DETONADO ASSASSIN’S CREED
NÃO SE IMPORTE COM OS COMANDOS QUE SURGIREM NA TELA. FAÇA O QUE QUISER ATÉ ALTAIR ACORDAR EM UM LABORATÓRIO, ENTÃO APERTE QUALQUER BOTÃO PARA DEITAR NOVAMENTE NO ANIMUS, A MÁQUINA DE REGRESSÃO. INICIE UM PEQUENO TUTORIAL E SIGA OS COMANDOS QUE SURGEM NA TELA.
MEMORY BLOCK 1:
PULE SOBRE AS MADEIRAS SUSPENSAS E ESCALE AS PAREDES (O JOGO DÁ DICAS DE COMO PROSSEGUIR, OLHE PARA AS INDICAÇÕES À ESQUERDA DA TELA) ATÉ AO PONTO DEMARCADO NO MAPA. QUANDO VISUALIZAR O INIMIGO ROUBANDO O TESOURO, VÁ ATÉ ELE E APERTE QUADRADO PARA EXECUTÁ-LO. APÓS A CENA, PAUSE O JOGO, ACESSE O MAPA E SIGA PARA O PRÓXIMO OBJETIVO. APÓS SER TELETRANSPORTADO, SIGA O ÍCONE EXISTENTE NO MAPA ATÉ CHEGAR A MASYAF, LOCAL EM QUE FICA O QUARTEL GENERAL DE SEU CLÃ.
PROSSIGA SUBINDO TODAS AS ESCADARIAS PARA ENCONTRAR SEU MESTRE, AL MUALIM, E APÓS A CONVERSA VOLTE O PERCURSO QUE VOCÊ FEZ, ESCOLHA A ESPADA (DIREITA DO DIRECIONAL DIGITAL) E DERROTE OS GUARDAS COM CONTORNO AZUL – USE O L2 PARA TRAVAR A MIRA NOS INIMIGOS.
DE VOLTA AO TEMPLO, SUBA AS ESCADAS DA GRANDE TORRE À DIREITA, SE POSICIONE NA PLATAFORMA DA VAZIA E QUANDO FOR O MOMENTO CERTO, PULE. DO SEU LADO DIREITO EXISTE UMA TORA DE MADEIRA. ATRAVESSE-A ANDANDO LENTAMENTE E SIGA PELO ÚNICO CAMINHO POSSÍVEL ATÉ CHEGAR A UMA CONSTRUÇÃO. ESCALE-A COM CUIDADO E DÊ UM GOLPE COM O QUADRADO NAS TÁBUAS DE MADEIRA.
DE VOLTA AO LABORATÓRIO, SIGA PARA A SALA NA ESQUERDA, VÁ ATÉ O BANHEIRO E ESCUTE A CONVERSA. SAIA VÁ ATÉ A PORTA DA SALA DE REUNIÕES, VOLTE PARA O QUARTO E DEITE NA CAMA. APÓS ACORDAR, VÁ ATÉ O ANIMUS E SELECIONE A OPÇÃO CONTINUE.
MEMORY BLOCK 2:
COM POUCAS HABILIDADES E VITALIDADE, EXECUTE COM CAUTELA AS MISSÕES NO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE (MISSÕES DE INVESTIGAÇÃO). APÓS CONCLUIR AS TAREFAS, PARTICIPE DE UM TUTORIAL DE COMBATE (APRENDA A REALIZAR O COMBO KILL COM PRECISÃO), SAIA DO TREINAMENTO E SIGA PARA O PRÓXIMO OBJETIVO. NO MEIO DO CAMINHO VOCÊ ENCONTRARÁ UM CAVALO: BASTA CORRER E APERTAR X OU CÍRCULO PARA MONTAR. AO CHEGAR PERTO DE UMA GRANDE TORRE PROTEGIDA POR SOLDADOS, DESÇA DO CAVALO E ESCALE A TORRE CENTRAL ATÉ O LOCAL EM QUE FICAVA UMA ÁGUIA. FIQUE NA PONTA DA MADEIRA E APERTE TRIÂNGULO PARA ACESSAR O PRIMEIRO VIEW POINT DO JOGO.
PULE DE LÁ DE CIMA E SIGA PARA OUTROS VIEW POINT DO MAPA SE QUISER. AGORA, VÁ PARA DAMASCUS, AJUDE OS CIDADÃOS NAS RUAS PARA CONSEGUIR SUA LEALDADE E CAMINHE COM O GRUPO DE RELIGIOSOS (ENTRE NO MEIO DELES E APERTE A) PARA PASSAR PELA BARREIRA DE GUARDAS. ENCONTRE O PRIMEIRO VIEW POINT DA CIDADE E GUIE-SE PELO MAPA PARA COMPLETAR TODOS OS OBJETIVOS POSSÍVEIS. APÓS CONCLUIR A COLETA DE INFORMAÇÕES SOBRE SEU PRÓXIMO ALVO, SIGA PARA O BUREAU (A ENTRADA FICA EM CIMA DA CASA) E PEGUE A LOCALIZAÇÃO DA VÍTIMA.
ALVO: TAMIR
APÓS FALAR COM UM AJUDANTE, SAIA DO LOCAL E VOCÊ VERÁ O ASSASSINATION TARGET NO MAPA. VÁ ATÉ LÁ E ESPERE O HOMEM DE TURBANTE BRANCO SURGIR. APÓS ELE MATAR UM CIDADÃO, DEIXE O X APERTADO PARA NÃO CAUSAR SUSPEITA E SIGA-O ATÉ UM LOCAL AFASTADO. TROQUE SUA ARMA PARA A ADAGA E ASSASSINE-O POR TRÁS. VOLTE PARA O BUREAU SEM ESTAR SENDO PERSEGUIDO, JÁ QUE A ENTRADA SÓ ESTARÁ ABERTA SE VOCÊ ESTIVER ANÔNIMO.
NO LABORATÓRIO, FALE COM A LUCY VÁRIAS VEZES ATÉ QUE ELA SAIA DO COMPUTADOR E ACESSE-O PARA LER OS E-MAILS DA DOUTORA. VÁ DORMIR E VOLTE PARA O ANIMUS.
MEMORY BLOCK 3:
ALÉM DE GANHAR UMA NOVA ESPADA, VOCÊ ADQUIRIU O PODER DE CONTRA-ATACAR OS GOLPES. PRATIQUE ESSA NOVA HABILIDADE NO CENTRO DE TREINAMENTO, VOLTE PARA O TEMPLO E SIGA PARA O JARDIM. VASCULHE O LOCAL EM BUSCA DE ITENS SECRETOS E SIGA PARA O ÍCONE KINGDOM (VEJA O MAPA). ALCANCE MAIS ALGUNS VIEW POINTS E VÁ PARA ACRE, AO SUDOESTE. SALVE UM VELHO ANTES DA ENTRADA DA CIDADE E SE INFILTRE NO MEIO DOS RELIGIOSOS PARA ENTRAR PELO PORTÃO PRINCIPAL. SIGA PARA O VIEW POINT (CUIDADO COM OS ARQUEIROS E COM AS PEDRAS ARREMESSADAS PELOS SOLDADOS) E COMECE A CONCLUIR AS TAREFAS EXISTENTES NO MAPA. COM AS TAREFAS CONCLUÍDAS, VÁ EM DIREÇÃO AO BUREAU DA CIDADE.
ALVO: GARNIER DE NAPLOUSE
ACESSE O MAPA E MARQUE O ÍCONE DA VITIMA. USE A AJUDA DOS RELIGIOSOS PARA PASSAR PELOS GUARDAS E, APÓS A CENA, VÁ À ENTRADA DA ESQUERDA (CAMINHE COM OS DEVOTOS) E ESPERE À HORA CERTA DE ATACAR A VÍTIMA – DE PREFERÊNCIA SEM CAUSAR TUMULTO NO LOCAL. DEPOIS DE EXECUTAR GARNIER, VOLTE PARA O BUREAU. SE PREFERIR TERMINAR OS EXTRAS DE ACRE, SELECIONE NO AO FINAL DA MISSÃO, MAS, SE QUISER SEGUIR EM FRENTE NA HISTÓRIA SELECIONE YES.
ANTES DE SEGUIR PARA A PRÓXIMA TAREFA, TREINE A NOVA HABILIDADE ADQUIRIDA (THROWING KNIVES), SAIA DA CIDADE E VÁ PARA JERUSALEM. ANTES DE ENTRAR, SALVE UM CIDADÃO E SE INFILTRE NA CIDADE COM OS RELIGIOSOS. ENCONTRE O PRIMEIRO VIEW POINT E FAÇA AS TAREFAS DE INVESTIGAÇÃO, INCLUINDO AS DE INFORMANTES DE SEU CLÃ. DICA: SE ESTIVER COM DIFICULDADES DE ENTRAR NA IGREJA, AJUDE UM CIDADÃO NAS CERCANIAS PARA QUE UM GRUPO DE RELIGIOSOS SURJA. AGORA, VÁ PARA O BUREAU E PEGUE A LOCALIZAÇÃO DA PRÓXIMA VITIMA.
ALVO: TALAL
SIGA O ÍCONE QUE MARCA A VÍTIMA E QUANDO AVISTAR UMA ENTRADA FECHADA POR GUARDAS SUBA UMA LONGA ESCADA À DIREITA. MATE UM ARQUEIRO E SALTE PARA A BARRA DE FERRO NA PARTE SUPERIOR DA ENTRADA PRINCIPAL. SIGA NOVAMENTE PELA DIREITA, MATE OUTRO ARQUEIRO E CONTINUE POR CIMA DAS TELHAS. DESÇA PARA A RUA, PERTO DE UM COMÍCIO, E PASSE POR UMA PEQUENA ENTRADA DO LADO ESQUERDO. A PORTA IRÁ SE FECHAR. CAMINHE EM FRENTE ATÉ PERCEBER QUE TALAL ARMOU UMA EMBOSCADA. VÁ ATÉ O FEIXE DE LUZ, ACABE COM TODOS OS COMBATENTES E SUBA A ESCADA AO LADO. ACABE COM UM ARQUEIRO, CONTINUE ATRÁS DA VÍTIMA (USE O SPRINT PARA ALCANÇÁ-LO), ACERTE-O PELAS COSTAS E VOLTE PARA O BUREAU.
NO LABORATÓRIO, VERIFIQUE SEU ARMÁRIO E DEITE NA CAMA. APÓS A CONVERSA COM O DOUTOR, SIGA-O E PEGUE UM ITEM NO BOLSO DELE PARA QUE VOCÊ POSSA ACESSAR SUAS MEMÓRIAS PASSADAS A QUALQUER MOMENTO.
MEMORY BLOCK 4:
COM UM NOVO GOLPE (GRAB BREAKS) E HABILIDADE (CATCH LEDGE), TREINE NA ARENA E VÁ PARA DAMASCUS. USE OS RELIGIOSOS PARA ENTRAR NA CIDADE E VÁ ATÉ O BUREAU. SAIA DE LÁ E VÁ PARA A PARTE RICA DA CIDADE, AO OESTE – A ÁREA ESTÁ TOTALMENTE NUBLADA. ALCANCE UM VIEW POINT SEM A LOCALIZAÇÃO CORRETA DELE (OLHE PARA O CÉU PARA ENCONTRÁ-LO) E ENTÃO COMECE A CONCLUIR AS TAREFAS DE INVESTIGAÇÃO. APÓS CONCLUIR AS TAREFAS, VOLTE PARA O BUREAU E VÁ A BUSCA DA PRÓXIMA VITIMA.
ALVO: NUQOUD
PULE O MURO DA MANSÃO E ENTRE REZANDO, CALMAMENTE, PELO LADO ESQUERDO. APÓS VER NUQOUD NA SACADA E ESCUTAR SEU DISCURSO, ESPERE QUE AS PESSOAS MORRAM ENVENENADAS E PULE NAS ESTRUTURAS DE MADEIRAS DA ESQUERDA. CONTINUE PULANDO EM FRENTE, SALTE NA ESTRUTURA DE CONCRETO DO MEIO, NA PEQUENA VIGA, E DEPOIS NA SACADA ONDE ESTÁ A VÍTIMA. CORRA ATRÁS DELE E ASSASSINE-O PELAS COSTAS. VOLTE PARA O BUREAU E VOLTE PARA MASYAF.
NO TEMPLO, TREINE O NOVO COMANDO ADQUIRIDO E SIGA PARA ACRE. USE OS RELIGIOSOS PARA PASSAR PELOS GUARDAS E SIGA PARA O BUREAU. APÓS A CONVERSA, SUBA PARA AO TETO DO LOCAL E OLHE PARA A O HORIZONTE PARA VER UM GRANDE PALÁCIO AO SUL, NO RICH DISTRICT. VÁ ATÉ LÁ E NO CAMINHO ENCONTRE UM VIEW POINT PARA QUE O RESTANTE DOS ÍCONES SURJA NO CENÁRIO. DICA: PARA SUBIR ATÉ O VIEW POINT DO CASTELO, PULE NAS JANELAS COM BARRAS DE FERRO À ESQUERDA DA ENTRADA, SE PENDURE NAS VIGAS, DÊ A VOLTA NELAS, AGARRE-SE ÀS PEQUENAS ROCHAS E SUBA ATÉ O TOPO. APÓS CONCLUIR A INVESTIGAÇÃO, VOLTE PARA O BUREAU.
ALVO: WILLIAM
APÓS A DISCUSSÃO, ENTRE NO CASTELO E SIGA EM DIREÇÃO AO ÚLTIMO VIEW POINT DO LOCAL. QUANDO ALCANÇÁ-LO, SIGA EM DIREÇÃO A WILLIAN (ELE ESTÁ BEM PRÓXIMO), MAS DESÇA COM CUIDADO PARA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DOS SOLDADOS. MATE-O POR TRÁS, MAS, SE NÃO CONSEGUIR, ACABE COM ELE EM UMA BATALHA NORMAL E DEPOIS FUJA. INFELIZMENTE TODAS AS SAÍDAS CONVENCIONAIS ESTÃO FECHADAS E VOCÊ DEVE SUBIR ATÉ O LOCAL EM QUE OS ARQUEIROS FAZEM A VIGIA DO CASTELO, RODEAR A GRANDE CONSTRUÇÃO E PULAR PARA A PARTE EXTERIOR DO CASTELO. VOLTE CORRENDO PARA O BUREAU E RETORNE PARA MASYAF.
APÓS GANHAR MAIS THROWING KNIFES, SAIA DO TEMPLO E SIGA PARA JERUSALEM. ENTRE NO BUREAU E DEPOIS CAMINHE EM DIREÇÃO AO POOR DISTRICT, AO SUL DA CIDADE. ENCONTRE UM VIEW POINT PARA QUE OS OUTROS ÍCONES SURJAM, CONCLUA A INVESTIGAÇÃO, VOLTE PARA O BUREAU E PEGUE LOCALIZAÇÃO DE MAIS UMA VÍTIMA.
ALVO: MAJD ADDIN
SIGA PARA O PONTO NO MAPA E, QUANDO ESTIVER PERTO DA ENTRADA PROTEGIDA POR GUARDAS, PULE O MURO, MATE UM ARQUEIRO E DESÇA AS ESCADAS PARA VER MAJD ADDIN DISCURSANDO SOBRE A EXECUÇÃO QUE ESTÁ PRESTES A ACONTECER. FIQUE REZANDO PARA NÃO SER RECONHECIDO E USE O CÍRCULO PARA PASSAR PELOS POPULARES. QUANDO ADDIN ESTIVER PRESTES A EXECUTAR AS VÍTIMAS, AVANCE POR TRÁS DELE E DESFIRA UM GOLPE FATAL. DEPOIS, VOLTE PARA O BUREAU.
NOVAMENTE NO LABORATÓRIO, ENTRE EM SEU QUARTO E DEPOIS SAIA. VÁ ATÉ O COMPUTADOR DO DOUTOR VIDIC, LEIA OS E-MAILS, VOLTE PARA O SEU QUARTO E DURMA.
MEMORY BLOCK 5:
TREINE A NOVA HABILIDADE (DEFENSE BREAKS) E SIGA PARA ACRE. ENTRE NO BUREAU E VÁ PARA O LESTE, NA ÁREA DO MIDDLE DISTRICT. ENCONTRE UM VIEW POINT NAS PROXIMIDADES E INICIE AS INVESTIGAÇÕES. QUANDO TERMINAR, VOLTE AO BUREAU E PEGUE A LOCALIZAÇÃO DA VÍTIMA.
ALVO: SIBRAND
ENTRE PELA ENTRADA LOCALIZADA A ESQUERDA DO PORTO (NÃO EXISTEM GUARDAS) E, APÓS PRESENCIAR UMA MORTE INJUSTA, SIGA PARA O ÚLTIMO VIEW POINT DO LOCAL, EM CIMA DO FAROL. PARA ALCANÇAR ESSA LOCALIDADE, DÊ A VOLTA NO LOCAL E MATE TODOS OS ARQUEIROS NOS POSTOS DE VIGILÂNCIA. AGORA, VÁ EM DIREÇÃO AO BARCO EM QUE ESTÁ SIBRAND, AGUARDE NO CASCO ATÉ QUE ELE FIQUE DE COSTAS PRA VOCÊ E ACERTE-O POR TRÁS. VOLTE PARA BUREAU E DEPOIS SIGA PARA MASYAF.
APÓS A CONVERSA COM AL MUALIN, VÁ PARA DAMASCUS E PROCURE PELO BUREAU. SIGA PARA O SUL, EM MIDDLE DISTRICT, E OLHE PARA O CÉU PARA ENCONTRAR O VIEW POINT MAIS PRÓXIMO. COMECE A COLETA DE INFORMAÇÕES E DEPOIS QUE COMPLETÁ-LAS, VOLTE PARA O BUREAU.
ALVO: JUBAIR AL HAKIM
ESCALE AS PAREDES À ESQUERDA DO PALÁCIO (A ENTRADA É PROTEGIDA POR GUARDAS) E VEJA A CENA DA QUEIMA DE LIVROS. APÓS ISSO, JUBAIR AL HAKIM E SEUS SÚDITOS IRÃO À CAÇA DE LIVROS NAS RUAS DA CIDADE E VOCÊ DEVERÁ ENCONTRAR O ALVO NO MEIO DA MULTIDÃO. USE O EAGLE VIEW PERTO DOS ÍCONES MOSTRADOS NO MAPA E, SE O INIMIGO BRILHAR EM AMARELO, É AL HAKIM; SE FOR VERMELHO, É UM SOLDADO COMUM. MATE A VÍTIMA POR TRÁS E VOLTE PARA O BUREAU.
FALE COM LUCY PERTO DO ANIMUS E DEPOIS NA MESA DO DOUTOR VIDIC. VÁ PARA SUA CAMA E VOLTE PARA A MÁQUINA DO PASSADO.
MEMORY BLOCK 6:
SAIA DE MASYAF E VÁ PARA JERUSALEM. APÓS CONVERSAS COM SEU INFORMANTE NO BUREAU, VÁ PARA O MIDDLE DISTRICT E ENCONTRE O VIEW POINT MAIS PRÓXIMO. COMECE AS INVESTIGAÇÕES NO LOCAL E SIGA PARA O BUREAU NOVAMENTE QUANDO TERMINAR.
ALVO: ROBERT DE SABLE
ENTRE NO FUNERAL PULANDO AS GRADES DO CEMITÉRIO E AGUARDE O TÉRMINO DA CERIMÔNIA. INFELIZMENTE ELES ARMARAM UMA ARMADILHA E VOCÊ TERÁ DE LUTAR COM MUITOS GUARDAS. TENTE ACABAR COM DOIS ARQUEIROS NAS LATERAIS DO CEMITÉRIO E DEPOIS FOQUE SEUS ATAQUES EM ROBERT. QUANDO CONSEGUIR ACERTÁ-LO E DESCOBRIR A VERDADE, FUJA RAPIDAMENTE PARA O BUREAU.
VÁ ATÉ UMA DAS SAÍDAS DE DAMASCUS E SIGA PARA ACRE. DÊ MEIA-VOLTA PARA SAIR DESSA CIDADE, ESCOLHA A OPÇÃO KINGDOM PARA IR AO MAPA PRINCIPAL E SIGA PARA ARSUF, UMA NOVA LOCALIDADE AO SUL.
ALVO: ROBERT DE SABLE (O VERDADEIRO)
AVANCE SEM MEDO E ACABE COM TODOS OS SOLDADOS QUE SURGIREM PELO CAMINHO. QUANDO ENCONTRAR ROBERT E RICHARD, APROXIME-SE DELES E LUTE CONTRA OS SOLDADOS ATÉ QUE ROBERT VENHA LUTAR MANO A MANO CONTRA VOCÊ - USE CONTRA-ATAQUES PARA VENCÊ-LO FACILMENTE.
NO LABORATÓRIO, FALE COM LUCY, VÁ DORMIR E VOLTE PARA O ANIMUS.
MEMORY BLOCK 7:
EM MASYAF, ACABE COM TODOS OS SOLDADOS PELO CAMINHO E SIGA PARA ONDE ESTÁ AL MUALIM (NO JARDIM DO TEMPLO).
CHEFE: OS NOVE TEMPLARS
SUAS VÍTIMAS DURANTE A JORNADA FORAM RESSUSCITADAS E QUEREM VINGANÇA. PULE PARA A ÁREA MAIOR DO JARDIM E ATAQUE-OS COM CAUTELA, POIS O CONTRA-ATAQUE É A MAIOR ARMA AQUI. SE SUA ENERGIA ESTIVER BAIXA, FUJA ATÉ QUE A SYNCHRONIZATION BAR SE RECUPERE UM POUCO E ENTÃO, VOLTE A BATALHAR.
CHEFE FINAL: AL MUALIM
PRIMEIRO, USE O EAGLE VISION PARA IDENTIFICAR O MESTRE VERDADEIRO (AURA AMARELA), VÁ ATÉ ELE E ACERTE-O SEM DÓ. NA PRÓXIMA ETAPA, O VELHO VIRÁ SOZINHO, MAS ELE SE TELETRANSPORTARÁ PARA DIFERENTES LUGARES NO JARDIM – PARA ENCONTRÁ-LO, BASTA VISUALIZAR UM PONTO AMARELO NO CENÁRIO. CORRA ATÉ ELE, ACERTE AL MUALIM E CONTINUE COM ESSA ESTRATÉGIA ATÉ QUE ELE PARA DE SUMIR. ENTÃO, ACABE DE UMA VEZ POR TODAS COM ELE.
NO LABORATÓRIO, USE O EAGLE VISION PARA VER AS ESTRANHAS MARCAÇÕES NO LOCAL, VÁ PARA SEU QUARTO E USE A VISÃO ESPECIAL NOVAMENTE PARA VER UM QUADRO. FIM DE JOGO.
DICA: APÓS OS CRÉDITOS VOCÊ PODE ENTRAR NO ANIMUS DE NOVO PARA COMPLETAR SUAS MEMÓRIAS ADICIONAIS E LER UM EPÍLOGO QUE EXPLICA O QUE ACONTECEU DEPOIS QUE ALTAIR MATOU AS 10 VÍTIMAS (SELECIONE O BLOCO SETE E SELECIONE VIEW ATTACHMENT).
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.
NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS, TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
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