CATWOMAN - PS2

Postado por Killertw segunda-feira, 19 de julho de 2010

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DETONADO CATWOMAN

OS MOVIMENTOS

CADA FASE REQUER UM NUMERO DE OBJETIVOS (MOVIMENTOS ESPECIAIS). SAIBA COMO CONSEGUIR TODOS ESSES MOVIMENTOS:

WILD CAT MOVE: ACERTE OBJETOS NOS INIMIGOS, ARREMESSE OS ADVERSÁRIOS EM BURACOS, EMPURRE UM OPONENTE CONTRA OUTRO, DESARME-OS USANDO O CHICOTE, DESTRUA O CENÁRIO COM O AUXA¬LIO DOS BANDIDOS OU EMPURRE INIMIGOS DE ESCADAS E JANELAS.

SCAREDY CAT MOVE: BATA NO INIMIGO ATÉ ELE FICAR AMARELO E DEPOIS o ACERTE NOVAMENTE.

ALLEY CAT MOVE: SEQÜÊNCIA DE SALTOS.

PUSSYCAT MOVES: OS MOVIMENTOS POSE E TAUNT PARALISAM OS INIMIGOS. AMBOS DEVEM SER COMPRADOS DURANTE O GAME.

1.1. JEWELRY STORE

DERRUBE O PRIMEIRO CAPANGA PELA VIDRAÇA E DETONE OS OUTROS DOIS QUE SURGEM. APÓS A ANIMAÇÃO, PEGUE A MOEDA E DÊ MEIA-VOLTA. VIRE A ESQUERDA E ARROMBE A PORTA COM A AJUDA DO COVARDE QUE ESTÁ AGACHADO. EM UMA MISTURA DE TUTORIAL E JOGO, NAS PRIMEIRAS FASES, VOCÊ APRENDERÁ OS MOVIMENTOS QUE PRECISARÁ USAR NO DECORRER DA PARTIDA. QUANDO O TUTORIAL COMEÇAR, TENTE CORRER EM DIREÇÃO A PAREDE COM O BOTÃO L1 APERTADO. ISSO FARÁ A HEROA¬NA ESCALAR O MURO E SE DEPENDURAR NA TELA. VÁ PARA A ESQUERDA ATÉ ENCARAR OS POLICIAIS. CHUTE-OS EM DIREÇÃO A S LATAS DE LIXO PARA VENCÊ-LOS. REPARE QUE A LIXEIRA SE TRANSFORMOU EM UM APOIO PARA SUA ESCALADA PRÉDIO ACIMA. ESCAPE DOS TIROS CORRENDO SEM PARAR. VOCÊ TERÁ QUE APRENDER UM NOVO MOVIMENTO. SEGURE L1 E APERTE R1 PARA SALTAR DE UMA PAREDE A OUTRA, ATÉ CHEGAR AO TOPO. VÁ A ESQUERDA E CONTINUE ESCALANDO. ASSISTA A ANIMAÇÃO SOBRE O NASCIMENTO DA HEROA¬NA.

1.2. SCRAP YARD

ESTA SEQÜÊNCIA É FÁCIL, BASTA PRESTAR ATENÇÃO. APERTANDO R2, A VISÃO ESPECIAL DA HEROA¬NA É ACIONADA. ESSER RECURSO MOSTRA PEGADAS DO GATO MIDNIGHT E, CONSEQÜENTEMENTE, O PERCURSO A SER SEGUIDO. SUBA NAS CAIXAS E PASSE AGACHADO PELA GRADE. AVANCE PELO MURO E DEPOIS A ESQUERDA PELO PORTÃO DE FERRO. AGARRE-SE NAS GRADES DE DESÇA PELO LADO DIREITO. AVANCE DE UM PRÉDIO A OUTRO, LEMBRANDO QUE PARA ISSO VOCÊ PRECISA SEGURAR O L1 E APERTAR R1 PARA SALTAR. EM SEGUIDA, DESÇA E GRUDE NA PAREDE DA ESQUERDA ATÉ ALCANÇAR A PEQUENA GRADE. APERTE R1 PARA VOAR PARA O OUTRO LADO. DESÇA NO TELHADO E PISE NA PLATAFORMA QUE ESTÁ PISCANDO PARA DESATIVÁ-LA. VOLTE POR ONDE A PLATAFORMA FOI ABERTA.
VIRE A DIREITA E SALTE PARA O PRÉDIO AO LADO. COM O ANALÓGICO DIREITO, DÊ UMA CHICOTADA PARA DESATIVAR A SEGUNDA PLATAFORMA. AGORA VOCÊ TEM CAMINHO LIVRE PARA SUBIR. PARA ISSO, CAIA NO CHÃO LOGO ABAIXO DA PLATAFORMA E USE AS PAREDES COMO APOIO PARA ALCANÇAR A GRADE. NO ALTO, GRUDE NA TELA QUE ESTÁ PRESA NO SEU LADO ESQUERDO E POSICIONE-SE BEM NA PONTINHA, QUASE CAINDO. DÊ UMA CHICOTADA EM DIREÇÃO AO FIO PARA AGARRÁ-LO. O ANALÓGICO ESQUERDO CONTROLA O SEU BALANÇAR. DESTE MODO, VIRE TUDO PARA A DIREITA E MAIS UMA VEZ USE O CHICOTE PARA TROCAR DE FIO. REPITA O MOVIMENTO ATÉ ALCANÇAR A PRÓXIMA GRADE. PARA DESCER SEM PERDER ENERGIA, APONTE O DIRECIONAL PARA BAIXO E APERTE R1. LEMBRE-SE SEMPRE DE SE ORIENTAR PELA VISÃO DE GATO PARA NÃO PERDER O RUMO CORRETO. DESÇA AS ESCADAS E ESCALE A PAREDE. AGARRADA AO CONCRETO USE O CHICOTE PARA SE PRENDER AO FIO E VÁ PARA A DIREITA. USE R1 E GRUDE NA TELA EM FRENTE. QUANTO ESTIVER NA PONTINHA, SALTE DE VOLT PARA A PAREDE E, RAPIDAMENTE, CHICOTEIE PARA SE PRENDER AO FIO. DESÇA NA PLATAFORMA E CHUTE A LATA PARA FECHAR A PORTA DE FERRO. REPARE QUE VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE NO INA¬CIO DA FASE, MAS NO ANDAR DE CIMA. SE ACONTECER DE VOCÊ CAIR, NÃO SE PREOCUPE. O PORTÃO, AGORA FECHADO, TORNOU-SE UM PONTO DE ESCALADA PARA O PONTO DA FASE EM QUE VOCÊ ESTÁ. SALTE PELAS PLATAFORMAS ATÉ CHEGAR UMA NOVA SEQÜÊNCIA DE GRADES E FIOS. QUANDO CHEGAR AO PARAPEITO, PULE PARA ALCANÇAR A BARRA DE FERRO. POR PADRÃO, A MULHER-GATO FICA PENDURADA PELAS MÃOS. BASTA APERTAR PC. PARA DESCER EM SEGURANÇA, APERTE O DIRECIONAL PB DUAS VEZES.
SIGA PELAS MADEIRAS E PENDURE-SE EM OUTRA BARRA. SEGURE L1 PARA BALANÇAR E R1 PARA SALTAR. DESÇA E EM SEGUIDA ESCALE AS PAREDES PARA CHEGAR A UM CORREDOR. NESTE PONTO, CORRA PARA SUBIR O MURO E PULE PRESSIONANDO PD. DESTE MODO É POSSA¬VEL PASSAR SOBRE A TELA QUE BLOQUEIA O CAMINHO. PROSSIGA ATÉ AS BARRAS DE FERROS. DESÇA SOBRE A CARCAÇA DO CARRO E CAMINHE ATÉ OS CAIXOTES DE MADEIRA. AGARRE-SE NA BARRA DE FERRO COM UM NOVO MOVIMENTO. PRIMEIRO FIQUE PENDURADO E APERTE O BOTÃO PARA CIMA PARA A PERSONAGEM FICAR EM PÉ. PARADO, APERTE R1 PARA ELA PULAR E, NA SEQÜÊNCIA, COLOQUE O ANALÓGICO DIREITO PARA O ALTO PARA SE AGARRAR COM O CHICOTE NA PRÓXIMA BARRA. AGORA VÁ DE UMA BARRA A OUTRA ATÉ CHEGAR AOS CONTÊINERES. NO CHÃO, CHICOTEIE O BOTÃO PARA DERRUBAR AS CAIXAS DA ESTEIRA ROLANTE, CRIANDO OUTRO PONTO DE ESCALADA. SUBA NA ESTEIRA E AVANCE ATÉ O TELHADO COM AS CAIXAS. USE O POSTE DE LUZ COMO APOIO. A EXPLOSÃO HABILITA UMA BARRA DE FERRO NO FINAL DA ESTEIRA ROLANTE. AGARRE-SE NESTA BARRA E SALTE ATÉ A PLATAFORMA NO ALTO. ENCARE A SEQÜÊNCIA DE PULOS COM AUXA¬LIO DO CHICOTE. LEMBRE-SE: PULE E, NO AR, CHICOTEIE NA DIREÇÃO EM QUE PRETENDE SE PENDURAR. SEGURE L1 PARA BALANÇAR E R1 PARA SALTAR NOVAMENTE, REPETINDO A OPERAÇÃO ATÉ O FINAL DOS SALTOS. VÁ PARA O CHÃO E CHUTE OS BARRIS PARA ABRIR O PORTÃO. PARA DETONAR OS INIMIGOS, ATIVE A ALAVANCA COM O CHICOTE E EMPURRE-OS PARA DENTRO DOS BURACOS. FEITO ISSO, CORRA PARA A SAÍDA. VIRE A DIREITA E DESÇA PELO LADO DIREITO DA PAREDE. DÊ UMA CHICOTADA NA CAIXA DE FORÇA PARA DERRUBAR O GRUINDASTE. VOE PELA JANELA. PARA SE LIVRAR DO GUARDA, GIRE O ANALÓGICO DIREITO. PASSE PELA PORTA E JOGUE OS DOIS HOMENS NA LATA DE LIXO. ESCAPE DOS TIROS INDO EM DIREÇÃO AO FINAL DA FASE.

2.1. PARKING LOT

CHUTE AS VIGAS PARA DERRUBAR O OBSTÁCULO EM CIMA DO CASEBRE. NOCAUTEIE OS GUARDAS E ESCALE ATÉ O TELHADO DA CASA. VÁ DE BARRA EM BARRA ATÉ O TOPO DA CONSTRUÇÃO, AVANÇANDO PELO LADO ESQUERDO, ONDE HÁ UMA PLATAFORMA DE MADEIRA. APÓS A ANIMAÇÃO, CAMINHE NA DIREÇÃO OPOSTA AO INA¬CIO DA FASE ATÉ AVISTAR A BARRA DE FERRO. AGARRE-SE USANDO A PAREDE COMO APOIO. PROSSIGA PELO BECO ENTRE OS PRÉDIOS. NO FINAL, SUBA NA PAREDE DA DIREITA E EXECUTE OS SALTOS ATÉ ATRAVESSAR A VIDRAÇA. VOCÊ VERÁ QUE O CHÃO MUDOU DE COR. CAMINHE POR ELE E CAIA. AGACHE-SE PARA SAIR E VEJA A ANIMAÇÃO. NO ESTACIONAMENTO, USE A VISÃO ESPECIAL PARA LOCALIZAR A PRÓXIMA ESCALADA. GRUDE NO CONCRETO E SALTE COLOCANDO O DIRECIONAL PARA A DIREITA. ASSIM VOCÊ ALCANÇA O PRÓXIMO PONTO DA ESCALADA.
AGORA, POSICIONE-SE AO LADO DIREITO DA VENTILAÇÃO E, NO ALTO, APERTE R1 PARA ALCANÇAR A BARRA. DO OUTRO LADO, GRUDE NA GRADE E USE O CHICOTE PARA ALCANÇAR O FIO DO LADO ESQUERDO. CORRA PELA PAREDE APERTE R1 PRA SOLTAR O CHICOTE E R1 NOVAMENTE PARA ALCANÇAR A PRÓXIMA SEQÜÊNCIA DE BARRAS. NO FINAL, ESCALE A PAREDE DA DIREITA E, APÓS A ANIMAÇÃO, ENCARE MAIS ALGUNS PULOS. PARA ESCAPAR DOS TIROS NÃO HÁ SEGREDOS, BASTA PROSSEGUIR PELO TOPO. CAMINHE PELA PORTA E ENFRENTE UNS CAPANGAS. CHUTE UM DELES CONTRA A MADEIRA PARA ABRIR CAMINHO. O PRÓXIMO DEVER SER JOGADO DENTRO DO ELEVADOR PARA DESTRUIR O OBSTÁCULO. CAIA NA PLATAFORMA E ENGATINHE POR TRÊS PASSAGENS NO CHÃO ATÉ SAIR DO PRÉDIO. VÁ PARA O CHÃO E ENFRENTE MAIS ALGUNS PERSEGUIDORES. NOTE QUE HÁ UMA CÂMERA DE VIGILÂNCIA NA PAREDE OPOSTA A LIXEIRA. ARRANQUE-A COM O CHICOTE PARA NÃO SER VISTO. SIGA EM FRENTE E DESTRUA A SEGUNDA CÂMERA. VOCÊ SE LEMBRA DA PORTA POR ONDE SAIU DO PRÉDIO? RETORNE ATÉ LÁ E PENDURE-SE NA GRADE. PROSSIGA PARA O LADO ESQUERDO, SALTE PELAS BARRAS E, NO FINAL, PULE PARA O LADO DIREITO. PENDURADO NA BARRA SALTE PARA A GRADE. PROSSIGA PELA ESQUERDA. SOLTE-SE PRESSIONANDO PB E APERTANDO R1. SIGA PELA ESQUERDA NA VIELA. PASSE PELA GRADE E NOCAUTEIE OS BANDIDOS. LEMBRE-SE DE CHUTAR UM DELES CONTRA A LIXEIRA E OUTRO CONTRA OS PAINÉIS LUMINOSOS PARA ABRIR CAMINHO. DEPOIS DE VENCÊ-LOS, SUBA NA PAREDE ONDE ESTÁ A LATA DE LIXO E SALTE PARA ALCANÇAR A BARRA ATÉ O FINAL DA FASE.

2.2. SCENE 83

DETONE OS HOMENS E ENTRE NO BAR. DEPOIS DA LUTA, SUBA NA BARRA LOCALIZADA AO LADO DO BALCÃO. CHEGUE ATÉ A CAIXA ACÚSTICA, PULE PARA A PRÓXIMA BARRA E, DALI, PARA ÁREA SUPERIOR DA DISCOTECA. NA PRÓXIMA SALA, DESTRUA O PAINEL DE CONTROLE. A SEGURANÇA ESTÁ ATIVADA. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA AO BAR, ENFRENTE O CAPANGA E SIGA PELA PORTA DESTRAVADA. APÓS A ANIMAÇÃO, JÁ DO LADO DE FORA, ESCALE A MADEIRA E AGARRE-SE NA BARRA DE FERRO PARA CHEGAR AO ALTO. ALCANÇANDO O TOPO, PREPARE OS PUNHOS PARA UMA ONDA DE BANDIDOS. O MODO MAIS FÁCIL DE LIVRAR DELES É EMPURRÁ-LOS PARA DENTRO DOS ARMÁRIOS. DEPOIS LANCE OS QUE SOBRAREM NA SAÍDADE AR. DICA: PARA FACILITAR A TAREFA, DESARME UM BANDIDO POR VEZ COM O CHICOTE. A PRÓXIMA TAREFA É MOLEZA: ENFRENTAR ARMANDO. DESVIE DOS GOLPES E CONTRA-ATAQUE. SE PREFERIR, JOGUE-O NOS FIOS DE ALTA TENSÃO, PARA QUE ELE TOMBE MAIS RÁPIDO.

3.1. FACTORY PERIMETER

SIGA RETO ATÉ A PAREDE NO FINAL DA TELA, ONDE HÁ UMA TUBULAÇÃO. ESCALE-A E SALTE PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA DO OUTRO LADO. DERROTE O VIGIA E AGARRE-SE NA BARRA. GRUDE NA TELA JOGUE O CHICOTE NO GANCHO E CORRA PARA A GRADE DA ESQUERDA. CHEGANDO NELA, APERTE R1 E CAIA SOBRE OS CONTÊINERES. FIQUE NO LADO ESQUERDO E PULE PARA A TERCEIRA E ULTIMA GRADE. VÁ PARA O CHÃO. HÁ UMA CÂMERA DE VIGILÂNCIA ENTRE OS DOIS CONTÊINERES. NESSA POSIÇÃO, USE-OS COM APOIO PARA SUBIR E ALCANÇAR A GRADE. DEPOIS DE ALCANÇÁ-LA, JOGUE O CHICOTE NO GANCHO E SALTE PERTO DAS TUBULAÇÕES A ESQUERDA. POSICIONE-SE ENTRE AS DUAS PRIMEIRAS E SUBA ALTERNANDO OS SALTOS ENTRE ELAS. NO ALVO, VÁ PARA A ESQUERDA E USE A PAREDE COMO APOIO PARA ALCANÇAR A GRADE DO PRIMEIRO PLANO DA TELA. ANTES DE AGARRA A SEGUNDA TELA, ESPERE O GÁS SUMIR. DESÇA E ANDE PARA A DIREITA, GRUDANDO NA OUTRA GRADE. UM GUARDA SURGIRÁ NA JANELA. DESARME-O COM O CHICOTE E PROSSIGA PARA A ESQUERDA. DETONE OUTRO VIGILANTE. AVANCE E SUBA PELA GRADE VERTICAL, TOMANDO O CAMINHO DA DIREITA. DÊ MAIS UM SALTO PARA CHEGAR À PLATAFORMA. PROSSIGA PELAS BARRAS ATÉ OUTRAS GRADES DO LADO ESQUERDO. SUBA. NA TELA EM?U? E JOGUE O CHICOTE NO GANCHO. MANTENHA-SE NO CAMINHO DA ESQUERDA E SIGA PELAS GRADES. CUIDADO COM OS GUARDAS NAS JANELAS. DESGRUDE PARA ALCANÇAR A BARRA. DA PRÓXIMA TELA, PULE PARA A TUBULAÇÃO. AGARRE-SE NA PAREDE E LANCE O CHICOTE NO GANCHO, ALCANÇANDO MAIS UMA GRADE. AINDA SUBINDO, ATENÇÃO PARA NÃO SER DERRUBADO PELO GÁS E TER DE REPETIR TODO O PERCURSO. DETONE A CÂMERA DE VIGILÂNCIA E SUBA PELA PAREDE AO LADO DA PORTA. NO ALTO, SALTE PARA A TUBULAÇÃO. AGORA HÁ UMA SEQÜÊNCIA DE TUBOS A SEREM TRANSPOSTOS. PROSSIGA ATÉ O TOPO E ENTRE PELA PORTA PARA CHEGAR AO PRÓXIMO CHECKPOINT. APÓS DERROTAR OS GUARDAS, PROCURE E DESTRUA DOIS PAINÉIS. SUBA NA PLATAFORMA DE METAL LOCALIZADA NO CANTO DIREITO DE ONDE VOCÊ ENTROU. PULE PARA A PLATAFORMA REDONDA E PROSSIGA PELAS BARRAS. VOCÊ CAIRÁ EM UMA GRADE. SAIA CHUTE O BARRIL E OUTRA PLATAFORMA SE ABRIRÁ. PULE POR DUAS BARRAS ATÉ CAIR NA NOVA PLATAFORMA, INDO EM DIREÇÃO A GRADE EM FRENTE. NELA, USE O GANCHO COMO APOIO E ALCANCE A PRÓXIMA TELA. PULE DUAS BARRAS E DESÇA NA PLATAFORMA. VIRE A ESQUERDA E SALTE NOVAMENTE. DA BARRA, PROSSIGA GRUDADO NA TELA.
AGORA, NA ULTIMA PLATAFORMA, DESTRUA O COMPUTADOR. SAIA PELA PORTA. DETONE OS INIMIGOS E DESTRUA AS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA. ACIONE O BOTÃO PARA HABILITAR A PLATAFORMA. ESCALE A PAREDE AO LADO DO MECANISMO E PROSSIGA ATÉ O OUTRO LADO PELAS PLATAFORMAS. MANTENDO-SE A DIREITA, SUBA PELA PAREDE E, DESTA VEZ, PROSSIGA PARA A ESQUERDA, APOIANDO-SE NAS BARRAS. PASSE ABAIXADO PARA ESCAPAR DO GÁS E SUBA NA PRÓXIMA PLATAFORMA. MAIS PULOS E OUTRA TUBULAÇÃO DE GÁS SURGIRÁ. CHEGANDO A PONTE, A MULHER-GATO CAIRÁ PERTO DE UMA VÁLVULA. DESTRUA-A PARA ACESSAR AS BARRAS LATERAIS DA PAREDE. VOCÊ ENCONTRARÁ A SEGUNDA VÁLVULA. UMA ÚNICA BARRA SURGIRÁ NA PARTE DE BAIXO. USE-A PARA ACHAR A TERCEIRA. NOVAS BARRAS APARECERÃO ABRINDO CAMINHO PARA A ULTIMA VÁLVULA DO ESTÁGIO.

3.2. HEDARE FACOTRY

ARRANQUE A PLACA DE FERRO A AVENCE. APÓS A PANCADARIA, ENTRE NA SALA DOS PAINÉIS. CHICOTEIE OS BOTÕES NA SEGUINTE ORDEM: O GRANDE DO LADO DIREITO DA SALA, O PEQUENO A ESQUERDA DO PAINEL CENTRAL, O PEQUENO A DIREITA E, POR ÚLTIMO, O GRANDE LOCALIZADO NA EXTREMA ESQUERDA DA SALA. NO LADO DE FORA DA SALA, ATRAVESSE ATÉ O LADO OPOSTO DO LOCAL PASSANDO POR CIMA DAS CAIXAS MÓVEIS. ACIONE O PAINEL E CORRA, POIS A PORTA SE FECHA RAPIDAMENTE. REPITA O PROCESSO NA SEGUNDA PORTA. PRIMEIRAMENTE, ATRAVESSE CUIDADOSAMENTE PARA NÃO ENCOSTAR-SE AOS RAIOS LASER. NO OUTRO LADO, VIRE A DIREITA E AGARRE O CILINDRO AZUL PARA ATIRÁ-LO CONTRA O PAINEL. ISSO DESABILITA A SEGURANÇA E ABRE A PORTA NO MEIO DO SALÃO. SIGA POR ELA E DESTRUA O PAINEL A ESQUERDA. SUBA PELAS BARRAS E ACIONE O MECANISMO DAS MÁQUINAS. VOLTE AO SALÃO. CAMINHE ATÉ O FINAL E VIRE A ESQUERDA. SUBA ATÉ CHEGAR AO PAINEL. ACIONE A PLATAFORMA E ESCALE A PAREDE ATÉ O SEGUNDO ANDAR. GRUDE NO CONCRETO E USE O CHICOTE PARA ALCANÇAR OS GANCHOS E, ASSIM, O OUTRO LADO. DEPOIS TIRE PROVEITO DAS PLATAFORMAS MÓVEIS PARA CHEGAR A UMA SALA COM RAIOS VERDE. S EVITE SER ATINGIDO AVANÇANDO PELAS TELAS, LONGE DO CHÃO. VÁ ATÉ A SALA DO LADO ESQUERDO. AGORA É NECESSÁRIO USAR OS COMANDOS NA PAREDE PARA MOVIMENTAR O BRAÇO MECÂNICO DE FORMA QUE A HEROA¬NA ALCANCE AS DUAS PLATAFORMAS TRAVADAS. NÃO HÁ SEGREDO: BASTA OLHAR A LOCALIZAÇÃO DELAS E USAR OS COMANDOS PARA POSICIONAR OS BRAÇOS NO LOCAL CORRETO. ELES SERVEM DE APOIO PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS. SALTE E USE O ANALÓGICO DIREITO PARA FICAR PENDURADO PELO CHICOTE. APERTE L1 PARA BALANÇAR E R1 PARA PULAR. DEPOIS DE ABRIR AS DUAS PLATAFORMAS, AVANCE ATÉ A PRÓXIMA SALA. ESCAPE DOS RAIOS SUBINDO A PAREDE DO LADO ESQUERDO D APORTA E USANDO O CHICOTE NO GANCHO.

4.1. MANSION GROUNDS

NO INA¬CIO DA FASE, SUBA NA PAREDE LOGO EM FRENTE À PRIMEIRA PORTA A DIREITA. SALTE E JOGUE O CHICOTE PARA ALCANÇAR O POSTO DE ILUMINAÇÃO. PULE ATÉ CHEGAR A ÁREA ONDE ESTÁ O SEGURANÇA. DERROTE-O E QUEBRE O PAINEL DE FORÇA. OUTROS DOIS SENTINELAS APARECERÃO. MAIS UM PAINEL DEVER SER DESATIVADO (ELE ESTÁ EM FRENTE AO CARRO PARADO). RETORNE AO INA¬CIO DA FASE E SIGA PELA ESQUERDA, AVANÇANDO PELA PORTA DESATIVADA. UMA ENXURRADA DE CAPANGAS SURGIRÁ. PARA DERROTÁ-LOS FACILMENTE, DESLIGUE O INTERRUPTOR DA LUZ. MAIS VIGIAS O ESPERAM NO SEGUNDO ANDAR. DERRUBE UM DELES PARA QUEBRAR A VIDRAÇA. CHUTE O PAINEL ATÉ AS TRÊS LÂMPADAS ESTOURAREM. ISSO FARÁ UMA PLATAFORMA DESCER NO MEIO DO GINÁSIO. SAIA VIRANDO A ESQUERDA E SUBA NA CAIXA PARA ALCANÇAR AS BARRAS. SALTE ATÉ A GRADE E AVANCE PELA ABERTURA. VIRE-SE E AGARRA A BARRA, PROSSEGUINDO ATÉ SE DEPENDURAR NA FAIXA AZUL. VÁ PARA A DIREITA E DESÇA NO CORREDOR, INDO EM DIREÇÃO A OUTRAS BARRAS DE FERRO. CHEGANDO AO FINAL, ENTRE PELA PORTA VERMELHA. AQUI VOCÊ ESTÁ NA VARANDA DA MANSÃO. SALTE PARA ALCANÇAR O POSTE E CHEGAR A UMA SALA NO MEIO DO JARDIM. JOGUE AS FERRAMENTAS NA MÁQUINA. COM O PORTÃO ABERTO, SUBA PELA PRIMEIRA PAREDE A ESQUERDA E CAIA PELO BURACO. PROSSIGA PELAS CAIXAS. ACABE COM OS TRÊS SEGURANÇAS. OUTRO PORTÃO É DESATIVADO. VENÇA OS GUARDAS PARA ABRIR O TERCEIRO PORTÃO. DESÇA AS ESCADAS E JOGUE OS VIGIAS NA LIXEIRA. SIGA RETO. ESCALE A PAREDE E PULE COLOCANDO O DIRECIONAL PARA A ESQUERDA PARA CAIR EM OUTRO JARDIM. MAIS GUARDAS SURGIRÃO. VENCENDO-OS, SIGA EM FRENTE E USE O MURO PARA ALCANÇAR O TELHADO VERMELHO. DETONE MAIS UM E AVENCE PELAS BARRAS DE FERRO PARA O FIM DA FASE.

4.2. MANSION INTERIOR

ABRA O GLOBO E ATIRE NO OBJETO NA CÂMERA. DERROTE O GUARDE E AVANCE. ARREBENTE A SEGUNDA CÂMERA. NA SALA DA LAREIRA, USE O CHICOTE NA ÚLTIMA ESTANTE DE LIVROS PARA DERRUBÁ-LA E ENGATINHE PELA FENDA. LÁ DENTRO, PUXE O LIVRO DA ESTANTE PARA ABRIR UMA PASSAGEM NA SALA ANTERIOR. HÁ UM TEMPORIZADOR. POR ISSO VOCÊ DEVE ACIONAR O LIVRO NOVAMENTE APÓS VENCER OS GUARDAS. CHUTE A MESA COM O VASO PARA PASSAR PELO LASER. DESTRUA AS DUAS CÂMERAS E DEPOIS O PAINEL DE CONTROLE. ISSO DESESTABILIZARÁ O LASER, QUE FICARÁ PISCANDO. CORRA PRA NÃO SER FERIDO. DESÇA A ESCADA E DESTRUA O PAINEL DE CONTROLE. AGORA, ATENÇÃO: VOCÊ DEVE CHICOTEAR O BOTÃO PARA ABRIR A PORTA DO LADO OPOSTO. O PROBLEMA É QUE, APÓS APERTÁ-LO, VOCÊ NÃO PODE COLOCAR OS PÉS NO CHÃO, CASO CONTRÁRIO A PASSAGEM SE FECHARÁ. RESOLVA A QUESTÃO PULANDO PRIMEIRAMENTE NA TELA PRESA A PAREDE. DÊ A CHICOTADA DESTA POSIÇÃO E DEPOIS SALTE PARA PASSAR PELA PORTA. DETONE A CÂMERA PARA LIBERAR O GÁS. PARA ESCAPAR, ATIRE OS OBJETOS DISPONA¬VEIS PARA QUEBRAR AS VIDRAÇAS E SAIA PELA VARANDA. AVANCE PELO JARDIM ALAGADO E JOGUE A MÃO DA ESTÁTUA NA CAIXA DE FORÇA (CUIDADO PARA NÃO SER ELETROCUTADO). RETORNE PELAS PEDRAS E SALTE NA PAREDE DA ESQUERDA PARA ALCANÇAR UMA SEQÜÊNCIA DE BARRAS. ABRA CAMINHO ARRANCANDO OS VASOS PENDURADOS. ESCALE ATÉ ENCONTRA UMA GRADE REDONDA NO CENTRO DA TELA. PENDURE-SE NELA E VIRE A DIREITA. SALTE E AGARRE-SE NA ULTIMA BARRA. NA SALA SEGUINTE DESTRUA RAPIDAMENTE A CAIXA DE FORÇA. O LASER CUIDARÁ DO RESTO. TRÊS ONDAS DE GUARDAS SURGIRÃO. VENÇA-OS E SUBA O LANCE DE ESCADAS. AVANCE PARA ENCARAR SUA PRIMEIRA LUTA CONTRA LAUREL HEDARE. FIQUE AGACHADO E ROLE QUANDO ELA ATACAR COM O TACO. GOLPEIE-A ATÉ ELA CAIR. REPITA ISSO PARA VENCÊ-LA.

5.1. DERELIG BUIDING

SUBA A ESCADARIA. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ QUATRO BARRAS, MAS USARÁ APENAS TRÊS. SALTE ATÉ CHAGAR NA MAIS ALTA. NELA, COLOQUE O DIRECIONAL PARA CIMA E SALTE ATÉ A ENTRADA DA SALA. PROSSIGA PARA ENCONTRAR A FRANCO-ATIRADORA. FUJA PELA DIREITA ATÉ SAIR DO PRÉDIO. ESCALE A GRADE E PREPARE-SE PARA CORRER SEM PARAR. PULE QUANDO O LASER DA ATIRADORA ESTIVER FIXO NO SEU CORPO. SUBA ATÉ ENCONTRAR UM BURACO NA PAREDE. EM MAIS UMA CORRIDA, MANTENHA-SE SEMPRE A DIREITA, ATÉ CHEGAR A OUTRA PORTA. ESCALE A PAREDE E PROSSIGA. QUANDO CHEGAR A RAMPA DE METAL, CAMINHE ATÉ O SEGUNDO LANCE E SALTE NA GRADE EM FRENTE. CONTINUE CORRENDO EM DIREÇÃO A SAÍDA.

5.2. PERFORMANCE CENTER

LOGO NA PORTA, DÊ UMA CHICOTADA NA SAÍDADE AR. NO CENTRO DO SALÃO HÁ OUTRA IDÊNTICA. ACERTE-A. APÓS O EMBATE, UMA PORTA SE ABRIRÁ. DESTRUA A CAIXA DE FORÇA PARA ABAIXAR A PLATAFORMA. EXECUTE OS SALTOS COM APOIO DAS BARRAS ATÉ O LADO OPOSTO DA SALA. DERRUBE O GUARDA E CONTINUE A ESQUERDA. USE O CHICOTE PARA ABRIR UMA PASSAGEM E AVANCE PELAS BARRAS DE FERRO. QUANDO VOCÊ CHEGAR A PLATAFORMA, DESTRUA OURA CAIXA DE FORÇA PARA HABILITAR A PLATAFORMA NO CENTRO DO SALÃO. VOLTE PARA O PONTO ONDE VOCÊ ABRIU A PASSAGEM NO CHÃO. PULE PARA A ESQUERDA E SUBA NA BARRA PARA CHEGAR A PLATAFORMA CENTRAL. VIRE A DIREITA E AGARRE-SE NA TELA. MOVIMENTE-SE PARA O CANTO ESQUERDO E SALTE PARA A GRADE DO LADO OPOSTO. INDO A DIREITA, USE O CHICOTE PARA AGARRAR O GANCHO. PULE ATÉ O FINAL DESSA PLATAFORMA. CHEGANDO LÁ, VIRE A ESQUERDA E CHICOTEIE O PAINEL PARA DESCER O ELEVADOR. CAMINHE ATÉ ELE E ACIONE NOVAMENTE O BOTÃO. NO ANDAR SUPERIOR, VÁ PARA A DIREITA E SUBA ENTRE AS DUAS PAREDES PARA DESTRUIR OUTRA CAIXA DE FORÇA. DESÇA. CONTINUE PELA NOVA PLATAFORMA ATÉ O OUTRO LADO PARA ENCARAR O CHEFE. O DETETIVE NÃO OFERECE PERIGO. MANTENHA-SE AGACHADO E DESVIE DOS ATAQUES, CONTRA-ATACANDO EM SEGUIDA.

6. HEDARE HQ

DETONE AS GAROTAS. ESCALE O PILAR E SALTE PARA O LADO OPOSTO. SIGA E USE AS BARRAS PARA CHEGAR A GRADE. DERRUBE AS DUAS MULHERES E MANTENHA-SE NO CORREDOR. ESCALE A PAREDE E AGARRE-SE NA BARRA. CONTINUE SUBINDO ATÉ A SEQÜÊNCIA DE GRADES. DERRUBE A MULHER E ENTRE PELA PORTA. PREPARE-SE PARA OS MOMENTOS FINAIS. NA SALA DO TIROTEIO, SUBA PELA VIGA DO LADO OPOSTO AO QUE SE ENCONTRA O PÔSTER DO MODELO. USE O GANCHO PARA ABRIR UM BURACO NESTE PONTO. USE AS DUAS TURBINAS COMO APOIO PARA TRANSPOR O OBSTÁCULO. DESTRUA A CAIXA QUE ESTÁ PRÓXIMA DA PAREDE EM FRENTE E USE O INTERRUPTOR PARA APAGAR AS LUZES. ISSO ATRAPALHA A BANDIDA. ESCALE O PAINEL QUE SURGE E VÁ PARA O TOPO. PERTO DO VENTILADOR, ATIRE O OBJETO NO CHÃO PARA TRAVAR AS HÉLICES E PROSSIGA. DESÇA E USE AS GRADES DAS TURBINAS PARA CHEGAR A OUTRA SALA. USE OS OBJETOS SOLTOS NO CHÃO PARA ACERTAR LAUREL. QUANDO VOCÊ TIRAR A METADE DA ENERGIA DELA, A LUTA CONTINUARÁ DO LADO DE FORA DA SALA. HÁ UM HELICÓPTERO ATIRANDO EM VOCÊ. ESCAPE DOS TIROS E CONTRA-ATAQUE A LOIRA ATÉ VENCÊ-LA.

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS!

AUTOR:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO/ FORMATAÇÃO/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!

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