARA A PAREDE OPOSTA,


SUBA NELAS E ACIONE A VÁLVULA SOBRE AS MÁQUINAS DA


VENTILAÇÃO PARA DESATIVAR O VAPOR. AGORA, EMPURRE AS


DEMAIS CAIXAS PARA JUNTO DAS CAIXAS PRÓXIMAS DA CERCA. SUA


PRÓXIMA META É ORGANIZAR AS CAIXAS DE FORMA A CONSTRUIR


UMA PILHA PARA ALCANÇAR O CANO QUE ESTÁ PRESO NO TETO E


PASSAR SOBRE A CERCA. SUBA A ESCADA À DIREITA E ATIVE A


MÁQUINA PARA CORTAR O DUTO DE AR PELA METADE. PULE,


PENDURE-SE NA VIGA À DIREITA E VÁ ATÉ O DUTO. PENDURE-SE NA


PARTE CORTADA DO DUTO, SOLTE, PENDURE-SE NOVAMENTE E


ENTRE PARA ASSISTIR UMA SANGRENTA ANIMAÇÃO. DESÇA, DETONE


O GUARDA O PEGUE O STRAHOV HIGH SECURITY PASS. SIGA À


DIREITA E ACIONE O PAINEL NA SALA. VOLTE E PEGUE A ARMA


SCORPION X NA SALA À ESQUEDA. NO CORREDOR, ATIRE NOS


RECIPIENTES EXPLOSIVOS AO LADO DO ENORME CARRETEL PARA


ABRIR CAMINHO ENTRE AS BOMBAS. PASSE RASTEJANDO POR BAIXO


DOS SENSORES E SIGA PELA PORTA ADIANTE.




THE BIO-RESEARCH FACILITY




CONVERSE COM O HOMEM NO JARDIM. EXAMINE A ÚNICA BOCA DA


FONTE CENTRAL QUE NÃO SOLTA ÁGUA PARA ABRIR UMA PASSAGEM


SECRETA. ACIONE O MECANISMO DENTRO DESTA PASSAGEM PARA


ABRIR A PORTA NO JARDIM. DETONE A CRIATURA COM GARRAS,


SUBA A ESCADA LATERAL E PENDURE-SE NO CANO, NO CENTRO DA


SALA, PARA DESCER NA PLATAFORMA. ACIONE AS DUAS VÁLVULAS


PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA EM UM DOS TUBOS. VOLTE


PELO MESMO CAMINHO E CAIA PELO BURACO. ESCORREGUE PELA




RAMPA E PULE NA ESCADA. DETONE O GUARDA ADIANTE E PULE


PARA A SACADA ADIANTE. DESÇA NA PLATAFORMA MAIS PRÓXIMA


DA ÁGUA, PULE SOBRE O CANO E DESLIGUE A VÁLVULA. VOLTE AO


INÍCIO DESTA ÁREA E ESCALE AS PLANTAS NA PAREDE. ACIONE A


VÁLVULA E VÁ ATÉ A SACADA ONDE VOCÊ DESATIVOU O VAPOR.


SIGA ENCOSTADO NA PAREDE E SUBA PELO CANO, PENDURANDO-SE


PARA A ESQUERDA. ESCALE PELO MATO, VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA


E DESÇA SOBRE A PLATAFORMA. ACIONE O PAINEL ADIANTE PARA


ABRIR A PORTA. NA PRÓXIMA SALA HÁ UMA ÁRVORE BLOQUEANDO A


PASSAGEM. SUBA NO GALPÃO NO CANTO PARA ENCONTRAR CINCO


ALAVANCAS. ACIONE A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A QUARTA. DEPOIS,


ATIVE A ALAVANCA LATERAL PARA SE LIVRAR DA ÁRVORE.


CHEGANDO AO ÚLTIMO ESTÁGIO DO CENTRO DE PESQUISAS, ACABE


COM O GUARDA QUE VIGIA O TÉRREO E PEGUE O BOTANICAL LOW


ACESS PASS. SUBA A ESCADA CENTRAL E SIGA À DIREITA. PULE NAS


PLATAFORMAS SOBRE O TELHADO LISO E, NO FINAL, PENDURE-SE NA


PONTE. SIGA À ESQUERDA DA ENORME PLANTA COM ESPINHOS E DÊ


UM GRANDE SALTO PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA ADIANTE E


FORTALECER SEU CORPO. VOLTE ATÉ A PLANTA COM ESPINHOS E


PULE NA PASSARELA EM FRENTE. ESCALE A PAREDE E PEGUE O


BOTANICAL HIGH ACESS PASS AO LADO DO CADÁVER. DESÇA ATÉ O


PRIMEIRO ANDAR, PULE SOBRE A PASSAGEM DESTRUÍDA E ELIMINE


O GUARDA PARA CONSEGUIR O BOTANICAL MEDIUM ACESS PASS. USE


OS TRÊS CARTÕES PARA ABRIR A PORTA DE SAÍDA NO TÉRREO.




THE SANITARIUM




NO CONTROLE DE CURTIS, DESÇA COM CUIDADO ATÉ CHEGAR AO


PRIMEIRO ANDAR. FEITO ISSO, SIGA PELA PORTA NA PASSAGEM.


ACABE COM OS LUNÁTICOS E CONVERSE COM O PACIENTE EM UMA


DAS CELAS. CHEGANDO À PORTA LACRADA, CURTIS USARÁ SEUS


PODERES SOBRENATURAIS PARA DESCOBRIR A SENHA 06289. USE


ESTA SENHA NA PORTA. VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O STRAHOV


ASSITANTS PASS AO LADO DO MÉDICO MORTO. VOLTE À ÁREA


DESTRUÍDA E USE SEU CARTÃO PARA ABRIR A PORTA OCULTA À


DIREITA. SUBA A ESCADA E USE A SENHA 38471. CORRA PARA A PORTA


DEMONSTRADA NA ANIMAÇÃO. SIGA PELO DUTO DE VENTILAÇÃO,


DESÇA NO LABORATÓRIO E ABRA OUTRO DUTO. CHEGANDO À


HÉLICE, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS PARA DESTRUÍ-LA E


ATIVE A ALAVANCA NA PLATAFORMA AO LADO.




MAXIMUM CONTAINMENT AREA




USE SEUS PODERES EM UMA DAS CELAS PARA DESCOBRIR A SENHA


17068. DIGITE-A NO COMPUTADOR DA SALA DE ENTRADA DAS CELAS.


VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O SANITARIUM LOW ACESS PASS AO


LADO DO MORTO. USE-O PARA ABRIR O PORTÃO NO FINAL DO


CORREDOR. ABRA A SALA CENTRAL E SIGA O MONSTRO. NA SALA


CIRCULAR, PROSSIGA ESCALANDO. VÁ PELO CENTRO E SIGA PELOS


DUTOS. PEGUE O SANITARIUM MEDIUM ACESS PASS AO LADO DOS


MORTOS E USE-O NA PORTA AO LADO. DE VOLA AO CORREDOR, ABRA


O PORTÃO À ESQUERDA E DESÇA. VOCÊ TERÁ DE ENFRENTAR A


GROTESCA CRIATURA. NÃO POUPE MUNIÇÃO E, APÓS DETONÁ-LA,


ACIONE A ALAVANCA.




AQUATIC RESEARCH AREA




NO ANDAR INFERIOR, EXISTEM METRALHADORAS AUTOMÁTICAS.


PARA EVITÁ-LAS, DESÇA PELA ESQUERDA, SIGA RASTEJANDO PELA


PASSAGEM À ESQUERDA E ACIONE A VÁLVULA. COM ISSO, A SALA VAI


FICAR REPLETA DE FUMAÇA E AS METRALHADORAS NÃO VÃO MAIS


DETECTÁ-LO. SUBA PELOS CANOS E PENDURE-SE NO BEIRAL PARA


DESCER NA PASSAGEM À DIREITA. O PRÓXIMO CORREDOR ESTÁ


PROTEGIDO POR DUAS METRALHADORAS. RASTEJE ATÉ PERTO


DELAS. ENQUANTO A LUZ DAS ARMAS ESTIVER AMARELA, ELAS NÃO


ATIRAM. DESTRUA OS RECIPIENTES EXPLOSIVOS À DIREITA PARA


ABRIR CAMINHO. NA PRÓXIMA ÁREA, HÁ UMA FEROZ CRIATURA NA


ÁGUA. POR ISSO, NÃO MARQUE BOBEIRA. MERGULHE NA PISCINA DA


DIREITA, PASSE PELA GRADE DESTRUÍDA E ACIONE A ALAVANCA À


ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRÁS E VOLTE À


SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E


ACIONE A ALAVANCA À ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO


ATRÁS E VOLTE À SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO


OPOSTO DA SALA E ACIONE O INTERRUPTOR DO LADO DIREITO PARA


CHAMAR O ELEVADOR. DESÇA E ACIONE A ALAVANCA ADIANTE.


VOLTE PELO ELEVADOR. DE VOLTA À ALA PRINCIPAL, SUBA NA


PLATAFORMA CENTRAL E PUXE O RECIPIENTE ATÉ O TRILHO. FEITO


ISSO, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO. ARRASTE O RECIPIENTE


PARA DENTRO DA CABINE E ACIONE A ALAVANCA PARA ENCHÊ-LO


COM CARNE. EMPURRE-O DE VOLTA AO CENTRO DO CENÁRIO E


FORTALEÇA SEU CORPO. VÁ ATÉ A OUTRA CABINE, SIGA PELA


PASSAGEM LATERAL E SUBA PELO CANO. DESÇA NA PLATAFORMA À


ESQUERDA E ACIONE O INTERRUPTOR PARA CONSEGUIR


TRANSPORTE ATÉ A SALA ADIANTE. ATIVE O PAINEL À ESQUERDA


PARA DESCER O RECIPIENTE COM CARNE ATÉ A ÁGUA E ATRAIR A


ATENÇÃO DO MONSTRO. MERGULHE E ACIONE A ALAVANCA NA


PAREDE. NADE ATÉ A PASSAGEM DO OUTRO LADO DA PISCINA E


PEGUE A ROUPA DE MERGULHO. ACIONE A ALAVANCA E DESÇA PELA


PASSAGEM NO CENTRO DA PISCINA.




THE VAULT OF TROPHIES




VASCULHE COM CUIDADO OS CORREDORES REPLETOS DE ESPINHOS


PARA ENCONTRAR UM TÚNEO E DESCER. DESTRUA A PAREDE NO


CAMINHO PARA CHEGAR A UMA ÁREA REPLETA DE ESTÁTUAS. SEU


OXIGÊNIO VAI ESTAR ACABANDO. POR ISSO, VÁ RAPIDAMENTE ATÉ A


ÁREA ONDE HÁ BOLHAS DE AR E DESTRUA A PAREDE PARA


ENCONTRAR UM RESPIRADOURO. PUXE AS CORRENTES


CORRESPONDENTES ÀS ESTÁTUAS DE NOME LIMOUX E VASILEY


PARA LIBERAR A SAÍDA. DESCENDO PELA CAVERNA, TOME CUIDADO


COM A ROCHA ESMAGADORA. NA BEIRA DO PRECIPÍCIO, ACIONE A


ALAVANCA E CONFIRA AS PLATAFORMAS QUE SURGEM. PULE NA DO


CENTRO E DEPOIS SALTE PARA O ROCHEDO ADIANTE. PULE NA


TERCEIRA PLATAFORMA QUE SURGE AO LADO E SALTE NA CAVERNA.


ACIONE A ALAVANCA PARA AUMENTAR SUA FORÇA E ABRIR UMA


PASSAGEM AO LADO. PUXE A CORRENTE AO OUTRO LADO DA SALA


PARA SUBIR A PINTURA E ESCALAR A PAREDE. PENDURE-SE NA


GRADE NO ALTO E VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA. DESÇA NA


PLATAFORMA PARA ABRIR UMA PASSAGEM. VOLTE PELO MESMO


CAMINHO E PEGUE A LAST OBSCURA PAINTING. SIGA AGACHADO


PELA LAREIRA E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS.




BOAZ RETURNS




ESTE É O PIOR INIMIGO DO GAME E VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITA


PACIÊNCIA PARA DERROTÁ-LO. FIQUE DE FRENTE PARA ELE E


ATIRENO CORPO DO PARASITA QUE APARECE NA BARRIGA DO


MONSTRO. PULE PARA O LADO PARA DESVIAR DAS INVESTIDAS DO


INIMIGO. QUANDO ELE COMEÇAR A ATIRAR BOLAS DE ÁCIDO PELOS


ORIFÍCIOS LATERAIS, CORRA E ATIRE SEM PARAR PARA DESTRUÍ-LO


(ESTE É O PONTO FRACO DELE). REPITA ATÉ MATÁ-LO.




THE LOST DOMAIN




SIGA À DIREITA, PULE SOBRE OS PILARES E ALCANCE A ALAVANCA


PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE PELA PONTE E ACIONE A


ALAVANCA NO CAMINHO CENTRAL. MANTENHA L2 APERTADO,


CORRA E PULE NAS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O PRECIPÍCIO


A TEMPO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE E SIGA PELA ESCADA À


DIREITA. PULE PARA A PRÓXIMA PLATAFORMA, ESCORREGUE PELA


RAMPA E PULE PARA CHEGAR A UMA ALAVANCA. ATIVE-A PARA


DESARMAR A ARMADILHA NA SAÍDA. DESÇA NA PLATAFORMA


ABAIXO E PULE DIRETAMENTE NA ESCADARIA.




ECKHARDT’S LAB




NA DESCIDA EXISTEM VÁRIOS ESPETOS. PULE NA PLATAFORMA À


ESQUERDA E SALTE ALÉM DOS ÚLTIMOS ESPETOS. CHEGANDO AO


LABORATÓRIO, ACIONE A ALAVANCA NA ENTRADA E PEGUE O ITEM


ALCHEMIC PHIAL #1 SOBRE A MESA, NO CANTO DA SALA. SUBA A


ESCADA E PULE SOBRE A CELA. ANDE SOBRE ELA PARA ENCONTRAR


UM ALÇAPÃO E PEGAR O ALCHEMIC PHIAL #2. A CELA COMEÇA A


DESCER EM DIREÇÃO AO FOSSO. ESCALE-A E FUJA. PEGUE O ITEM


ALCHEMIC PHIAL #3 NO BURACO DA PAREDE. PARA FUGIR DO FOSSO,


ESCALE-O PELA PAREDE E PULE PARA TRÁS. USE OS TRÊS ALCHEMIC


PHIAL NOS DOIS ENCAIXES NA SALA E NO ÚLTIMO, QUE FICA


PRÓXIMO DA PISCINA AQUECIDA. MERGULHE E PEGUE O ITEM


SHARD. SIGA PELA RAMPA PARA CHEGAR A ECKHARDT, O CHEFÃO


FINAL.


MANTENHA-SE AGACHADO PARA FUGIR DE TODAS AS SUAS MAGIAS.


DEPOIS DE UM TEMPO, ELE CRIA CLONES E ENTRA NO CÍRCULO.


ESPERE ELE SOLTAR SEU PODER E DETONE-O. FAÇA ISSO ATÉ


DESTRUÍ-LO. APÓS A ANIMAÇÃO, PEGUE O ECKHARDT’S GLOVE AO


LADO DO CADÁVER E FUJA ATÉ O TOPO DO CENÁRIO. PULE EM


DIREÇÃO AO MONSTRO PENDURADO PARA FINALIZAR O GAME.




ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS. NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX DETONADOS.


TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.


B.SAJERMANN


ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
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