TOMB RAIDER 4 THE LAST REVELATION - PSX

Postado por Killertw segunda-feira, 17 de maio de 2010

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DETONADO TOMB RAIDER 4




- ANGKOR WATT




O COMEÇO DE TUDO: LARA CROFT COM 16 ANOS, VIAJA COM O


ARQUEÓLOGO VON CROY POR PATROCÍNIO DE LORD HENSHINGLY


CROFT (ELE ASSINOU UM CHEQUE EM TROCA DA FILHA PARTICIPANDO


DA EXPEDIÇÃO). É AÍ ONDE ELES COMEÇAM JUNTOS. VON CROY LHE


PASSA UNS ENSINAMENTOS E LARA (NO CASO, VOCÊ) TEM QUE


ACATAR. ENCONTRE AS OITO CABEÇAS DE CAVEIRA QUE


CORRESPONDEM AOS PRIMEIROS SEGREDOS DO GAME; ENCONTRE


PELA PRIMEIRA VEZ SUA BOLSA DE MANTIMENTOS.




- RACE FOR THE IRIS




AGORA QUE LARA TEM ALGUNS CONHECIMENTOS, VON CROY A


DESAFIA PARA UMA "CORIIDA AO TESOURO". NÃO É OBRIGATÓRIO


CHEGAR PRIMEIRO QUE ELE, MAS CASO CONSIGA, HAVERÁ ALGUMAS


MUDANÇAS NA TELA DE DIÁLOGOS ENTRE OS DOIS.




- THE TOMB OF SETH




AQUI O BICHO PEGA! VOCÊ JÁ COMANDA LARA CROFT EM SEUS


ANINHOS ATUAIS, E NO COMEÇO DEVE SEGUIR UMA ESPÉCIE DE "GUIA"


NO INTERIOR DE UMA CAVERNA. VOCÊ ACHARÁ OS SEGREDOS NA


SEGUINTE ORDEM: NA SALA ONDE A AREIA ENCHE O AMBIENTE (PARA


PEGA-LO NÃO ACIONE A AREIA); ANTES DE ENTAR NA TUMBA (ANTES


DO GUIA ENTRAR NA TUMBA, À DIREITA); SUBINDO PELA ESFINGE


PELO LADO ESQUERDO; DEPOIS EXPLORE UM SWITCH PARA ABRIR


UMA PORTA QUE ANTES NÃO SE ABRIA. NA PARTE DAS FIGURAS


ILUMINADAS, O OBJETIVO É ASCENDER AS TOCHAS E TODAS AS


FIGURAS, PARA CONSEGUIR UM ITEM PARA PODER DE FASE.




- BURIAL CHAMBERS




NA RAMPA PULE PARA PENDURAR-SE E DESCOBRIR UM SEGREDO;


ACIONE O SWITCH; DESÇA A RAMPA E NA SALA DOS ESPETOS PULE


PARA O LADO ESQUERDO E PEGUE O SEGREDO; OBTENHA O ITEM THE


HANDS OF ORION.




- CITY OF THE DEAD




COMECE O NÍVEL E SAIA DA MOTO; MATE O GUARDA E SUBA A


PLATAFORMA E PEGUE O REVÓLVER. SIGA COM CUIDADO ATÉ ACHAR


UMA ENTRADA DE FRENTE A UM PORTÃO. CORRA PARA NÃO LEVAR


MUITOS TIROS DA MÁQUINA E CHUTE A PORTA; DENTRO DESTA SALA,


VOCÊ ENCONTRARÁ UM CADÁVER; ARRASTE-O PARA UM LUGAR


SEGURO E RETORNE A MOTOCICLETA. CONTORNE E ENCONTRE UMA


ENTRADA NA QUAL SERÁ PRECISO ENTRAR AGACHADO. ACIONE A


ALAVANCA DENTRO DESTA ÁREA E RETORNE PARA SALA ONDE VOCÊ


TERIA ENCONTRADO O CADÁVER; EXPLORE A ÁREA E ATIVE A


ALAVANCA (UMA GRADE ABRIRÁ). VOLTE PARA O INÍCIO DA FASE, E


PULE UMA RAMPA QUE DÁ ACESSO A UMA PLATAFORMA COM ALGUNS


CAVALETES. ENTRE NO NÍVEL E ESCORREGUE PARA ENTRAR NA ÁREA.


SUBA NUMA PLATAFORMA PRÓXIMA A UM CADÁVER (COM UM SIGHT -


MIRA INFRAVERMELHA) E ATIRE NO BALÃO. UMAS VESPAS E UM


ESPÍRITO DE GELO IRÃO INCOMODÁ-LO. CORRA ATÉ A PARTE COM


ÁGUA E MERGULHE. O ESPÍRITO IRÁ LHE SEGUIR E CONGELARÁ A


ÁGUA, FACILITANDO SUA PASSAGEM. VOLTE AO LOCAL, E ATIVE A


ALAVANCA. RETORNE PARA PARTE ONDE DEIXOU SUA MOTO.


PRÓXIMO AO LOCAL TEM UMA FENDA ONDE LARA PODE DEPENDURARSE


E SEGUIR PELA DIREITA, E DEPOIS SUBIR. MARQUE DISTÂNCIA,


OLHE A ALAVANCA NA PAREDE (NA QUAL VOCÊ DEVE CORRER E


PULAR PARA AGARRAR E ACIONAR) E USE A ALAVANCA PARA ABRIR O


PORTÃO. SIGA COM A MOTO ALGUNS TRECHOS E ATIVE OS SWITCHS


DURANTE O CAMINHO. VÁ SUBINDO COM A MOTO E DEPOIS ATIRE NO


HELICÓPTERO LÁ NO TOPO DO PRÉDIO. PULE PARA LÁ E ATIVE A


ALAVANCA. RETORNE PARA MOTO E SIGA EM DIREÇÃO A SALA ONDE


VOCÊ ENCONTROU O CADÁVER SOBRE A GRADE. AGORA SERÁ


POSSÍVEL PASSAR PELA GRADE PRINCIPAL, SAINDO DA CIDADE.




- CHAMBERS OF TULUN




ENTRE NO NÍVEL, SAIA DA MOTO E VEJA UMA ESPÉCIE DE CASTELO.


PASSE ADIANTE A ATRAIA A ATENÇÃO DO MINOTAURO (NÃO ATIRE


NELE, SERÁ ENVÃO) E FAÇA COM QUE ELE FIQUE GIRANDO PÔR


DENTRO DO CASTELO. SUBA AS PLATAFORMAS E SIGA ATÉ O TOPO;


ACIONE A ALAVANCA, PRENDENDO O MONSTRO LÁ DENTRO. VOLTE


COM RAPIDEZ (PELA CORDA) E DESLIZE NA PLATAFORMA E SUBA NA


MOTO E CORRA PELA ESQUERDA E PULE NA RAMPA; SAIA DA MOTO E


SIGA PARA ÁREA AONDE VEIO O MINOTAURO. ATIVE A ALAVANCA


GIRATÓRIA E CORRA RAPIDAMENTE PARA DIREITA. SUBA ESCADA E


CONCLUA O NÍVEL.




- CITADEL GATE




VOCÊ ENCONTRARÁ UM SOLDADO FERIDO E ELES CONVERSARÃO. EM


SEGUIDA, SIGA A DIREITA E IGNORE O MONSTRO, PASSANDO ADIANTE.


ENCONTRE UMA ÁREA COM DUAS TUMBAS E UMA SÉRIE DE SWITCHES


PARA ATIVAR. USE NESTA ORDEM: 1 2, 3 PÔR DIANTE. USE O


CROWBAR PARA DESCOBRIR OUTRA PLATAFORMA. DICA: ATIRE COMO


A MIRA INFRAVERMELHA NO OBSTÁCULO DE MADEIRA PARA FACILITAR


NOS CÓDIGOS DOS SWITCHES. ATIVANDO TODOS, USE A CORDA PARA


ATRAVESSAR PARA PLATAFORMA SEGUINTE E SIGA POR CIMA.


CONTORNE E ENCONTRE UMA ÁREA COM UM AUTOMÓVEL EM


CHAMAS. LÁ VOCÊ PEGUA A NITROUS OXIDE CANNISTER. AGORA FAÇA


TODO O CAMINHO DE VOLTA PARA O CHAMBERS OF TULUN.




- CHAMBERS OF TULUN




DESÇA A ESCADA E PASSE CORRENDO DO MINOTAURO. RETORNE PARA


MOTO; SIGA PARA DIREITA E ENTRE NO NÍVEL.




- TRENCHES




SIGA ATÉ A PALMEIRA, DEIXE A MOTO E SIGA ATÉ ENCONTRAR UM


MACHINE GUN. SE ABRIGUE PÔR TRÁS DAS CAIXAS DE FRENTE A


METRALHADORA E SIGA AGACHADO ATÉ PRÓXIMO DO MACHINE GUN;


EQUIPE O REVÓLVER COM A MIRA INFRAVERMELHA E MIRE (AINDA


AGACHADO) NO TAMBOR ATRÁS DELA. PROSSIGA E ENTRE NA


TUBULAÇÃO DE GÁS; DETONE OS GUARDAS E DETONE A OUTRA


MÁQUINA DA MESMA MANEIRA DA PRIMEIRA. CONTINUE AVANÇANDO


ATÉ ENCONTRAR A WEAPON CODE KEY (DESABILITA TODAS AS


MÁQUINAS DE ATIRAR). MAIS ADIANTE, DEPENDURE-SE SEM SE


PREOCUPAR COM A METRALHADORA (DESATIVADA) E SIGA ATÉ


ENCONTAR ALGUNS GUARDAS, UMAS CAIXAS E UM JEEP CAPOTADO.


USE O CROWBAR NO MOTOR DO JEEP E ENCONTRE A VALVE PIPE.


COMBINE A VALVE PIPE COM A NITROUS OXIDE OBTENDO A NITROUS


OXIDE FEEDER. VOLTE PARA ONDE DEIXOU A MOTO E RETORNE PARA


CHAMBERS OF TULUN.




- CHAMBERS F TULUN




PRÓXIMO DO BURACO ONDE VOCÊ PULOU COM A MOTO PARA IR A


ÁREA ONDE VOCÊ PEGOU O WEAPON CODE KEY HÁ UMA RAMPA. USE


O NITRO NA MOTO E MARQUE DISTÂNCIA. QUANDO CORRER,


PRECIONE O BOTÃO DE CORRER (R2 NO PLAYSTATION) E LARA


CONSEGUIRÁ ATRAVESSAR. ENTRE NO NÍVEL E EXPLORE UMA SALA


COM ALGUMAS CAIXAS DE MADEIRA E ENCONTRE UMA ESTACA (TOCHA


APAGADA). AGORA CONORNE PELO CAMINHO ATÉ ACHAR UMA CHAMA


PARA ACENDE-LA; RETORNE. PRÓXIMO A PORTA, USE A TOCHA


ACESSA NO SISTEMA DE INCÊNDIO (UM PONTO VERMELHO NA PAREDE)


E UMA PORTA IRÁ SE ABRIR. ATIVE O SWITCH; AGORA VÁ ATÉ A


PLATAFORMA QUE SE FORMOU E PULE PARA OUTRA PLATAFORMA.


PASSANDO ALGUNS OBSTÁCULOS, VOCÊ ENCONTRARÁ UMA PORTA


COM CADEADO, ATIRE NELE E PRONTO! ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ


UMA CAIXA COM UM SWITCH ESCONDIDO. USE O BOTÃO DE AÇÃO E


ENCONTRE A ROOF KEY. AGORA É POSSÓVEL VOLTAR ATÉ SUA MOTO,


PARA VOLTAR AO TRENCHES LEVEL.




-TRENCHES




ENCOSTE SUA MOTO PRÓXIMA A PALMEIRA E PEGUE A ENTRADA À


ESQUERDA (DE LARA), PRÓXIMA A UMA ESCADARIA. QUANDO VOCÊ


ESTIVER NA ESCADARIA, DOBRE A DIREITA (DE LARA) E SUBA UM


PEUQENO BATENTE. VOCÊ VERÁ UMA PORTA QUE PARA ABRIR, É


NECESSÁRIO QUE VOCÊ PULE PARADO (COMO SE FOSSE SUBIR) E


ACIONE O BOTÃO DE AÇÃO, PARA QUE LARA AGUARRE A MAÇANETA E


COM SEU PESO ABRA A PORTA. FAZENDO ISSO, SUBA NA


PLATAFORMA; DESTRUA COM TIROS A OBSTRUÇÃO QUE ATRAPALHA


SEU CAMINHO; AGARRE-SE NO TETO E ATRAVESSE DE UM CANTO A


OUTRO. USE A ROOF KEY NA PORTA, E DEPENDURE-SE NA FENDA


ADIANTE E SIGA PARA ESQUERDA, SUBA E ACHE UMA FENDA QUE DÁ


VISTA PARA UM BOTÃO. EQUIPE ARCO E FLECHA COM MIRA


INFRAVERMELHA E ATIRE NO BOTÃO (APARENTEMENTE NADA


ACONTECE). DESÇA A PLATAFORMA E SUBA NA MOTO, PULANDO A


RAMPA QUE A PORTA BLOQUEAVA PARA TER ACESSO AO OUTRO


NÍVEL. SUBA A ESCADA.




- STREET BAZAAR




APÓS UM PEQUENO DIÁLOGO ENTRE LARA E UM SOLDADO, PEGUE O


MINE DETONATOR BODY. NA MESA COM VÁRIOS OBJETOS, PEGUE A


HANDLE. REVISTE O CARRO E NA TRASEIRA DELE APANHE O MACACO


(CAR-JACK BODY). ACIONE O BOTÃO VERMELHO E ENTRE NA SALA;


SUBA A PEQUENA ESCADA; SIGA EM FRENTE. COMBINE O MACACO


(CAR-JACK BODY) E A HANDLE E USE NA PARDED DE TIJOLOS.


ADIANTE, ARRASTE A CAIXA COM UM FUNIL ATÉ O LOCAL ONDE ESTÁ


SAINDO RAIOS. ENCONTRE UM CORPO MUTILADO E PEGUE A MINE


POSITION DATA; COMBINE COM O MINE DETONATOR BODY E VOCÊ


TERÁ O MINE DETONATOR ITEM. MAIS A FRENTE, VOCÊ ENCONTRARÁ


UMAS CAIXAS E UM TOURO, QUE QUEBRARÁ AS CAIXAS (CASO VOCÊ E


A CAIXA ESTEJAM NA MIRA DELE), PARA QUE VOCÊ CONTINUE PARA


TRENCHES.




- TRENCHES




NOVAMENTE VÁ ATÉ SUA MOTO; E RETORNE AO STREET BAZAAR


LEVEL.




- STREET BAZAAR




PRÓXIMO AO SOLDADO MORTO TEM UMA PORTA. CHUTE-A E ENTRE


NO TRENCH LEVEL ATRAVÉS DELA.


-TRENCHES


USE O MINE DETONATOR PARA EXPLODIR AS MINAS E PASSAR COM


SEGURANÇA. ATIVE O SWITCH E VOLTE PARA SUA MOTO PARA PASSAR


PELO NÍVEL.




- CITADEL GATE




PULE A RAMPA AQUI USANDO O NITRO. VOCÊ SAIRÁ NO CAMINHO DO


MONSTRO PRÓXIMO AO MINOTAURO, CONTINUE NA MOTO ATÉ


CHEGAR AO SOLDADO FERIDO; UMA CENA MOSTRARÁ O MONSTRO


MORRENDO.




- CITADEL




VON CROY, POSSUÍDO PÔR SETH, PROFANA O MESMO. VASCULHE E


ACIONE UM SWITCH; ACHE E ACENDA UMA TOCHA; QUEIME AS


CORDAS (NO TETO; É SÓ PULAR COM A TOCHA NA MÃO); ENTRE NA


PASSAGEM QUE SE ABRE. VON CROY RESCUSSITA GUERREIROS.


CONTINUE E VOCÊ VERÁ UM NINJA DEFENDENDO UM SWITCH; A


ESQUERDA TEM UMA ESCADA QUE ACABA NO NADA; PULE E SE


DEPENDURE NA FENDA NA SUA FRENTE (É PRA ISSO QUE ELA SERVE);


CONTORNE PAR UMA PARTE SEGURA; SOLTE O BOTÃO DE AÇÃO E


DEPOIS APERTE DE NOVO (ASSIM ELA FIXA NA FENDA DE BAIXO);


ENTRE NUMA SALA COM MUITAS RAMPAS E EXECUTE PULOS PRECISOS;


SIGA CAMINHO E ACIONE A ALAVANCA, DESATIVANDO AS CHAMAS;


DESÇA. ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ UMA SALA COM 4 ESTATUETAS


(CADA UMA TEM GRAVADA A DIREÇÃO EM CIMA) E UMA BÚSSOLA


GIGANTE NO CHÃO; ORGANIZE DE ACORDO COM O PONTO LATERAL


(NORTE, SUL, LESTE, OESTE) E A PORTAS SE ABREM. ACIONE AS


ALAVANCAS NAS PORTAS E DEPOIS ENTRE NA ÁGUA; ENCONTRE UMA


ALAVANCA NO TETO DE UMA SALA ESCURA (PRÓXIMO AO GRANDE


CANO QUE FICA VAZANDO) E ACIONE-A; ACHE AGORA OUTRA SALA


COM A ALAVANCA (AGORA FORA D'ÁGUA) E ACIONE; RETORNE PARA


ONDE HAVIA UMA CORDA SUBMERSA E PUXE-A; AGORA SIGA PARA


PASSAGEM PEQUENA E DÊ DE CARA COM OS GUERREIROS; SIRVA DE


COBAIA PARA QUE ELES TENTEM TE GOLPEAR COM A ESPADA E


ACERTEM OS OBSTÁCULOS, FACILITANDO SUA SAÍDA. NUMA CAVERNA


ESCURA, TOME CUIDADO E ENCONTRE VON CROY. NA BATALHA, LARA


O PRENDE E SEUS "CÃES AMESTRADOS", RECUPERAM O AMULETO E DÁ


NO PÉ. FIM DE LEVEL.




- THE SPHINX COMPLEX




CORRA E DETONE OS GUARDAS; APANHE A SILVER KEY. USE A KEY;


CONTINUE E ATIVE 2 SWITCHES; TOME CUIDADO COM OS ESCORPIÕES.


TOME CUIDADO (ATÉ DEMAIS) COM OS PRECIPÍCIOS; CHUTE A PORTA


AZUL E ENTRE; EMPURRE AS ESTANTES DE METAL; DESTRUA AS


CAIXAS; APANHE A METAL BLADE. VÁ PARA O OUTRO LADO E


RECOLHA O OUTRO ÍTEM (PARA COMBINAR E FORMAR UMA PÁ), O


HANDLE. COMBINE O HANDLE E O METAL BLADE E OBTENHA A PÁ


(SHOVEL). VÁ PARA PEDRA E LARA IRÁ DECIFRAR ALGUNS CÓDIGOS


NELA; APÓS ISSO RECUE UM POUCO E USE A PÁ, CAVANDO E FAZENDO


UM BURACO PARA PASSAR DE NÍVEL.




- UNDERNEATH THE SPHINX




AO PASSAR, VOCÊ AVISTARÁ 2 TOUROS E UMA SALA COM UM MONTE


DE GRADES E BOTÕES COM FIGURAS GRAVADAS NA PAREDE. ATRAIA


OS TOUROS PARA AS GAIOLAS E DEPOIS OS TRANQUE (FIQUE DE


COBAIA, DEPOIS ACIONE O SWITCH COM ELES DENTRO); VÁ ATÉ O


ESQUELETO E PEGUE O MAPA PRÓXIMO COM O PAPER WHICH E VOCÊ


VERÁ O SIGNIFICADO DAS FIGURAS NO ALFABETO; USE-AS NESTA


ORDEM. NA PORTA QUE SE ABRE, VOCÊ VERÁ AO FINAL DUAS


ESTÁTUAS E 4 SLOTS ONDE DEVERÃO SER COLOCADAS ALGUMAS


ESTATUETAS. USE O BINÓCULO E DESCUBRA O CÓDIGO PARA ABRIR


CADA UMA DAS PORTAS. ACIONANDO PÁSSARO, COPO E LÂMINA E


DEPOIS O BOTÃO DO MEIO, VOCÊ ACIONARÁ UMA DELAS. ENTRE E


DEPOIS DOS BURACOS, ENTRE NAS GRUTINHAS E VOCÊ ENCONTRARÁ


A STONE OF MAAT; ACIONE O SWITCH QUE ABRE A GRADE (QUASE


TODAS AS ENTRADAS SÃO DESTA FORMA: ACHOU O ÍTEM, O SWITCH É


DO LADO) E VOLTE PARA SALA DOS BOTÕES. ATIVE AGORA COPO,


LÂMINA E PÁSSARO; PRESIONE O BOTÃO DO MEIO, DA ESQUERDA E DA


DIREITA; ABRA A PORTA. VOCÊ SE DEPARA COM UMA ENTRADA COM


ÁGUA. DETONE OS CROCODILOS E ACIONE AS PEQUENAS ENTRADAS, O


SWITCH E DEPOIS VÁ ATÉ O MEIO DESTA ÁREA, DESÇA E APANHE A


STONE OF KHERPRI; VOLTE. AGORA VÁ COM LÂMINA, COPO, PÁSSARO


(ESQUERDA MEIO, DIREITA); ENTRE NA PORTA; ATIVE AS ALAVANCAS


INTERNAS (LARA PÕE A MÃO DENTRO DA ENTRADA E ACIONA);


ENCONTRE A STONE OF RE; VOLTE. AGORA TENTE COPO, PÁSSARO,


LÂMINA (MEIO, DIREITA, ESQUERDA); ENTRE; MERGULHE E PROCURE


O SÍMBOLO DO PÁSSARO (UMA DICA AQUI E DECORAR TODOS OS


LUGARES DAS LETRAS, POIS CADA SWITCH ABRE UMA LETRA) E SUBA


PARA ATIVAR O SWITCH; MERGULHE E PROCURE ACIONAR TODOS (UM


ABRIRÁ A ENTRADA DO OUTRO) E FINALMENTE OBTENHA A STONE OF


ATUM E VÁ A SALA ONDE HÁ SEUS SLOTS E USE-OS, ABRINDO A


PORTA. DENTRO DA GRANDE ARMADILHA, APANHE AS 4 ESCRITURAS


SAGRADAS E DÊ O FORA! CONTINUE COM ALGUNS OBSTÁCULOS


(SIMPLES) E TERMINE O LEVEL.




- MENKAURE'S PYRAMID




COMECE ESCALANDO. PASSE ALGUNS OBSTÁCULOS, MATE ALGUNS


ESCORPIÕES GIGANTES E PROSSIGA. ALGUMAS PLATAFORMAS


ESCORREGADIAS ESTARÃO PRESENTES E SERÃO NECESSÁRIOS PULOS


PRECISOS; ADIANTE VOCÊ ENCONTRARÁ UM ESCORPIÃO GIGANTE


MATANDO UM GUARDA. MATE O MONSTRO RÁPIDO (COM ARMAS


POTENTES; TOMANDO CUIDADO PARA NÃO MATAR O GUARDA) E


PEGUE AS CHAVES ARMORY KEY E A GUARDS KEYS COM ELE. VOLTE


PÔR ONDE VEIO, DEPENDURANDO-SE; USE A GUARDS KEYS PARA


ENTRAR.




- INSIDE MENKAURE'S PYRAMID




AO AVISTAR UMA ESTRELA NA PAREDE (LARA OLHA CURIOSAMENTE),


ATIRE NELA COM ALGUMA ARMA E A MIRA E A PASSAGEM ABRIRÁ.


ENTRE NA SALA SEGUINTE; ATRAVESSE AS ARMADILHAS E ACIONE O


SWITCH À DIREITA; VOLTE E SIGA À ESUQERDA; MATE O FARAÓ


FANTASMA E USE O CROWBAR E PEGUE A WESTERN SHAFT KEY. SAIA


DA PIRÂMIDE; SIGA E ATIVE A SWITCH À ESQUERDA. CONTINUE


SEGUINDO E TOME CUIDADO QUANDO CHEGAR À PARTE ONDE TEM


ALGUMAS LÂMINAS PÊNDULAS E UM CHÃO COM ESPETOS;


DEPENDURE-SE NO TETO E VOLTE PELO PORTÃO ABERTO E


ESCORREGUE E PULE NA HORA CERTA (SENÃO, JÁ SABE...); SAIA DA


FASE.




- THE SPHINX COMPLEX




VOLTE PARA O PORTÃO PERTO DA PEDRA (QUAL LARA LÊ) E USE A


GUARD KEYS NA FECHADURA; ENTRE NO NÍVEL.




- THE MASTABAS




APÓS SUA ENTRADA, OLHE À ESQUERDA: VOCÊ VERÁ UMA ESPÉCIE DE


POSTO DE GASOLINA ADAPTADO PARA O DESERTO. LÁ VOCÊ


CONSEGUE O BARRIL DE GASOLINA (JERICAN). SIGA CAMINHO E


DETONE AS ESTACAS COM O NOME "DANGER"; ABRA O CALABOUÇO E


ENTRE NO ALÇAPÃO SUBTERRÂNEO. PROCURE DENTRO DELE UMA


SALA COM ALGUMAS CABEÇAS DE LOBO NA PAREDE; EQUIPE O ARCO E


FLECHA NORMAL E COMBINE COM O SIGHT (MIRA INFRAVERMELHA) E


ATIRE NAS LÍNGUAS DAS ESTÁTUAS, LIBERANDO A PORTA. DETONE AS


MÚMIAS COM A FLECHA EXPLOSIVA E PEGUE UM CANTIL (SMALL


WATERSKIN). CONTINUANDO O CAMINHO, ENCONTRE OUTRA SALA


IGUAL; FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO E ENCONTRE UM SACO DE


AREIA (BAG OF SAND). MAIS A FRENTE, VOCÊ ENCONTRA UMA ESTACA


(PARA ACENDER E USAR COMO TOCHA) E DEVERÁ RETORNAR ATÉ


ACHAR UMA SALA ONDE POSSA ACENDÊ-LA. ACENDA AS TOCHAS QUE


NÃO ESTÃO ACESSAS E SE PRECISO ATIRE NAS CABEÇAS DOS LOBOS E


A PORTA SE ARIRÁ. LÁ, VOCÊ ENCONTRARÁ TRÊS RECIPIENTES COM


GRAVURAS DO SOL, MAR, TERRA. ENCHA O CANTIL COM UMA PORÇÃO


DE ÁGUA QUE HÁ PÔR TRÁS DOS RECIPIENTES. USE OS ÍTENS DE


ACORDO COM OS ELEMENTOS DA NATUREZA (PARA CONSEGUIR O


ELEMENTO FOGO, DO SOL, USE O JERRICAN MEIO E DEPOIS ACENDA


COM A TOCHA). UMA PORTA SE ABRIRÁ. ATIRE NAS ESTÁTUAS E


ACENDA AS TOCHAS PARA PODER ABRIR OUTRA PORTA, PEGUE A


NORTHERN SHAFT KEY USANDO O CROWBAR E SIGA EM FRENTE.


ADIANTE, VOCÊ ENCONTRARÁ UM BURACO ONDE SERÁ NECESSÁRIO


PULAR, JOGAR A TOCHA P/ OUTRO LADO E AINDA AGARRAR NA


PLATAFORMA (REQUER MUITA EXPERIÊNCIA). MAIS A FRENTE VOCÊ


ENCONTRARÁ TRÊS ESTÁTUAS E TRÊS SLOTS PARA USAR O CROWBAR.


USE-O ADEQUADAMENTE E UM MACACO ABRIRÁ UMA PORTA PRA VOCÊ


(CASO ERRE, APARECERÁ ALGUM MACACO FANTASMA PARA VOCÊ


ENFRENTAR. USE NO MACACO QUE NÃO OUVE); SIGA E ENCONTRE A


SOUTHERN SHAFT KEY (UMA PORTA SE ABRIRÁ). CONTINUE A E


CONCLUA MAIS UM NÍVEL.




- THE GREAT PYRAMID




SAINDO DA CAVERNA DAS PASSAGENS SUBTERRÂNEAS, EQUIPE UMA


ARMA E DETONE O GUARDA, ENTRE NA PORTAS E DETONE OS


BESOUROS; ABRA O ALÇAPÃO E CONFIRA O LARGEMEDKIT. VOLTE A


SIGA PARA PIRÂMIDE. APESAR DE CONFUSAS, DECORE AS


LOCALIDADES SEGURAS (ONDE VOCÊ NÃO ESCORREGUA) E ONDE CAEM


AS PEDRAS DA PIRÂMIDE; MATE OS BESOUROS RAPIDAMENTE, (OU


(VOCÊ DESCOBRIRÁ A FUNDURA DA PIRÂMIDE, HE, HE, HE...) E SIGA EM


FRENTE, TERMINANDO O NÍVEL.




- KHUFU'S QUEENS PYRAMIDS




SIGA EM FRENTE E CONTORNE PELA DIREITA; VOCÊ AVISTARÁ ALGUNS


HOMENS TENTANDO MATAR OS ESCORPIÕES GIGANTES. DETONANDO


TODA A ÁREA, ENTRE NO ARMAZÉM DE ARMAS SUBTERRÂNEO E


RECOLHA ALGUNS ÍTENS; DEPOIS SIGA PARA O ARMAZÉM SEGUINTE


(NELE CONTÉM TODAS AS ARMAS DO GAME; CASO VOCÊ TENHA


SALVADO O GUARDA DO ESCORPIÃO E CONSEGUIDO A CHAVE ARMORY


(KEY QUE ELE LHE DÁ). SIGA EM FRENTE (DE PREFERÊNCIA MUITO BEM


(EQUIPADO DE ARMAS) E SALTE ALGUMAS PLATAFORMAS. MATE OS


BESOUROS E O ESCORPIÃO GIGANTE; SIGA A ESQUERDA E VEJA QUE


TEM UM DESENHO DE UMA ESPADA GRAVADO NO CHÃO E UM MEDKIT


AO LADO; PUXE A PEDRA QUE ESTÁ ADIANTE E PONHA ELA SOBRE A


FIGURA NO CHÃO, ABRINDO UMA PORTA. ENTRE NELA E ACIONE OS


SWITCHS NAS PAREDES E SIGA SEMPRE À DIREITA E VOCÊ ACHARÁ


FACILMENTE A EASTERN SHAFT KEY, PROTEGIDA POR UMA CRIATURA


DO EGITO. TIRE ELA DE LÁ COM O CROWBAR E RETORNE PARA A


ENTRADA PRINCIPAL (DA PEDRA). CONTINUE EM FRENTE (TOMANDO CUIDADO COM AS PEDRAS QUE CAEM DA PIRÂMIDE) E USE A


GUARDSKEY NA FECHADURA DA PIRÂMIDE, CONCLUINDO O NÍVEL.




- INSIDE THE GREAT PYRAMID




DENTRO DA PIRÂMIDE, DETONE OS NINJAS E SIGA PELA ENTRADA À


DIREITA; PASSE PELAS PAREDES ESMAGADORAS E ACIONE O SWITCH À


SUA ESQUERDA, ABRINDO UMA PORTA COM UMA ESTRELA GRAVADA


NO CHÃO. USE AS ESTRELAS E ACIONE O SWITCH NA MESMA SALA,


ABRINDO SUA SAÍDA. DETONE OS NINJAS E DESÇA PARA SALA DAS


PAREDES ESMAGADORAS, INDO PARA DIREITA; ACIONE O SWITCH E


VOLTE PARA ENTRADA DA PIRÂMIDE. SIGA EM FRENTE (COMO SE


FOSSE ENTRAR NO NÍVEL) E NÃO ENTRE MAIS À DIREITA E SIM NA


DIREÇÃO NORTE; DETONE OS MORCEGOS E PULE (SEM MARCAR


DISTÂNCIA) E CONCLUA O NÍVEL ENTRANDO PELA GRADE ABERTA E O


BUEIRO ILUMINADO.




- TEMPLE OF HORUS




DICA: SEMPRE COMBINE O GRANDE CANTIL COM O PEQUENO, NESTA


ORDEM. SIGA EM FRENTE ATÉ ACHAR UMA SALA COM UMA BALANÇA E


O SÍMBOLO DO AMULETO NA PAREDE. VOCÊ VAI NOTAR QUE AO


FUNDO HÁ UMA FERA (RAPTORHEAD) APRISIONADA. ELA SE LIBERTA A


CADA VEZ QUE VOCÊ ERRA O CÓDIGO (QUANTIDADE DE LITROS


D'ÁGUA PARA COLOCAR NO VASO) DE ABRIR O ALÇAPÃO. ENCHA O


CANTIL GRANDE (BIGWATERSKIN) COM ÁGUA; COMBINE O PEQUENO


CANTIL (SMALLWATERKIN) VAZIO COM O GRANDE CHEIO, OBTENDO 2


LITROS NO GRANDE CANTIL. USE-O NO VASO DA BALANÇA E O


ALÇAPÃO SE ABRIRÁ. DESÇA ESCORREGANDO PELA HASTE E VOCÊ


SAIRÁ EM OUTRA SALA IGUAL. AQUI A QUANTIDADE É DE 4 LITROS.


COM O PEQUENO CANTIL CHEIO DE 3 LITROS (QUE DISTRIBUIU DELE


PARA O GRANDE), COMBINE AO GRANDE VAZIO; ENCHA O PEQUENO


CANTIL DE NOVO E COMBINE COM O GRANDE DE NOVO, DEIXANDO 1


LITRO RESTANTE NO PEQUENO. ESVAZIE O GRANDE E COMBINE O


PEQUENO COM O GRANDE, DEIXANDO 1 LITRO NO CANTIL GRANDE;


ENCHA O PEQUENO E COMBINE COM O GRANDE, OBTENDO OS 4


LITROS E USE NO VAZO. DESÇA PELA HASTE E ENCONTRE OUTRA SALA


IGUAL. AQUI A QUANTIDADE É DE 1 LITRO. ENCHA O GRANDE E


COMBINE AO PEQUENO VAZIO, OBTENDO 3 LITROS NO PEQUENO E 2


NO GRANDE; ESVAZIE O GRANDE E DEPOIS COMBINE COM O PEQUENO,


OBTENDO 3 LITROS NO GRANDE; ENCHA O PEQUENO E COMBINE AO


GRANDE, OBTENDO 5 LITROS NO GRANDE E 1 NO PEQUENO; ESVAZIE


O GRANDE E COMBINE COM 1 LITRO DO PEQUENO E USE NA BALANÇA.


VOCÊ TERÁ ACESSO A UMA ESCADA ILUMINADA; DESÇA, IGNORANDO A


1º ENTRADA E FICANDO NA SEGUNDA. MARQUE DISTÂNCIA, CORRA E


PULE EM DIREÇÃO À ÁGUA; SAIA DA ÁGUA E CAMINHE ATÉ SET, ONDE


LARA COLOCARÁ TODAS AS PARTES DE SUA ARMADURA RECOLHIDAS


DURANTE O JOGO.




- TEMPLE OF HORUS




SIGA PARA O NORTE E MERGULHE NA ÁGUA; ENCONTRE O AMULETO


DE HORUS. NADE EM DIREÇÃO OPOSTA E ENCONTRE UM LOCAL PARA


SUBIR E ATIVAR O SWITCH, QUE ABRIRÁ A PORTA AZUL QUE FICA


PERTO DE ONDE VOCÊ PEGOU O AMULETO. ACIONE O SWITCH (PARA


PODER APRISIONAR SET) E SIGA CONTORNANDO E VOCÊ SAIRÁ NA


PLATAFORMA DE ONDE VEIO NO NÍVEL ANTERIOR (TOMANDO CUIDADO


COM OS TIROS DO INIMIGO). SUBA A ESCADA NATURAL E LARA VAI


USAR O AMULETO E APRISIONAR SET. FUJA PELA PORTA QUE SE ABRE


TOMANDO MUITO CUIDADO COM OS PILARES QUE CAEM E COM AS




PLATAFORMAS QUE ESCORREGAM E LEVAM PARA OS ESPETOS. FEITO

TUDO ISSO, É SÓ ASSISTIR A "ÚLTIMA REVELAÇÃO DE LARA".



ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS.


NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX DETONADOS.


TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.


B.SAJERMANN


ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
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