DETONADO TOMB RAIDER 4
- ANGKOR WATT
O COMEÇO DE TUDO: LARA CROFT COM 16 ANOS, VIAJA COM O
ARQUEÓLOGO VON CROY POR PATROCÍNIO DE LORD HENSHINGLY
CROFT (ELE ASSINOU UM CHEQUE EM TROCA DA FILHA PARTICIPANDO
DA EXPEDIÇÃO). É AÍ ONDE ELES COMEÇAM JUNTOS. VON CROY LHE
PASSA UNS ENSINAMENTOS E LARA (NO CASO, VOCÊ) TEM QUE
ACATAR. ENCONTRE AS OITO CABEÇAS DE CAVEIRA QUE
CORRESPONDEM AOS PRIMEIROS SEGREDOS DO GAME; ENCONTRE
PELA PRIMEIRA VEZ SUA BOLSA DE MANTIMENTOS.
- RACE FOR THE IRIS
AGORA QUE LARA TEM ALGUNS CONHECIMENTOS, VON CROY A
DESAFIA PARA UMA "CORIIDA AO TESOURO". NÃO É OBRIGATÓRIO
CHEGAR PRIMEIRO QUE ELE, MAS CASO CONSIGA, HAVERÁ ALGUMAS
MUDANÇAS NA TELA DE DIÁLOGOS ENTRE OS DOIS.
- THE TOMB OF SETH
AQUI O BICHO PEGA! VOCÊ JÁ COMANDA LARA CROFT EM SEUS
ANINHOS ATUAIS, E NO COMEÇO DEVE SEGUIR UMA ESPÉCIE DE "GUIA"
NO INTERIOR DE UMA CAVERNA. VOCÊ ACHARÁ OS SEGREDOS NA
SEGUINTE ORDEM: NA SALA ONDE A AREIA ENCHE O AMBIENTE (PARA
PEGA-LO NÃO ACIONE A AREIA); ANTES DE ENTAR NA TUMBA (ANTES
DO GUIA ENTRAR NA TUMBA, À DIREITA); SUBINDO PELA ESFINGE
PELO LADO ESQUERDO; DEPOIS EXPLORE UM SWITCH PARA ABRIR
UMA PORTA QUE ANTES NÃO SE ABRIA. NA PARTE DAS FIGURAS
ILUMINADAS, O OBJETIVO É ASCENDER AS TOCHAS E TODAS AS
FIGURAS, PARA CONSEGUIR UM ITEM PARA PODER DE FASE.
- BURIAL CHAMBERS
NA RAMPA PULE PARA PENDURAR-SE E DESCOBRIR UM SEGREDO;
ACIONE O SWITCH; DESÇA A RAMPA E NA SALA DOS ESPETOS PULE
PARA O LADO ESQUERDO E PEGUE O SEGREDO; OBTENHA O ITEM THE
HANDS OF ORION.
- CITY OF THE DEAD
COMECE O NÍVEL E SAIA DA MOTO; MATE O GUARDA E SUBA A
PLATAFORMA E PEGUE O REVÓLVER. SIGA COM CUIDADO ATÉ ACHAR
UMA ENTRADA DE FRENTE A UM PORTÃO. CORRA PARA NÃO LEVAR
MUITOS TIROS DA MÁQUINA E CHUTE A PORTA; DENTRO DESTA SALA,
VOCÊ ENCONTRARÁ UM CADÁVER; ARRASTE-O PARA UM LUGAR
SEGURO E RETORNE A MOTOCICLETA. CONTORNE E ENCONTRE UMA
ENTRADA NA QUAL SERÁ PRECISO ENTRAR AGACHADO. ACIONE A
ALAVANCA DENTRO DESTA ÁREA E RETORNE PARA SALA ONDE VOCÊ
TERIA ENCONTRADO O CADÁVER; EXPLORE A ÁREA E ATIVE A
ALAVANCA (UMA GRADE ABRIRÁ). VOLTE PARA O INÍCIO DA FASE, E
PULE UMA RAMPA QUE DÁ ACESSO A UMA PLATAFORMA COM ALGUNS
CAVALETES. ENTRE NO NÍVEL E ESCORREGUE PARA ENTRAR NA ÁREA.
SUBA NUMA PLATAFORMA PRÓXIMA A UM CADÁVER (COM UM SIGHT -
MIRA INFRAVERMELHA) E ATIRE NO BALÃO. UMAS VESPAS E UM
ESPÍRITO DE GELO IRÃO INCOMODÁ-LO. CORRA ATÉ A PARTE COM
ÁGUA E MERGULHE. O ESPÍRITO IRÁ LHE SEGUIR E CONGELARÁ A
ÁGUA, FACILITANDO SUA PASSAGEM. VOLTE AO LOCAL, E ATIVE A
ALAVANCA. RETORNE PARA PARTE ONDE DEIXOU SUA MOTO.
PRÓXIMO AO LOCAL TEM UMA FENDA ONDE LARA PODE DEPENDURARSE
E SEGUIR PELA DIREITA, E DEPOIS SUBIR. MARQUE DISTÂNCIA,
OLHE A ALAVANCA NA PAREDE (NA QUAL VOCÊ DEVE CORRER E
PULAR PARA AGARRAR E ACIONAR) E USE A ALAVANCA PARA ABRIR O
PORTÃO. SIGA COM A MOTO ALGUNS TRECHOS E ATIVE OS SWITCHS
DURANTE O CAMINHO. VÁ SUBINDO COM A MOTO E DEPOIS ATIRE NO
HELICÓPTERO LÁ NO TOPO DO PRÉDIO. PULE PARA LÁ E ATIVE A
ALAVANCA. RETORNE PARA MOTO E SIGA EM DIREÇÃO A SALA ONDE
VOCÊ ENCONTROU O CADÁVER SOBRE A GRADE. AGORA SERÁ
POSSÍVEL PASSAR PELA GRADE PRINCIPAL, SAINDO DA CIDADE.
- CHAMBERS OF TULUN
ENTRE NO NÍVEL, SAIA DA MOTO E VEJA UMA ESPÉCIE DE CASTELO.
PASSE ADIANTE A ATRAIA A ATENÇÃO DO MINOTAURO (NÃO ATIRE
NELE, SERÁ ENVÃO) E FAÇA COM QUE ELE FIQUE GIRANDO PÔR
DENTRO DO CASTELO. SUBA AS PLATAFORMAS E SIGA ATÉ O TOPO;
ACIONE A ALAVANCA, PRENDENDO O MONSTRO LÁ DENTRO. VOLTE
COM RAPIDEZ (PELA CORDA) E DESLIZE NA PLATAFORMA E SUBA NA
MOTO E CORRA PELA ESQUERDA E PULE NA RAMPA; SAIA DA MOTO E
SIGA PARA ÁREA AONDE VEIO O MINOTAURO. ATIVE A ALAVANCA
GIRATÓRIA E CORRA RAPIDAMENTE PARA DIREITA. SUBA ESCADA E
CONCLUA O NÍVEL.
- CITADEL GATE
VOCÊ ENCONTRARÁ UM SOLDADO FERIDO E ELES CONVERSARÃO. EM
SEGUIDA, SIGA A DIREITA E IGNORE O MONSTRO, PASSANDO ADIANTE.
ENCONTRE UMA ÁREA COM DUAS TUMBAS E UMA SÉRIE DE SWITCHES
PARA ATIVAR. USE NESTA ORDEM: 1 2, 3 PÔR DIANTE. USE O
CROWBAR PARA DESCOBRIR OUTRA PLATAFORMA. DICA: ATIRE COMO
A MIRA INFRAVERMELHA NO OBSTÁCULO DE MADEIRA PARA FACILITAR
NOS CÓDIGOS DOS SWITCHES. ATIVANDO TODOS, USE A CORDA PARA
ATRAVESSAR PARA PLATAFORMA SEGUINTE E SIGA POR CIMA.
CONTORNE E ENCONTRE UMA ÁREA COM UM AUTOMÓVEL EM
CHAMAS. LÁ VOCÊ PEGUA A NITROUS OXIDE CANNISTER. AGORA FAÇA
TODO O CAMINHO DE VOLTA PARA O CHAMBERS OF TULUN.
- CHAMBERS OF TULUN
DESÇA A ESCADA E PASSE CORRENDO DO MINOTAURO. RETORNE PARA
MOTO; SIGA PARA DIREITA E ENTRE NO NÍVEL.
- TRENCHES
SIGA ATÉ A PALMEIRA, DEIXE A MOTO E SIGA ATÉ ENCONTRAR UM
MACHINE GUN. SE ABRIGUE PÔR TRÁS DAS CAIXAS DE FRENTE A
METRALHADORA E SIGA AGACHADO ATÉ PRÓXIMO DO MACHINE GUN;
EQUIPE O REVÓLVER COM A MIRA INFRAVERMELHA E MIRE (AINDA
AGACHADO) NO TAMBOR ATRÁS DELA. PROSSIGA E ENTRE NA
TUBULAÇÃO DE GÁS; DETONE OS GUARDAS E DETONE A OUTRA
MÁQUINA DA MESMA MANEIRA DA PRIMEIRA. CONTINUE AVANÇANDO
ATÉ ENCONTRAR A WEAPON CODE KEY (DESABILITA TODAS AS
MÁQUINAS DE ATIRAR). MAIS ADIANTE, DEPENDURE-SE SEM SE
PREOCUPAR COM A METRALHADORA (DESATIVADA) E SIGA ATÉ
ENCONTAR ALGUNS GUARDAS, UMAS CAIXAS E UM JEEP CAPOTADO.
USE O CROWBAR NO MOTOR DO JEEP E ENCONTRE A VALVE PIPE.
COMBINE A VALVE PIPE COM A NITROUS OXIDE OBTENDO A NITROUS
OXIDE FEEDER. VOLTE PARA ONDE DEIXOU A MOTO E RETORNE PARA
CHAMBERS OF TULUN.
- CHAMBERS F TULUN
PRÓXIMO DO BURACO ONDE VOCÊ PULOU COM A MOTO PARA IR A
ÁREA ONDE VOCÊ PEGOU O WEAPON CODE KEY HÁ UMA RAMPA. USE
O NITRO NA MOTO E MARQUE DISTÂNCIA. QUANDO CORRER,
PRECIONE O BOTÃO DE CORRER (R2 NO PLAYSTATION) E LARA
CONSEGUIRÁ ATRAVESSAR. ENTRE NO NÍVEL E EXPLORE UMA SALA
COM ALGUMAS CAIXAS DE MADEIRA E ENCONTRE UMA ESTACA (TOCHA
APAGADA). AGORA CONORNE PELO CAMINHO ATÉ ACHAR UMA CHAMA
PARA ACENDE-LA; RETORNE. PRÓXIMO A PORTA, USE A TOCHA
ACESSA NO SISTEMA DE INCÊNDIO (UM PONTO VERMELHO NA PAREDE)
E UMA PORTA IRÁ SE ABRIR. ATIVE O SWITCH; AGORA VÁ ATÉ A
PLATAFORMA QUE SE FORMOU E PULE PARA OUTRA PLATAFORMA.
PASSANDO ALGUNS OBSTÁCULOS, VOCÊ ENCONTRARÁ UMA PORTA
COM CADEADO, ATIRE NELE E PRONTO! ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ
UMA CAIXA COM UM SWITCH ESCONDIDO. USE O BOTÃO DE AÇÃO E
ENCONTRE A ROOF KEY. AGORA É POSSÓVEL VOLTAR ATÉ SUA MOTO,
PARA VOLTAR AO TRENCHES LEVEL.
-TRENCHES
ENCOSTE SUA MOTO PRÓXIMA A PALMEIRA E PEGUE A ENTRADA À
ESQUERDA (DE LARA), PRÓXIMA A UMA ESCADARIA. QUANDO VOCÊ
ESTIVER NA ESCADARIA, DOBRE A DIREITA (DE LARA) E SUBA UM
PEUQENO BATENTE. VOCÊ VERÁ UMA PORTA QUE PARA ABRIR, É
NECESSÁRIO QUE VOCÊ PULE PARADO (COMO SE FOSSE SUBIR) E
ACIONE O BOTÃO DE AÇÃO, PARA QUE LARA AGUARRE A MAÇANETA E
COM SEU PESO ABRA A PORTA. FAZENDO ISSO, SUBA NA
PLATAFORMA; DESTRUA COM TIROS A OBSTRUÇÃO QUE ATRAPALHA
SEU CAMINHO; AGARRE-SE NO TETO E ATRAVESSE DE UM CANTO A
OUTRO. USE A ROOF KEY NA PORTA, E DEPENDURE-SE NA FENDA
ADIANTE E SIGA PARA ESQUERDA, SUBA E ACHE UMA FENDA QUE DÁ
VISTA PARA UM BOTÃO. EQUIPE ARCO E FLECHA COM MIRA
INFRAVERMELHA E ATIRE NO BOTÃO (APARENTEMENTE NADA
ACONTECE). DESÇA A PLATAFORMA E SUBA NA MOTO, PULANDO A
RAMPA QUE A PORTA BLOQUEAVA PARA TER ACESSO AO OUTRO
NÍVEL. SUBA A ESCADA.
- STREET BAZAAR
APÓS UM PEQUENO DIÁLOGO ENTRE LARA E UM SOLDADO, PEGUE O
MINE DETONATOR BODY. NA MESA COM VÁRIOS OBJETOS, PEGUE A
HANDLE. REVISTE O CARRO E NA TRASEIRA DELE APANHE O MACACO
(CAR-JACK BODY). ACIONE O BOTÃO VERMELHO E ENTRE NA SALA;
SUBA A PEQUENA ESCADA; SIGA EM FRENTE. COMBINE O MACACO
(CAR-JACK BODY) E A HANDLE E USE NA PARDED DE TIJOLOS.
ADIANTE, ARRASTE A CAIXA COM UM FUNIL ATÉ O LOCAL ONDE ESTÁ
SAINDO RAIOS. ENCONTRE UM CORPO MUTILADO E PEGUE A MINE
POSITION DATA; COMBINE COM O MINE DETONATOR BODY E VOCÊ
TERÁ O MINE DETONATOR ITEM. MAIS A FRENTE, VOCÊ ENCONTRARÁ
UMAS CAIXAS E UM TOURO, QUE QUEBRARÁ AS CAIXAS (CASO VOCÊ E
A CAIXA ESTEJAM NA MIRA DELE), PARA QUE VOCÊ CONTINUE PARA
TRENCHES.
- TRENCHES
NOVAMENTE VÁ ATÉ SUA MOTO; E RETORNE AO STREET BAZAAR
LEVEL.
- STREET BAZAAR
PRÓXIMO AO SOLDADO MORTO TEM UMA PORTA. CHUTE-A E ENTRE
NO TRENCH LEVEL ATRAVÉS DELA.
-TRENCHES
USE O MINE DETONATOR PARA EXPLODIR AS MINAS E PASSAR COM
SEGURANÇA. ATIVE O SWITCH E VOLTE PARA SUA MOTO PARA PASSAR
PELO NÍVEL.
- CITADEL GATE
PULE A RAMPA AQUI USANDO O NITRO. VOCÊ SAIRÁ NO CAMINHO DO
MONSTRO PRÓXIMO AO MINOTAURO, CONTINUE NA MOTO ATÉ
CHEGAR AO SOLDADO FERIDO; UMA CENA MOSTRARÁ O MONSTRO
MORRENDO.
- CITADEL
VON CROY, POSSUÍDO PÔR SETH, PROFANA O MESMO. VASCULHE E
ACIONE UM SWITCH; ACHE E ACENDA UMA TOCHA; QUEIME AS
CORDAS (NO TETO; É SÓ PULAR COM A TOCHA NA MÃO); ENTRE NA
PASSAGEM QUE SE ABRE. VON CROY RESCUSSITA GUERREIROS.
CONTINUE E VOCÊ VERÁ UM NINJA DEFENDENDO UM SWITCH; A
ESQUERDA TEM UMA ESCADA QUE ACABA NO NADA; PULE E SE
DEPENDURE NA FENDA NA SUA FRENTE (É PRA ISSO QUE ELA SERVE);
CONTORNE PAR UMA PARTE SEGURA; SOLTE O BOTÃO DE AÇÃO E
DEPOIS APERTE DE NOVO (ASSIM ELA FIXA NA FENDA DE BAIXO);
ENTRE NUMA SALA COM MUITAS RAMPAS E EXECUTE PULOS PRECISOS;
SIGA CAMINHO E ACIONE A ALAVANCA, DESATIVANDO AS CHAMAS;
DESÇA. ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ UMA SALA COM 4 ESTATUETAS
(CADA UMA TEM GRAVADA A DIREÇÃO EM CIMA) E UMA BÚSSOLA
GIGANTE NO CHÃO; ORGANIZE DE ACORDO COM O PONTO LATERAL
(NORTE, SUL, LESTE, OESTE) E A PORTAS SE ABREM. ACIONE AS
ALAVANCAS NAS PORTAS E DEPOIS ENTRE NA ÁGUA; ENCONTRE UMA
ALAVANCA NO TETO DE UMA SALA ESCURA (PRÓXIMO AO GRANDE
CANO QUE FICA VAZANDO) E ACIONE-A; ACHE AGORA OUTRA SALA
COM A ALAVANCA (AGORA FORA D'ÁGUA) E ACIONE; RETORNE PARA
ONDE HAVIA UMA CORDA SUBMERSA E PUXE-A; AGORA SIGA PARA
PASSAGEM PEQUENA E DÊ DE CARA COM OS GUERREIROS; SIRVA DE
COBAIA PARA QUE ELES TENTEM TE GOLPEAR COM A ESPADA E
ACERTEM OS OBSTÁCULOS, FACILITANDO SUA SAÍDA. NUMA CAVERNA
ESCURA, TOME CUIDADO E ENCONTRE VON CROY. NA BATALHA, LARA
O PRENDE E SEUS "CÃES AMESTRADOS", RECUPERAM O AMULETO E DÁ
NO PÉ. FIM DE LEVEL.
- THE SPHINX COMPLEX
CORRA E DETONE OS GUARDAS; APANHE A SILVER KEY. USE A KEY;
CONTINUE E ATIVE 2 SWITCHES; TOME CUIDADO COM OS ESCORPIÕES.
TOME CUIDADO (ATÉ DEMAIS) COM OS PRECIPÍCIOS; CHUTE A PORTA
AZUL E ENTRE; EMPURRE AS ESTANTES DE METAL; DESTRUA AS
CAIXAS; APANHE A METAL BLADE. VÁ PARA O OUTRO LADO E
RECOLHA O OUTRO ÍTEM (PARA COMBINAR E FORMAR UMA PÁ), O
HANDLE. COMBINE O HANDLE E O METAL BLADE E OBTENHA A PÁ
(SHOVEL). VÁ PARA PEDRA E LARA IRÁ DECIFRAR ALGUNS CÓDIGOS
NELA; APÓS ISSO RECUE UM POUCO E USE A PÁ, CAVANDO E FAZENDO
UM BURACO PARA PASSAR DE NÍVEL.
- UNDERNEATH THE SPHINX
AO PASSAR, VOCÊ AVISTARÁ 2 TOUROS E UMA SALA COM UM MONTE
DE GRADES E BOTÕES COM FIGURAS GRAVADAS NA PAREDE. ATRAIA
OS TOUROS PARA AS GAIOLAS E DEPOIS OS TRANQUE (FIQUE DE
COBAIA, DEPOIS ACIONE O SWITCH COM ELES DENTRO); VÁ ATÉ O
ESQUELETO E PEGUE O MAPA PRÓXIMO COM O PAPER WHICH E VOCÊ
VERÁ O SIGNIFICADO DAS FIGURAS NO ALFABETO; USE-AS NESTA
ORDEM. NA PORTA QUE SE ABRE, VOCÊ VERÁ AO FINAL DUAS
ESTÁTUAS E 4 SLOTS ONDE DEVERÃO SER COLOCADAS ALGUMAS
ESTATUETAS. USE O BINÓCULO E DESCUBRA O CÓDIGO PARA ABRIR
CADA UMA DAS PORTAS. ACIONANDO PÁSSARO, COPO E LÂMINA E
DEPOIS O BOTÃO DO MEIO, VOCÊ ACIONARÁ UMA DELAS. ENTRE E
DEPOIS DOS BURACOS, ENTRE NAS GRUTINHAS E VOCÊ ENCONTRARÁ
A STONE OF MAAT; ACIONE O SWITCH QUE ABRE A GRADE (QUASE
TODAS AS ENTRADAS SÃO DESTA FORMA: ACHOU O ÍTEM, O SWITCH É
DO LADO) E VOLTE PARA SALA DOS BOTÕES. ATIVE AGORA COPO,
LÂMINA E PÁSSARO; PRESIONE O BOTÃO DO MEIO, DA ESQUERDA E DA
DIREITA; ABRA A PORTA. VOCÊ SE DEPARA COM UMA ENTRADA COM
ÁGUA. DETONE OS CROCODILOS E ACIONE AS PEQUENAS ENTRADAS, O
SWITCH E DEPOIS VÁ ATÉ O MEIO DESTA ÁREA, DESÇA E APANHE A
STONE OF KHERPRI; VOLTE. AGORA VÁ COM LÂMINA, COPO, PÁSSARO
(ESQUERDA MEIO, DIREITA); ENTRE NA PORTA; ATIVE AS ALAVANCAS
INTERNAS (LARA PÕE A MÃO DENTRO DA ENTRADA E ACIONA);
ENCONTRE A STONE OF RE; VOLTE. AGORA TENTE COPO, PÁSSARO,
LÂMINA (MEIO, DIREITA, ESQUERDA); ENTRE; MERGULHE E PROCURE
O SÍMBOLO DO PÁSSARO (UMA DICA AQUI E DECORAR TODOS OS
LUGARES DAS LETRAS, POIS CADA SWITCH ABRE UMA LETRA) E SUBA
PARA ATIVAR O SWITCH; MERGULHE E PROCURE ACIONAR TODOS (UM
ABRIRÁ A ENTRADA DO OUTRO) E FINALMENTE OBTENHA A STONE OF
ATUM E VÁ A SALA ONDE HÁ SEUS SLOTS E USE-OS, ABRINDO A
PORTA. DENTRO DA GRANDE ARMADILHA, APANHE AS 4 ESCRITURAS
SAGRADAS E DÊ O FORA! CONTINUE COM ALGUNS OBSTÁCULOS
(SIMPLES) E TERMINE O LEVEL.
- MENKAURE'S PYRAMID
COMECE ESCALANDO. PASSE ALGUNS OBSTÁCULOS, MATE ALGUNS
ESCORPIÕES GIGANTES E PROSSIGA. ALGUMAS PLATAFORMAS
ESCORREGADIAS ESTARÃO PRESENTES E SERÃO NECESSÁRIOS PULOS
PRECISOS; ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ UM ESCORPIÃO GIGANTE
MATANDO UM GUARDA. MATE O MONSTRO RÁPIDO (COM ARMAS
POTENTES; TOMANDO CUIDADO PARA NÃO MATAR O GUARDA) E
PEGUE AS CHAVES ARMORY KEY E A GUARDS KEYS COM ELE. VOLTE
PÔR ONDE VEIO, DEPENDURANDO-SE; USE A GUARDS KEYS PARA
ENTRAR.
- INSIDE MENKAURE'S PYRAMID
AO AVISTAR UMA ESTRELA NA PAREDE (LARA OLHA CURIOSAMENTE),
ATIRE NELA COM ALGUMA ARMA E A MIRA E A PASSAGEM ABRIRÁ.
ENTRE NA SALA SEGUINTE; ATRAVESSE AS ARMADILHAS E ACIONE O
SWITCH À DIREITA; VOLTE E SIGA À ESUQERDA; MATE O FARAÓ
FANTASMA E USE O CROWBAR E PEGUE A WESTERN SHAFT KEY. SAIA
DA PIRÂMIDE; SIGA E ATIVE A SWITCH À ESQUERDA. CONTINUE
SEGUINDO E TOME CUIDADO QUANDO CHEGAR À PARTE ONDE TEM
ALGUMAS LÂMINAS PÊNDULAS E UM CHÃO COM ESPETOS;
DEPENDURE-SE NO TETO E VOLTE PELO PORTÃO ABERTO E
ESCORREGUE E PULE NA HORA CERTA (SENÃO, JÁ SABE...); SAIA DA
FASE.
- THE SPHINX COMPLEX
VOLTE PARA O PORTÃO PERTO DA PEDRA (QUAL LARA LÊ) E USE A
GUARD KEYS NA FECHADURA; ENTRE NO NÍVEL.
- THE MASTABAS
APÓS SUA ENTRADA, OLHE À ESQUERDA: VOCÊ VERÁ UMA ESPÉCIE DE
POSTO DE GASOLINA ADAPTADO PARA O DESERTO. LÁ VOCÊ
CONSEGUE O BARRIL DE GASOLINA (JERICAN). SIGA CAMINHO E
DETONE AS ESTACAS COM O NOME "DANGER"; ABRA O CALABOUÇO E
ENTRE NO ALÇAPÃO SUBTERRÂNEO. PROCURE DENTRO DELE UMA
SALA COM ALGUMAS CABEÇAS DE LOBO NA PAREDE; EQUIPE O ARCO E
FLECHA NORMAL E COMBINE COM O SIGHT (MIRA INFRAVERMELHA) E
ATIRE NAS LÍNGUAS DAS ESTÁTUAS, LIBERANDO A PORTA. DETONE AS
MÚMIAS COM A FLECHA EXPLOSIVA E PEGUE UM CANTIL (SMALL
WATERSKIN). CONTINUANDO O CAMINHO, ENCONTRE OUTRA SALA
IGUAL; FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO E ENCONTRE UM SACO DE
AREIA (BAG OF SAND). MAIS A FRENTE, VOCÊ ENCONTRA UMA ESTACA
(PARA ACENDER E USAR COMO TOCHA) E DEVERÁ RETORNAR ATÉ
ACHAR UMA SALA ONDE POSSA ACENDÊ-LA. ACENDA AS TOCHAS QUE
NÃO ESTÃO ACESSAS E SE PRECISO ATIRE NAS CABEÇAS DOS LOBOS E
A PORTA SE ARIRÁ. LÁ, VOCÊ ENCONTRARÁ TRÊS RECIPIENTES COM
GRAVURAS DO SOL, MAR, TERRA. ENCHA O CANTIL COM UMA PORÇÃO
DE ÁGUA QUE HÁ PÔR TRÁS DOS RECIPIENTES. USE OS ÍTENS DE
ACORDO COM OS ELEMENTOS DA NATUREZA (PARA CONSEGUIR O
ELEMENTO FOGO, DO SOL, USE O JERRICAN MEIO E DEPOIS ACENDA
COM A TOCHA). UMA PORTA SE ABRIRÁ. ATIRE NAS ESTÁTUAS E
ACENDA AS TOCHAS PARA PODER ABRIR OUTRA PORTA, PEGUE A
NORTHERN SHAFT KEY USANDO O CROWBAR E SIGA EM FRENTE.
ADIANTE, VOCÊ ENCONTRARÁ UM BURACO ONDE SERÁ NECESSÁRIO
PULAR, JOGAR A TOCHA P/ OUTRO LADO E AINDA AGARRAR NA
PLATAFORMA (REQUER MUITA EXPERIÊNCIA). MAIS A FRENTE VOCÊ
ENCONTRARÁ TRÊS ESTÁTUAS E TRÊS SLOTS PARA USAR O CROWBAR.
USE-O ADEQUADAMENTE E UM MACACO ABRIRÁ UMA PORTA PRA VOCÊ
(CASO ERRE, APARECERÁ ALGUM MACACO FANTASMA PARA VOCÊ
ENFRENTAR. USE NO MACACO QUE NÃO OUVE); SIGA E ENCONTRE A
SOUTHERN SHAFT KEY (UMA PORTA SE ABRIRÁ). CONTINUE A E
CONCLUA MAIS UM NÍVEL.
- THE GREAT PYRAMID
SAINDO DA CAVERNA DAS PASSAGENS SUBTERRÂNEAS, EQUIPE UMA
ARMA E DETONE O GUARDA, ENTRE NA PORTAS E DETONE OS
BESOUROS; ABRA O ALÇAPÃO E CONFIRA O LARGEMEDKIT. VOLTE A
SIGA PARA PIRÂMIDE. APESAR DE CONFUSAS, DECORE AS
LOCALIDADES SEGURAS (ONDE VOCÊ NÃO ESCORREGUA) E ONDE CAEM
AS PEDRAS DA PIRÂMIDE; MATE OS BESOUROS RAPIDAMENTE, (OU
(VOCÊ DESCOBRIRÁ A FUNDURA DA PIRÂMIDE, HE, HE, HE...) E SIGA EM
FRENTE, TERMINANDO O NÍVEL.
- KHUFU'S QUEENS PYRAMIDS
SIGA EM FRENTE E CONTORNE PELA DIREITA; VOCÊ AVISTARÁ ALGUNS
HOMENS TENTANDO MATAR OS ESCORPIÕES GIGANTES. DETONANDO
TODA A ÁREA, ENTRE NO ARMAZÉM DE ARMAS SUBTERRÂNEO E
RECOLHA ALGUNS ÍTENS; DEPOIS SIGA PARA O ARMAZÉM SEGUINTE
(NELE CONTÉM TODAS AS ARMAS DO GAME; CASO VOCÊ TENHA
SALVADO O GUARDA DO ESCORPIÃO E CONSEGUIDO A CHAVE ARMORY
(KEY QUE ELE LHE DÁ). SIGA EM FRENTE (DE PREFERÊNCIA MUITO BEM
(EQUIPADO DE ARMAS) E SALTE ALGUMAS PLATAFORMAS. MATE OS
BESOUROS E O ESCORPIÃO GIGANTE; SIGA A ESQUERDA E VEJA QUE
TEM UM DESENHO DE UMA ESPADA GRAVADO NO CHÃO E UM MEDKIT
AO LADO; PUXE A PEDRA QUE ESTÁ ADIANTE E PONHA ELA SOBRE A
FIGURA NO CHÃO, ABRINDO UMA PORTA. ENTRE NELA E ACIONE OS
SWITCHS NAS PAREDES E SIGA SEMPRE À DIREITA E VOCÊ ACHARÁ
FACILMENTE A EASTERN SHAFT KEY, PROTEGIDA POR UMA CRIATURA
DO EGITO. TIRE ELA DE LÁ COM O CROWBAR E RETORNE PARA A
ENTRADA PRINCIPAL (DA PEDRA). CONTINUE EM FRENTE (TOMANDO CUIDADO COM AS PEDRAS QUE CAEM DA PIRÂMIDE) E USE A
GUARDSKEY NA FECHADURA DA PIRÂMIDE, CONCLUINDO O NÍVEL.
- INSIDE THE GREAT PYRAMID
DENTRO DA PIRÂMIDE, DETONE OS NINJAS E SIGA PELA ENTRADA À
DIREITA; PASSE PELAS PAREDES ESMAGADORAS E ACIONE O SWITCH À
SUA ESQUERDA, ABRINDO UMA PORTA COM UMA ESTRELA GRAVADA
NO CHÃO. USE AS ESTRELAS E ACIONE O SWITCH NA MESMA SALA,
ABRINDO SUA SAÍDA. DETONE OS NINJAS E DESÇA PARA SALA DAS
PAREDES ESMAGADORAS, INDO PARA DIREITA; ACIONE O SWITCH E
VOLTE PARA ENTRADA DA PIRÂMIDE. SIGA EM FRENTE (COMO SE
FOSSE ENTRAR NO NÍVEL) E NÃO ENTRE MAIS À DIREITA E SIM NA
DIREÇÃO NORTE; DETONE OS MORCEGOS E PULE (SEM MARCAR
DISTÂNCIA) E CONCLUA O NÍVEL ENTRANDO PELA GRADE ABERTA E O
BUEIRO ILUMINADO.
- TEMPLE OF HORUS
DICA: SEMPRE COMBINE O GRANDE CANTIL COM O PEQUENO, NESTA
ORDEM. SIGA EM FRENTE ATÉ ACHAR UMA SALA COM UMA BALANÇA E
O SÍMBOLO DO AMULETO NA PAREDE. VOCÊ VAI NOTAR QUE AO
FUNDO HÁ UMA FERA (RAPTORHEAD) APRISIONADA. ELA SE LIBERTA A
CADA VEZ QUE VOCÊ ERRA O CÓDIGO (QUANTIDADE DE LITROS
D'ÁGUA PARA COLOCAR NO VASO) DE ABRIR O ALÇAPÃO. ENCHA O
CANTIL GRANDE (BIGWATERSKIN) COM ÁGUA; COMBINE O PEQUENO
CANTIL (SMALLWATERKIN) VAZIO COM O GRANDE CHEIO, OBTENDO 2
LITROS NO GRANDE CANTIL. USE-O NO VASO DA BALANÇA E O
ALÇAPÃO SE ABRIRÁ. DESÇA ESCORREGANDO PELA HASTE E VOCÊ
SAIRÁ EM OUTRA SALA IGUAL. AQUI A QUANTIDADE É DE 4 LITROS.
COM O PEQUENO CANTIL CHEIO DE 3 LITROS (QUE DISTRIBUIU DELE
PARA O GRANDE), COMBINE AO GRANDE VAZIO; ENCHA O PEQUENO
CANTIL DE NOVO E COMBINE COM O GRANDE DE NOVO, DEIXANDO 1
LITRO RESTANTE NO PEQUENO. ESVAZIE O GRANDE E COMBINE O
PEQUENO COM O GRANDE, DEIXANDO 1 LITRO NO CANTIL GRANDE;
ENCHA O PEQUENO E COMBINE COM O GRANDE, OBTENDO OS 4
LITROS E USE NO VAZO. DESÇA PELA HASTE E ENCONTRE OUTRA SALA
IGUAL. AQUI A QUANTIDADE É DE 1 LITRO. ENCHA O GRANDE E
COMBINE AO PEQUENO VAZIO, OBTENDO 3 LITROS NO PEQUENO E 2
NO GRANDE; ESVAZIE O GRANDE E DEPOIS COMBINE COM O PEQUENO,
OBTENDO 3 LITROS NO GRANDE; ENCHA O PEQUENO E COMBINE AO
GRANDE, OBTENDO 5 LITROS NO GRANDE E 1 NO PEQUENO; ESVAZIE
O GRANDE E COMBINE COM 1 LITRO DO PEQUENO E USE NA BALANÇA.
VOCÊ TERÁ ACESSO A UMA ESCADA ILUMINADA; DESÇA, IGNORANDO A
1º ENTRADA E FICANDO NA SEGUNDA. MARQUE DISTÂNCIA, CORRA E
PULE EM DIREÇÃO À ÁGUA; SAIA DA ÁGUA E CAMINHE ATÉ SET, ONDE
LARA COLOCARÁ TODAS AS PARTES DE SUA ARMADURA RECOLHIDAS
DURANTE O JOGO.
- TEMPLE OF HORUS
SIGA PARA O NORTE E MERGULHE NA ÁGUA; ENCONTRE O AMULETO
DE HORUS. NADE EM DIREÇÃO OPOSTA E ENCONTRE UM LOCAL PARA
SUBIR E ATIVAR O SWITCH, QUE ABRIRÁ A PORTA AZUL QUE FICA
PERTO DE ONDE VOCÊ PEGOU O AMULETO. ACIONE O SWITCH (PARA
PODER APRISIONAR SET) E SIGA CONTORNANDO E VOCÊ SAIRÁ NA
PLATAFORMA DE ONDE VEIO NO NÍVEL ANTERIOR (TOMANDO CUIDADO
COM OS TIROS DO INIMIGO). SUBA A ESCADA NATURAL E LARA VAI
USAR O AMULETO E APRISIONAR SET. FUJA PELA PORTA QUE SE ABRE
TOMANDO MUITO CUIDADO COM OS PILARES QUE CAEM E COM AS
PLATAFORMAS QUE ESCORREGAM E LEVAM PARA OS ESPETOS. FEITO
TUDO ISSO, É SÓ ASSISTIR A "ÚLTIMA REVELAÇÃO DE LARA".
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS.
NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX DETONADOS.
TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
Blog Archive
-
▼
2010
-
▼
maio
- ZELDA A LINK TO THE PAST (SNES)
- POKEMON COLOSSEUM - GAMECUBE
- SUPER MARIO SUNSHINE - GAMECUBE
- LUIGI’S MANSION - GAMECUBE
- ZELDA TWILIGHT PRINCESS (GAMECUBE)
- DIABLO II (PC)
- Gothic Darkness: Promoção (Template + 1 Ano de Dom...
- SILENT HILL: SHATTERED MEMORIES (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL ORIGINS (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 4: THE ROOM (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 3 (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL 2 (PLAYSTATION 2)
- SILENT HILL (PLAYSTATION ONE)
- BATMAN BEGINS - PS2
- BATMAN & ROBIN - PSX
- BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT - PS2
- YAKUZA - PS2
- TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKNESS - PS2
- TOMB RAIDER LEGEND - PS2
- TOMB RAIDER ANNIVERSARY - PS2
- LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER 2 - PS2
- SHADOW OF THE COLOSSUS (PLAYSTATION 2)
- MANHUNT 2 -PS2
- MANHUNT - PS2
- HITMAN 2: SILENT ASSASSIN - PS2
- HITMAN CONTRACT - PS2
- HITMAN BLOOD MONEY - PS2
- BLACK - PS2
- BAD BOYS: MIAMI TAKEDOWN - PS2
- AREA 51 - PS2
- TOMB RAIDER UNDERWORLD (XBOX 360)
- SUPER MARIO 64 (NINTENDO 64)
- BANJO KAZOOIE (NINTENDO 64)
- CRASH OF THE TITANS (PSP)
- HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE - PS3
- YU-GI-OH: FORBIDDEN MEMORIES - PSX
- ALONE IN THE DARK: THE NIGHTMARE - PSX
- SOUL REAVER - PSX
- TOMB RAIDER 5 CHRONICLES - PSX
- TOMB RAIDER 3 ADVENTURE OF LARA CROFT - PSX
- TOMB RAIDER 4 THE LAST REVELATION - PSX
- TOMB RAIDER 2 STARRING LARA CROFT - PSX
-
▼
maio
Postar um comentário