DETONADO NARUTO ULTIMATE NINJA 2
HABILIDADES NINJA
RECUPERAR CHAKRA: SEGURE CIMA.
RECUPERAR ENERGIA (ALGUNS PERSONAGENS): BAIXO PRESSIONADO.
AGARRÃO: ESQUERDA + CÍRCULO NA DIREÇÃO CONTRÁRIA DO OPONENTE. PODE SER FEITO NO AR.
ADDITIONAL BLOW: APÓS O AGARRÃO, APERTE O DIRECIONAL PARA O LADO DO OPONENTE E APERTE CÍRCULO.
REBOUND: APÓS UM ARREMESSO OU GOLPE MAIS PODEROSO, PRESSIONE X QUANDO ESTIVER BEM PERTO DO CHÃO.
SUBSTITUTION JUTSU: APERTE O BOTÃO DE BLOQUEIO (L2 OU R2) NO MOMENTO EXATO DO IMPACTO DO GOLPE ADVERSÁRIO PARA APARECER DE SURPRESA NAS COSTAS DO INIMIGO. PODE SER UTILIZADO NO AR E DURANTE AGARRÕES.
CANCEL HIT: ATAQUE O OPONENTE COM UM GOLPE DE VALOR IGUAL AO QUE ELE DESFERIR (SOCO CONTRA SOCO, CHUTE CONTRA CHUTE, ETC.) PARA ANULAR O ATAQUE.
JUTSU: CIMA, CIMA + CÍRCULO OU BAIXO, BAIXO + CÍRCULO.
SECRET TECHNIQUE: TÉCNICA ESPECIAL QUE CONSOME UM, DOIS OU TRÊS NÍVEIS DA SUA BARRA DE CHAKRA. PARA ATIVAR O NÍVEL 1, APERTE TRIÂNGULO; PARA O NÍVEL 2, APERTE TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, E PARA O NÍVEL 3 APERTE TRIÂNGULO, TRIÂNGULO, TRIÂNGULO.
PARA DESFERIR O ATAQUE, APERTE CÍRCULO.
ULTIMATE ROAD
BATALHAS ALUCINANTES ENTRE NINJAS, EXPLORAÇÃO LIMITADA EM CENÁRIOS FAMOSOS E HORAS DE DIÁLOGOS DESPROVIDOS DE UM BOM ROTEIRO SÃO OS ELEMENTOS DO MODO ULTIMATE ROAD, A ESPINHA DORSAL DE ULTIMATE NINJA 2. HÁ MUITOS SEGREDOS, DESAFIOS BACANAS E MINIGAMES PARA PROLONGAR SUA ESTADIA NOS VILAREJOS NINJA DESTE MODO, MAS O DESAFIO CENTRAL É SEGUIR UMA LINHA DE HISTÓRIA E ENFRENTAR PERSONAGENS FAMOSOS.
GERALMENTE BASTA APERTAR QUADRADO PARA PROCURAR O PONTO INDÍCADO POR UM ÍCONE AZUL, QUE REPRESENTA O SEU ATUAL DESAFIO, E IR ATÉ LÁ DESCER MESQUITAS NINJA NOS SEUS OPONENTES. PORÉM, ALGUNS COMBATES EXIGEM MAIS DO QUE A SIMPLES VITÓRIA E IMPÕEM CONDIÇÕES EXTRAS SÓ PARA TESTAR O SEU PODER. DESCUBRA A SEGUIR A SOLUÇÃO PARA TODAS AS BATALHAS E QUAIS SÃO AS SUAS DEVIDAS RECOMPENSAS.
CAPÍTULO 1
BATALHA 1: NARUTO VS. JIRAIYA.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: JIRAIYA NO VS. MODE.
BATALHA 2: NARUTO VS. NEJI HYUGA.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE NEJI, LEE E TENTEN.
BATALHA 3: SHIKAMARU VS. TEMARI.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE SHIKAMARU, CHOJI E INO.
BATALHA 4: SASUKE VS. GAARA.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: NÃO HÁ PRÊMIO.
BATALHA 5: SASUKE VS. TEMARI.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
BATALHA 6: SHINO VS. KANKURO.
CONDIÇÃO: VENÇA A LUTA.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE SHINO E KIBA.
BATALHA 7: THE THIRD HOKAGE VS. OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: FINALIZE O COMBATE COM O SECRET TECHNIQUE 3.
HABILITA: THE THIRD HOKAGE PARA O VS. DUEL.
BATALHA 8: NARUTO VS. GAARA.
CONDIÇÃO: ADVERSÁRIO MAIS FORTE. VENÇA-O.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO PARA OS NINJAS GAARA, KANKURO E TEMARI.
CAPÍTULO 2
BATALHA 1: KAKASHI VS. ITACHI.
CONDIÇÃO: VENÇA A BATALHA.
BATALHA 2: GUY VS. KISAME.
CONDIÇÃO: OS ATAQUES DO INIMIGO SUGAM O SEU CHAKRA.
BATALHA 3: NARUTO VS. JIRAIYA.
CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 1 E FINALIZE COM MAIS DE 30% DE SUA ENERGIA.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE JIRAIYA.
BATALHA 4: SASUKE VS. ITACHI.
CONDIÇÕES: ESPERE O TEMPO ACABAR E PRESERVE MAIS DE 30% DE SUA ENERGIA.
BATALHA 5: NARUTO VS. JIRAIYA.
CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 2 E FINALIZE COM MAIS DE 50% DE SUA ENERGIA.
BATALHA 6: NARUTO VS. JIRAIYA.
CONDIÇÕES: PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 3 E FINALIZE COM MAIS DE 50% DE SUA ENERGIA.
BATALHA 7: NARUTO VS. TSUNADE.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE.
BATALHA 8: SHIZUNE VS. TSUNADE.
CONDIÇÕES: ESPERE O TEMPO ACABAR E VENÇA O OPONENTE QUE CONTA COM PODER DE CURA.
HABILITA: TSUNADE PARA O VS. DUEL E CUSTOMIZAÇÃO DA LENDÁRIA GUERREIRA.
BATALHA 9: JIRAIYA VS. SEALED OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: SEALED OROCHIMARU NO VS. DUEL.
BATALHA 10: NARUTO VS. KABUTO.
CONDIÇÃO: FINALIZE A BATALHA COM UMA SECRET TECHNIQUE NO NÍVEL 3.
BATALHA 11: TSUNADE VS. SEALED OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: SHIZUNE NO VS. DUEL E CUSTOMIZAÇÃO PARA KAKASHI E SHIZUNE.
CAPÍTULO 3
BATALHA 1: NARUTO VS. SAKURA.
CONDIÇÕES: USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES E LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE.
BATALHA 2: KAKASHI VS. SEALED OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: VENÇA A LUTA.
BATALHA 3: KAKASHI VS. NARUTO.
CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
BATALHA 4: KAKASHI VS. SAKURA.
CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
BATALHA 5: KAKASHI VS. SASUKE.
CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
BATALHA 6: KAKASHI VS. GUY.
CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
HABILITA: CUSTOMIZAÇÃO DE GUY.
BATALHA 7: KAKASHI VS. SEALED OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
BATALHA 8: GUY VS. KABUTO.
CONDIÇÃO: VENÇA A BATALHA.
HABILITA: KABUTO PARA O VS. DUEL.
CAPÍTULO 4
BATALHA 1: SHIZUNE VS. NARUTO.
CONDIÇÃO: DESTRUA A OPONENTE QUE RECUPERA O CHACKRA.
BATALHA 2: SASUKE VS. HAKU.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: HAKU PARA O VS. DUEL.
BATALHA 3: JIRAIYA VS. ZABUZA.
CONDIÇÃO: APENAS VENÇA A LUTA.
HABILITA: ZABUZA PARA O VS. DUEL.
BATALHA 4: SAKURA VS. NARUTO.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE.
BATALHA 5: NEJI VS. KABUTO.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE.
BATALHA 6: TSUNADE VS. THE THIRD HOKAGE.
CONDIÇÕES: VENÇA O COMBATE.
BATALHA 7: NARUTO VS. NARUTO.
CONDIÇÃO: FINALIZE A BATALHA COM UMA SECRET TECHNIQUE NO NÍVEL 3.
BATALHA 8: KAKASHI VS. KABUTO.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE.
BATALHA 9: NINE-TAILED NARUTO VS.
SEALED OROCHIMARU.
CONDIÇÃO: VENÇA O COMBATE.
FERRAMENTAS DE COMBATE
OS ITENS SÃO ARMAS VITAIS PARA CONSEGUIR VANTAGENS NOS COMBATES. CONFIRA AS SUAS FUNÇÕES:
POTATO CHIPS: RECUPERA 5 PONTOS DE ENERGIA.
SWEET RED BEAN: RECUPERA 10 PONTOS DE ENERGIA.
NARUTO RAMEN: RECUPERA 15 PONTOS DE ENERGIA.
CHAKRA BALL: RECUPERA 20 / 40 PONTOS DE CHAKRA.
PRICKLY JIZO/GUARDIAN: CURA 100 PONTOS DE CHAKRA.
HYOTAN: RECUPERA 200 PONTOS DE CHAKRA.
CRYSTAL BALL: RECUPERA 300 PONTOS DE CHAKRA.
FATIGUE BALL: RETIRA 100 PTS. DE CHAKRA DO INIMIGO.
SHOES OF JONIN: AUMENTA A SUA VELOCIDADE.
FOOD PILL: AUMENTA A SUA FORÇA.
SCROLL OF HIDDEN CLOUD: INVENCIBILIDADE.
KAKASHI FIGURE: USA O SUBSTITUTION JUTSU.
FROG PILL: AUMENTA O ALCANCE DO SEU PULO.
TORTOISESHELL PILL: AUMENTA A SUA DEFESA.
ENERGY PILL: CHAKRA MÁXIMO POR TEMPO LIMITADO.
DEMON WIND SHURIKEN: SHURIKEN GIGANTE.
THE WEIGHT OF GUT: REDUZ VELOCIDADE INIMIGA.
SCROLL OF INSTANT BODY: TELETRANSPORTE.
BOMB KUNAI: KUNAI EXPLOSIVO.
POISON SMOKE BOMB: ATAQUE VENENOSO.
MAKIBISHI SPIKES: LANÇA ESPINHOS NO CHÃO.
PAPER BOMB: BOMBA-RELÓGIO.
CURSE TAG - ARMOR BREAK: REDUZ A DEFESA.
CURSE TAG - STEAL: RETIRA OS ITENS DO ADVERSÁRIO.
CURSE TAG - CHAKRA POINTS SEAL:
IMPEDE O SEU INIMIGO DE USAR O CHAKRA.
1000-SHADOW SHURIKEN: ATAQUE COM
CENTENAS DE SHURIKENS (ESTRELAS AFIADAS).
SUPER BLAST AWAY BALL:
ARREMESSA O ADVERSÁRIO PARA OUTRO ESTÁGIO.
SUPPORT ITEM: EVOCA O SEU PERSONAGEM AUXILIAR.
NINJA MISSIONS
DURANTE A SUA AVENTURA NO MODO ULTIMATE ROAD, É POSSÍVEL PARTICIPAR DE MISSÕES ESPECIAIS PARA ELEVAR O SEU PERSONAGEM NO RANKING NINJA. APERTE CÍRCULO, ESCOLHA MISSIONS, SELECIONE UMA MISSÃO E VÁ ENCONTRAR-SE COM O PERSONAGEM COM QUEM PRECISA LUTAR (INDICAMOS ENTRE PARÊNTESES TODAS AS LOCALIZAÇÕES). QUANTO MAIS NINJA MISSIONS COMPLETAR, MAIS PONTOS E DINHEIRO VAI GANHAR.
D-RANK MISSION
01. APPREHEND JIRAIYA (HIDDEN LEAF HOT SPRING): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
02. STOP TSUNADE! (ICHIRAKU RAMEN SHOP): INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE.
03. TRAINING WITH NEJI (THE FOREST OF DEATH): ATAQUE SÓ COM ITENS.
04. BEYOND THE LIMIT (HIDDEN LEAF HOT SPRING): USE SECRET TECHNIQUES DE NÍVEIS 3, 2 E 1.
05. TRAINING WITH LEE (TRAINING FIELD): NÃO USE DEFESA DURANTE O COMBATE.
06. HIGHER AND HIGHER (CHUNIN EXAMS STADIUM): TERMINE A LUTA COM PELO MENOS 80% DE SUA ENERGIA.
07. LOW SELF-ESTEEM (ICHIRAKU RAMEN SHOP): ESPERE O TEMPO ACABAR; RECUPERAÇÃO LENTA DE PODER.
08. DOING RESEARCH (ICHIRAKU RAMEN SHOP): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
09. HINATA''''S FAVORITE FOOD (TRAIL): VENÇA A LUTA EM ATÉ 30 SEGUNDOS.
10. SECRET SNACKER (TRAIL): NÃO SOFRA NENHUM ATAQUE.
11. IN A FOUL MOOD (ICHIRAKU RAMEN SHOP): INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE E PODER DE ATAQUE.
12. HIDDEN SNACKS (HOKAGE GREAT STONE FACES): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
13. NINJA TOOLS BATTLE (THE FOREST OF DEATH): ATAQUE SOMENTE COM ITENS; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE.
14. INTENSIVE TRAINING (TOP OF LOOKOUT TOWER): ESTADO DE LENTIDÃO; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE.
C-RANK MISSION
01. KAKASHI''''S STAND-IN (TRAINING FIELD): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
02. NO LECHING ALLOWED (HIDDEN LEAF HOT SPRING): VENÇA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE.
03. MORE TRAINING WITH LEE (TRAINING FIELD): NÃO PARE DE ATACAR; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE.
04. CONTROL THE AIR (KIKYO CASTLE TOWER): USE SOMENTE GOLPES AÉREOS; ACABE A BATALHA NO AR; NÃO USE JUTSUS.
05. INO''''S CAKE (ICHIRAKU RAMEN SHOP): NÃO RECEBA NENHUM ATAQUE; NÃO USE JUTSUS.
06. PAKKUN''''S COUNTERATTACK (THE FOREST OF DEATH): VENÇA QUANDO O CHACKRA DO INIMIGO ESTIVER ESGOTADO; CONSERVE 50% DA ENERGIA.
07. HINATA''''S CONFIDENCE (THE FOREST OF DEATH): LUTE ATÉ O TEMPO ACABAR; APLIQUE MAIS DE TRÊS ADDITIONAL BLOW.
08. VERSUS HEALER (TANZAKU TOWN): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
09. TSUNADE''''S BRUTE STRENGTH (TANZAKU TOWN): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO USAR SECRET TECHNIQUES.
10. VERSUS HIGH-SPEED TAIJUTSU (KIKYO CASTLE TOWER): DÊ MAIS DE TRÊS ADDITIONAL BLOW NO INIMIGO; PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 2 AO FINALIZAR O COMBATE.
11. CARE FOR SOME POISON? (THE FOREST OF DEATH): VENÇA A LUTA; ESTADO DE ENVENENAMENTO; NÃO USE SECRET TECHNIQUES OU JUTSUS.
12. CRYSTAL CRISIS (KIKYO CASTLE TOWER): VENÇA A LUTA SEM USAR JUTSUS.
13. WILD TAIJUTSU (CHUNIN EXAMS STADIUM): NÃO USE SECRET TECHNIQUES OU JUTSUS; CONSERVE NO MÍNIMO 50% DE SUA ENERGIA.
14. SHIKAMARU''''S WEAKNESS (TOP OF LOOKOUT TOWER): VENÇA A LUTA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; NÃO PARE DE ATACAR ATÉ VENCER O COMBATE.
B-RANK MISSION
01. GOLD CARRIER (GREAT NARUTO BRIDGE): ESTADO DE LENTIDÃO; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES.
02. JIRAIYA''''LL DO (TOP OF LOOKOUT TOWER): DERROTE O INIMIGO COM UM AGARRÃO E COM O CHAKRA VAZIO; CONSERVE 50% DA ENERGIA.
03. THE INSECT FOREST (HIDDEN LEAF FOREST): VENÇA A LUTA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; INIMIGO REGENERA ENERGIA E TEM MAIOR PODER DE ATAQUE.
04. ASSISTANT''''S ABILITY (OUTSIDE EXAM STADIUM): CONSERVE 50% DE SUA ENERGIA NO FINAL; INIMIGO REGENERA ENERGIA.
05. BRANCH FAMILY''''S POWER (CHUNIN EXAMS STADIUM): ATAQUES DO INIMIGO ESGOTAM SEU CHAKRA, FIQUE SEMPRE NO NÍVEL 3; ACABE A BATALHA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
06. A WRITTEN CHALLENGE (SUNAGIMO ESTATE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES; ACABE A BATALHA EM ATÉ 30 SEGUNDOS.
07. PROOF OF MY STRENGTH (THE FOREST OF DEATH): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA AO FINAL.
08. FINAL TRAINING (TRAINING FIELD): INICIE COM 10% DE SUA ENERGIA; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE E DEFESA.
09. FAREWELL TO FREEDOM (TANZAKU TOWN): TERMINE A LUTA EM 30 SEGUNDOS; INIMIGO REGENERA ENERGIA.
10. UNTESTED PILLS (CHUNIN EXAMS STADIUM): ESTADO DE ENVENENAMENTO E DE GRANDE PESO; INICIE COM O CHAKRA SGOTADO.
11. CLAIRVOYANCE PRACTICE (HIDDEN LEAF FOREST): GOLPEIE SEU ADVERSÁRIO AO MESMO TEMPO TRÊS VEZES; NÃO DEFENDA; CONSERVE 30% DE SUA ENERGIA AO FINAL.
12. THE WIND USER''''S STAGE (SUNAGIMO ESTATE): GRAVIDADE INTENSA; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES, VENÇA O INIMIGO NO AR.
13. TOTAL EVASION (CHUNIN EXAMS STADIUM): NÃO RECEBA NENHUM ATAQUE DURANTE A LUTA INTEIRA.
14. COLLABORATIVE PLAY (TRAINING FIELD): RECEBA UM ITEM DE CADA UM DOS TRÊS ALIADOS.
15. ENDURANCE TEST (CHUNIN EXAMS STADIUM): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; ENVENENAMENTO E CHAKRA ESGOTADOS.
16. RAPID-FIRE ATTACKING (KIKYO CASTLE TOWER): NÃO PARE DE ATACAR.
17. JIRAIYA IS MISSING (HIDDEN LEAF HOT SPRING): ACUMULE MAIS DE TRÊS TIPOS DE ITENS; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA AO FINAL.
18. NINJA EXHIBITION (GREAT NARUTO BRIDGE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES; FIQUE 60 SEGUNDOS SOBRE A ÁGUA.
A-RANK MISSION
01. STALLING FOR TIME (KIKYO CASTLE TOWER): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; FAÇA O INIMIGO CAIR MAIS DE SEIS VEZES; CONSERVE 50% DE SUA ENERGIA AO FINAL; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE.
02. TRULY ALIVE (KAZEKAGE''''S MANSION): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO PEGAR ITENS; USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES.
03. ENCROACHING PHANTOM (GREAT NARUTO BRIDGE): ATAQUES DO ADVERSÁRIO ESGOTAM SEU CHACKRA, É NECESSÁRIO PRESERVÁ-LO NO NÍVEL 3; CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA.
04. MEDICINAL HERBS (ZABUZA''''S HIDEOUT): INICIE COM 10% DE ENERGIA; INIMIGO COM MAIOR VELOCIDADE.
05. THIRD HOKAGE''''S VANITY (HOKAGE GREAT STONE FACES): LUTE ATÉ QUE O TEMPO ACABE; ESTADO DE FRAQUEZA; INICIE A BATALHA COM APENAS 10% DE ENERGIA; NÃO USE SECRET TECHNIQUES.
06. FOOD ANGER (TANZAKU TOWN OUTSKIRTS): VENÇA EM ATÉ 30 SEGUNDOS; APLIQUE MAIS DE SEIS ADDITIONAL BLOW.
07. FORBIDDEN JUTSU (TANZAKU TOWN): VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS; INIMIGO RECUPERA CHAKRA E ENERGIA.
08. AVENGING THE KAZEKAGE (TANZAKU TOWN OUTSKIRTS): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; NÃO RECEBA ATAQUES.
09. SHORTCUT TO VICTORY (HIDDEN LEAF FOREST): NÃO DEIXE O ADVERSÁRIO PEGAR ITENS; NÃO USE SECRET TECHNIQUES E JUTSUS.
10. NINJA EXHIBITION II (GREAT NARUTO BRIDGE): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; GOLPEIE SEU ADVERSÁRIO AO MESMO TEMPO TRÊS VEZES; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE.
11. I, SPY? (KIKYO CASTLE TOWER): USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE SEIS VEZES; APLIQUE NO MÍNIMO TRÊS REBOUNDS; INIMIGO COM MAIOR PODER DE ATAQUE.
S-RANK MISSION
01. TO HEAL THE LEAF: ACUMULE 9,999,999 RYO.
02. FIND THE SECRET SCROLLS: CONSIGA OS 16 SECRET SCROLLS DO JOGO (VEJA COMO FAZER ISSO NO ITEM “SECRET SCROLLS”).
03. VS. DUEL: FAÇA TODAS AS COMBINAÇÕES DE COMBATES PELO MENOS TRÊS VEZES NO VS. DUEL. APERTE QUADRADO PARA ENTRAR NO MEU MAKE-OUT CHART E VERIFIQUE QUAIS BATALHAS FALTAM PARA COMPLETAR AS COMBINAÇÕES.
04. IRUKA''''S TRAINING: PRATIQUE TODAS AS TÉCNICAS DOS 33 PERSONAGENS NO PRACTICE MODE (APERTE START PARA ACESSAR A LISTA DE COMANDOS, AS TÉCNICAS JÁ EXECUTADAS SÃO INDICADAS POR UM ÍCONE VERMELHO).
05. FIND AN OPPONENT: HABILITE OS 14 PERSONAGENS SECRETOS.
06. COLLECT NINJA INFO CARDS: COMPLETE A COLEÇÃO DE 546 NINJAS INFO CARDS.
07. COLLECT FIGURES: CONSIGA AS 53 BONECOS.
08. COLLECT MUSIC: COMPRE AS 43 MÚSICAS.
09. COLLECT VOICES: COMPRE AS 32 VOZES.
10. COLLECT VIDEOS: CONSIGA OS 177 VÍDEOS.
JUSTSUS SECRETOS
AS TÉCNICAS ESPECIAIS USADAS PELOS NINJAS SÃO OS JUTSUS, GOLPES QUE FUNCIONAM COM O USO DE CHAKRA. CADA JOGADOR CONTA COM DOIS JUTSUS ESPECIAIS, PORÉM HÁ COMO HABILITAR DIVERSOS OUTROS NO MODO ULTIMATE ROAD. CONFIRA A SEGUIR CADA UM DOS JUTSUS SECRETOS, A LOCALIZAÇÃO DOS PERSONAGENS QUE VOCÊ PRECISA ENFRENTAR PARA APRENDER OS JUTSUS.
DURANTE O ULTIMATE ROAD
FIRE STYLE: FIRE BALL (CAPÍTULO 1): EXAMINE O CILINDRO DE GÁS PERTO DO ICHIRAKU RAMEN SHOP. ENFRENTE SASUKE EM FOREST OF DEATH.
LEAF HURRICANE (CAPÍTULO 2): FALE COM ROCK LEE NO ICHIRAKU RAMEN SHOP E DERROTE-O.
16-HIT COMBO (CAPÍTULO 2): ENCONTRE INO DENTRO DO CHUNIN EXAM STADIUM. PARA VENCER A LUTA, NÃO PARE DE ATACAR NUNCA.
NINJA WOLFSBANE (CAPÍTULO 2): PROCURE INO NO HERO''''S MEMORIAL MONUMENT. ACEITE A PROPOSTA, PEGUE A FLOR PERTO DA ÁRVORE À ESQUERDA E ENTREGUE PARA A GAROTA.
A THOUSAND YEARS OF DEATH (CAPÍTULO 2): CONVERSE COM KAKASHI À DIREITA DA PONTE EM HIDDEN LEAF HOT SPRING. SIGA PELA DIREITA, VÁ PARA O NORTE, PEGUE A FOTO NA PAREDE E ENTREGUE-A PARA KAKASHI.
HOG STYLE: TONTON (CAPÍTULO 3): ENCONTRE SHIZUNE EM HIDDEN LEAF HOT SPRING. VÁ PARA HERO''''S MEMORIAL MONUMENT, ENCONTRE O MERCADOR ATRÁS DO MONUMENTO DE PEDRA, COMPRE O PIG FOOD E DÊ PARA SHIZUNE.
NINJA ART: POISON FOG (CAPÍTULO 3): VÁ AO TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, FALE COM SHIZUNE E VÁ PARA FOREST OF DEATH, PERTO DA CERCA QUE LEVA À ENTRADA DE HIDDEN LEAF HOT SPRING. COLETE AS POISON HERBS PERTO DA CERCA AO SUL E ENTREGUE-AS PARA SHIZUNE. VENÇA A LUTA ENVENENADO E COM 10% DE SUA ENERGIA.
LEAF WHIRLWIND (CAPÍTULO 3): NO CHUNIN EXAM STADIUM, ACEITE O DESAFIO DE ROCK LEE NO MINIGAME PUSH-UP BATTLE.
DYNAMIC ENTRY (CAPÍTULO 3): FALE COM GUY EM TRAINING FIELD. APÓS VENCÊ-LO NO MINIGAME, DERROTE-O EM ATÉ 60 SEGUNDOS EM UM COMBATE NORMAL.
NINJA TOOL SUMMONING (CAPÍTULO 4): FALE COM TENTEN NA ÁREA NORTE DA HIDDEN LEAF HOT SPRINGS. SIGA PARA TANZAKU TOWN, FALE COM O MERCADOR PERTO DA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, COMPRE O ITEM HIGH-QUALITY SCROLL E ENTREGUE-O PARA TENTEN JUTSUS PARA APRENDER APÓS O FINAL DO ULTIMATE ROAD
SUPER HEALING MEDICINE: FALE COM HINATA NA PONTE EM TRAIL. VOCÊ TERÁ QUE COLETAR TRÊS ERVAS: ENERGY HERB (NO LADO DIREITO DE HOKAGE STONE FACES), THE STRENGTH HERB (NA GRAMA PERTO DA PONTE NA FOREST OF DEATH) E THE WEIGHTLESS HERB (NA GRAMA DO LADO DIREITO DE ZABUZA''''S HIDEOUT). ENTREGUE AS ERVAS PARA HINATA.
BARRAGE OF GENTLE FISTS: APÓS APRENDER O SUPER HEALING MEDICINE, ENCONTRE HINATA EM TRAINING FIELD E FALE COM ELA DUAS VEZES. PARA VENCÊ-LA, PRESERVE O CHAKRA NO NÍVEL 3 E CONSERVE 80% DE SUA ENERGIA.
SACRED DANCE SHURIKEN: FALE COM TENTEN EM TRAINING FIELD E PEGUE AS TRÊS ARMAS QUE ESTÃO ATRÁS DAS MADEIRAS NO FUNDO DA TELA. PARA VENCÊ-LA, RECEBA TRÊS ITENS DE SEU ALIADO E CONSERVE PELO MENOS 50% DE SUA ENERGIA.
HURRICANE FORMATION: VENÇA KAKASHI EM HIDDEN LEAF HOT SPRINGS.
YOUNG LIGHTNING: DERROTE KAKASHI EM FOREST OF DEATH.
FIRE STYLE - DRAGON FLAME: ENCONTRE O FANTASMA DE HOKAGE EM HOKAGE GREAT STONE FACES E DERROTE-O DUAS VEZES. NA PRIMEIRA BATALHA É NECESSÁRIO PRESERVAR O CHAKRA NO NÍVEL 3. A SEGUNDA BATALHA É MAIS COMPLICADA E VOCÊ PRECISA PRESERVAR 80% DE SUA ENERGIA E USAR O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES.
EARTH STYLE - MUD WALL: DERROTE O FANTASMA DO THIRD HOKAGE EM TOP OF LOOKOUT TOWER.
FEATHER ILLUSION: EM LAND OF WAVES, VÁ ATÉ ZABUZA''''S HIDEOUT E FALE COM KABUTO. ASSIM QUE ELE DESAPARECER, SAIA E ENTRE NOVAMENTE EM ZABUZA''''S HIDEOUT PARA ENFRENTÁ-LO.
GET OUT OF MY FACE: APRENDA O FEATHER ILLUSION, VÁ ATÉ A ZONA RURAL DE TANZAKU TOWN E ENFRENTE OROCHIMARU. NÃO USE SECRET TECHNIQUES E FINALIZE A LUTA COM UM AGARRÃO.
WIND SCYTHE: VÁ ATÉ VILLAGE HIDDEN IN THE SAND E ENCONTRE TEMARI NA KAZEKAGE''''S MANSION. PROSSIGA PARA HERO´S MEMORIAL STONE EM LEAF VILLAGE E COMPRE O ITEM GIANT FAN POR 15.000 RYO COM O MERCADOR ATRÁS DO MEMORIAL. O ENTREGUE PARA TEMARI.
RUMBLING FAN WIND WALL: APRENDA O WIND SCYTHE, SAIA DE KAZEKAGE''''S MANSION, ENTRE NOVAMENTE E FALE COM TEMARI. VÁ ATÉ O MERCADOR, COMPRE O ITEM BANANA PLANT FAN POR 100.000 RYO E ENTREGUE-O PARA TEMARI.
NINJA ART SUMMONING: BRING DOWN THE HOUSE: VÁ PARA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS E ENFRENTE JIRAIYA DUAS VEZES. NA PRIMEIRA LUTA, É PRECISO USAR O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES ANTES DE VENCER. NA SEGUNDA LUTA, EXECUTE A TÉCNICA SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES E VENÇA EM ATÉ 60 SEGUNDOS.
GAMBLING SHOT: ENTRE EM TRAIL PELO ICHIRAKU RAMEN SHOP PARA ENCONTRAR UM CARTAZ QUE FALA SOBRE OS JOGOS PACHINKO. LEIA-O E VÁ ATÉ TANZAKU TOWN CONVERSAR COM TSUNADE PARA DESAFIÁ-LA EM UM JOGO DE AZAR. ACUMULE MAIS DE 2.500 MOEDAS PARA OBTER O JUTSU.
SUPER HEEL DROP: ENCONTRE TSUNADE NO ICHIRAKU RAMEN SHOP APÓS APRENDER O JUTSU GAMBLING SHOT. SIGA PARA VILLAGE HIDDEN IN THE SAND, ENCONTRE O MERCADOR EM SUNAGINO ESTATE AND BUDDHA STATUE E PAGUE 25.000 RYO PELO ITEM SLOT STRATEGY GUIDE. O ENTREGUE PARA TSUNADE.
WATER PRISON: VEJA O CARTAZ DE UM NINJA SUSPEITO APÓS A PAREDE DE MADEIRA. VÁ ATÉ GREAT NARUTO BRIDGE, ENCONTRE O FANTASMA DE ZABUZA E PAGUE 150.000 RYO PARA ENFRENTÁ-LO. DURANTE A LUTA, FIQUE NA ÁGUA POR MAIS DE 60 SEGUNDOS E DEPOIS DERROTE-O.
WATER STYLE: WATER DRAGON JUTSU: APRENDA O JUTSU WATER PRISON, VOLTE PARA LAND OF THE WAVES E REENCONTRE O FANTASMA DE ZABUZA EM ZABUZA''''S HIDEOUT. PAGUE 10.000 RYO PARA ENFRENTÁ-LO NOVAMENTE. NA PRIMEIRA LUTA É PROIBIDO USAR JUTSUS E, NA SEGUNDA, É PRECISO MANTER A BARRA DE CHACKRA NO NÍVEL 2.
WATER SHARK: APÓS APRENDER OS DOIS JUTSUS ANTERIORES, VÁ ATÉ GREAT NARUTO BRIDGE PARA ENFRENTAR ZABUZA. NÃO BASTA APENAS VENCER, VOCÊ PRECISA APLICAR TRÊS CANCEL HITS.
SHADOW CLONE: HAZE AND SHADOW CLONE - SMASH: APÓS APRENDER O JUTSU DE ZABUZA, VÁ PARA KIKYO CASTLE TOWER E FALE COM ITACHI. PRESERVE 80% DE SUA ENERGIA E VENÇA O INIMIGO APELÃO.
PERSONAGENS SECRETOS
ANBU KAKASHI: COMPLETE O CAPÍTULO 4.
HAKU: VENÇA-O COM SASUKE NO CAPÍTULO 4.
ITACHI: COMPLETE O CAPÍTULO 4.
KABUTO: COMPLETE O CAPÍTULO 3.
KISAME: COMPLETE O CAPÍTULO 4.
NINE TAILED NARUTO: COMPLETE O CAPÍTULO 4.
OROCHIMARU: COMPLETE O CAPÍTULO 4.
SEALED OROCHIMARU: COMPLETE O CAPÍTULO 2.
SHIZUNE: VENÇA-A COM TSUNADE NO CAPÍTULO 2.
THE THIRD HOKAGE: VENÇA-O COM OROCHIMARU NO CAPÍTULO 1.
TSUNADE: COMPLETE O CAPÍTULO 2.
ZABUZA: VENÇA-O COM JIRAIYA NO CAPÍTULO 4.
BYAKUGAN HINATA: NO CAPÍTULO 3, DERROTE INO EM CHUNIN EXAM STADIUM PARA GANHAR O JUTSU 16-HIT COMBO. SAIA DO LOCAL RETORNE PARA FALAR COM ROCK LEE E VENÇA-O. VÁ PARA A SAÍDA DO LOCAL, FALE COM HIASHI HYUGA E COM HINATA NO TRAINING FIELD. VOLTE PARA O CHUNIN EXAM STADIUM, FALE COM HINATA E ENFRENTE NEJI. VENÇA-O QUANDO O CHAKRA DO INIMIGO ESTIVER ESGOTADO E PRESERVE SEU CHAKRA NO NÍVEL 3.
TAIJUTSU NARUTO: NO CAPÍTULO 3, DERROTE INO EM CHUNIN EXAM STADIUM PARA GANHAR O JUTSU 16-HIT COMBO. SAIA E VOLTE PARA FALAR COM ROCK LEE. CUMPRA OS DESAFIOS E SIGA PARA O TRAINING FIELD PARA ENCONTRAR GUY. DERROTE-O NO HANDSTAND RACE PARA GANHAR O JUTSU DYNAMIC ENTRY. SIGA PARA O ICHIRAKU RAMEN SHOP E FALE COM GUY. COMPRE O MIGHT SUIT POR 100.000 RYO COM UM MERCADOR EM TANZAKU TOWN E ENTREGUE O ITEM PARA GUY. VÁ PARA TANZAKU TOWN OUTSKIRTS, VENÇA GUY NO MINIGAME E PREPARE-SE PARA A BATALHA FINAL: USE O SUBSTITUTION JUTSU MAIS DE TRÊS VEZES ANTES DE VENCER.
MINIGAMES E HINT SCROLLS
NO MODO ULTIMATE ROAD EXISTEM SEIS MINIGAMES PARA VOCÊ PASSAR O TEMPO. ALÉM DE DIVERTIDOS, ELES SERVEM PARA CONSEGUIR UMA BOA QUANTIA DE RYO OU ADQUIRIR RECOMPENSAS ESPECIAIS, COMO OS HINT SCROLLS. CONFIRA ONDE ENCONTRAR TODOS OS JOGOS E APRENDA A CONSEGUIR OS PERGAMINHOS EM CADA UM DELES:
HANDSTAND RACE
LOCALIZAÇÃO: FALE COM GUY EM HERO''''S MEMORIAL MONUMENT.
OBJETIVO: ULTRAPASSE A LINHA DE CHEGADA PRESSIONANDO QUADRADO E CÍRCULO ALTERNADAMENTE.
HINT SCROLL: CONSIGA TRÊS VITÓRIAS EM MENOS DE 1M 08S.
POSE CHALLENGE
LOCALIZAÇÃO: FALE COM GUY EM CHUNIN EXAM STADIUM.
OBJETIVO: SIGA A SEQÜÊNCIA CORRETA DE BOTÕES QUE SURGIR NA TELA.
HINT SCROLL: CONSIGA CINCO POSES SEM ERRAR NENHUMA TENTATIVA.
PUSH-UP BATTLE
LOCALIZAÇÃO: FALE COM LEE EM TRAINING FIELD.
OBJETIVO: APERTE CÍRCULO RAPIDAMENTE PARA FAZER MAIS LEVANTAMENTOS.
HINT SCROLL: GANHE AS DUAS PRIMEIRAS BATALHAS, POR ISSO NÃO SALVE O SEU PROGRESSO SE PERDER ANTES.
TREE CLIMBING
LOCALIZAÇÃO: ENCONTRE SAKURA EM HIDDEN LEAF FOREST.
OBJETIVO: CORRA SOBRE AS ÁRVORES SEM BATER NOS GALHOS.
HINT SCROLL: ALCANCE O TOPO DA ÁRVORE TRÊS VEZES EM MENOS DE 1:20: 00.
SHADOW POSSESSION CHALLENGE
LOCALIZAÇÃO: DESAFIE SHIKAMARU EM CHUNIN EXAM STADIUM.
OBJETIVO: SIGA A SEQÜÊNCIA CORRETA DE BOTÕES QUE SURGIR NA TELA.
HINT SCROLL: VENÇA TRÊS VEZES SEM ERRAR NENHUMA POSE.
SLOT MACHINE
LOCALIZAÇÃO: TANZAKU TOWN.
OBJETIVO: ENTRE NA LOJA AO LADO DA MÁQUINA E GANHE A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE MOEDAS. APERTE BAIXO PARA INICIAR A MÁQUINA E PRESSIONE QUADRADO, CÍRCULO E TRIÂNGULO PARA PARAR OS MECANISMOS GIRATÓRIOS.
NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS!
AUTOR / FONTE:
DESCONHECIDO
EDIÇÃO/ FORMATAÇÃO/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA:
B. SAJERMANN
Blog Archive
-
▼
2010
-
▼
julho
- THE GODFATHER - PS2
- CASTLEVANIA LAMENT OF INNOCENCE - PS2
- ALUNDRA 2 - PSX
- 007 AGENT UNDER FIRE – NGC
- NARUTO ULTIMATE NINJA 2 – PS2
- FINAL FANTASY XII - PS2
- FINAL FANTASY X - PS2
- FINAL FANTASY VII DIRGE OF CERBERUS - PS2
- RESIDENT EVIL 5 - PS3
- ZELDA PHANTOM HOURGLASS - DS
- 007 GOLDENEYE - N64
- ZELDA THE WIND WAKER - NGC
- ZELDA MAJORA’S MASK - N64
- ZELDA OCARINA OF TIME - N64
- GUN – PS2
- LOST ODYSSEY - XBOX 360
- THE DARKNESS - PS3
- RESISTANCE FALL OF MAN - PS3
- ICO - PS2
- KILLZONE - PS2
- THE FILE X: RESIST OR SERVE - PS2
- CATWOMAN - PS2
- DRIVER: PARALLEL LINES - PS2
- DRIVER 3 - PS2
- DRIVER 2 - PSX
- DRIVER - PSX
- ASSASSIN’S CREED - PS3
- THE DA VINCI CODE - PS2
- CASTLEVANIA CURSE OF DARKNESS - PS2
- RED DEAD REVOLVER - PS2
- MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT - PC
- MEDAL OF HONOR – PSX
- MEDAL OF HONOR VANGUARD - PS2
- MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSAULT - PS2
- MEDAL OF HONOR RISING SUN - PS2
- MEDAL OF HONOR FRONTLINE - PS2
- FATAL FRAME III: THE TORMENTED - PS2
- FATAL FRAME II: CRIMSON BUTTLERFLY - PS2
- FATAL FRAME (PLAYSTATION 2)
- MAFIA - PS2
- 24: THE GAME - PS2
- 007: EVERYTHING OR NOTHING - PS2
- POKÉMON VORTEX - ONLINE
- GENJI: DAWN SAMURAI - PS2
- GRANDIA III - PS2
- GRANDIA II - PS2
-
▼
julho
Postar um comentário