DETONADO GRANDIA III
1ª PARTE
O JOGO COMEÇA MOSTRANDO A OBSESSÃO DE YUKI EM SER PILOTO DE AVIÃO. EIS QUE SURGE MIRANDA, SUA MÃE, E LEVA EMBORA A FLIGHT UNIT. SUA 1ª TAREFA É PEGÁ-LA DE VOLTA. VÁ TAMBÉM À HORTA E PEGUE UMA HERB. SALVE E VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE, PEGUE A FLIGHT UNIT NA COZINHA E VOLTE PARA A GARAGEM. ASSIM QUE ESTIVER PRONTO YUKI ALÇA VÔO. APÓS VÁRIAS CENAS ACONTECE A 1ª LUTA. O TUTORIAL É BEM SIMPLES E EXPLICA BEM COMO É O PROCESSO DAS LUTAS. SIGA CAMINHO LUTANDO ATÉ CHEGAR A UMA CARRUAGEM. APÓS TODA A CONVERSA MIRANDA DECIDE LEVAR ALFINA PARA CASA. ASSIM QUE CHEGAR LÁ PEGUE A MEDICINAL HERB NA GARAGEM E LEVE PARA ALFINA NO QUARTO DE
MIRANDA. UMA GRITARIA ACONTECE DO LADO DE FORA YUKI DECIDE VER O QUE É E SE DEPARA COM KORNELL. MIRANDA AGORA O ENSINA A CANCELAR ATAQUES. APÓS APANHAR MUITO, O OURINHO FOGE CORRENDO. VÁ À GENERAL STORE E À MAGIC SHOP PARA EQUIPAR SUA TURMA. DEPOIS FALE MIRANDA. ANFOG WOODS- BEAST PATH NO COMEÇO DO CAMINHO VOCÊ APRENDE A USAR O QUADRADO PARA ENCONTRAR BÁUS E SAVE POINTS. PEGUE O WIND EGG. OS INIMIGOS NESTA ÁREA SÃO SIMPLES. VOCÊ VERÁ ALGUNS COGUMELOS QUE BLOQUEIAM SEU CAMINHO. USE O CIRCULO DO CONTROLE PARA DESTRUI-LOS. VIRE PARA O BECO SEM SAÍDA PARAACHAR UM BAÚ COM FIRST RING. CONTINUE SEU CAMINHO DESTRUINDO COGUMELOS E MATANDO INIMIGOS. SALVE O JOGO, PEGUE O SOLDIER BOOK E VÁ PARA O ACAMPAMENTO.
ANFOG WOODS- CAMP
AQUI TUDO O QUE VOCÊ FAZ É ESCUTAR A CONVERSA DO PESSOAL. ASSIM QUE O DIA AMANHECER, SALVE O JOGO E SIGA EM FRENTE.
CHEFE KORNELL NOVAMENTE O LOURINHO. TAMBÉM SURGEM 2 ENCHEMEN. FIQUE DE OLHO NA SEQUENCIA DOS OPONENTES PARA CANCELAR SEUS GOLPES. CONTRA KORNEEL, DESTRUA SUA MANOPLA. SEM ELA, ELE FICA LIMITADO. USE CRÍTICOS E COMBOS AÉREOS PARA ACABAR LOGO COM ELES. (VOU APROVEITAR PAR DAR A DICA DE COMO MELHORAR OS GOLPES. ABUSE DOS COMBOS, POIS ESTE GOLPE PERMITE ALEATORIAMENTE APRENDER MOVIMENTOS ESPECIAIS, E TAMBÉM REPITA VÁRIAS VEZES O MESMO MOVIMENTO ESPECIAL PARA ELE SUBIR DE NÍVEL, AUMENTANDO FORÇA, E REDUZINDO O TEMPO DE ESPERA PARA REALIZAR O MOVIMENTO, TÉ QUE O GOLPE CHEGUE AO NÍVEL ULTIMATE TECHNIQUE)
ANFOG WOODS- SOUTH
FIQUE ATENTO AO MAPA. A MAIORIA DOS CAMINHOS SEM SAÍDA ESCONDE BÁUS. POR ISSO VASCULHE TUDO. USE O QUADRADO SE ESTIVER EM DÚVIDA. SIGA SEU CAMINHO DESTRUINDO OS COGUMELOS E MATANDO INIMIGOS. AQUI VOCÊ CONSEGUIRÁ
AS STONES EGG, UMA STORM STONE E ALONSO SE JUNTARÁ AO SEU GRUPO.
SABATAR COAST – BLUFFS
VÁ PELA DIREITA E PEGUE A HUNTERS´S KNIFE. VOLTE E PEGUE OS LIVROS NOS BAÚS. SALVE E VÁ PARA A PARTE MAIS ABERTA. QUANDO A ÁREA ESTIVER LIMPA PEGUE O ADMIRAL BOOK E O FROST EGG. SIGA O CAMINHO E ENCONTRE O BOMB EGG. (OS EGG SERVEM PARA EXTRAIR MAGIAS, OU FUNDIR COM OUTROS OVOS E
FAZER MAGIAS MAIS FORTES, E OS LIVROS SERVEM PARA EXTRAIR SKILLS)
SABATAR HARBOR
ASSIM QUE VOCÊ CHEGA, ALONSO DECIDE JOGAR NO CASSINO. PARA ISSO ELE ROUBA O BROCHE DE ALFINA. CLARO QUE ELE PERDE. SUA MISSÃO É CONSEGUIR O BROCHE DE VOLTA. MAS DEIXE ISSO PARA O DIA SEGUINTE. VÁ PARA OS FUNDOS DO
CASSINO E COMPRE A MAGIA ALHEAL. NA TENDA AO LADO DO CASSINO COMPRE A MAGIA BURNSTRIKE. EQUIPE TODO MUNDO, VÁ PARA O NAVIO E DURMA. NO DIA SEGUINTE ALONSO CONSEGUE GANHAR NO CASSINO E TODOS PARTEM EM SEU NAVIO.
ALONSO´S SHIP
EXPLORE O NAVIO E CONVERSE COM MIRANDA. DURMA E ASSIM QUE VOCÊ ACORDA E VÁ PARA A PARTE DA FRENTE O NAVIO PARA ENFRENTA UMA HORDA DE AVES MARINHAS. ELES NÃO SÃO DIFÍCIES, MAS VÊM AOS MONTES. APÓS ALGUMAS LUTAS, ULF, AMIGO DE ALONSO, SURGE COM O SEU DRAGÃO E ESPANTA AS AVES. DEPOIS DE MUITA CONVERSA O DIA ACABA E VOCÊS VÃO PARA RANDOTO. LÁ SALVE O JOGO E CAMINHE PARA A PRÓXIMA ÁREA.
RANDOTO – UNDERGROUND CAVES
ESSAS CAVERNAS SÃO CHEIAS DE PLANTAS EXPLOXIVAS. USE O CIRCULO PARA ACERTÁ-LAS E SAIA DE PERTO. VOCÊ PODE USA-LAS PARA LIBERAR O CAMINHO E DESNOTREAR OS INIMIGOS ANTES DE ATACÁ-LOS. PEGUE O PRIEST BOOK E VÁ PARA A QUEDA DÁGUA.
NA LUTA CONTRA OS FISHMEN, CANCELE SEUS GOLPES PARA NÃO TER MAIORES PROBLEMAS. DE RESTO É PEGAR OS ITENS NOS BÁUS E MATAR OS INIMIGOS PARA GANHAR EXPERIÊNCIA.
RANDOTO – NORTHWEST WALL
SALVE O JOGO E SIGA EM FRENTE. PARA CONSEGUIR CHEGAR AO BÁU, SUBA O CAMINHO E ACERTE A PLANTA. AGORA VOLTE, PASSE PELA PEDRA E PEGUE O HUNTER BOOK. MAIS A FRENTE ACERTE OUTRA PLANTA E PEGUE O WATER RING. OS OVOS NÃO CONTÊM NADA, MAS VOCÊ PODE DESTRUÃ-LOS. PEGUE A BOMB EGG. NO TOPO DA MONTANHA PEGUE O THUNDER EGG E VÁ ENFRENTAR MAIS UM CHEFE.
CHEFE MINOTAUR
O PROBLEMA NÃO É O MINOTAURO, MAS SIM OS FISHMEN WARRIOR. ACABE COM ELES PRIMEIRO. CANCELE OS GOLPES DO CHIFRUDO. MANDE VER NAS MAGIAS E NOS GOLPES ESPECIAIS. FIQUE DE OLHO NA SEQUÊNCIA PARA TENTAR CANCELAR OS COMBOS AÉREOS. APÓS ACABAR COM ELES, PEGUE A LEM FRUIT E O RAIN EGG. QUANDO VOCÊ TENTA VOLTAR, UM TERREMOTO ACONTECE. O CHÃO ABRE E YUKI E ALFINA CAEM. STRANGE WASTELAND NESTA PARTE, O QUE VOCÊ DEVE FAZER PE ANDAR PELO CAMINHO E VER AS CENAS. QUANDO VOCÊ VOLTAR, AJUDE MIRANDA E ALONSO NA LUTA. DESTRUA OS 2 PICO ALPHAS E DEPOIS SE CONCENTRE NO EXCISE SIGMA. QUANDO VENCER VOLTE PARA O NAVIO.
MENDI CITY PARK AVENUE
DEPOIS DE TODA A CONVERSA VOCÊS CHEGAM A MENDI CITY. AQUI É ONDE MORA SHMIDIT. APROVEITE QUE ESTA EM UMA CIDADE PARA COMPRAR ITENS, MAGIAS, SKILL E EQUIPAMENTOS. DEPOIS VÁ PARA A PARTE MAIS DISTANTE E CHEGUE À CASA DO PILOTO. ENTRE E FALE COM ELE DIVERSA VEZES ATÉ QUE ELE RESOLVA TE DAR
UM AVIÃO. QUANDO ELE SE RESOLVER, VOLTE PARA O NAVIO E CONTE A NOVIDADE. AO AMANHECER VOLTE PARA A CASA DO PILOTO E VEJA AS CENAS.
ARCRIFF FOREST
O AVIÃO CAIU UM POUCO DISTANTE DO LUGAR DESEJADO POR ISSO SIGA O CAMINHO PEGANDO OS ITENS E MATANDO OS INIMIGOS. CAMINHE ATÉ O TEMPLO. ARCRIFF TEMPLE - INSIDE CONVERSE COM O AVÔ DE ALFINA NA ESCADARIA E COM OS DEMAIS MORADORES PAR SABER MAIS SOBRE AFINA. DEPOIS RUME PARA OS QUARTOS CONVERSE COM O SERVIÇAL E DURMA. AO RAIAR DO DIA VÁ VER A CERIMÔNIA DE ALFINA. APÓS O IRMÃO DELA
APARECER E ACABAR COM FESTA, SALVE O JOGO, PEGUE OS ITENS E VÁ LUTAR CHEFE EXCISE SIGNA E 2 PICOS ALPHAS, MANTENHA AS MESMA ESTRATÉGIA DAS DEMAIS LUTAS.
ARCRIFF TEMPLE – NORTH TOWER/ OUTSIDE
PEGUE OS ITENS NAS QUARTOS BAÚS E VÁ EM FRENTE. ESTE MAPA IRÁ PARECER UM LABIRINTO, MAS ASSIM QUE VOCÊ SE SENTIR PERDIDO DO CAMINHO CORRETO APARECERÁ NA SUA FRENTE. DESTRUA OS INIMIGOS E CHEGUE AO FIM DO MAPA.
NO PRÓXIMO CENÁRIO, APENAS VOLTE PARA O AVIÃO.
MENDI CITY
NOVAMENTE NA CIDADE, YUKI DEIXA ALFINA NO HOTEL E ENCONTRA ULF. OS DOIS DECIDEM VOLTAR PARA RANDOTO E PEGAR OUTRA LEM FRUIT PARA CONVENSER SCHMIDT A FAZER OUTRO AVIÃO. QUANDO VOCÊS CHEGAM LÁ, SHIBA POUSA NO LUGAR ERRADO. VÁ
PELO CAMINHO E CHEGUE NOVAMENTE NAÁRVORE. VOCÊ TERÁ QUE LUGAR NOVAMENTE COM O MINOTAURO. APÓS A LUTA PEGUE A LEM FRUIT E VOLTE PARA MENDI CITY, PEGUE ALFINA NO HOTEL E CONVERSE NOVAMENTE COM SCHMIDT. PEGUE O AVIÃO E DECOLE PARA DRAGON VALLEY. DRAGON VALLEY ROCKY CLIFFS.
SIGA O CAMINHO ATÉ CHEGAR A UMA ROCHA. DERRUBA E VÁ POR ONDE ELA CAIU. NOVOS INIMIGOS SURGEM ESSES SÃO MAIS DIFÍCIES. MAIS A FRENTE PEGUE UM RAIN EGG, QUAKE EGG E AQUA EGG. MAIS UMA ROCHA PRECISA SER EMPURRADA PARA CONTINUAR O CAMINHO. ANTES DE SAIR DO MAPA, PULE PARA UM PILAR E PEGUE O WARRIOR BOOK. DRAGON VALLEY WINDY PATH. EQUIPE O PESSOAL COM MAGIAS DE RAIO E VENTO. OS INIMIGOS NESTA PARTE SÃO MUITOS, POR ISSO USE AS MAGIAS QUE ATINJAM O MÁXIMO DE OPONENTES. APÓS A 1ª LUTA VÁ PARA A DIREITA E DENTRO DA CAVERNA PEGUE A STONE EGG, AQUA
EGG, FLARE EGG E A DRAGON ARMOR. NO FINAL SALVE O JOGO.
DRAGON VALLEY ROCKY TERRACE
CONVERSE APERTANDO O QUADRADO PARA VER ASÁRVORES QUE PODEM SER CORTADAS, FAÇA ISSO E PEGUE O HUNTER BOOK. APERTE O QUADRADO NOVAMENTE PARA VER UM TRONCO, EMPURRE-O NAÁGUA PARA FAZER UMA PONTE. VÁ PARA NORTE, CORTE MAIS UMA ÁRVORE E SIGA O CAMINHO. QUANDO CHEGAR AO RIO, FAÇA MAIS UMA PONTE. VOLTE PARA SUL E SUBA A COLINA. PROCURE POR PEDRAS QUE PODEM SER DERRUBADAS. LUTE COM AS PLANTAS, DESÇA PELA ESCADA. VÁ PARA SUL AO LADO
DAS PLANTAS VERMELHAS MAIS UM TRONCO PARA FAZER UMA PONTE. USE-O SUBA A ESCADA E VÁ PARA CONSEGUIR UM LEAF EGG. SIGA PARA O NORTE E PEGUE UM LIFE EGG. DESÇA A ESCADA, PEGUE A DRAGON SCALE, SALVE O JOGO E CONTINUE.
DRAGON VALLEY – SANCTUARY OF WIND
NESTA CIDADE VOCÊ VAI APRENDER A FUNDIR OS EGG (O SISTEMA MOSTRA AS POSSÍVEIS COMBINAÇÕES, FAÇA MAGIAS NOVAS, MAS ANTES DE EXTRAÍ-LAS VERIFIQUE SE O OVO RECEM FUNDIDO NÃO PODE FAZER UM OVO MELHOR FUNDINDO ELE NOVAMENTE
COM OUTRO OVO). VÁ PARA A CHIEF´STENT. APÓS A CONVERSA, VOLTE E ENTRE NO INN. TODOS DISCUTEM SOBRE OS ACONTECIMENTOS. QUANDO O JANTAR ACABAR, SAIA PARA FAZER UPGRADES EM SEUS PERSONAGENS. DEPOIS RUME PARA A
SAÍDA. NELA, CONVERSE COM O HOMEM QUE ESTÁ NO PORTÃO.
BACCULA DESERT WEST
AQUI VOCÊ PODE ENFRENTAR O DESERT LORD, MAS NÃO FAÇA AINDA, APENAS DESTRUA OS DEMAIS INIMIGOS PARA GANHAR EXP. E VÁ PARA NORTE, E PARA AS RUÃNAS.
BACCULA RUINS SANDY PATH
AQUI VOCÊ PEGA O WIZARD BOOK, BLASE EGG, STAFF OF ICE, STONE EGG, E FRIGHTER BOOK SIGA O CAMINHO, EMPURRE UM A PEDRA PARA ABRIR PASSAGEM MAIS ADIANTE PISE NO BLOCO DA SALA E SIGA PARA A SAÍDA. BACCULA RUINS EARTH SHRINE
DESTRUA AS RUNAS DA ESQUERDA, PEGUE OS ITENS, E SIGA PARA A SAÍDA. VOCÊ VOLTA PARA SAND VALLEY. EXPLORE TODO O LOCAL PARAACHAR UM FIRE RING, UM SLEEP CARD. VOLTE PARA DENTRO. SIGA ATÉ ENCONTRAR MAIS URNA. MAIS A FRENTE PREPARE-SE PARA MAIS UM CHEFE. OS BICHOS SÃO RESISTENTES A GOLPES NORMAIS, POR ISSO USE MAGIAS, OU GOLPES ESPECIAIS BASEADO EM ELEMENTAIS, FLAME SPIKE, OU BLADESTORM. O DARK ORB É ÚTIL NESTA LUTA, USE-O LOGO NO INÍCIO. RECUPERE A GALERA, SALVE O JOGO E ENFRENTE OUTRO CHEFÃO. DESTA VEZ VOCÊ LUTA COM KORNELL E VIOLETA, O MELHOR A FAZER É ACABAR LOGO COM AS
ARMAS DOS DOIS, E CANCELAR SEUS ATAQUES. QUANDO ACABARA LUTA PEGUE A ORB DE YOAT E VOCÊ SERÁ TRANSPORTADO PARA A VILA.
BACCULA SETTMENT
AQUI O PESSOAL SUGERE IR A CHIF´S TENT PARA PEGAR O EMBLEM. ELE ESTÁ NA SALA DO FUNDO, ATRÁS DO PEDESTAL. VÁ PARA A SEGUNDA SAÍDA DA CIDADE.
HERASELL
SALVE O JOGO E VÁ PARA A PARTE CENTRAL DO TERRENO. LÁ COLOQUE O EMBLEM NO BURACO E UMA VERSE SPHERE APARECE. ANDE PARA FRENTE E UMA OPÇÃO DE PULAR APAREÇA, ESCOLHA SIM.
VERSE REALM- CAVERNS
O PESSOAL ESTÁ DE VOLTA, LUTE CONTRA OS INIMIGOS ENQUANTO SEGUE PELA CAVERNA. NÃO SE ESQUEÇA DE OLHAR EM TODOS O S LUGARES À PROCURA DE ITENS. VERSE REALM GLASS FOREST
SIGA O CAMINHO DE PEDRA. MAIS ADIANTE PEGUE UM EARTH RING E UMA FAIRY CLOAK. SUBA A PRÓXIMA RAMPA E VÁ PARA O TERRARIUM. O LUGAR PARECE UMA CIDADE NORMAL EXCETO PELO FATO DE AS PESSOAS TEREM SIDO TRANSFORMADAS EM
VIDRO. FAÇA OS UPGRADES NECESSPARIOS E VÁ PARA HECT´S HOUSE. ELA ESTA NO QUARTO DOS FUNDOS. DEPOIS DA CONVERSA, VÁ PARA O MEIO DA CIDADE E CONVERSE NOVAMENTE COM ELA. QUANDO HECT FOR EMBORA, VÁ ATRÁS. NA CASA. ESCOLHA FICAR POR LÁ. NA MANHÃ SEGUINTE SIGA PARA A SILVER STREAM.
VERSE REALM SILVER STREAM
OS INIMIGOS DESTE CENÁRIO SÃO FORTES. USE AS MAGIAS BASEADAS EM FOGO PARA ACABAR COM ELES. DETONE OS COGUMELOS DE VIDRO PARA ACHAR ITENS. ANTES DE
ATRAVESSAR A PONTE, CURE A GALERA E PARTA PARA A LUTA DIFÍCIL. USE GOLPES ESPECIAIS E CANCELE OS GOLPES. SE PRECISAR USE MAGIA DE FOGO. DEPOIS PROCURE ITENS ATRÁS DAS PLANTAS NO MEIO DO CENÁRIO E DESTRUA OS COGUMELOS PARA MAIS ITENS. VÁ PARA A PRÓXIMA ÁREA. MUITOS INIMIGOS SURGEM
AQUI, POR ISSO PREPARE-SE PARA UMA LONGA SÉRIE DE BATALHAS. DEPOIS DE LIMPAR AÁREA PEGUE A SORCERE´S BOOK, MANANA FRUIT, WIND EGG E ITENS DE CURA NOS BAÚS E COGUMELOS. ANTES DE SAIR PELO NORTE, VÁ PELO CAMINHO DO SUL E PEGUE O VOLCANO EGG.
VERSE REALM GARDEN
SALVE O JOGO E VÁ PARA FEMUTO HOUSE, CONVERSE COM ELE PRA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SURMARIA E SURMARIA ZERO. SAIA E VÁ PARA A SAÍDA DO MAPA. SURMARIA ZERO CITY RUINS
SIGA EM FRENTE ATÉ ALCANÇAR HECT. DEPOIS DE OUVIR SUA HISTÓRIA SIGA DE VOLTA PARA TERRARIUM.
TERRARIUM
VÁ PARA A HECT´S HOUSE E CONVERSE COM BUTTLER. DEPOIS DE PASSAR A NOITE, ENCONTRE HECT NO TERRAÇO. SALVE O JOGO, RECUPERE SUAS HP E MP. ANTES DE IR EMBORA, SE CERTIFIQUE DE QUE COMPROU TODOS OS ITENS E, MAGIAS E SKILLS NECESSÁRIAS PARA CONTINUAR A AVENTURA
VERSE REALM SILVER SPRING
EQUIPE COM ITENS QUE PREFINAM PARALIZAÇÃO, OS INIMIGOS DESTA ÁREA USAM MUITO MAGIAS DE PARALIZAÇÃO. NA PRIMEIRAÁREA ABERTA LUTE CONTRA GIGAS. DEPOIS PEGUE O CURE PONDER E O ICICLE EGG NO BAÚ. PEGUE O POWER SEED AO LADO DO SAVE. SALVE E CONTINUE O CAMINHO ETERNAL CORRIDOR
GIANT CAVERN
VIRE PARA A DIREITA E PEGUE UM THUNDER EGG. CONTINUANDO O CAMINHO, UM PODEROSO EXCISE PSI APARECE. ELE É FORTE E RÁPIDO, USE MAGIAS DE CURA E DE FOGO. DEPOIS ABRA O BAÚ E PEGUE O BUSTER FLAIL. CONTINUANDO O CAMINHO, DERRUBE UMA PEDRA PARA PROSSEGUIR, PERTO DE SAVE, PEGUE OS ITENS E RECUPERE TODO MUNDO. TANTO NA HP QUANTO NA MP. PARA PEGAR O HEAL EGG NO BAÚ, ENFRENTE OUTRO EXCISE PSI E SEUS AMIGUINHOS. POR ISSO TENHA CERTEZA QUE TODOS ESTEJAM 100% E EQUIPADO COM MAGIAS DE FOGO. PRIMEIRO ACABE COM OS DEMONS, DEPOIS COM O EXCISE PSI. SIGA PARA A SAÍDA, CHEFE CORRIDOR HEART CHEFE MOTHER BREED ESTA BATALHA É FÁCIL ACABE COM OS INIMIGOS PEQUENOS E DEPOIS SE CONCENTRE EM
MOTHER. DEPOIS DA BATALHA PEGUE O PALADIN BOOK E PULE NO VERSE SPHERE.
NAUTICA PLAINS CHASM
USE O SAVE POINT PARA RECUPERAR E SALVAR. SIGA PARA A PRÓXIMA FASE. NAUTICA PLAINS GREAT PLAINS HÁ BASTANTES ITENS PARA SEREM RECOLHIDOS AQUI. COMECE CAMINHANDO PELA
BEIRADA E DESTRUA TODOS OS COGUMELOS. VOCÊ ACHARÁ UM WIND EGG, WOLF BOOTS, 2 REZ POTIONS, AMETHYST RING, CYCLONE EGG, LEAF EGG, WIZARD BOOK E 1 REVIVAL ELIXIR. TAMBÉM ALGUNS INIMIGOS FÁCEIS. MATE TODOS E SIGA PARA NORTE.
NAUTICA PLAINS WALLED RUINS.
PROCURE POR ITENS NOS CANTOS DO MAPA ANTES DE SEGUIR EM FRENTE. SUBA AS ESCADAS. ANTES DE SUBIR O SEGUNDO LANCE, VÁ PARA LESTE E PEGUE O CONFUSION AMULET. CAMINHE
PARA SUL ATÉ ATINGIR UMA PAREDE. DERRUBE-A PARA PEGAR UM BLAST EGG. VOLTE PARA ÁREA OESTE. LÁ, PEGUE UMA PANACEA E O NINJA BOOK. QUANDO CHEGAR AO TOPO, PEGUE O GOLDEN ELIXIR. SALVE O JOGO E SUBA O ÚLTIMO LANCE DE ESCADAS
2ª PARTE
NAUTICA PLAIN RUINED COUTYARD
CHEFE LA ILIM E UNDEAD DRAGON
LA ILIM IRÁ CORRER NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FALA. SE VOCÊ MATAR O UNDEAD DRAGON ANTES DELE GANHARÁ 5000 DE EXPERIÊNCIA, POR ISSO FOQUE SEUS ATAQUES NO UNDEAD DRAGON. LA ILIM USARÁ MUITAS MAGIAS E GOLPES ESPECIAIS FIQUE ESPERTO PARA CANCELAR. QUANDO A BATALHA ACABAR SIGA
PARA O PORTÃO NA PRÓXIMA ÁREA. NAUTICA PLAINS DIG SITE ASSIM QUE CHEGAR AO CENÁRIO VÁ PARA OESTE E PEGUE O SMELLING SALTS, VOCÊ ENCONTRA NOVOS INIMIGOS, ELES SÃO FRACOS A MAGIA DE TERRA. NO INÍCIO DE CADA BATALHA, USE QUAKE OU TREMOR E NÃO HAVERÁ PROBLEMAS. DESÇA AS ESCADAS PARA O POÇO. FAÇA UMA VOLTA E PEGUE O GUARDIAM BOOK. CONTINUE ANDANDO ATÉ DESCER PARA OUTRO POÇO. VÁ PELA ESQUERDA PARA ACHAR UM PEARL RING. PEGUE O OUTRO CAMINHO PARA ACHAR UM LAKE EGG. PARA PEGÁ-LO É PRECISO DAR UMA VOLTA. FAÇA ISSO DEPOIS DE ELIMINAR OS MONSTROS. NESSA VEZ, QUANDO VOCÊ PASSAR PELA BORDA PARA VOLTAR AO POÇO, EXPLORE A ÁREA OESTE. NO TOPO DE UMA DAS TORRES HÁ UM BAÚ COM GOLDEN RING. MAIS ADIANTE ESTÁ UMA SÉRIE DE
INIMIGOS. MATE-OS E VOCÊ SERÁ RECOMPENSADO COM DOIS BAÚS. DENTRO ESTARÁ UM BISHOP BOOK E UM EBONY BOOK. FINALMENTE, VÁ PARA A SAÍDA. QUANDO VOCÊ VIR O SAVEPOINT, PEGUE O CAMINHO QUE LEVA PARA O SUL. LÁ TEM MAIS ALGUNS INIMIGOS E UM BAÚ COM UM LIFE SEED. NAUTICA SETTLEMENT RETURN
TODAS AS LOJAS TÊM ITENS NOVOS, MAS SÃO MUITO CAROS. VOCÊ PRECISA VENDER ITENS VELHOS OU MATAR MAIS INIMIGOS PARA GANHAR DINHEIRO. NO FINAL, TENHA CERTEZA DE QUE COMPROU TUDO. VÁ PARA O CHIF´S TENT E FALE COM RUILLIA. ELA FALA SOBRE UM GUARDIÃO NA VEJAS JUNGLE. VÁ PARA O INN E
PASSE PELA CONVERSA DO JANTAR. NA MANHÃ SEGUINTE VOE PARA O SUL EM DIREÇÃO A FLORESTA.
VEJAS JUNGLE OUTSKIRTS
QUANDO VOCÊ POUSAR, TENHA CERTEZA DE SALVAR E RECUPERAR SUA HP E MP ANTES DE CONTINUAR. VEJAS JUNGLE ENTRANCE
NESTA FLORESTA, EXISTEM INIMIGOS QUE ADORAM USAR A HABILIDADE SICKNESS. POR ISSO, TENHA CERTEZA DE QUE TEM BASTANTES ITENS PARA SE CURAR OU EQUIPAMENTOS QUE PREVINAM ISSO. ESTAÁREA É PEQUENA. PEGUE TODOS OS ITENS (BAÚS E COGUMELOS) ANTES DE PARTIR PARA O PRÓXIMO CENÁRIO.
VEJAS JUNGLE MANTENHA-SE À DIREITA ENQUANTO ENTRA NAÁREA E ABRA UM BAÚ CONTENDO PANACEA. DE À VOLTA E EMPURRE O BLOCO PARA REVELAR UM CAMINHO. VÁ POR ELE E DERROTE
OS INIMIGOS QUE SAEM DOS COGUMELOS. DESÇA PELA RAMPA À DIREITA E SUBA PELA ESCADA QUE ESTÁ A SUA ESQUERDA. SIGA PELO SUL PASSANDO POR UMA ÁRVORE CAÍDA. VOCÊ ACHARÁ UM BAÚ COM A HOLY COAK. VOLTE PARA O CAMINHO PRINCIPAL E VÁ EM FRENTE. CONTINUE ATÉ ENCONTRAR OUTRA PEDRA PARA EMPURRAR, FAÇA ISSO E CONTINUE O CAMINHO. VÁ PELA ESQUERDA E DETONE OS COGUMELOS. ALGUNS TÊM INIMIGOS, OUTROS ITENS MUITO BONS. VOLTE E DESÇA A ESCADA DO OUTRO LADO DA PEDRA QUE VOCÊ EMPURROU. PROCURE POR UM BAÚ CONTENDO UMA HEALING GEM E VÁ PARA A PRÓXIMA REGIÃO.
VEJAS JUNGLE JUNGLE PATH
NESTA ÁREA VOCÊ CONHECE ARLAUNE. A CRIATURA PLANTA É FORTE E PODE USAR A MAGIA PREY COM O DOBRO DE VELOCIDADE. MATE-A PRIMEIRO USANDO SUAS MAGIAS MAIS FORTES. VOCÊ FICARÁ BEM. DEPOIS DE DERROTÁ-LA OLHE PARA A ESQUERDA E PEGUE UMAVACCINE. MAIS À FRENTE, ENCONTRE UM SICKNESS AMULET. EQUIPE ALGUÉM DA TURMA COM ELE E SIGA EM FRENTE PARA A SAÍDA. CUIDADO, MAIS ALGUMAS ARLAUNES APARECEM NO CAMINHO.
VEJAS RUINS JADES TEMPLE
COMECE INDO PARA LESTE E DESCENDO AS ESCADAS. NA PRIMEIRA DESCIDA, OLHE PARA LESTE E VEJA UM CAMINHO QUE NÃO ESTÁ NO MAPA. VÁ POR ELE E DESÇA. PEGUE O ANGEL DREESS, O NINJA SLIPPERS E VOLTE. CONTINUE DESCENDO AS ESCADAS. MATE OS INIMIGOS E PEGUE O SHARMAN BOOK. AGORA QUE VOCÊ PEGOU TUDO NESTE LADO, VOLTE PARA O INÍCIO E SIGA PARA OESTE.
SIGA O CAMINHO DESCENDO AS ESCADAS E CONTINUE ATÉ ALCANÇAR UM QUARTO COM PILARES. PISE NO BOTÃO E UM PILAR IRÁ DESCER COM UMA MANA EGG. INFELIZMENTE ELE O LEVARÁ PARA O OUTRO LADO E VOCÊ PRECISARÁ VOLTAR DEPOIS. PEGUE O BOOST EGG E CONTINUE PELA ESCADA EM ESPIRAL ATÉ SER PARADO POR BARREIRAS. MINI CHEFE: DOIS GRUPOS SEPARADOS DE QUATRO FOREST PROTECTOR CADA INIMIGO TEM 4000 DE EXPERIÊNCIA E UMA ÓTIMA DEFESA CONTRA ATAQUES
MÁGICOS, MAS A MAIORIA DAS MAGIAS PODEROSAS, COMO GALACTIC BANG, É ÚTIL. ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ DEVE FAZER USO TOTAL DE SEUS GOLPES ESPECIAIS SE QUISER GANHAR. USE ALFINA PARA RECUPERAR O SP DO PESSOAL, ASSIM YUKI PODE USAR DRAGON SLASH TODA VEZ QUE PUDER. O INIMIGO IRÁ
USAR O OMNI-LASER EM QUASE TODOS OS TURNOS. A MELHOR COISA A FAZER, CLARO, É CANCELAR O ATAQUE. QUANDO VOCÊ DERROTAR OS INIMIGOS, ABRA O BAÚ PARA ACHAR UM GOLDEN ELIXIR. A SEGUIR, PROCURE POR UM BOTÃO E PISE NELE. CONTINUE PELA PORTA ABERTA. SIGA O CAMINHO E PISE EM UM BOTÃO
DENTRO DA JAULA DOURADA. ISSO ABRIRÁ A PORTA DO COMEÇO DO TEMPLO. VOLTE PARA O SAVEPOINT E SUBA AS ESCADAS PARA O NORTE. PEGUE O TREE EGG E FIQUE SOBRE O CIRCULO VERMELHO.
VEJA RUINS CAVERN
VÁ EM FRENTE E CONVERSE COM SEIBA, OUTRO GUARDIÃO. PEGUE O SEIBA´S ORB E VÁ PARA FORA DO TEMPLO. VOCÊ ESTÁ NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO ENTRE RAVEN E EMELIUS. ANTES QUE ELES SE MATEM SEIBA APARECE. ESTA CENA ACABA COM ALFINA ESMAIANDO E TODOS ESPERANDO QUE ELA ACORDE.
ALFINA´S MIND
NO SONHO DE ALFINA, SEU TRABALHO É EXAMINAR CADA PORTA EM BUSCA DE LEMBRANÇAS DO PASSADO. DEPOIS DE FAZER ISSO, CAMINHE PARA A PASSAGEM ABERTA À ESQUERDA. VÁ PARA O AVIÃO E VOE PARA A FORTALEZA NO CÉU. MELC RUINS SHY CASTLE
SALVE O JOGO E VÁ PARA AS RUÃNAS MELC RUINS ENTRACE
SUBA AS ESCADAS E USE O “ELEVADOR” CHEFE MELC CRYSTAL A, B E C, ESTA É UMA BATALHA DIFÍCIL. MELC CRYSTAL A É O INIMIGO PRINCIPAL. PORÉM, DEIXE-O POR ÚLTIMO ATAQUE ALGUM DOS OUTROS CRYSTAIS. VOCÊ PRECISARÁ USAR TODAS AS SUAS MAGIAS MAIS PODEROSAS E GOLPES ESPECIAIS MAIS FORTES. SE VOCÊ NÃO TEM GALACTIC BANG, ASTRAEA ZAP E ABSOLUTE ZERO, A BATALHA SERÁ REALMENTE DIFÍCIL. MELC CRYSTAL TEM DUAS FORMAS. ELE COMEÇA NO CHÃO, SE MOVIMENTANDO DEVAGAR, MAS É MUITO FORTE. CADA CRYSTAL USA MUITOS ATAQUES BASEADOS EM MAGIAS DE FOGO. FIQUE ATENTO QUANDO ISSO ACONTECER E PREPARE-SE PARA CANCELA ESSES GOLPES. QUANDO OS
CRYSTAIS MUDAREM PARA UMA CRIATURA PARECIDA COM UM PÁSSARO FICARÃO EXTREMAMENTE RÁPIDOS. ESTA SERÁ A PARTE MAIS DIFÍCIL DA BATALHA. ELES CANCELARAM A MAIORIA DE SEUS GOLPES. VOCÊ SERÁ ATINGIDO PELO MENOS TRÊS VEZES ANTES DE PODER ATACAR. MAS NÃO FAÇA ISSO, USE ESSE TEMPO PARA
RECUPERAR SEU MP E HP. ESPERE ATÉ QUE A MAIORIA DE SEU GRUPO ESTEJA FRACA E USE O YOAT´S ORB. DEPOIS ATAQUE COM TUDO. USE ALFINA PARA RECUPERAR O SP DA GALERA, QUANDO NÃO PRECISAR USE ABSOLUTE ZERO, COM DAHNA DEVE USAR GALACTIC BANG, YUKI ASTREAE ZAP E DRAGON SLASH E COM ULF USES OS SEUS GOLPES ESPECIAIS. QUANDO ACABAR, SUBA PELO “ELEVADOR” ATÉ A PRÓXIMA ÁREA.
MELC RUINS CENTER
O IMPORTANTE DESSE CENARIO É EXPLORAR TODOS OS CANTOS. ABRA A PORTA QUE ESTÁ À ESQUERDA NA PRIMEIRA SALA DO NORTE. OS INIMIGOS SÃO FORTES. USE HELLBURNER PARA
ACABAR COM ELES MAIS RAPIDAMENTE. ABRA O BAÚ E PEGUE UM LIFE SEED. VOLTE PARA O INÍCIO E SIGA EM FRENTE. NA SALA COM UMA RODA DENTADA, PEGUE O SAPPHIRE RING. A SALA LOGO À FRENTE TEM APENAS INIMIGOS, MAS VÁ LÁ PARA GANHAR EXPERIÊNCIA. VOLTE, SIGA PELO CORREDOR SEM SAÍDA E
PEGUE O CRIMSON POTION. VOLTE E VÁ PARA A SAÍDA. MELC RUINS SKY CASTLE PROCURE POR TODOS OS ITENS E VOLTE PARA O MELC RUINS CENTER.
MELC RUINS CENTER
VÁ PARA O SUL E VOCÊ VERÁ UM BAÚ. CONFORME VOCÊ SE APROXIMAR À PAREDE DE TRÁS IRÁ SE DESLOCAR E LEVAR O BAÚ JUNTO (ESTE BAÚ É UM MONSTRO MIMIC). COMECE ANDANDO PELO HALL, ENTRANDO EM TODAS AS SALAS. NO PRIMEIRO VOCÊ
ENCONTRA UM SPIRIT SEED E UM DIVINE CHARM. AQUI VOCÊ ENFRENTA OS PRIMEIROS RED BEASTS (SÃO PARECIDOS COM O LORD DO DESERTO). ELES SÃO FRACOS À S MAGIAS DEÁGUA. FAÇA BOM USO DELAS. A PRIMEIRA SALA À ESQUERDA TEM UM FLARE EGG. A PRÓXIMA UM GOLDEN FEATHER E LEVA A OUTRA ÁREA. QUANDO VOCÊ ESTIVER DE VOLTA AO PRIMEIRO MAPA, VOCÊ
ENCONTRARÁ OUTRO CORREDOR CHEIO DE PASSAGENS. ANTES DE IR POR AI, VÁ PARA LESTE E OLHE AS TRÊS SALAS. NA MAIS LONGE, DETONE OS RED BEASTS E PEGUE LORENZO BLADE. A SALA A OESTE TEM UM “ELEVADOR” QUE LEVA ATÉ UM SAVEPOINT. SALVE E VOLTE PARA O CORREDOR. PEGUE O RESTANTE DOS ITENS E VÁ PARA A SAÍDA.
MELC RUINS HALL OF TIME.
SIGA O CAMINHO CIRCULAR ATÉ O SAVEPOINT E SALVE. CONTINUE O CAMINHO ATÉ ACHAR UM BAÚ COM UM FROST EGG. MAIS UMA VEZ CONTINUE E PEGUE UM BLAZE EGG. AGORA VÁ PARA A ENTRADA AO SUL DO CAMINHO. LÁ DENTRO, ACIONE O MECANISMO PARA
ABRIR A SAÍDA. VOCÊ PODE IR POR ELA OU AVERIGUAR O LOCAL PARA ENFRENTAR ALGUMAS HYDRAS E CONSEGUIR BASTANTE EXPERIÊNCIA (COMO AS HYDRAS SE CURAM MUITO RÁPIDO É BOM USAR A ORB QUE PARA O TEMPO DOS INIMIGOS) ESSES INIMIGO TÊM TRÊS CABEÇAS, MAS SE VOCÊ CORTAR A DO MEIO, O MONSTRO MORRE. ESTA TEM 9600 DE HP E USA MUITA MAGIA REGENERATION.
NÃO PERCA TEMPO PENSANDO O QUE FAZER USE GOLPES E MAGIAS MAIS FORTES PARA ACABAR DE VEZ COM ELA. QUANDO PUDER DÊ GOLPES COMBINADOS.
MELC RUINS SPIRE OF HEAVEN
NESTE CENÁRIO APENAS PEGUE OS ITENS DO BAÚ. EVENTUALMENTE VOCÊ ENCONTRARÁ LUCKY MINX ELES TÊM UMA ÓTIMA DEFESA, POR ISSO USE OS GOLPES MAIS FORTES E SEMPRE TENTE CANCELAR O BAT OUTTA HELL. VÁ PARA O SUL, SALVE O JOGO E SUBA AS ESCADAS. NO TOPO, PEGUE UMA MAGIC SEED. SIGA PELO CAMINHO DE CRISTAL. NAS PLATAFORMAS LATERAIS, VOCÊ ENCONTRA UM PLATINUM FEATHER E UMA SUPER MOGAY BOMB. DEPOIS, SIGA O CAMINHO PRINCIPAL ARA O PRÓXIMO CENÁRIO. MELC RUINS HALL OF FLIGHT SUBA AS ESCADAS SALVE O JOGO E ABRA A PORTA. SUBA NA PLATAFORMA E SIGA PARA CIMA.
MELC RUINS GUARDIAN´S TOMB UNAMA
CONTA-LHE QUE VOCÊ PRECISA IR A SUMARIA E LHE ENTREGA SUA ORB. DEPOIS VOLTE PARA A PLATAFORMA E DESÇA PARA A ENTRADA. ENTRE NO AVIÃO E VÁ PARA SUMANIA. PARA CHEGAR LÁ, VOCÊ PRECISA VOAR PELAS NUVENS. QUANDO ESTIVE BEM ALTO, CHEGARÁ A SEU DESTINO. SURMANIA TUNNEL
TENHA CERTEZA DE QUE TODOS ESTÃO BONS DE SAÚDE E ANDE PARA ÁREA PRINCIPAL. SURMANRIA CAVES PASSE PELA PONTE RUMANDO PARA ANORTE. DO OUTRO LADO PEGUE A IVINER´SSTAFF.
CONTINUE O CAMINHO PASSANDO POR UMA LONGA PONTE ATÉ O CENTRO DA REGIÃO. MATE OS INIMOGOS PARA GANHAR EXPERIÊNCIA E SIGA PARA A SAÍDA SURMANIA CHAPEL
USE O SAVEPONIT PARA RECUOERAR HP E MP. A PRÓXIMA PORTA LEVA PARA UMA LUTA CONTRA VIOLLETA, DESTRUA PRIMEIRO A SUA DEMON CYTHE, SE VER QUE VAI PRECISAR SUA A YOAT´S ORB
SURMANIA CASTLE
INDO PARA OESTE VOCÊ ENCONTRARÁ DOIS BAÚS GUARDADOS POR ALGUNS MIMICS. ACABE COM ELES E PARA PEGAR OS ITENS, SIGA PARA O NORTE E ENCONTRE UMA SALA “SECRETA’, ALI ESTÃO UM VOLCANO EGG E UM GENERAL BOOK. MAIS À FRENTE, VOCÊ ESTARÁ EM UM GRANDE SALÃO. HÁ NOVOS INIMIGOS. O MAIS PERIGOSO É O
KING DRAKE. ANTES DE IR EMBORA PEGUE UM BIG MOGAY BOMB. SAIA PELAS ESCADAS AO NORTE E ABRA A PORTA PARA ENCONTRAR UM SAVEPOINT. PEGUEO WARRIR´S CHARM NO BÁU, EQUIPE ULF COM ELE E SALVE O JOGO. SIGA PARA O NORTE, DESTRUA MAIS ALGUNS MIMICS, PEGUE O POTENTE HELL SPIKE E VÁ PARA
A SAÍDA.
SURMANIA COURTYARD
ANDE ATÉ APARECER UMA CENA. SUMANIA ENTRACE USE O SAVEPONIT PARA RECUPERAR OS HP E MPS. SALVE O JOGO E PREPARE-SE PARA OUTRA GRANDE BATALHA. CHEFES LALIM, CRYSTAL SKULL E UNDEAD DRAGON. ESTA LUTA É PARECID COM A ANTERIOR, NOVAMENTE PRIMEIRO MATE O UNDEAD DRAGON,
LA ILIN IRÁ REVIVER O DRAGON, MATE-O NOVAMENTE, DEPOIS SE CONCENTRE EM LA-ILIN, DEIXANDO O CRYSTAL SKULL PARA O FINAL. COMBOS COMBINADOS SÃO OS MELHORES NESTA LUTA.
SURMANIA TOP OF CURSED TOWER MAIS UMA VEZ RECUPERE OS PONTOS PERDIDOS NA ÚLTIMA BATALHA, SALVE O JOGO E VÁ PARA OUTRA BATALHA.
CHEFES EMELIOUS, ORB OF DARKNESS, DEMON SWORD E GOD SLAYER
GOD SLAYER CAUSARÁ MUITOS PROBLEMAS TODA VEZ QUE ELE ATACAR. ELE SE MOVE INCRIVELMENTE RÁPIDO NAÁREA COM, MAS É O MAIS LENTO NAS OUTRASÁREAS. DEVE SER POR CAUSA DO GODKILLER, GOLPE QUE ELIMINA VOCÊ E SEUS PARCEIROS NA HORA. POR ISSO, SEMPRE CANCELE O GOLPE (USE O GOLPE
ESPECIAL DA DAHNA QUE CANCELA COM MAIOR EFICIÊNCIA OS GOLPES DOS INIMIGOS). A PRIMEIRA COISA A FAZER É USAR A UNAMA´S ORB. ELA PÁRA O TEMPO DE TODOS OS INIMIGOS POR UM PERÍODO. EM SEGUIDA, USE O MÁXIMO DE GOLPES QUE ATINJAM TODO O CAMPO DE BATALHA, COMO DRAGON SLASH, RED
LOTUS, ASTREAE ZAP E ABSOLUTE ZERO. QUANDO UNAMA´S ORB ESTIVER ACABANDO O DEMON SWORD ESTARÁ QUASE MORTO E ORB OF DARKENESS TERÁ PERDIDO MUITO HP. A TÁTICA A PARTIR DE AGORA É SIMPLES. ATAQUE DEMON SWORD ATÉ ELE
MORRER, DEPOIS FAÇA O MESMO COM O ORB. DESTRUINDO-O EMILIOUS FICA COM UM ÚNICO GOLPE PODEROSO, QUE TIRA CERCA DE 1000 HP DE UM ÚNICO ALIADO. NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEMPRE O ENERGY DRIVE, POIS A ÚNICA COISA QUE VOCÊ
NÃO QUER É TER UM GOD OF SLAYER PRESTES A ATACAR E NÃO TER SP PARA CANCELAR. MATANDO EMELIOUS A LUTA ACABA.
QUANDO A LUTA ACABAR ALFINA DÁ O ÚLTIMO GOLPE DE MISERICÓRDIA EM EMELIOUS, MAS NÃO SAIRÁ COMO PLANEJADO. APÓS A CENA, SEU AVIÃO IRÁ PARAR EM RAFLID ALPS. RAFLID APS MOUNTAIN SLOPE NESTE CENÁRIO OS INIMIGOS NÃO VALEM O TEMPO GASTO NA LUTA. PASSE POR ELES DIRETO SE PREFERIR. PEGUE O CHAOS EGG E RUME PARA ENTRAR NA CIDADE.
RAFLID TOWN
DEPOIS DE FALAR COM ROTTS, VÁ PARA A TEMPORY WORKSHOP. DEPOIS DO OCORRIDO, ENCONTRE ROTTS NOVAMENTE PERTO DE UM PILHA DE TRONCOS, NA PARTE NORDESTE DA CIDADE. NO MEIO DA CONVERSA, O VERSE SPHERE APARECE. SIGA PARA O TOPO DA COLINA PARA ENCONTRAR HECT. RAFLID ALPS MOUNTAIN SLOPE
VOLTE PARA A CIDADE. NO CAMINHO, PEGUE UM CRIMSON POTION E UM NECKLACE.
RAFLID TOWN YUKI
IRÁ PARA O INN. ULF LEVARÁ O COLAR PARA SCHMIDIT, É UMA CENA COMOVENTE. DEPOIS DE HECT ENTRAR NO SEU TIME, EQUIPE-A COM AS MAGIAS E HABILIDADES QUE ERAM DE ALFINA. PASSE NAS LOJAS PARA FAZER UPGRADES E COMPRAR EQUIPAMENTOS E ITENS. ESTA É A ÚLTIMA CHANCE DE FAZER FUSÕES. NÃO SE ESQUEÇA DISSO. TUDO PRONTO: VÁ PARA O PORTÃO DE SAÍDA. RAFLID ALPS
É MAIS UMA REGIÃO EM QUE OS INIMIGOS NÃO DARÃO MUITA EXPERIÊNCIA. PEGUE OS ITENS E SIGA PARA O PRÓXIMO MAPA.
RAFLID ALPS NORTHERN MONTAIN O ÚNICO PERIGO NESTA ÁREA É O CAVERMAN WARRIOR. ACABE COM ELE PRIMEIRO E DEPOIS MATE OS OUTROS INIMIGOS. PEGUE OS ITENS NOS CAMINHOS E SIGA PARA
O SAVE POINT.
RAFLID TOWN
FAÇA OS PREPARATIVOS PARA UMA BATALHA. PASSE A NOITE NO INN. DE MANHÃ VÁ ENCONTRAR COM SCHIMIDT.
XORN SHELL BREACH POINT
O FIM ESTÁ PRÓXIMO. ANDE PELO CAMINHO PARA INICIAR UMA LUTA.
CHEFE OMEGA BREED
ESTE CHEFE É PARECIDO COM MOTHER BREED. A DIFERENÇA É QUE ELE CONVOCA INIMIGOS MAIS FORTES. ASSIM COMO MOTHER ELE É FRACO CONTRA MAGIAS DE FOGO. COM HECT LANCE HEAVEN´S GATE, ENQUANTO OS OUTROS DESTROEM OS INIMIGOS MAIS FRACOS. DEPOIS DA LUTA PEGUE OS ITENS NOS BAÚS. OS INIMIGOS SÃO VERSÕES MAIS FORTES DOS QUE VOCÊ JÁ ENFRENTOU.
XORN SHELL SURMANIA RUINS ENTRACE RECUPERE SEU HP E MP SALVE O JOGO E CAMINHE PARA ENCONTRAR UM INIMIGO.
CHEFE OMEGA BREED. USE A MESMA ESTRATÉGIA ANTERIOR. AO FIM DA LUTA HECT DIRÁ PARA VOCÊ DESTRUIR O NÚCLEO. PARA ISSO, CHEGUE PERTO E APERTE O BOTÃO INDICADO. PEGUE O SPIRIT RING E VÁ PARA A SAÍDA DO MAPA. SURMANIA RUINS UNDERGROUD MAZE
PISANDO NOS DIAMANTES ROSA, VOCÊ ABRIRÁ PORTÕES DO MAPA. NA ENTRADA VOCÊ ENCONTRARÁ DOIS DESSES. DÊ UMA VOLTA NESTA SALA PARA ENCONTRAR UM MYSTIC POTION E UM HEALING HERB. VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA UM PORTÃO FECHADO, ESTE LEVA PARA A SAÍDA. ENTÃO VOLTE E SIGA PARA O SUL. PISE
NO PRIMEIRO DIAMANTE QUE APARECE. ELE ABRE UMA PORTA NO FINAL DA SALA. LÁ DENTRO PEGUE UM THE BIG ONE. TEM OUTRO PISO PERTO, MAS ELE SÓ LIBERA INIMIGOS. VOLTE E SIGA PARA LESTE. PASSE O PRIMEIRO DIAMANTE, MAIS UM QUE LIBERA OPONENTES. OLHE PARA A DIREITA E ENCONTRE UM MECANISMO QUE LHE DÁ ACESSO AO PHALANX. PISE NO DIAMANTE EM FRENTE AO PORTÃO FECHADO E SIGA POR ELE. NÃO SE ESQUEÇA DE PEGAR OS ITENS QUE ESTÃO NO LADO OPOSTO DA SALA. VOCÊ ENCONTRA GANDALF, EQUIPE YUKI COM ELA. DEPOIS SIGA PARA O NORTE. ENTRE NO CAMINHO À DIREITA E PEGUE UM HEALING GEM.
VIRE-SE E SIGA UM CORREDOR ATÉ CHEGAR AO NÍVEL INFERIOR. CONTINUE ATÉ ALCANÇAR UMA PLATAFORMA. VOCÊ VOLTA PARA O COMEÇO. PEGUE O HERO´S ELIXIR, O SAGE´S ROBE E VÁ PARA A SAÍDA.
SURMANIA RUINS HEART OF UNDERGROND MAZE
NA ENTRADA, À DIREITA VOCÊ ENCONTRA UM MAIDEN´S DRESS, MAS AINDA NÃO PODE USÁ-LO. SALVE O JOGO ANTES DE CONTINUAR. CADA PARTE DESTE MAPA TEM CAMINHO QUE O MAPA NÃO MOSTRA. ALGUNS TÊM APENAS INIMIGOS, OUTROS ITENS. TENHA CERTEZA DE EXPLORAR TODOS. EIS OS ITENS DESTE MAPA:
PANACEA, STAFF OF LIGHT, MYSTIC POTION, GOLDEN ELIXIR, NDIGO ELIXIR, SPIRIT ARMOR, SPIRIT ELIXIR, SPIRIT BOOTS, THE BIG ONE E RAINBOW HEELS. NO CAMINHO DA SAÍDA, LUTE COM ALGUNS LUCHY MINKS, USE UNAMA´S ORB PARA TER TEMPO DE MATAR E GANHAR BASTANTE EXPERIÊNCIA.
SURMANIA RUINS CURSED TOWER
OS INIMIGOS DESSA ÁREA SÃO MUITO CHATOS. OS EXCITES OMEGA CANCELAM QUASE TODOS OS SEUS ATAQUES. ELES SÃO IMUNES À MAGIA E ISSO TORNA AS LUTAS MUITO LONGAS. A SUGESTÃO É SE ESQUIVAR DO MÁXIMO DE INIMIGOS QUE PUDER. RECUPER
OS HP E MP NA SAVEPOINT. COM ALFINA DE VOLTA, CONVERSE COM HECT PARA ELA FAZER UMA PONTE DE LUZ. VOLTA PARA O SAVEPOINT E EQUIPE ALFINA COM AS MAGIAS, HABILIDADES E EQUIPAMENTOS. CRUZE A PONTE PARA A BATALHA FINAL. EXAMINE O GOD SLAYER NO MEIO DA PONTE PARA COMEÇAR A LUTA.
CHEFE XORN
O CHEFE FINAL TEM MUITO HP, O QUE TORNA A LUTA MUITO LONGA. A SEGUIR SEGUE TÁTICA PARA CADA PERSONAGEM E COMO SE DEFENDER DE XORN YUKI - ELE DEVE TER BERSEKER, WAY OF SPEED, ITEM MASTERY E FIGHTING SPIRIT EM SUAS HABILIDADES. SUAS MAGIAS DEVEM SER RESURRECT, DIGGIN´S E ALGUMA
PARA RECUPERAR HP. USE GOLPES ESPECIAIS, DIGGIN E A SUA INVENCIBLA AUREA E DRAGON SLASH. ALFINA DEVE SER USADA PARA RECUPERAR SP, E ATACAR SEMPRE QUE POSSÍVEL COM GALACTIC BANG.
ULF
ELE É PODEROSO, POR ISSO USE SUA FORÇA. TENHA CERTEZA DE UE EM SUA HABILIDADES ESTEJA INCLUSO BESERKER, WAY OF SPEED, FIGHTING SPIRIT E WARRIOR´S WAY. MANTENHA O SP DE ULF SEMPRE ALTO PARA USAR DYMNAMITE RUSH E FLAME SPIKE. DAHNA COM ELA É FÁCIL. EQUIPE-A COM O HEAVENS´S GATE E MANDE VER COM ESTA MAGIA.
XORN´S
DEATH KNELL É SEU ATAQUE MAIS FORTE, MAS É FÁCIL DE CANCELAR QUANDO ELE USAR UM ANEL NEGRO QUE APARECE NO CAMPO DE BATALHA, SAIA RÁPIDO DE DENTRO DELE. QUEM ESTIVER DENTRO DELE QUANDO SE FECHAR MORRE. OUTRO ATAQUE IMPORTANTE É O DARKNESS, ESTE ATAQUE ATINGE TODOS E OS COLOCA PERTO DA MORTE. TENHA CERTEZA DE USAR ALHEALER DEPOIS DISSO. DIMENSON GATE E DARK HYMM ATINGEM UM ÚNICO ALVO E CAUSAM GRANDES DANOS, SE POSSÍVEL TENTE SE DEFENDER DESTE GOLPE. SE NÃO DER RECUPERE SUA HP EM
SEGUIDA. A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER É VOCÊ ENTRAR EM UM CICLO VICIOSO, NO QUAL UM PERSONAGEM MORRE E OUTRO REVIVE. DISPAIR E EROSION SÃO MAGIAS DE MUDANÇA. ELAS NÃO TIRAM HP, MAS PODEM SER MUITO INCÔMODAS. DISPAIR REMOVE AS MAGIAS QUE VOCÊ COLOCOU EM ALGUÉM E PREVINE QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE. EROSION DEIXA ALGUÉM DOENTE. USE
VACCINE SE NÃO TIVER NENHUM EQUIPAMENTO QUE PREVINA ESSE TIPO DE ATAQUE. OS DOIS ÚLTIMOS ATAQUES SÃO THUNDER CLAP E O ATAQUE NORMAL. OS DOIS ATINGEM TODOS OS MEMBROS DO GRUPO TIRANDO UM POUCO DE HP. MAS ELES SÃO FÁCEIS DE CANCELAR. LEMBRE-SE ESTA É A ÚLTIMA LUTA POR ISSO USE TODOS OS SEUS ITENS.
ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É PROPRIEDADE DO SITE MIX DETONADOS.
NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO SITE MIX DETONADOS, TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS QUANDO RETIRAMOS.
B.SAJERMANN
ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
Blog Archive
-
▼
2010
-
▼
julho
- THE GODFATHER - PS2
- CASTLEVANIA LAMENT OF INNOCENCE - PS2
- ALUNDRA 2 - PSX
- 007 AGENT UNDER FIRE – NGC
- NARUTO ULTIMATE NINJA 2 – PS2
- FINAL FANTASY XII - PS2
- FINAL FANTASY X - PS2
- FINAL FANTASY VII DIRGE OF CERBERUS - PS2
- RESIDENT EVIL 5 - PS3
- ZELDA PHANTOM HOURGLASS - DS
- 007 GOLDENEYE - N64
- ZELDA THE WIND WAKER - NGC
- ZELDA MAJORA’S MASK - N64
- ZELDA OCARINA OF TIME - N64
- GUN – PS2
- LOST ODYSSEY - XBOX 360
- THE DARKNESS - PS3
- RESISTANCE FALL OF MAN - PS3
- ICO - PS2
- KILLZONE - PS2
- THE FILE X: RESIST OR SERVE - PS2
- CATWOMAN - PS2
- DRIVER: PARALLEL LINES - PS2
- DRIVER 3 - PS2
- DRIVER 2 - PSX
- DRIVER - PSX
- ASSASSIN’S CREED - PS3
- THE DA VINCI CODE - PS2
- CASTLEVANIA CURSE OF DARKNESS - PS2
- RED DEAD REVOLVER - PS2
- MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT - PC
- MEDAL OF HONOR – PSX
- MEDAL OF HONOR VANGUARD - PS2
- MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSAULT - PS2
- MEDAL OF HONOR RISING SUN - PS2
- MEDAL OF HONOR FRONTLINE - PS2
- FATAL FRAME III: THE TORMENTED - PS2
- FATAL FRAME II: CRIMSON BUTTLERFLY - PS2
- FATAL FRAME (PLAYSTATION 2)
- MAFIA - PS2
- 24: THE GAME - PS2
- 007: EVERYTHING OR NOTHING - PS2
- POKÉMON VORTEX - ONLINE
- GENJI: DAWN SAMURAI - PS2
- GRANDIA III - PS2
- GRANDIA II - PS2
-
▼
julho
Postar um comentário