NARUTO ULTIMATE NINJA 2 – PS2

Postado por Killertw segunda-feira, 26 de julho de 2010

image

DETONADO NARUTO ULTIMATE NINJA 2

HABILIDADES NINJA

RECUPERAR CHAKRA: SEGURE CIMA. 

RECUPERAR ENERGIA (ALGUNS PERSONAGENS): BAIXO PRESSIONADO. 

AGARRÃO: ESQUERDA + CÍRCULO NA DIREÇÃO CONTRÁRIA DO OPONENTE. PODE SER FEITO NO AR. 

ADDITIONAL BLOW: APÓS O AGARRÃO, APERTE O DIRECIONAL PARA O LADO DO OPONENTE E APERTE CÍRCULO. 

REBOUND: APÓS UM ARREMESSO OU GOLPE MAIS PODEROSO, PRESSIONE X QUANDO ESTIVER BEM PERTO DO CHÃO. 

SUBSTITUTION JUTSU: APERTE O BOTÃO DE BLOQUEIO (L2 OU R2) NO MOMENTO EXATO DO IMPACTO DO GOLPE ADVERSÁRIO PARA APARECER DE SURPRESA NAS COSTAS DO INIMIGO. PODE SER UTILIZADO NO AR E DURANTE AGARRÕES. 

CANCEL HIT: ATAQUE O OPONENTE COM UM GOLPE DE VALOR IGUAL AO QUE ELE DESFERIR (SOCO CONTRA SOCO, CHUTE CONTRA CHUTE, ETC.) PARA ANULAR O ATAQUE. 

JUTSU: CIMA, CIMA + CÍRCULO OU BAIXO, BAIXO + CÍRCULO. 

SECRET TECHNIQUE: TÉCNICA ESPECIAL QUE CONSOME UM, DOIS OU TRÊS NÍVEIS DA SUA BARRA DE CHAKRA. PARA ATIVAR O NÍVEL 1, APERTE TRIÂNGULO; PARA O NÍVEL 2, APERTE TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, E PARA O NÍVEL 3 APERTE TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, TRIÂNGULO.

PARA DESFERIR O ATAQUE, APERTE CÍRCULO. 

ULTIMATE ROAD

BATALHAS ALUCINANTES ENTRE NINJAS, EXPLORAÇÃO LIMITADA EM CENÁRIOS FAMOSOS E HORAS DE DIÁLOGOS DESPROVIDOS DE UM BOM ROTEIRO SÃO OS ELEMENTOS DO MODO ULTIMATE ROAD, A ESPINHA DORSAL DE ULTIMATE NINJA 2. HÁ MUITOS SEGREDOS, DESAFIOS BACANAS E MINIGAMES PARA PROLONGAR SUA ESTADIA NOS VILAREJOS NINJA DESTE MODO, MAS O DESAFIO CENTRAL É SEGUIR UMA LINHA DE HISTÓRIA E ENFRENTAR PERSONAGENS FAMOSOS. 

GERALMENTE BASTA APERTAR QUADRADO PARA PROCURAR O PONTO INDÍCADO POR UM ÍCONE AZUL, QUE REPRESENTA O SEU ATUAL DESAFIO, E IR ATÉ LÁ DESCER MESQUITAS NINJA NOS SEUS OPONENTES. PORÉM, ALGUNS COMBATES EXIGEM MAIS DO QUE A SIMPLES VITÓRIA E IMPÕEM CONDIÇÕES EXTRAS SÓ PARA TESTAR O SEU PODER. DESCUBRA A SEGUIR A SOLUÇÃO PARA TODAS AS BATALHAS E QUAIS SÃO AS SUAS DEVIDAS RECOMPENSAS. 

CAPÍTULO 1

BATALHA 1: NARUTO VS. JIRAIYA. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: JIRAIYA NO VS. MODE. 

BATALHA 2: NARUTO VS. NEJI HYUGA. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE NEJI, LEE E TENTEN. 

BATALHA 3: SHIKAMARU VS. TEMARI. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE SHIKAMARU, CHOJI E INO. 

BATALHA 4: SASUKE VS. GAARA. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: NÃO HÁ PRÊMIO. 

BATALHA 5: SASUKE VS. TEMARI. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

BATALHA 6: SHINO VS. KANKURO. 

CONDIÇÃO: VENÇA A LUTA. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE SHINO E KIBA. 

BATALHA 7: THE THIRD HOKAGE VS. OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: FINALIZE O COMBATE COM O SECRET TECHNIQUE 3. 

HABILITA: THE THIRD HOKAGE PARA O VS. DUEL. 

BATALHA 8: NARUTO VS. GAARA. 

CONDIÇÃO: ADVERSÁRIO MAIS FORTE. VENÇA-O. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO PARA OS NINJAS GAARA, KANKURO E TEMARI. 

CAPÍTULO 2

BATALHA 1: KAKASHI VS. ITACHI. 

CONDIÇÃO: VENÇA A BATALHA. 

BATALHA 2: GUY VS. KISAME. 

CONDIÇÃO: OS ATAQUES DO INIMIGO SUGAM O SEU CHAKRA. 

BATALHA 3: NARUTO VS. JIRAIYA. 

CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 1 E FINALIZE COM MAIS DE 30% DE SUA ENERGIA. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE JIRAIYA. 

BATALHA 4: SASUKE VS. ITACHI. 

CONDIÇÕES: ESPERE O TEMPO ACABAR E PRESERVE MAIS DE 30% DE SUA ENERGIA. 

BATALHA 5: NARUTO VS. JIRAIYA. 

CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 2 E FINALIZE COM MAIS DE 50% DE SUA ENERGIA. 

BATALHA 6: NARUTO VS. JIRAIYA. 

CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 3 E FINALIZE COM MAIS DE 50% DE SUA ENERGIA. 

BATALHA 7: NARUTO VS. TSUNADE. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE. 

BATALHA 8: SHIZUNE VS. TSUNADE. 

CONDIÇÕES: ESPERE O TEMPO ACABAR E VENÇA O OPONENTE QUE CONTA COM PODER DE CURA. 
HABILITA: TSUNADE PARA O VS. DUEL E CUSTOMIZAÇÃO DA LENDÁRIA GUERREIRA. 

BATALHA 9: JIRAIYA VS. SEALED OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: SEALED OROCHIMARU NO VS. DUEL. 

BATALHA 10: NARUTO VS. KABUTO. 

CONDIÇÃO: FINALIZE A BATALHA COM UMA SECRET TECHNIQUE NO NÍVEL 3. 

BATALHA 11: TSUNADE VS. SEALED OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: SHIZUNE NO VS. DUEL E CUSTOMIZAÇÃO PARA KAKASHI E SHIZUNE. 

CAPÍTULO 3

BATALHA 1: NARUTO VS. SAKURA. 

CONDIÇÕES: USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES E LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE. 

BATALHA 2: KAKASHI VS. SEALED OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: VENÇA A LUTA. 

BATALHA 3: KAKASHI VS. NARUTO. 

CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

BATALHA 4: KAKASHI VS. SAKURA. 

CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

BATALHA 5: KAKASHI VS. SASUKE. 

CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

BATALHA 6: KAKASHI VS. GUY. 

CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE GUY. 

BATALHA 7: KAKASHI VS. SEALED OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

BATALHA 8: GUY VS. KABUTO. 

CONDIÇÃO: VENÇA A BATALHA. 

HABILITA: KABUTO PARA O VS. DUEL. 

CAPÍTULO 4

BATALHA 1: SHIZUNE VS. NARUTO. 

CONDIÇÃO: DESTRUA A OPONENTE QUE RECUPERA O CHACKRA. 

BATALHA 2: SASUKE VS. HAKU. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: HAKU PARA O VS. DUEL. 

BATALHA 3: JIRAIYA VS. ZABUZA. 

CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA. 

HABILITA: ZABUZA PARA O VS. DUEL. 

BATALHA 4: SAKURA VS. NARUTO. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE. 

BATALHA 5: NEJI VS. KABUTO. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE. 

BATALHA 6: TSUNADE VS. THE THIRD HOKAGE. 

CONDIÇÕES: VENÇA O COMBATE. 

BATALHA 7: NARUTO VS. NARUTO. 

CONDIÇÃO: FINALIZE A BATALHA COM UMA SECRET TECHNIQUE NO NÍVEL 3. 

BATALHA 8: KAKASHI VS. KABUTO. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE. 

BATALHA 9: NINE-TAILED NARUTO VS. 

SEALED OROCHIMARU. 

CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE. 

FERRAMENTAS DE COMBATE

OS ITENS SÃO ARMAS VITAIS PARA CONSEGUIR VANTAGENS NOS COMBATES. CONFIRA AS SUAS FUNÇÕES: 

POTATO CHIPS: RECUPERA 5 PONTOS DE ENERGIA. 

SWEET RED BEAN: RECUPERA 10 PONTOS DE ENERGIA. 

NARUTO RAMEN: RECUPERA 15 PONTOS DE ENERGIA. 

CHAKRA BALL: RECUPERA 20 / 40 PONTOS DE CHAKRA. 

PRICKLY JIZO/GUARDIAN: CURA 100 PONTOS DE CHAKRA. 

HYOTAN: RECUPERA 200 PONTOS DE CHAKRA. 

CRYSTAL BALL: RECUPERA 300 PONTOS DE CHAKRA. 

FATIGUE BALL: RETIRA 100 PTS. DE CHAKRA DO INIMIGO. 

SHOES OF JONIN: AUMENTA A SUA VELOCIDADE. 

FOOD PILL: AUMENTA A SUA FORÇA. 

SCROLL OF HIDDEN CLOUD: INVENCIBILIDADE. 

KAKASHI FIGURE: USA O SUBSTITUTION JUTSU. 

FROG PILL: AUMENTA O ALCANCE DO SEU PULO. 

TORTOISESHELL PILL: AUMENTA A SUA DEFESA. 

ENERGY PILL: CHAKRA MÁXIMO POR TEMPO LIMITADO. 

DEMON WIND SHURIKEN: SHURIKEN GIGANTE. 

THE WEIGHT OF GUT: REDUZ VELOCIDADE INIMIGA. 

SCROLL OF INSTANT BODY: TELETRANSPORTE. 

BOMB KUNAI: KUNAI EXPLOSIVO. 

POISON SMOKE BOMB: ATAQUE VENENOSO. 

MAKIBISHI SPIKES: LANÇA ESPINHOS NO CHÃO. 

PAPER BOMB: BOMBA-RELÓGIO. 

CURSE TAG - ARMOR BREAK: REDUZ A DEFESA. 

CURSE TAG - STEAL: RETIRA OS ITENS DO ADVERSÁRIO. 

CURSE TAG - CHAKRA POINTS SEAL: 

IMPEDE O SEU INIMIGO DE USAR O CHAKRA. 

1000-SHADOW SHURIKEN: ATAQUE COM 

CENTENAS DE SHURIKENS (ESTRELAS AFIADAS). 

SUPER BLAST AWAY BALL: 

ARREMESSA O ADVERSÁRIO PARA OUTRO ESTÁGIO. 

SUPPORT ITEM: EVOCA O SEU PERSONAGEM AUXILIAR. 

NINJA MISSIONS

DURANTE A SUA AVENTURA NO MODO ULTIMATE ROAD, É POSSÍVEL PARTICIPAR DE MISSÕES ESPECIAIS PARA ELEVAR O SEU PERSONAGEM NO RANKING NINJA. APERTE CÍRCULO, ESCOLHA MISSIONS, SELECIONE UMA MISSÃO E VÁ ENCONTRAR-SE COM O PERSONAGEM COM QUEM PRECISA LUTAR (INDICAMOS ENTRE PARÊNTESES TODAS AS LOCALIZAÇÕES). QUANTO MAIS NINJA MISSIONS COMPLETAR, MAIS PONTOS E DINHEIRO VAI GANHAR.

D-RANK MISSION

01. APPREHEND JIRAIYA (HIDDEN LEAF HOT SPRING): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

02. STOP TSUNADE! (ICHIRAKU RAMEN SHOP): INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE. 

03. TRAINING WITH NEJI (THE FOREST OF DEATH): ATAQUE SÓ COM ITENS. 

04. BEYOND THE LIMIT (HIDDEN LEAF HOT SPRING): USE SECRET TECHNIQUES DE NÍVEIS 3, 2 E 1. 

05. TRAINING WITH LEE (TRAINING FIELD): NÃO USE DEFESA DURANTE O COMBATE. 

06. HIGHER AND HIGHER (CHUNIN EXAMS STADIUM): TERMINE A LUTA COM PELO MENOS 80% DE SUA ENERGIA. 

07. LOW SELF-ESTEEM (ICHIRAKU RAMEN SHOP): ESPERE O TEMPO ACABAR; RECUPERAÇÃO LENTA DE PODER. 

08. DOING RESEARCH (ICHIRAKU RAMEN SHOP): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

09. HINATA''''S FAVORITE FOOD (TRAIL): VENÇA A LUTA EM ATÉ 30 SEGUNDOS. 

10. SECRET SNACKER (TRAIL): NÃO SOFRA NENHUM ATAQUE. 

11. IN A FOUL MOOD (ICHIRAKU RAMEN SHOP): INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE E PODER DE ATAQUE. 

12. HIDDEN SNACKS (HOKAGE GREAT STONE FACES): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

13. NINJA TOOLS BATTLE (THE FOREST OF DEATH): ATAQUE SOMENTE COM ITENS; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE. 

14. INTENSIVE TRAINING (TOP OF LOOKOUT TOWER): ESTADO DE LENTIDÃO; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE. 

C-RANK MISSION

01. KAKASHI''''S STAND-IN (TRAINING FIELD): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

02. NO LECHING ALLOWED (HIDDEN LEAF HOT SPRING): VENÇA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE. 

03. MORE TRAINING WITH LEE (TRAINING FIELD): NÃO PARE DE ATACAR; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE. 

04. CONTROL THE AIR (KIKYO CASTLE TOWER): USE SOMENTE GOLPES AÉREOS; ACABE A BATALHA NO AR; NÃO USE JUTSUS. 

05. INO''''S CAKE (ICHIRAKU RAMEN SHOP): NÃO RECEBA NENHUM ATAQUE; NÃO USE JUTSUS. 

06. PAKKUN''''S COUNTERATTACK (THE FOREST OF DEATH): VENÇA QUANDO O CHACKRA DO INIMIGO ESTIVER ESGOTADO; CONSERVE 50% DA ENERGIA. 

07. HINATA''''S CONFIDENCE (THE FOREST OF DEATH): LUTE ATÉ O TEMPO ACABAR; APLIQUE MAIS DE TRÊS ADDITIONAL BLOW. 

08. VERSUS HEALER (TANZAKU TOWN): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

09. TSUNADE''''S BRUTE STRENGTH (TANZAKU TOWN): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO USAR SECRET TECHNIQUES.

10. VERSUS HIGH-SPEED TAIJUTSU (KIKYO CASTLE TOWER): DÊ MAIS DE TRÊS ADDITIONAL BLOW NO INIMIGO; PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 2 AO FINALIZAR O COMBATE. 

11. CARE FOR SOME POISON? (THE FOREST OF DEATH): VENÇA A LUTA; ESTADO DE ENVENENAMENTO; NÃO USE SECRET TECHNIQUES OU JUTSUS. 

12. CRYSTAL CRISIS (KIKYO CASTLE TOWER): VENÇA A LUTA SEM USAR JUTSUS. 

13. WILD TAIJUTSU (CHUNIN EXAMS STADIUM): NÃO USE SECRET TECHNIQUES OU JUTSUS; CONSERVE NO MÍNIMO 50% DE SUA ENERGIA. 

14. SHIKAMARU''''S WEAKNESS (TOP OF LOOKOUT TOWER): VENÇA A LUTA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; NÃO PARE DE ATACAR ATÉ VENCER O COMBATE. 

B-RANK MISSION

01. GOLD CARRIER (GREAT NARUTO BRIDGE): ESTADO DE LENTIDÃO; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES. 

02. JIRAIYA''''LL DO (TOP OF LOOKOUT TOWER): DERROTE O INIMIGO COM UM AGARRÃO E COM O CHAKRA VAZIO; CONSERVE 50% DA ENERGIA. 

03. THE INSECT FOREST (HIDDEN LEAF FOREST): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; INIMIGO REGENERA ENERGIA E TEM MAIOR PODER DE ATAQUE. 

04. ASSISTANT''''S ABILITY (OUTSIDE EXAM STADIUM): CONSERVE 50% DE SUA ENERGIA NO FINAL; INIMIGO REGENERA ENERGIA. 

05. BRANCH FAMILY''''S POWER (CHUNIN EXAMS STADIUM): ATAQUES DO INIMIGO ESGOTAM SEU CHAKRA, FIQUE SEMPRE NO NÍVEL 3; ACABE A BATALHA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

06. A WRITTEN CHALLENGE (SUNAGIMO ESTATE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES; ACABE A BATALHA EM ATÉ 30 SEGUNDOS. 

07. PROOF OF MY STRENGTH (THE FOREST OF DEATH): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA AO FINAL. 

08. FINAL TRAINING (TRAINING FIELD): INICIE COM 10% DE SUA ENERGIA; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE E DEFESA. 

09. FAREWELL TO FREEDOM (TANZAKU TOWN): TERMINE A LUTA EM 30 SEGUNDOS; INIMIGO REGENERA ENERGIA. 

10. UNTESTED PILLS (CHUNIN EXAMS STADIUM): ESTADO DE ENVENENAMENTO E DE GRANDE PESO; INICIE COM O CHAKRA SGOTADO. 

11. CLAIRVOYANCE PRACTICE (HIDDEN LEAF FOREST): GOLPEIE SEU ADVERSÁRIO AO MESMO TEMPO TRÊS VEZES; NÃO DEFENDA; CONSERVE 30% DE SUA ENERGIA AO FINAL. 

12. THE WIND USER''''S STAGE (SUNAGIMO ESTATE): GRAVIDADE INTENSA; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES, VENÇA O INIMIGO NO AR. 

13. TOTAL EVASION (CHUNIN EXAMS STADIUM): NÃO RECEBA NENHUM ATAQUE DURANTE A LUTA INTEIRA. 

14. COLLABORATIVE PLAY (TRAINING FIELD): RECEBA UM ITEM DE CADA UM DOS TRÊS ALIADOS. 

15. ENDURANCE TEST (CHUNIN EXAMS STADIUM): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; ENVENENAMENTO E CHAKRA ESGOTADOS. 

16. RAPID-FIRE ATTACKING (KIKYO CASTLE TOWER): NÃO PARE DE ATACAR. 

17. JIRAIYA IS MISSING (HIDDEN LEAF HOT SPRING): ACUMULE MAIS DE TRÊS TIPOS DE ITENS; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA AO FINAL. 

18. NINJA EXHIBITION (GREAT NARUTO BRIDGE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES; FIQUE 60 SEGUNDOS SOBRE A ÁGUA. 

A-RANK MISSION

01. STALLING FOR TIME (KIKYO CASTLE TOWER): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; FAÇA O INIMIGO CAIR MAIS DE SEIS VEZES; CONSERVE 50% DE SUA ENERGIA AO FINAL; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE. 

02. TRULY ALIVE (KAZEKAGE''''S MANSION): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO PEGAR ITENS; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES. 

03. ENCROACHING PHANTOM (GREAT NARUTO BRIDGE): ATAQUES DO ADVERSÁRIO ESGOTAM SEU CHACKRA, É NECESSÁRIO PRESERVÁ-LO NO NÍVEL 3; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA. 

04. MEDICINAL HERBS (ZABUZA''''S HIDEOUT): INICIE COM 10% DE ENERGIA; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE. 

05. THIRD HOKAGE''''S VANITY (HOKAGE GREAT STONE FACES): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; ESTADO DE FRAQUEZA; INICIE A BATALHA COM APENAS 10% DE ENERGIA; NÃO USE SECRET TECHNIQUES. 

06. FOOD ANGER (TANZAKU TOWN OUTSKIRTS): VENÇA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; APLIQUE MAIS DE SEIS ADDITIONAL BLOW. 

07. FORBIDDEN JUTSU (TANZAKU TOWN): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; INIMIGO RECUPERA CHAKRA E ENERGIA. 

08. AVENGING THE KAZEKAGE (TANZAKU TOWN OUTSKIRTS): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; NÃO RECEBA ATAQUES. 

09. SHORTCUT TO VICTORY (HIDDEN LEAF FOREST): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO PEGAR ITENS; NÃO USE SECRET TECHNIQUES E JUTSUS. 

10. NINJA EXHIBITION II (GREAT NARUTO BRIDGE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; GOLPEIE SEU ADVERSÁRIO AO MESMO TEMPO TRÊS VEZES; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE. 

11. I, SPY? (KIKYO CASTLE TOWER): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; APLIQUE NO MÍNIMO TRÊS REBOUNDS; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE. 

S-RANK MISSION

01. TO HEAL THE LEAF: ACUMULE 9,999,999 RYO. 

02. FIND THE SECRET SCROLLS: CONSIGA OS 16 SECRET SCROLLS DO JOGO (VEJA COMO FAZER ISSO NO ITEM “SECRET SCROLLS”). 

03. VS. DUEL: FAÇA TODAS AS COMBINAÇÕES DE COMBATES PELO MENOS TRÊS VEZES NO VS. DUEL. APERTE QUADRADO PARA ENTRAR NO MEU MAKE-OUT CHART E VERIFIQUE QUAIS BATALHAS FALTAM PARA COMPLETAR AS COMBINAÇÕES. 

04. IRUKA''''S TRAINING: PRATIQUE TODAS AS TÉCNICAS DOS 33 PERSONAGENS NO PRACTICE MODE (APERTE START PARA ACESSAR A LISTA DE COMANDOS, AS TÉCNICAS JÁ EXECUTADAS SÃO INDICADAS POR UM ÍCONE VERMELHO). 

05. FIND AN OPPONENT: HABILITE OS 14 PERSONAGENS SECRETOS. 

06. COLLECT NINJA INFO CARDS: COMPLETE A COLEÇÃO DE 546 NINJAS INFO CARDS. 

07. COLLECT FIGURES: CONSIGA AS 53 BONECOS. 

08. COLLECT MUSIC: COMPRE AS 43 MÚSICAS. 

09. COLLECT VOICES: COMPRE AS 32 VOZES. 

10. COLLECT VIDEOS: CONSIGA OS 177 VÍDEOS. 

JUSTSUS SECRETOS

AS TÉCNICAS ESPECIAIS USADAS PELOS NINJAS SÃO OS JUTSUS, GOLPES QUE FUNCIONAM COM O USO DE CHAKRA. CADA JOGADOR CONTA COM DOIS JUTSUS ESPECIAIS, PORÉM HÁ COMO HABILITAR DIVERSOS OUTROS NO MODO ULTIMATE ROAD. CONFIRA A SEGUIR CADA UM DOS JUTSUS SECRETOS, A LOCALIZAÇÃO DOS PERSONAGENS QUE VOCÊ PRECISA ENFRENTAR PARA APRENDER OS JUTSUS. 

DURANTE O ULTIMATE ROAD

FIRE STYLE: FIRE BALL (CAPÍTULO 1): EXAMINE O CILINDRO DE GÁS PERTO DO ICHIRAKU RAMEN SHOP. ENFRENTE SASUKE EM FOREST OF DEATH. 

LEAF HURRICANE (CAPÍTULO 2): FALE COM ROCK LEE NO ICHIRAKU RAMEN SHOP E DERROTE-O. 

16-HIT COMBO (CAPÍTULO 2): ENCONTRE INO DENTRO DO CHUNIN EXAM STADIUM. PARA VENCER A LUTA, NÃO PARE DE ATACAR NUNCA. 

NINJA WOLFSBANE (CAPÍTULO 2): PROCURE INO NO HERO''''S MEMORIAL MONUMENT. ACEITE A PROPOSTA, PEGUE A FLOR PERTO DA ÁRVORE À ESQUERDA E ENTREGUE PARA A GAROTA. 
A THOUSAND YEARS OF DEATH (CAPÍTULO 2): CONVERSE COM KAKASHI À DIREITA DA PONTE EM HIDDEN LEAF HOT SPRING. SIGA PELA DIREITA, VÁ PARA O NORTE, PEGUE A FOTO NA PAREDE E ENTREGUE-A PARA KAKASHI. 

HOG STYLE: TONTON (CAPÍTULO 3): ENCONTRE SHIZUNE EM HIDDEN LEAF HOT SPRING. VÁ PARA HERO''''S MEMORIAL MONUMENT, ENCONTRE O MERCADOR ATRÁS DO MONUMENTO DE PEDRA, COMPRE O PIG FOOD E DÊ PARA SHIZUNE. 

NINJA ART: POISON FOG (CAPÍTULO 3): VÁ AO TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, FALE COM SHIZUNE E VÁ PARA FOREST OF DEATH, PERTO DA CERCA QUE LEVA À ENTRADA DE HIDDEN LEAF HOT SPRING. COLETE AS POISON HERBS PERTO DA CERCA AO SUL E ENTREGUE-AS PARA SHIZUNE. VENÇA A LUTA ENVENENADO E COM 10% DE SUA ENERGIA. 

LEAF WHIRLWIND (CAPÍTULO 3): NO CHUNIN EXAM STADIUM, ACEITE O DESAFIO DE ROCK LEE NO MINIGAME PUSH-UP BATTLE. 

DYNAMIC ENTRY (CAPÍTULO 3): FALE COM GUY EM TRAINING FIELD. APÓS VENCÊ-LO NO MINIGAME, DERROTE-O EM ATÉ 60 SEGUNDOS EM UM COMBATE NORMAL. 

NINJA TOOL SUMMONING (CAPÍTULO 4): FALE COM TENTEN NA ÁREA NORTE DA HIDDEN LEAF HOT SPRINGS. SIGA PARA TANZAKU TOWN, FALE COM O MERCADOR PERTO DA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, COMPRE O ITEM HIGH-QUALITY SCROLL E ENTREGUE-O PARA TENTEN JUTSUS PARA APRENDER APÓS O FINAL DO ULTIMATE ROAD 

SUPER HEALING MEDICINE: FALE COM HINATA NA PONTE EM TRAIL. VOCÊ TERÁ QUE COLETAR TRÊS ERVAS: ENERGY HERB (NO LADO DIREITO DE HOKAGE STONE FACES), THE STRENGTH HERB (NA GRAMA PERTO DA PONTE NA FOREST OF DEATH) E THE WEIGHTLESS HERB (NA GRAMA DO LADO DIREITO DE ZABUZA''''S HIDEOUT). ENTREGUE AS ERVAS PARA HINATA. 

BARRAGE OF GENTLE FISTS: APÓS APRENDER O SUPER HEALING MEDICINE, ENCONTRE HINATA EM TRAINING FIELD E FALE COM ELA DUAS VEZES. PARA VENCÊ-LA, PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 3 E CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA. 

SACRED DANCE SHURIKEN: FALE COM TENTEN EM TRAINING FIELD E PEGUE AS TRÊS ARMAS QUE ESTÃO ATRÁS DAS MADEIRAS NO FUNDO DA TELA. PARA VENCÊ-LA, RECEBA TRÊS ITENS DE SEU ALIADO E CONSERVE PELO MENOS 50% DE SUA ENERGIA. 

HURRICANE FORMATION: VENÇA KAKASHI EM HIDDEN LEAF HOT SPRINGS. 

YOUNG LIGHTNING: DERROTE KAKASHI EM FOREST OF DEATH. 

FIRE STYLE - DRAGON FLAME: ENCONTRE O FANTASMA DE HOKAGE EM HOKAGE GREAT STONE FACES E DERROTE-O DUAS VEZES. NA PRIMEIRA BATALHA É NECESSÁRIO PRESERVAR O CHAKRA NO NÍVEL 3. A SEGUNDA BATALHA É MAIS COMPLICADA E VOCÊ PRECISA PRESERVAR 80% DE SUA ENERGIA E USAR O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES. 

EARTH STYLE - MUD WALL: DERROTE O FANTASMA DO THIRD HOKAGE EM TOP OF LOOKOUT TOWER. 

FEATHER ILLUSION: EM LAND OF WAVES, VÁ ATÉ ZABUZA''''S HIDEOUT E FALE COM KABUTO. ASSIM QUE ELE DESAPARECER, SAIA E ENTRE NOVAMENTE EM ZABUZA''''S HIDEOUT PARA ENFRENTÁ-LO. 

GET OUT OF MY FACE: APRENDA O FEATHER ILLUSION, VÁ ATÉ A ZONA RURAL DE TANZAKU TOWN E ENFRENTE OROCHIMARU. NÃO USE SECRET TECHNIQUES E FINALIZE A LUTA COM UM AGARRÃO. 

WIND SCYTHE: VÁ ATÉ VILLAGE HIDDEN IN THE SAND E ENCONTRE TEMARI NA KAZEKAGE''''S MANSION. PROSSIGA PARA HERO´S MEMORIAL STONE EM LEAF VILLAGE E COMPRE O ITEM GIANT FAN POR 15.000 RYO COM O MERCADOR ATRÁS DO MEMORIAL. O ENTREGUE PARA TEMARI. 

RUMBLING FAN WIND WALL: APRENDA O WIND SCYTHE, SAIA DE KAZEKAGE''''S MANSION, ENTRE NOVAMENTE E FALE COM TEMARI. VÁ ATÉ O MERCADOR, COMPRE O ITEM BANANA PLANT FAN POR 100.000 RYO E ENTREGUE-O PARA TEMARI. 

NINJA ART SUMMONING: BRING DOWN THE HOUSE: VÁ PARA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS E ENFRENTE JIRAIYA DUAS VEZES. NA PRIMEIRA LUTA, É PRECISO USAR O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES ANTES DE VENCER. NA SEGUNDA LUTA, EXECUTE A TÉCNICA SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES E VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS. 

GAMBLING SHOT: ENTRE EM TRAIL PELO ICHIRAKU RAMEN SHOP PARA ENCONTRAR UM CARTAZ QUE FALA SOBRE OS JOGOS PACHINKO. LEIA-O E VÁ ATÉ TANZAKU TOWN CONVERSAR COM TSUNADE PARA DESAFIÁ-LA EM UM JOGO DE AZAR. ACUMULE MAIS DE 2.500 MOEDAS PARA OBTER O JUTSU. 

SUPER HEEL DROP: ENCONTRE TSUNADE NO ICHIRAKU RAMEN SHOP APÓS APRENDER O JUTSU GAMBLING SHOT. SIGA PARA VILLAGE HIDDEN IN THE SAND, ENCONTRE O MERCADOR EM SUNAGINO ESTATE AND BUDDHA STATUE E PAGUE 25.000 RYO PELO ITEM SLOT STRATEGY GUIDE. O ENTREGUE PARA TSUNADE. 

WATER PRISON: VEJA O CARTAZ DE UM NINJA SUSPEITO APÓS A PAREDE DE MADEIRA. VÁ ATÉ GREAT NARUTO BRIDGE, ENCONTRE O FANTASMA DE ZABUZA E PAGUE 150.000 RYO PARA ENFRENTÁ-LO. DURANTE A LUTA, FIQUE NA ÁGUA POR MAIS DE 60 SEGUNDOS E DEPOIS DERROTE-O. 

WATER STYLE: WATER DRAGON JUTSU: APRENDA O JUTSU WATER PRISON, VOLTE PARA LAND OF THE WAVES E REENCONTRE O FANTASMA DE ZABUZA EM ZABUZA''''S HIDEOUT. PAGUE 10.000 RYO PARA ENFRENTÁ-LO NOVAMENTE. NA PRIMEIRA LUTA É PROIBIDO USAR JUTSUS E, NA SEGUNDA, É PRECISO MANTER A BARRA DE CHACKRA NO NÍVEL 2. 

WATER SHARK: APÓS APRENDER OS DOIS JUTSUS ANTERIORES, VÁ ATÉ GREAT NARUTO BRIDGE PARA ENFRENTAR ZABUZA. NÃO BASTA APENAS VENCER, VOCÊ PRECISA APLICAR TRÊS CANCEL HITS. 

SHADOW CLONE: HAZE AND SHADOW CLONE - SMASH: APÓS APRENDER O JUTSU DE ZABUZA, VÁ PARA KIKYO CASTLE TOWER E FALE COM ITACHI. PRESERVE 80% DE SUA ENERGIA E VENÇA O INIMIGO APELÃO. 

PERSONAGENS SECRETOS

ANBU KAKASHI: COMPLETE O CAPÍTULO 4. 

HAKU: VENÇA-O COM SASUKE NO CAPÍTULO 4. 

ITACHI: COMPLETE O CAPÍTULO 4. 

KABUTO: COMPLETE O CAPÍTULO 3. 

KISAME: COMPLETE O CAPÍTULO 4. 

NINE TAILED NARUTO: COMPLETE O CAPÍTULO 4. 

OROCHIMARU: COMPLETE O CAPÍTULO 4. 

SEALED OROCHIMARU: COMPLETE O CAPÍTULO 2. 

SHIZUNE: VENÇA-A COM TSUNADE NO CAPÍTULO 2. 

THE THIRD HOKAGE: VENÇA-O COM OROCHIMARU NO CAPÍTULO 1. 

TSUNADE: COMPLETE O CAPÍTULO 2. 

ZABUZA: VENÇA-O COM JIRAIYA NO CAPÍTULO 4. 

BYAKUGAN HINATA: NO CAPÍTULO 3, DERROTE INO EM CHUNIN EXAM STADIUM PARA GANHAR O JUTSU 16-HIT COMBO. SAIA DO LOCAL RETORNE PARA FALAR COM ROCK LEE E VENÇA-O. VÁ PARA A SAÍDA DO LOCAL, FALE COM HIASHI HYUGA E COM HINATA NO TRAINING FIELD. VOLTE PARA O CHUNIN EXAM STADIUM, FALE COM HINATA E ENFRENTE NEJI. VENÇA-O QUANDO O CHAKRA DO INIMIGO ESTIVER ESGOTADO E PRESERVE SEU CHAKRA NO NÍVEL 3. 
TAIJUTSU NARUTO: NO CAPÍTULO 3, DERROTE INO EM CHUNIN EXAM STADIUM PARA GANHAR O JUTSU 16-HIT COMBO. SAIA E VOLTE PARA FALAR COM ROCK LEE. CUMPRA OS DESAFIOS E SIGA PARA O TRAINING FIELD PARA ENCONTRAR GUY. DERROTE-O NO HANDSTAND RACE PARA GANHAR O JUTSU DYNAMIC ENTRY. SIGA PARA O ICHIRAKU RAMEN SHOP E FALE COM GUY. COMPRE O MIGHT SUIT POR 100.000 RYO COM UM MERCADOR EM TANZAKU TOWN E ENTREGUE O ITEM PARA GUY. VÁ PARA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, VENÇA GUY NO MINIGAME E PREPARE-SE PARA A BATALHA FINAL: USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES ANTES DE VENCER. 

MINIGAMES E HINT SCROLLS

NO MODO ULTIMATE ROAD EXISTEM SEIS MINIGAMES PARA VOCÊ PASSAR O TEMPO. ALÉM DE DIVERTIDOS, ELES SERVEM PARA CONSEGUIR UMA BOA QUANTIA DE RYO OU ADQUIRIR RECOMPENSAS ESPECIAIS, COMO OS HINT SCROLLS. CONFIRA ONDE ENCONTRAR TODOS OS JOGOS E APRENDA A CONSEGUIR OS PERGAMINHOS EM CADA UM DELES: 

HANDSTAND RACE

LOCALIZAÇÃO: FALE COM GUY EM HERO''''S MEMORIAL MONUMENT. 

OBJETIVO: ULTRAPASSE A LINHA DE CHEGADA PRESSIONANDO QUADRADO E CÍRCULO ALTERNADAMENTE. 

HINT SCROLL: CONSIGA TRÊS VITÓRIAS EM MENOS DE 1M 08S. 

POSE CHALLENGE

LOCALIZAÇÃO: FALE COM GUY EM CHUNIN EXAM STADIUM. 

OBJETIVO: SIGA A SEQÜÊNCIA CORRETA DE BOTÕES QUE SURGIR NA TELA. 

HINT SCROLL: CONSIGA CINCO POSES SEM ERRAR NENHUMA TENTATIVA. 

PUSH-UP BATTLE

LOCALIZAÇÃO: FALE COM LEE EM TRAINING FIELD. 

OBJETIVO: APERTE CÍRCULO RAPIDAMENTE PARA FAZER MAIS LEVANTAMENTOS. 

HINT SCROLL: GANHE AS DUAS PRIMEIRAS BATALHAS, POR ISSO NÃO SALVE O SEU PROGRESSO SE PERDER ANTES.

TREE CLIMBING

LOCALIZAÇÃO: ENCONTRE SAKURA EM HIDDEN LEAF FOREST. 

OBJETIVO: CORRA SOBRE AS ÁRVORES SEM BATER NOS GALHOS. 

HINT SCROLL: ALCANCE O TOPO DA ÁRVORE TRÊS VEZES EM MENOS DE 1:20: 00. 

SHADOW POSSESSION CHALLENGE

LOCALIZAÇÃO: DESAFIE SHIKAMARU EM CHUNIN EXAM STADIUM. 

OBJETIVO: SIGA A SEQÜÊNCIA CORRETA DE BOTÕES QUE SURGIR NA TELA. 

HINT SCROLL: VENÇA TRÊS VEZES SEM ERRAR NENHUMA POSE. 

SLOT MACHINE

LOCALIZAÇÃO: TANZAKU TOWN. 

OBJETIVO: ENTRE NA LOJA AO LADO DA MÁQUINA E GANHE A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE MOEDAS. APERTE BAIXO PARA INICIAR A MÁQUINA E PRESSIONE QUADRADO, CÍRCULO E TRIÂNGULO PARA PARAR OS MECANISMOS GIRATÓRIOS.

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS!

AUTOR / FONTE:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO/ FORMATAÇÃO/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!

Earth Download icon

0 comentários

Postar um comentário