DETONADO FATAL FRAME
ANTES DE TUDO, SAIBA DE ALGUMAS COISAS: VOCÊ DEVE SEMPRE CARREGAR A CÂMERA COM FILME. DEVE SEMPRE RECUPERAR A VIDA E TAMBÉM, MANDAR AS FOTOS QUE VALEM MAIS PONTOS PARA O ÁLBUM E SEMPRE OLHAR O MAPA PARA SABER A ÁREA QUE DEVE IR PARA SABER O NOME. E POR ÚLTIMO, PEGUE TUDO QUE BRILHA.
CONHEÇA OS FANTASMAS
EXISTEM QUATRO TIPOS DIFERENTES DE FANTASMAS. CONFIRA A SEGUIR INFORMAÇÕES SOBRE CADA UM DELES:
HATRED – SÃO OS MAIS PERIGOSOS, POIS SÃO ALMAS PERTUBADAS E DISPOSTAS A COMPARTILHAR SEU SOFRIMENTO COM OS VIVOS.
GROUND-TIED – ESPÍRITOS QUE TIVERAM UMA MORTE TRAUMÁTICA E ACABARAM PRESOS NO LOCAL ONDE MORRERAM. ELES NÃO FAZEM NENHUM MAL AOS VIVOS.
SEAL – SEMELHANTES AOS GROUND-TIED. PORÉM, A SUA ENERGIA ESTÁ CONECTADA A ALGUMAS PORTAS PARA IMPEDIR QUE ELAS SEJAM ABERTAS.
FLOATINGS – FANTASMAS QUE REVIVEM OS HÁBITOS QUE COSTUMAVAM TER QUANDO VIVOS PARA QUE AS PESSOAS COMPREENDAM O QUE OS LEVOU À MORTE. ELES APARECEM POR APENAS ALGUNS SEGUNDOS E SÃO OS MAIS DIFÍCEIS DE FOTOGRAFAR.
INTRO – HIMURO
1- VOCÊ COMEÇA O JOGO COM MAFUYU E ESTÁ NA ENTRANCE (HALL DE ENTRADA). SIGA PELA PORTA À ESQUERDA E FOTOGRAFE O VULTO (ROPE HALLWAY MAN) QUE ESTÁ PRÓXIMO AO ESPELHO. CHEGANDO À FIREPLACE, DEPOIS DO ROPE HALLWAY, CORREDOR AO LADO DA ENTRANCE, OLHE PARA CIMA E FOTOGRAFE O FANTASMA QUE APARECE NO PARAPEITO (MAN LOOKING DOWN). SUBA AS ESCADAS, PEGUE O CADERNO DE ANOTAÇÕES NO CHÃO E DETONE SEU PRIMEIRO INIMIGO. INVESTIGUE O LOCAL, DESÇA E VOLTE AO ROPE HALLWAY.
CAPÍTULO 1 – 1ST NIGHT – THE STRANGLING RITUAL
2- VOCÊ ESTÁ CONTROLANDO MIKU. AO ABRIR A PORTA PARA ENTRAR NA ROPE HALLWAY, NÃO PROSSIGA. VOLTE E FOTOGRAFE O FANTASMA (MAN AT PARTITION). APÓS A ANIMAÇÃO NO ROPE HALLWAY, VIRE-SE E FOTOGRAFE A APARIÇÃO NO TETO (MAN ON A BEAM). SIGA A FIREPLACE E CORRA ATÉ O PÉ DA ESCADARIA PARA FOTOGRAFAR A PESSOA QUE ESTÁ SUBINDO (BRO’S SHADOW). SUBA E EXAMINE A PORTA TRANCADA. CONTINUE A INVESTIGAR O LOCAL. SURGIRÁ UM HOMEM NO ANDAR DE BAIXO (HALLWAY MAN). FOTOGRAFE-O. VOLTE PELA ESCADARIA E DESÇA LENTAMENTE PARA CONSEGUIR FOTOGRAFAR O FANTASMA QUE PASSA À SUA ESQUERDA (MAN AT SCREEN). FOTOGRAFE O LOCAL ENERGIZADO PARA CONSEGUIR ENXERGAR UMA PORTA.
3- EXAMINE-A E ACESSE UMA PASSAGEM SECRETA. CORRA PARA A LIBRARY (BIBLIOTECA) ATRAVÉS DA PORTA SECRETA E FOTOGRAFE OUTRO VULTO (WANDERING MAN). ABRA O ARMÁRIO QUE ESTÁ DEPOIS DO BIOMBO E SEJA MUITO RÁPIDO PARA FOTOGRAFAR O CADÁVER QUE APARECE DIANTE DE SEUS OLHOS (DEAD MAN’S BODY). PEGUE O TAPE RECORDER E SIGA PELA PORTA QUE SE ABRIU. AO ENTRAR NA KIMONO ROOM, AO LADO DA BIBLIOTECA, FIQUE NO ESPAÇO ENTRE OS QUIMONOS E FOTOGRAFE UM VULTO (MAN AT WINDOW). VASCULHE A SALA E DERROTE O FANTASMA. FOTOGRAFE A ESCRIVANINHA, VOLTE À FIREPLACE E EXAMINE A ESCULTURA DA CABEÇA DO LEÃO. VOCÊ ENCONTRARÁ O ITEM RED HANDMIRROR.
4- NO CAMINHO DE VOLTA PARA A KIMONO ROOM, FOTOGRAFE UM FANTASMA (MAN IT CLOSET) NO LAMP HALLWAY, CORREDOR GRANDE AO LADO DA FIREPLACE E DA LIBRARY. E OUTRO (MAN STANDING) AO ABRIR A PORTA DA LIBRARY. USE O RED HANDMIRROR NA ESCRIVANINHA E PEGUE A BRASS KEY. SURGIRÁ UMA ASSOMBRAÇÃO NAS SUAS COSTAS (MAN BEHIND). VIRE-SE RAPIDAMENTE E FOTOGRAFE-A. PROSSIGA PARA A FIREPLACE E USE SUA CHAVE PARA ABRIR A PORTA NO SEGUNDO ANDAR. ENTRE NA WALKWAY (CORREDOR EM FORMA DE T NO SEGUNDO ANDAR) E FOTOGRAFE A MULHER QUE ESTÁ DE FRENTE PARA O ESPELHO (WOMAN AT MIRROR). DESÇA PELA ESCADARIA E SIGA PARA A BURIAL ROOM.
5- FOTOGRAFE A MULHER NOVAMENTE (WANDERING WOMAM) E A PORTA ENERGIZADA. VÁ AO STOREHOUSE, SALA AO SUL DA BURIAL ROOM E EXAMINE A PORTA DA ENTRADA PARA ENFRENTAR UM COMPLICADO ENIGMA. È UM CÍRCULO COM DEZ CARACTERES ORIENTAIS. VOCÊ TERÁ QUE PRESSIONAR QUATRO DELES EM UMA DETERMINADA SEQÜÊNCIA PARA RESOLVER O ENIGMA. O RESULTADO APARECE DIVERSAS VEZES NO GAME. POR ISSO CONSULTE SEMPRE A SEQÜÊNCIA ABAIXO COM A TRADUÇÃO DESSES CARACTERES E SAIBA QUAIS OS SÍMBOLOS QUE SEU PERSONAGEM DEVERÁ APERTAR. A SENHA DESTE PRIMEIRO ENIGMA É “1312”.
——–0——–
—-1——-9—-
—————–
-2————-8-
—————–
-3————-7
—————–
—-4——-6—-
——- 5——–
6- AO ENTRAR NO STOREHOUSE, LOCAL DO ENIGMA, FOTOGRAFE A GAROTA (GIRL POINTING). FOTOGRAFE O FANTASMA DEBAIXO DA ESCADA PARA ABRIR A PORTA PROTEGIDA NA BURIAL ROOM. VOLTE ATÉ LÁ E PROSSIGA PARA O CHERRY ATRIUM, AO NORTE DE KIMONO ROOM. AO ENTRAR NESTA ÁREA, PREPARE-SE PARA FOTOGRAFAR UMA MULHER (WOMAN ON PONCH). LOGO QUE FIZER A PRIMEIRA CURVA, NÃO DESPERDICE A CHANCE. FOTOGRAFE AS DUAS PORTAS ENERGIZADAS. PASSE AO LADO DA ÁRVORE E FOTOGRAFE A MULHER NOVAMENTE (WOMAN IN ATRIUM). CHEGANDO AO ABYSS (AO NORTE DE MOON SHRINE, QUE FICA AO NORTE DE CHERRY ATRIUM), FOTOGRAFE A IMPRESSÃO PSÍQUICA NA RODA DO MOINHO PARA ABRIR A PORTA DA DOLL ROOM, AO LESTE DA STOREHOUSE. ANTES DE IR ATÉ LÁ, FOTOGRAFE A ÚNICA LAMPARINA APAGADA.
7- CHEGNADO NA DOLL ROOM. FOTGRAFE A MULHER (WOMAN TURNING) LOGO NA ENTRADA E O ESPÍRITO NO CANTO DA SALA PARA ABRIR OUTRA PORTA. SAIA CAMINHE LENTAMENTE EM DIREÇÃO AO JARDIM E SEJA RÁPIDO PARA FOTOGRAFAR O CORPO QUE DESPENCA DO TELHDO (WOMAN WHO JUMPS). CHEGANDO AO STAIRWAY, CORREDOR AO LESTE DA CHERRY ATRIUM, FOTOGRAFE O HOMEM PRÓXIMO AO ESPELHO (MAN TURNING). PEGUE O LIGHTER NO CHÃO E VOLTE AO ABYSS. USE O LIGHTER PARA ACENDER A LAMPARINA E RECEBER O BLACK CARVING. AO VOLTAR, FOTOGRAFE A MULHER ENFORCADA (WOMAN HANGING) NA ÁRVORE DO CHERRY ATRIUM E OUTRO VULTO (WOMAN AT CORNER) DEPOIS DA ESCADARIA DE STAIRWAY.
8- VOLTE ATÉ A RUBBLE ROOM (AO NORTE DA BURIAL ROOM – SALA DE SAVE) PARA FOTOGRAFAR UM FANTASMA HORRIPILANTE (BLINDED WOMAN). RETORNE A STAIRWY E FOTOGRAFE A CABEÇA QUE ESTÁ ROLANDO ESCADA ABAIXO (FEMALE HEAD). NO FISH TANK ROOM (AO NORTE DE CHERRY ATRIUM E STAIRWAY), VOCÊ TERÁ DE ENFRENTAR OUTRO ENIGMA DO CÍRCULO DE CARACTERES. DESTA VEZ, USE A SENHA “3669”. NO BACKYARD, AO LADO DA FISH TANK ROOM, FOTOGRAFE O HOMEM PRÓXIMO AO POÇO (MAIN IN BACKYARD). AO CHEGAR PERTO DO POÇO, VOCÊ SENTIRÁ UMA PRESENÇA DO ALÉM. VIRE-SE PARA TRÁS E FOTOGRAFE RAPIDAMENTE A GAROTINHA NA JANELA DO SEGUNDO ANDAR (GIRL PLEADING). SIGA EM FRENTE E, NA ESCADARIA DA FOREST PATH, AO NORTE DA BACKYARD, FOTGRAFE O HOMEM QUE ESTA ATRÁS DO PILAR (STANDING MAN).
9- CHEGANDO À ENTRADA DO NARUKAMI SHRINE, LOGO APÓS A FOREST PATH, USE SEU BALCK CARVING PARA ACESSAR UM NOVO ENIGMA. DESTA VEZ, SEU OBJETIVO É LIGAR VÁRIOS PONTOS DO PENTAGRAMA A PARTIR DE DETERMINADOS MOVIMENTOS DE PEÇAS. CONFIRA ABAIXO A SEQÜÊNCIA CORRETA (MOVE O 1A PARA O LUGAR DO 1B E ASSIM VAI COM O 2, 3, 4…, EM ORDEM NUMÉRICA):
——-4AO——-O 1B
——–/———\
——-/———–\
2B 1A O————-O 2A 3B
——-\———–/
——–\———/
———\—0—/
———–3A 4B
OBS: IMAGINE SETAS LIGANDO UM NÚMERO DE LETRA A COM O MESMO NÚMERO DE LETRA B. É ASSIM O ESQUEMA DO PENTAGRAMA. CONSEGUINDO O ACESSO AO TEMPLO, EXAMINE O ALTAR E FOTOGRAFE O HOMEM QUE ESTÁ PENDURADO NO TETO (CRUCIFIED MAN).
10- AO ENFRENTÁ-LO, PROCURE FICAR NO CENTRO DA SALA E MANTENHA OS OLHOS FIXO NELE. FOTOGRAFE-O SEMPRE QUE A ENERGIA DE SUA CÂMERA ESTIVER CHEIA. APÓS DERROTÁ-LO, SAIA PARA O FOREST PATH E PEGUE O HEADLESS BUDDHA QUE ESTÁ ATRÁS DO PILAR. USE-O NO ALTAR QUE FICA DENTRO DO NARUKAMI SHRINE E ENFRENTE UM NOVO QUEBRA-CABEÇA. SEU OBJETIVO É ENCAIXAR AS CINCO ESTATUETAS DA SEGUINTE MANEIRA:
1- DAMAGED LEFT HAND
2- DAMAGED LEFT FOOT
3- DAMAGED HEAD
4- DAMAGED RIGHT FOOT
5- DAMAGED RIGHT HAND
——————-
|–1–|–3–|–5–|
——————-
|–0–|–0–|–0–|
——————-
|–2–|–0–|–4–|
——————-
0 = DEIXAR SEM NENHUM DAMAGED
SURGIRÁ UMA ANIMAÇÃO E VOCÊ TERÁ SOMENTE UMA CHANCE PARA FOTOGRAFAR A PERIGOSA KIRIE ANTES DE SER PEGO.
CAPÍTULO 2 – 2ND NIGHT: DEMON TAF
11- AO DESPERTAR NA DOLL ROOM, FOTOGRAFE A PAREDE ENERGIZADA. ABRA A PORTA DA SALA, PREPARE A CÂMERA E FOTOGRAFE A CRIANÇA QUE PASSA CORRENDO (CHILD ON PORCH). NO CHERRY ATRIUM, VOCÊ PODE FOTOGRAFAR OUTRA MULHER ENFORCADA NA ÁRVORE (HANGED WOMAN). SIGA PARA O ABYSS E PEGUE O PURPLE CARVING QUE ESTÁ SOBRE O TÚMULO. VOLTE, FOTOGRAFE O HOMEM (OBSERVATORY MAN) NA VARANDA DO CHERRY ATRIUM. SIGA ATÉ O RODAPÉ DA ESCADA E PARE. VIRE-SE RAPIDAMENTE À DIREITA E FOTOGRAFE A GAROTINHA QUE SURGE POR ALGUNS SEGUNDOS DEBAIXO DA CASA (GIRL UNDER PORCH).
12- VÁ AO STAIRWAY E SEJA MUITO RÁPIDO PARA FOTOGRAFAR O GAROTO (KID RUNNING AWAY) DE FRENTE PARA O ESPELHO. FOTOGRAFE A PORTA NO FINAL DO CORREDOR, VOLTE E FOTOGRAFE A ABERRAÇÃO DEBAIXO DA ESCADARIA. SIGA PARA A FISH TANK ROOM E, AO ENTRAR, FOTOGRAFE RAPIDAMENTE O GAROTO (KID RUNNING AWAY). PARA SEGUIR A DIANTE, DIGITE A SENHA “2611” NO CÍRCULO DE CARACTERES. EXAMINE O POÇO DO BACKYARD E ENFRENTE O GAROTO ATORMENTADO. APÓS DERROTÁ-LO, PEGUE O BLUE CARVING SOBRE O POÇO. USE-O NO PORTÃO NA RUBBLE ROOM. AGORA USE A SEGUINTE SEQÜÊNCIA PARA VENCER O ENIGMA:
—-3B 2AO——-O 1B 5A
——–/———\
——-/———–\
4B 3A O————-O 1A 2B
——-\———–/
——–\———/
———\—0—/
———–4A 5B
13- MAIS ADIANTE, VÁ PELO CORREDOR, FOTOGRAFE O VULTO (BRO’S SHADOW) E USE O PURPLE CARVING PARA ACESSAR OUTRO ENIGMA DE PENTAGRAMA. CONFIRA MAIS UMA SEQÜÊNCIA CORRETA:
——-5B 4A 1BO——-O 7B 6A
————–/———\
————-/———–\
6B 5A 2B 1A O————-O 7A 2A 3B
————-\———–/
————–\———/
—————\—0—/
—————–3A 4B
DESÇA O DEMON MOUTH E EXAMINE O PORTÃO. VIRE-SE IMEDIATAMENTE E FOTOGRAFE O FANTASMA (MAN BEFORE DOOR). FOTOGRAFE O PAINEL E DERROTE O FANTASMA INFERNAL QUE SURGE PARA RECEBER O ITEM MATCHES. VOLTE A BURIAL ROOM, FOTOGRAFE A GAROTA (GIRL POINTING) E EXAMINE A MESA PARA ENFRENTAR UM NOVO ENIGMA. ACENDA AS VELAS NESTA ORDEM:
—||—||—||—||—||—||—
—||—||—||—||—||—||—
—||—||—||—||—||—||—
———————————
———4————–2—1-3–
14- AO RECEBER O ITEM SCROLL, VOLTE A DOLL ROOM E USE-O NA PAREDE QUE VOCÊ FOTOGRAFOU NO INÍCIO DO CAPÍTULO PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA PARA A KIMONO ROOM. FOTOGRAFE O GAROTO LOGO NA ENTRADA (KID HIDING) E CORRA ATÉ A FIREPLACE PARA ENCONTRÁ-LO. PRESTE ATENÇÃO NO TETO, POIS O GAROTO COSTUMA ESCONDER-SE ENTRE AS VIGAS DO TELHADO E SALTAR SOBRE SUA CABEÇA. RECEBA O MIRROR PIECE. SUBA A ESCADA E FOTOGRAFE A ABERRAÇÃO NO TETO PARA ABRIR A PORTA. CORRA AO TATAMI ROOM E FOTOGRAFE O VULTO NA ENTRADA (MAN IN STUDY). SIGA-O ATÉ A SALETA E FOTOGRAFE A ESCRIVANINHA PARA DESCOBRIR UMA PISTA.
15- VÁ ATÉ A WALKWAY E FOTOGRAFE A PORTA SELADA. DESÇA PELA ESCADARIA E PROCURE UM VÃO ENTRE AS PAREDES DO CORREDOR PARA FOTOGRAFAR UMA ABERRAÇÃO E ASSIM ABRIR A PORTA DO ANDAR SUPERIOR. VÁ ATÉ A KOTO ROOM E PEGUE A BRONZE KEY. VOLTE À TATAMI ROOM E USE A CHAVE PARA ABRIR O COFRE DA SALETA. APÓS A ANIMAÇÃO, VIRE-SE E FOTOGRAFE O VULTO QUE PASSA PELO CORREDOR (MAN BEFORE STUDY). SIGA-O E FOTOGRAFE-O NOVAMENTE (OBSERVATORY MAN). ENTRE NO OBSERVATORY E ASSISTA A UMA ANIMAÇÃO PARA DESCOBRIR QUE EXISTE ALGO NO CHÃO, PRÓXIMO DA ÁRVORE DO CHERRY ATRIUM. PASSE PELA ANTEROOM E DESÇA A STAIRWAY.
16- DESTRUA A ASSOMBRAÇÃO E PEGUE AS ANOTAÇÕES QUE ESTÃO NO CHÃO. VÁ AO DOLL ROOM E EXAMINE AS BONECAS PARA ENFRENTAR UM ENIGMA. SEU OBJETIVO É SELECIONAR APENAS A BONECA QUE ESTIVER DE COSTAS PARA OUTRA. SELECIONE A CERTA E RECEBA A KAGOME DOLL. USE-A NA MESA AO LADO PARA ENCONTRAR A ANGRY MASK. VOLTE ATÉ A ENTRANCE E USE-A NA PAREDE ONDE HÁ UM SÍMBOLO ORIENTAL PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA. ASSIM QUE PASSAR, EXAMINE A MÁSCARA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA PEGAR A MÁSCARA DE VOLTA. NA HIDDEN PASS, EXAMINE A JOYFUL MASK NO FINAL DO CORREDOR E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA PEGÁ-LA.
17- VOLTE PELO CORREDOR E FOTOGRAFE O FANTASMA (WALL WANDERER). EXAMINE A PAREDE ONDE ESTÁ A MÁSCARA E ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA CONSEGUIR ENTRAR NA MASK ROOM. EM SEGUIDA, ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA RETIRAR A MÁSCARA. APÓS A ANIMAÇÃO, ENFRENTE A HORRIPILANTE MULHER CEGA E PEGUE A HAPPY MASK NO PILAR. USE-A NA PORTA NO CANTO DA SALA E ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA ABRIR A PASSAGEM SECRETA QUE DÁ ACESSO AO SQ. GARDEN. PEGUE O GOLD CARVING NO TÚMULO E USE-O NA PORTA DUPLA. USE A SEGUINTE SEQÜÊNCIA PARA PASSAR:
————-1BO——-O 3A 4B
————–/———\
————-/———–\
—6A 3B 2A O————-O 1A 2B 5A 6B
————-\———–/
————–\———/
—————\—0—/
—————–4A 5B
18- NA BUDDHA ROOM, PEGUE A REFLECTION MASK SOBRE A MESA E PREPARE-SE PARA ENCARAR UM SACERDOTE FANTASMA. VOLTE ATÉ A MASK ROOM E NÃO SE ESQUEÇA DE PEGAR A HAPPY MASK NO CAMINHO (SEGUNDA OPÇÃO). USE AS QUATRO MÁSCARAS NO PILAR PARA ABRIR A PORTA DA BLINDING ROOM E VÁ ATÉ LÁ PEGAR A BLINDING MASK. AO SAIR DA SALA, FOTOGRAFE O VULTO QUE PASSA PELO CORREDOR (MAN IN HALL). DIRIJA-SE PARA A DEMON MOUTH E USE A BLINDING MASK NO PAINEL QUE FICA AO LADO DO PORTÃO. DERROTE OUTRA ASSOMBRAÇÃO CEGA ANTES DE ENTRAR. PEGUE OUTRO MIRROR PIECE JUNTO AO CADÁVER E APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA FOTOGRAFAR KIRIE MAIS UMA VEZ. CORRA O MÁXIMO QUE PUDER…
CAPÍTULO 3 – 3RD NIGHT: THE CALAMITY
19- AO ACORDAR DE VISÕES NADA AGRADÁVEIS EM DEMON MOUTH, ENTRE NOVAMENTE NA CAVERNA E VÁ ATÉ ONDE FOR POSSÍVEL. VOLTE E PEGUE O DIÁRIO QUE A GAROTINHA APONTA PARA VOCÊ. SUBA ATÉ A RUBBLE ROOM E FOTOGRAFE A PORTA SELADA. EM SEGUIDA, FOTOGRAFE A ABERRAÇÃO SOBRE OS DESTROÇOS PARA LIBERAR CAMINHO. ENTRANDO NA BURIAL ROOM, FOTOGRAFE O FANTASMA (MAN IN ATRIUM) E SIGA PARA O CHERRY ATRIUM. FOTOGRAFE A PORTA DO MOON SHRINE E, NA SEQÜÊNCIA, O SINISTRO FANTASMA (TURNING MASK MAN) NA ENTRADA DA STAIRWAY. VÁ ATÉ A BUDDHA ROOM E PEGUE O CEREMONIAL ROPE NO ALTAR. USE-O NAS QUATRO ESTÁTUAS DA SALA, OBEDECENDO A SEGUINTE SEQÜÊNCIA:
DIREITA/CIMA,
ESQUERDA/CIMA,
DIREITA/BAIXO,
ESQUERDA/BAIXO.
20- PEGUE O TEAL CARVING NO ALTAR. SURGIRÁ O SANGUINÁRIO LÍDER DOS RITUAIS DA MANSÃO. MANTENHA DISTÂNCIA DO INIMIGO PARA NÃO SER ATINGIDO POR SUA ESPADA. SE NÃO HOUVER COMO FUGIR DE SEU ATAQUE, FOTOGRAFE-O PARA QUE ELE FIQUE INTANGÍVEL POR ALGUNS INSTANTES. ASSIM VOCÊ PODERÁ ATRAVESSÁ-LO SEM PERDER ENERGIA. VOLTE AO MOON SHRINE E COMPLETE O ENIGMA DO PENTAGRAMA PARA ABRIR A PORTA. A COMBINAÇÃO CORRETA É:
—-7B 6A 2B 1AO——-O 4A 5B
————–/———\
————-/———–\
—6B 5A 1B O————-O 3A 4B
————-\———–/
————–\———/
—————\—0—/
—————-2A-3B-7A
21- EXAMINE O ALTAR E FOTOGRAFE OS QUATRO PAINÉIS. SEU NOVO OBJETIVO É ENCONTRAR OS QUATRO TÚMULOS DOS ALTOS SACERDOTES DA MANSÃO E MANDÁ-LOS DE VOLTA PARA O INFERNO. ELES SÃO PERIGOSOS E COSTUMAM ESCONDER A PRÓPRIA CABEÇA PARA EVITAR SEUS ATAQUES. PARA FACILITAR, USE A HABILIDADE ESPECIAL “PARALYSE” OU ACERTE-OS SEMPRE QUE ESTIVEREM BEM PERTO DE VOCÊ. A LOCALIZAÇÃO DOS TÚMULOS É A SEGUINTE:
TÚMULO 1 – CHERRY ATRIUM
TÚMULO 2 – ABYSS
TÚMULO 3 – SQ. GARDEN
TÚMULO 4 – BACKYARD. PARA CHEGAR NESTE LOCAL, DIGITE A SENHA “1347” NO RELÓGIO DA ÁREA FISH TANK ROOM.
22- FEITO TODO RITUAL, VOLTE ATÉ A MOON SHRINE E ACIONE OS BOTÕES NOS PAINÉIS NA SEGUINTE SEQÜÊNCIA:
————————————–
|————3————|
|————^————|
|————|————|
|—-|—————|—-|
|—-|—————|—-|
|—-|—————|—-|
|-4<-|—–ALTAR—–|->2-|
|—-|—————|—-|
|—-|—————|—-|
|—-|—————|—-|
|————|————|
|————V————|
|————1————|
—————————
FOTOGRAFE O NOVO PAINEL PARA DESCOBRIR UM RASTRO DE SANGUE QUE O CONDUZIRÁ ATÉ O GRAND HALL. ENFRENTE NOVAMENTE O CHEFE DA MANSÃO E VENÇA-O PARA RECEBER A MASTER’S SEAL. VOLTE A MOON SHRINE E USE-A NO PAINEL PARA DESCOBRIR UM POÇO QUE O LEVARÁ ATÉ AS PRONFUDEZAS DA MANSÃO. DESÇA SEM MEDO E PEGUE MAIS UM MIRROR PIECE SOBRE O ALTAR.
CAPÍTULO FINAL – FINAL NIGHT: KIRIE
23- AO ACORDAR NA KOTO ROOM, PEGUE A ANOTAÇÃO KOTO SHEET MUSIC SOBRE A MESA E TOQUE O INSTRUMENTO MUSICAL. UMA NOVA PASSAGEM SE ABRIRÁ E O LEVARÁ AO SÓTÃO DA MANSÃO. SIGA PELOS ESTREITOS CAMINHOS ATÉ CHEGAR A UMA PEQUENA SALA. ENTRE, PEGUE OUTRO MIRROR PIECE E O ITEM KIRIE’S HAIRPIN. AO SAIR, FOTOGRAFE A GAROTA (GIRL IN WHITE). APÓS A ANIMAÇÃO, IGNORE A IMAGEM DISTORCIDA E FUJA DO FANTASMA DEMONÍACO PARA SALVAR SUA VIDA. CORRA PARA A MOON SHRINE E DESÇA NO POÇO. USE O KIRIE’S HAIRPIN NO ALTAR PARA ABRIR A PORTA AO LADO. SIGA PELO ABISMO E ENFRENTE FANTASMAS NÃO MUITO PODEROSOS. CHEGANDO AO HELL GATE, PREPARE-SE PARA UM CONFRONTO.
24- QUANDO ENCARAR KIRIE, FIQUE O MAIS DISTANTE POSSÍVEL PARA NÃO MORRER DE BOBEIRA. SÓ É POSSÍVEL ATINGI-LA COM A ENERGIA DA CÂMERA CARREGADA. ATAQUE SEMPRE E NÃO DÊ SOSSEGO, POIS A INIMIGA CARREGA ENERGIA O TEMPO TODO. FINALIZANDO A LUTA, KIRIE VIRÁ PARA CIMA DE VOCÊ E SUA CÂMERA É DESTRUÍDA. INESPERADAMENTE VOCÊ DESCOBRIRÁ QUE O ÚLTIMO MIRROR PIECE ESTAVA DENTRO DA CÂMERA. PEGUE-O RAPIDAMENTE PARA FORMAR O HOLY MIRROR E USE-O NA ROCHA EM FRENTE AO PORTÃO INFERNAL. AGORA É SÓ CURTIR A ANIMAÇÃO FINAL E COMEMORAR COM A GALERA O FINAL DO JOGO.
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.
NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS, TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
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